O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SEM ESTOQUE]Raspberry pi3 + 2 CONTROLES CONSOLE RETRO KIT COMPLETO = R$300

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
K4uajTE.jpg


CONSOLE PRONTO PARA JOGAR, É SÓ LIGAR NA TV E SE DIVERTIR!

Kit RPI 3 + 16GB Kingston Classe 10 + Fonte 2.5A + Case Oficial + Dissipadores + 2 Controles SNES

Console roda mais de 20 videogames diversos, interface fácil e amigável, segue vídeo do fliperam que usa o mesmo sistema demonstrando:

Dentre eles:
Atari 2600 - Atari 7800 - Atari Linx - Game Gear - Game Boy - Game Boy Color - Game Boy Advance - Master System - Mega Drive
Sega 32X - Sega CD - Sega SG-1000 - Super Nintendo - Nintendinho - Neogeo - Mame - Nintendo 64 - Playstation 1 - PC Engine - SuperGrafx
Neogeo Pocket Color

Valor para o Kit Placa + Case oficial + Cartão 16gb + Fonte + Dissipadores + 2 controles SNES = 300,00
Valor para o Kit Placa + Case oficial + Cartão 16gb + Fonte + Dissipadores SEM CONTROLES = 280,00
Mais informações, dúvidas ou pagamentos só perguntar!
 
Ultima Edição:

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
299R$ SOMENTE HOJE 11.11!!!
Boa tarde!
Você tem a relação dos jogos?
Roda jogo de PS2?
Vem tudo configurado, controles, etc?
Ah, última pergunta. Tem metal gear solid 1 e 2?

Muitas perguntas, é que pretendo dar isso pro meu filho que ainda é bem novo (5 anos) mas já sabe jogar direitinho.
O metal gear seria pra mim mesmo, matar a saudade...
Aguardo sua resposta.
Abraço.
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Boa tarde!
Você tem a relação dos jogos?
Roda jogo de PS2?
Vem tudo configurado, controles, etc?
Ah, última pergunta. Tem metal gear solid 1 e 2?

Muitas perguntas, é que pretendo dar isso pro meu filho que ainda é bem novo (5 anos) mas já sabe jogar direitinho.
O metal gear seria pra mim mesmo, matar a saudade...
Aguardo sua resposta.
Abraço.
Boa tarde!
Infelizmente não tenho a relação de jogos, é bastante coisa, só vou ter a quantidade de jogos que cada console possui.
ARCADE MAME - 419 JOGOS
ATARI 2600 - 306 JOGOS
ATARI 7800 - 57 JOGOS
FAMICOM - 79 JOGOS
GAME BOY - 544 JOGOS
GAME BOY COLOR - 528 JOGOS
GAME BOY ADVANCED - 989 JOGOS
MASTER SYSTEM - 271 JOGOS
MEGA DRIVE - 554 JOGOS
NEO GEO - 140 JOGOS
NINTENDINHO - 777 JOGOS
NEO GEO POCKET - 8 JOGOS
NEO GEO POCKET COLOR - 37 JOGOS
PC ENGINE - 94 JOGOS
SG 1000 - 62 JOGOS
SUPER NINTENDO - 762 JOGOS

É possível que haja ligeira alteração na quantidade de jogos para mais ou para menos visto que desde que fiz esta lista dei uma aprimorada em alguns quesitos.

Infelizmente não há suporte, somente ps1.

Sim, tudo configurado, só plugar na TV, ligar e jogar.

Tenho quase certeza que possui ambos os Metal Gear, mas me diga em qual console eles rodam que eu ligo aqui e já dou uma conferida se tem, caso não tiver já providencio.
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Opa, muito obrigado!

Não me recordo quais eram os consoles, tô na rua com as crianças e um pouco complicado pra pesquisar, acho que o primeiro é do PS1.

