O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendação de Placa de Video?

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
E aí pessoal, boa noite.
Eu estou com um computador bem porco aqui no meu trabalho, com umas configurações bem simples até:
Windows 10 - 64bit, 3GB de Ram...
Processador: Intel(R) Core(TM)2Quad CPU Q8400 @ 2.66Ghz 2.66Ghz
A placa de video dele chega a ser algo sujo, que custa 25 reais no Mercado Livre e prefiro optar por nem citar nada.
Quanto eu teria que gastar se quisesse que ele rodasse um jogo simples, como Darkest Dungeon e quais Processadores/Placas de Video vocês me recomendam? De preferência, gastando o mínimo possível, pois este não é o meu computador principal.

Primeira vez aqui no fórum, se eu postei no lugar errado peço desculpas, xD.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.640
Reações
21.437
Pontos
964
bem+vindo.bmp


E postou no lugar errado mesmo.. algum modera vai trancar :klol
Cola sua mensagem nesse tópico que o povo vai te ajudar! :kjoinha
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-oficial-recomendações-de-hardware.240712/page-446
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Hermano, creo que este no es el lugar correcto, utilice el link que lo user arriba ha passado.

640
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo