O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Galera, eu tenho a PLUS na minha PSN US mas não na BR... Estou a fim de pegar essa PLUS de 14 dias grátis pra eu poder comprar o Dirt 4 com maior desconto. Eles pedem o cartão de crédito pra poder validar essa Plus grátis ou não pedem nada?

E essa promoção "Alta Velocidade" é só na BR né? Não vi nada no Blog da US.
E digo mais, além de por o cartão, quando acaba o período de 14 dias, eles debitam diretamente 24,99 por um mês. Tem que ficar antenado se não vc roda.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.105
Pontos
2.044
E por "up to 40%" significa descontos de até 40%, não que o desconto será de 40%...
 


Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Será que os descontos serão os mesmos para quem não tem Plus? Já utilizei os meus dias grátis, e os créditos estão na minha conta principal.

Tapeando do Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Será que os descontos serão os mesmos para quem não tem Plus? Já utilizei os meus dias grátis, e os créditos estão na minha conta principal.

Tapeando do Tapatalk
Na BF do ano passado foi 10% à mais pra quem tinha plus, mas tinha um cupom também. Só pra ter uma ideia mais ou menos do que esperar:
https://blog.us.playstation.com/2016/11/22/black-friday-starts-now-at-playstation-store/
https://blog.us.playstation.com/2016/11/24/flash-sale-even-more-black-friday-deals-at-ps-store/
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.105
Pontos
2.044
Call of Duty WWII tá 200 pau. Menos 40%, 120 reais. Ainda tá caríssimo. E olha que é "up to 40%", o que significa "até 40%" e não que será de 40%.
Mas quem sabe no meio das promoções tenha algo interessante...
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Alguém tá sabendo se Deadpool vai sair da PSN? Na Steam vai sair esse mês por questões contratuais.

Deixei de pegar ele por 30tinha semana passada. :/
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Alguém tá sabendo se Deadpool vai sair da PSN? Na Steam vai sair esse mês por questões contratuais.

Deixei de pegar ele por 30tinha semana passada. :/
Entrou em promoção na Steam, no Humble e na Live também, deverá ser removido de todas as lojas em breve por causa das licenças.

 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Essa Black Friday só vai ter jogos recentes? Ou alguns mais antigos também?

pera, deixa eu ver aqui rapidinho

broken-crystal-ball-4-ways-to-future-proof-your-career.jpg





:coolface
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Porra, fui seco ver o preço do LA Noire pro PS4, 200 conto nessa porra, Rockstar tá de brinks
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
O que eu fico de cara é que a desgraçada da Sony sequer cuida pros merdas pelo menos manterem a paridade.

O jogo tá custando 40$ na PSN americana, daria uns 130 reais, ou seja, estamos pagando 60$, o preço de um jogo no lançamento por um remaster de 2011, taqueopario
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

Começa na sexta vamos esperar

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Mas pc tb roda 4k... inclusive deve ter pack de textura em 4k. Vou até conferir

Po claro né haha a questão é conseguir rodar na minha gtx 960 em 4k

E obviamente não vai ter toda as melhorias que fizeram nessa nova versão

Até onde eu sei o máximo que tem é aqueles ENBs da vida
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Po claro né haha a questão é conseguir rodar na minha gtx 960 em 4k

E obviamente não vai ter toda as melhorias que fizeram nessa nova versão

Até onde eu sei o máximo que tem é aqueles ENBs da vida
To por fora, teve melhorias ?? kk
e acredito q rode sim no seu pc em 4k, o jogo é leve
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Para quem usa a PSN dos EUA, tem a lista dos jogos que estão sendo anunciados nessa BF antecipada? Geralmente são os mesmos para todos os países?

Tapeando do Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Para quem usa a PSN dos EUA, tem a lista dos jogos que estão sendo anunciados nessa BF antecipada? Geralmente são os mesmos para todos os países?

Tapeando do Tapatalk

Olha, eu não tenho a PS+ ativa na minha conta americana, mas até agora, não tem nada lá. Inclusive, nem colocaram nada em promoção hoje.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Tomara que tenha um bom desconto no South Park, vou comprar a mídia física só quando estiver bem em conta. E que tenha desconto nas DLCs do Street 5 também, por favor CAPCOM!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Eu espero um DAI completo, os seasons pass de The Witcher 3 e Nioh, Rise of The Tombraider e algum Yakuza em promo.

Quando solicita aquele tempo de teste da Plus ele dá opção de colocar o cartão de crédito se tiver créditos? Acho que na conta que estou usando nunca pedi a Plus, então estou com receio de ele descontar dos créditos ao invés do cartão de crédito.

Só quero usar o período de testes para comprar os jogos e cancelar em seguida.

Tapeando do Tapatalk
 
Topo Fundo