O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
18.395
Pontos
503
Jogos do mês liberados (ficam grátis ao colocar no carrinho)

3cd7a0fd-aacd-4d81-b270-8369b0df4909.png
Não liberou os do Vita e ps3 aqui ainda no aplicativo no android...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.885
Reações
39.289
Pontos
2.044
Os jogos do Ps3 estão liberados, mas não estão na lista específica de jogos free, precisa procurar pelo site. Na busca, os jogos aparecem gratuitos.
 


Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
18.395
Pontos
503
Todos os jogos já disponíveis pelo aplicativo...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Tava cagando pra esse Bound, mas joguei um pouco ontem e me surpreendeu mto, quem curtiu jogos ao estilo Journey e Abzu, esse é prato cheio.
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
fiz o trial mês passado por causa do MGSV e Amnesia e esse mês deixei a faca cortar meu bolso pagando 1mes a 24,99, pra isso...
pq c fz içu cmgo sony!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Vou guardar meus trocos pra Flash Sale da Black Friday.
Já tô com 500,00 vampiros de créditos na PSN só esperando a sale da BF.

Espero que tenha uns seasons pass que eu tô atrás faz tempos, além de uns Yakuza e o DAI Goty em promoção.

Tapeando do Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Pretendo gastar uns 50 ou 60 dólares na sale, mas vou falar que o que eu queria mesmo era achar um Final Fantasy XV físico com bom preço.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Será que Until Dawn RoB sera disponivel no Hue tb?
Digo isso pq aqui nao tem games de VR na Plus.
não achei esse jogo na psnbr, mas com certeza vão dar ele mes que vem, quando vao finalmente lançar o psvr aqui no brasil com certeza.
Quem tem psvr, baixem o demo disc 2 com varios demos novos, acabei de jogar o MOSS e put* que pariu esse jogo vai ser maravilhoso, musicas e artes belissimas no 3D do psvr, não imaginei que seria tão legal assim um jogo em terceira pessoa pro vr, é muito legal vc ta no cenário junto com o personagem e tudo o que acontece vc ta no meio ali é muito massa, a interação com o cenário, o som 3D, o finalzinho deu ateh um medinho quando encontrei o chefão!!!! Outro no mesmo estilo que tem demo tbm é o Starchild e deu pra ver que vai ser jogão também, putaquepariu eh demais pena q não vai dar pra passar a sensação pra vcs apenas postando um video de youtube
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.574
Reações
8.761
Pontos
764
A sale da BF normalmente vale muito a pena, estou com $60 esperando para comprar nier e + algum AAA.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
isso ali eh o completo, eh o jogo, nao eh demo q nem tu disse.
Season pass eh outra coisa

Vc tem o jogo cara? Viu que coloquei aspas na palavra demo?
Essa versão vendida para assinante da PS plus é capada, isso que eu quis dizer.
Season pass é o resto do jogo que venderam em separado. Todos sabem que esse jogo foi lançado faltando conteúdo.
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Vc tem o jogo cara? Viu que coloquei aspas na palavra demo?
Essa versão vendida para assinante da PS plus é capada, isso que eu quis dizer.
Season pass é o resto do jogo que venderam em separado. Todos sabem que esse jogo foi lançado faltando conteúdo.
A versão retail é essa que ele mandou ali. A versão plus era capada, e eu comprei essa versão aí...

O season pass adiciona o DC Bikes e vários outros DLCs tipo lamborghinis e mais.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.574
Reações
8.761
Pontos
764
Vc tem o jogo cara? Viu que coloquei aspas na palavra demo?
Essa versão vendida para assinante da PS plus é capada, isso que eu quis dizer.
Season pass é o resto do jogo que venderam em separado. Todos sabem que esse jogo foi lançado faltando conteúdo.

Ele colocou a versão completa, vc quer a com todos os dlcs.

Não seja ignorante.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
A versão retail é essa que ele mandou ali. A versão plus era capada, e eu comprei essa versão aí...