Dei uma olhada rápida na lista, a única coisa ruim é que tem poucos jogos de PS1, o resto tá excelente! Tem como adicionar mais ou não dá? De qualquer jeito, manda uma MP pra mim, por favor, quanto ficaria o total (preço e frete) pra 71939-000!

Obrigado.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Opa, muito obrigado!

Não me recordo quais eram os consoles, tô na rua com as crianças e um pouco complicado pra pesquisar, acho que o primeiro é do PS1.

Dei uma olhada rápida na lista, a única coisa ruim é que tem poucos jogos de PS1, o resto tá excelente! Tem como adicionar mais ou não dá? De qualquer jeito, manda uma MP pra mim, por favor, quanto ficaria o total (preço e frete) pra 71939-000!

Obrigado.
MP ENVIADA.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
eu queria um só com SNES com todos os jogos do Mario. quantos mangos?
Mesmo valor Tito, 350,00, porém vai sobrar espaço no cartão visto que os jogos do SNES devem ocupar somente 1 ou 2gb dos 16gb do cartão.
A unidade que eu possuia a pronta entrega foi vendida para o the eye, acredito que semana que vem deve chegar mais alguns.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Infelizmente não consigo abrir o outro anuncio do fliperama, no trabalho bloqueia, tem o anuncio no mercado livre?

Saberia dizer a diferença desse pro outro?

E outra, o anuncio do ML que foi finalizado estava mais barato, ta certo isso?
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Passando só para recomendar o produto. Tenho um kit parecido e, para quem gosta de jogos retrô, é diversão garantida!
Ótimo preço também!.
Boas vendas e boa diversão!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Infelizmente não consigo abrir o outro anuncio do fliperama, no trabalho bloqueia, tem o anuncio no mercado livre?

Saberia dizer a diferença desse pro outro?

E outra, o anuncio do ML que foi finalizado estava mais barato, ta certo isso?
Tenho sim colega, segue anúncio da máquina de fliperama

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-893078199-bartop-street-fighter-multijogos-_JM

Um é o fliperama completo para jogar com botões e comandos, tela, etc, ligar na tomada e se divertir.

Já o desse tópico é o Kit para ligar na tv e jogar com controles de SNES.

Sobre o valor reduzido do anúncio finalizado foi promoção do 11.11 para queima de estoque, tenho mais 4 kits/unidades que devem chegar logo mais.

Passando só para recomendar o produto. Tenho um kit parecido e, para quem gosta de jogos retrô, é diversão garantida!
Ótimo preço também!.
Boas vendas e boa diversão!
Obrigado William! Sem dúvida é diversão garantia, só ir apertando o botão créditos e comendo uns petiscos enquanto curte os games classicos! Sem estresse!
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Tenho sim colega, segue anúncio da máquina de fliperama

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-893078199-bartop-street-fighter-multijogos-_JM

Um é o fliperama completo para jogar com botões e comandos, tela, etc, ligar na tomada e se divertir.

Já o desse tópico é o Kit para ligar na tv e jogar com controles de SNES.

Sobre o valor reduzido do anúncio finalizado foi promoção do 11.11 para queima de estoque, tenho mais 4 kits/unidades que devem chegar logo mais.

Squei, vi lá, porém quero só a mesa no caso, sem o monitor, já tenho um e irei usar ele, obrigado mesmo assim!
 

ricaso

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
13
Pontos
23
Seria possível fazer uma versão com cartão de memória maior e que tivesse jogos de N64 e PS1? Ou consigo copiar o cartão de memória de 16Gb com todas as configurações para outro cartão maior e adicionar os jogos de N64 e PS1?
Obrigado
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
tenho como pedir todos os jogos do mario+donkey kong esses jogos mais famosos do SNES?
Tenho quase certeza que toda a biblioteca do SNES está presente, mas se quiser me passar os nomes corretamente eu confirmo pra você, e caso não tenha eu incluo no sistema, pode ser?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Up galera, amanhã rola promocional 299 fiquem ligados!

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 
Topo Fundo