O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hollow Knight - Metroid encontra Souls num indie AAA

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.751
Reações
62.445
Pontos
1.253
Mesmo o jogo sendo leve ainda roda porcamente no meu pobre PC. :ksnif
Quero jogar essa tralha algum dia.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Mesmo o jogo sendo leve ainda roda porcamente no meu pobre PC. :ksnif
Quero jogar essa tralha algum dia.
põe uma placa simples aí, bicho. uma 660 já te permitiria rodar bastnte coisa, mesmo que o conjunto seja porquinho. Mete uma resolução tipo 720p que ela aguenta.
Comecei meu pc atual num core duo de 3ghz (processador de R$40), 2gb ram e uma gtx 970 que saiu quase de graça. Uma ofensa pra essa placa. Joguei assim por quase 1 ano e meio. Junte R$200 por mês que aos poucos vão aparecendo peças bacanas por preço bom.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.751
Reações
62.445
Pontos
1.253
põe uma placa simples aí, bicho. uma 660 já te permitiria rodar bastnte coisa, mesmo que o conjunto seja porquinho. Mete uma resolução tipo 720p que ela aguenta.
Comecei meu pc atual num core duo de 3ghz (processador de R$40), 2gb ram e uma gtx 970 que saiu quase de graça. Uma ofensa pra essa placa. Joguei assim por quase 1 ano e meio. Junte R$200 por mês que aos poucos vão aparecendo peças bacanas por preço bom.
Eu tô juntando dinheiro pra comprar um PC novo,mas ainda vai demorar um pouco.
Já botei esse jogo na wishlist porque parece ser muito bom mesmo,ainda mais pra mim (sou fã de Metroidvanias).
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Coveirando o tópico, porque o jogo merece. Estou com 98% e 50 horas de jogo. Julho agora sai Content Pack gratuito, 2 bosses, 1 nova stag station e um novo método de fast travel.

Acabei de fazer a quest da maldita delicate flower pra pegar a última mask shard. Já tenho todos os soul vessels também. Passei o último desafio do Coliseum of Fools(muito show), agora só faltam umas 50 e poucas essence pra fechar 2400, mas não estou achando, já procurei em todos os cantos do mapa, inclusive olhando na net. Alguém já fechou 100%?

Estou jogando a 4k em uma 1070, comecei a reparar algumas quedas bruscas de vez em quando depois desse último update, não tinha queda nenhuma antes.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.498
Pontos
1.354
Coveirando o tópico, porque o jogo merece. Estou com 98% e 50 horas de jogo. Julho agora sai Content Pack gratuito, 2 bosses, 1 nova stag station e um novo método de fast travel.

Acabei de fazer a quest da maldita delicate flower pra pegar a última mask shard. Já tenho todos os soul vessels também. Passei o último desafio do Coliseum of Fools(muito show), agora só faltam umas 50 e poucas essence pra fechar 2400, mas não estou achando, já procurei em todos os cantos do mapa, inclusive olhando na net. Alguém já fechou 100%?

Estou jogando a 4k em uma 1070, comecei a reparar algumas quedas bruscas de vez em quando depois desse último update, não tinha queda nenhuma antes.
Foi bom vc comentar, ainda bem que não comecei a jogar ainda, agora espero esse content ai.
 


Nemo Nobody

Bam-bam-bam
Mensagens
473
Reações
527
Pontos
278
Poxa! Eu deveria ter lido este tópico antes. Estou com este jogo na minha lista de desejos, mas acabei não pegando na sale.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.051
Pontos
903
Comprei na Steam e me encantei pelo game. E olha que nem sou fã de metroidvania.

O que me irritou um pouco foi a jogabilidade do terceiro mapa, onde você precisa pular nos cogumelos. Achei muito ruim dar o comando. Toda hora erro e morro. Não sei se é só comigo, mas achei essa parte bem chata. Talvez seja o d-pad de m**** do controle do Xbox 360.

Fora isso, recomendadíssimo. Linda arte conceitual.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Comprei na Steam e me encantei pelo game. E olha que nem sou fã de metroidvania.

O que me irritou um pouco foi a jogabilidade do terceiro mapa, onde você precisa pular nos cogumelos. Achei muito ruim dar o comando. Toda hora erro e morro. Não sei se é só comigo, mas achei essa parte bem chata. Talvez seja o d-pad de m**** do controle do Xbox 360.

Fora isso, recomendadíssimo. Linda arte conceitual.

É uma parte chatinha, mas achei bem implementada.

E eu joguei com teclado.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
É uma parte chatinha, mas achei bem implementada.

E eu joguei com teclado.
Joguei com o controle do Xbox 360 mas usei o analógico e não achei essa parte difícil não, apanhei bem mais de uns mestres específicos, tipo o Soul Master(PIRO DE FUCKING TODOS), Mantis Lords ou o Lost Kin e de plataforma o White Palace foi bem mais difícil também.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Oque vocês entenderem a acharam do Lore do jogo??

To pensando em criar um tópico oficial do jogo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Que jogo lindo. Eles cancelaram o lançamento pra ps4? Achei referência a um tweet no reddit sobre o jogo sair esse ano para ps4, mas parece que o tweet foi excluído.

quem gosta dos aspectos gerais de Souls (MENOS O COMBATE LIXO)

Cê tá lokão né? Combate é um dos pontos principais dos Souls
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Joguei com o controle do Xbox 360 mas usei o analógico e não achei essa parte difícil não, apanhei bem mais de uns mestres específicos, tipo o Soul Master(PIRO DE FUCKING TODOS), Mantis Lords ou o Lost Kin e de plataforma o White Palace foi bem mais difícil também.