O season pass adiciona o DC Bikes e vários outros DLCs tipo lamborghinis e mais.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

No link que ele mandou tá a versão psn plus.
Era capada ou continua capada?
Queria um jogo de corrida completo, com vários carros, pistas e torneios.
Desisti de pegar o GT por isso...
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Vc tem o jogo cara? Viu que coloquei aspas na palavra demo?
Essa versão vendida para assinante da PS plus é capada, isso que eu quis dizer.
Season pass é o resto do jogo que venderam em separado. Todos sabem que esse jogo foi lançado faltando conteúdo.
Nao tenho o jogo, e voce, sabe o significado de jogo completo?
Isso nao eh "demo", nao eh versao "capada", eh o jogo e pronto, se quer as dlc entao compre o jogo full + as dlc.

Nessa linha de pensamento todos os jogos sao lancados capados entao, nao sao completos, sao "demos", faltando conteudo, pois quase todos tem dlc ou vao ter.

Tem esse tambem que eh 99, a mesma b*sta de versao do outro link que postei que ta por 25, https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/driveclub/cid=UP9000-CUSA00093_00-B000000000000968
Jogo COMPLETO sem os dlc.
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
No link que ele mandou tá a versão psn plus.
Era capada ou continua capada?
Queria um jogo de corrida completo, com vários carros, pistas e torneios.
Desisti de pegar o GT por isso...
O Driveclub é bem legal. Peguei a versão completa dele e tem muita coisa. Não sei se vendem ainda a versão PLUS. Tem que ver o que tem na PSN.

Eu gostei muito do jogo, mesmo não sendo fã de corrida.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
O Driveclub é bem legal. Peguei a versão completa dele e tem muita coisa. Não sei se vendem ainda a versão PLUS. Tem que ver o que tem na PSN.

Eu gostei muito do jogo, mesmo não sendo fã de corrida.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

Pois é. Eu estou a fim do jogo. Se vc olhar a descrição dessa versão psn plus está assim:

• Acesse todas as 13 pistas na Índia, um de seis locais em DRIVECLUB™.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.084
Reações
3.165
Pontos
809
Cuidado galera, esse Driveclub de R$25 não é o completo
e quem ta afim do jogo pode comprar, é o jogo de corrida mais bonito da geração, e o melhor de tudo, bem simples de jogar e varias coisas pra fazer (tour), desafios online, game estilo arcade mesmo, mas aconselho a procurar por midia fisica, esse game ta baratinho.
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Cuidado galera, esse Driveclub de R$25 não é o completo
e quem ta afim do jogo pode comprar, é o jogo de corrida mais bonito da geração, e o melhor de tudo, bem simples de jogar e varias coisas pra fazer (tour), desafios online, game estilo arcade mesmo, mas aconselho a procurar por midia fisica, esse game ta baratinho.
Valeu pela dica, sempre bom evitar compra errada, esse jogo é muito bom, dei uma sorte de pegar lacrado na loja por R$ 59,90 na época de lançamento, alguns meses depois uma promoção relâmpago se não me engano no Ricardo Eletro.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.743
Reações
14.396
Pontos
1.624
Galera, eu tenho a PLUS na minha PSN US mas não na BR... Estou a fim de pegar essa PLUS de 14 dias grátis pra eu poder comprar o Dirt 4 com maior desconto. Eles pedem o cartão de crédito pra poder validar essa Plus grátis ou não pedem nada?

E essa promoção "Alta Velocidade" é só na BR né? Não vi nada no Blog da US.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.885
Reações
39.289
Pontos
2.044
Galera, eu tenho a PLUS na minha PSN US mas não na BR... Estou a fim de pegar essa PLUS de 14 dias grátis pra eu poder comprar o Dirt 4 com maior desconto. Eles pedem o cartão de crédito pra poder validar essa Plus grátis ou não pedem nada?

E essa promoção "Alta Velocidade" é só na BR né? Não vi nada no Blog da US.
Precisa botar o número do cartão, sim.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Black Friday na PSN começará mais cedo para assinantes da PS+
If you’re a PlayStation Plus member, you’ll get exclusive early access to some of the biggest deals in the PlayStation Store Black Friday Sale starting on November 17. PS Plus members will find deals of up to 40% off on the hottest blockbuster titles.

Even if you’re not a PS Plus member, you still can take advantage of the Black Friday deals at PS Store starting November 21 through 8am PT November 28. We’ll have more details on PS Store Black Friday offers in the coming days, so stay tuned.

https://blog.us.playstation.com/2017/11/10/black-friday-2017-week-long-playstation-deals-revealed/
 
Topo Fundo