Na verdade, eu também não achei difícil. Quis dizer mais que às vezes os movimentos não saem bem como a gente planeja. Mas, com certeza, outras partes do game são beeeeeem mais complicadas, como
aquelas com serra nas áreas de florestas e naquele palácio branco.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
tá na lista pra jogar, um amigo meu que curte o estilo falou que é bom, mas Salt and Sanctuary é melhor, bom, salt é o melhor jogo do ano pra mim até agora.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
tá na lista pra jogar, um amigo meu que curte o estilo falou que é bom, mas Salt and Sanctuary é melhor, bom, salt é o melhor jogo do ano pra mim até agora.
Salt and Sanctuary é mais RPG e a jogabilidade é mais cadenciada. Hollow Knight é mais dinâmico e rápido, um Metroidvania completo.

Visualmente a arte de ambos é ótima, mas prefiro a do Hollow Knight.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
tá na lista pra jogar, um amigo meu que curte o estilo falou que é bom, mas Salt and Sanctuary é melhor, bom, salt é o melhor jogo do ano pra mim até agora.
Salt And Sanctuary é outro estilo.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Comprei ele no GOG, joguei 1h e não consegui coletar nada que mudasse meu gameplay, achei o mapa confuso, estou quase perdido.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Por mais jogos como esse e Momodora.

Eu gostei bastante da temática de insetos, sombria, me animou demais (ainda que o estilo artístico de Momodora também não fique atrás).

Meu irmão tá terminando ele todo jogando no teclado. rs
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Comprei ele no GOG, joguei 1h e não consegui coletar nada que mudasse meu gameplay, achei o mapa confuso, estou quase perdido.
O mapa é assim mesmo no início, é estranho e até agoniante não saber pra onde ir direito e isso é proposital. O mapa inicial que você compra é bem mal feito, tem que comprar um item que te deixa atualizar eles, mas ele só atualiza quando você vai no banco descansar e um outro item pra dizer onde você está no mapa, além de ter de achar o inseto que vende o mapa daquela área, da pra achar porque ele canta e você escuta de longe.

O item você já já encontra um.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.500
Pontos
1.069
Comprei ele no GOG, joguei 1h e não consegui coletar nada que mudasse meu gameplay, achei o mapa confuso, estou quase perdido.
Comprei no GOG também com 34% de desconto depois de ver esse tópico, vai ficar no meu backlog em 3º lugar (Nier>Doom>Hollow Knight).
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.051
Pontos
903
Comprei ele no GOG, joguei 1h e não consegui coletar nada que mudasse meu gameplay, achei o mapa confuso, estou quase perdido.

O primeiro mapa que você compra é só um esboço. É horroroso e confuso mesmo, mas é proposital. Depois você encontra uma atualização para seu mapa, aí fica bom!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Comprei ele no GOG, joguei 1h e não consegui coletar nada que mudasse meu gameplay, achei o mapa confuso, estou quase perdido.
Mano, fica grindando até ter grana o suficiente pra comprar todas os itens da loja da superfície. É regra.
 

Deh.

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
109
Pontos
78
Joguei umas 2 horas e to gostando, apesar que achei que o jogo seria mais difícil, vi um pessoal reclamando que era difícil demais. Ainda não morri nenhuma vez, mas acho que o começo é mais tranquilo, já comprei o segundo mapa e estou explorando a área GREENPATH.
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
421
Reações
301
Pontos
489
Estou com ele aqui prontinho pra começar, só estou terminado o Valdis Story(outro Metroidvania maravilhoso) para entrar de vez no mundo de Hollow Knight.
E mais um aqui a favor de um tópico oficial para HK!
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
421
Reações
301
Pontos
489
Segundo conteúdo adicional lançado ontem, na faixa: Grimm Troupe
Team Cherry e a Yatch Club Games (Shovel Knight) dando exemplo de como aumentar a vida útil de seus games lançando DLC com conteúdo relevante, totalmente na faixa através dos updates.
E o melhor? Ainda tem mais uma DLC programado tanto para SK e HK, totalmente free!
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Segundo conteúdo adicional lançado ontem, na faixa: Grimm Troupe
Team Cherry e a Yatch Club Games (Shovel Knight) dando exemplo de como aumentar a vida útil de seus games lançando DLC com conteúdo relevante, totalmente na faixa através dos updates.
E o melhor? Ainda tem mais uma DLC programado tanto para SK e HK, totalmente free!
To me coçando pra jogar essa belezinha de DLC quando voltar de viagem amanhã.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Comprei o jogo. É uma sensação prazerosa de perdição que eu não sentia desde a primeira vez que joguei Super Metroid.
Morri uma vez, e não lembro onde ficou o meu corpo. :klol
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Comprei o jogo. É uma sensação prazerosa de perdição que eu não sentia desde a primeira vez que joguei Super Metroid.
Morri uma vez, e não lembro onde ficou o meu corpo. :klol
Dá até agonia entrar em um local novo e não ter mapa, sem saber pra onde ir.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Pena que estou sem tempo para jogar essas expansões!

Espero que no Natal eu consiga. rs
 
Topo Fundo