O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ELIMINATÓRIAS 2018]BRASIL/U r gay/Argaytina/Narcos/Peru Glu-Glu classificados!

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
ja expurgamos esse demônio na euro 16..

Sim :kpaixaoe não.
Eu quero expurgar em Copas e no tempo normal (ou no mais tardar prorrogação).
Ainda quero me vingar (espero estar vivo quando acontecer) da Itália numa semifinal de Copa na Itália. :klingua

E fiquem frios, pois em 2026 ficará mais fácil para todas as gigantes (Brasil, Alemanha e Itália) e grandes (Argentina, Inglaterra, Espanha, Holanda, Uruguai e França) seleções chegarem a Copa, pois será mais fácil pesquisar quem não vai a Copa do que quem vai (vai virar várzea). Meu velho (pai) diz que ano que vem teremos algum campeão inédito (e pior que não duvido tanto disso não).
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Triste pelo futebol enquanto tradição, né? Porque enquanto futebol jogado... a Itália não passa da primeira fase há 2 Copas. E na de 2010, o grupo tinha Paraguai, Eslováquia e Nova Zelândia e a Itália ficou em último sem nenhuma vitória!

E o pior é que o time nem foi tão mal nas eliminatórias, mas se cagou no torneio e não conseguir passar por esse misto de time de hóquei no gelo com Once Caldas da Suécia foi um baita papelão.

Fico triste pelo Buffon, porque bateria um recorde. Mas, como já disse, felizmente o Buffa já foi campeão dessa porra.

Sobre tamanho de Seleção, a ausência da Itália deixa esse Mundial mais estranho que o de 94 que não teve Inglaterra e França. Até porque a Itália tem 4 títulos. Àquela altura, Inglaterra e França, somadas, tinham 1.

O time tinha evoluído na depois da última copa até na euro, parou na Alemanha algo normal.

Os jogadores são fracos mas nem tanto, a defesa é ótima, tem verrati, Jorginho, insigne, belloti, bernardeschi é bom também, é tem outros.

O time era uma bagunça, sem meio campo, darmian jogando de ponta kkkkkkk

Iria acontecer a mesma coisa com.o Br, se o Dunga fica, ou com a Argentina se não tem Messi



Pênaltis escandalosos não marcados contra os mafiosos. Certamente, juizão tava no bolso da Camorra.
Só um na minha opinião a primeira a outra mão não daria falta, e teve pênaltis para a Itália também, juiz europeu se caga em jogo decisivo, não marca nada polêmico.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
Meu velho (pai) diz que ano que vem teremos algum campeão inédito (e pior que não duvido tanto disso não).
Eu duvido.
Qual seleção não campeã pode bater de frente com as 4 favoritas? (ALE,BR,FRA,ESP)
poderia ser Holanda e Chile, mas ambas estão fora.
só vejo uma outra campeã que pode chegar forte se resolver seus problemas (ARG)
de resto, quem? Bélgica?
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Cadê a hipsterazada falando como o futebol brasileiro é uma m****? Que as seleções europeias vão sobrar na copa?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Stream - Amistoso - Inglaterra x Brasil

Globo: acesports.gq/globo.php
SporTV: acesports.gq/sportvbr.php
beIN Sports (Ingles): acesports.gq/beinus.php
 


Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
O time tinha evoluído na depois da última copa até na euro, parou na Alemanha algo normal.
Tem lógica. Mas o time da Itália subverte qualquer lógica.
Tivemos o mesmo cenário em 2010-2012. Em 2010, fez um papelão, o maior vexame da história.
Em 2012, "evoluiu", chegou à final do Euro, perdeu da Espanha no último suspiro de genialidade daquele timaço que depois disso se arrombou.
Aí chegou em 2014 e... pimba.
O problema de ter o Euro como parâmetro é que, por mais que tenha as melhores seleções do mundo (fora Brasil e Argentina), não tem as médias africanas nem latino-americanas e é justamente nessas aí que essa turma se enrola.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Jogo excelente pro dunga, digo tite, olhar pro banco e ver que não tem NINGUEM pra mudar o jogo..
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.266
Pontos
1.629
Não tem mais bobo no futebol, não dou duas copas para equipes como as da Itália e da CBF, famosas por desorganização e escândalos morais, não serem mais favoritas inclusive em eliminatórias.

Além disso em 2018 começa o reinado da Bélgica, está escrito nas estrelas e em um tópico por aí.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.259
Pontos
503
Mesmo com os ótimos Kane e Dele Alli inspirados, Brasil segura a Inglaterra e banco de reservas decide o jogo.


Não, pera...


Já falei aqui, não quero choro quando o Tite se afundar na Copa com sua panela, teimosia e preciosismo.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
1476967605796.jpg
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
unica parte boa da seleção foi o neymar sem tomar cartão por birra..

Fora isso, tite merece justa causa por treinar um time que nao faz gol no hart.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.111
Pontos
2.044
Só notei que o Vardy tava em campo quando foi substituído. Jogo horrível.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Todo o povo brasileiro se deixou levar pelo oba oba por causa da campanha do Tite nas Eliminatórias, falando que o Brasil vai ser campeão e tal... Tá aí, ó: foi só pegar uma grande seleção européia (que estava sem Hurricane e sem Delle Ali ainda) e não jogou porcaria nenhuma. Eu já disse antes: Eliminatórias Sul americanas não são parâmetro para nada!
 
Ultima Edição:

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
Sim :kpaixaoe não.
Eu quero expurgar em Copas e no tempo normal (ou no mais tardar prorrogação).
Ainda quero me vingar (espero estar vivo quando acontecer) da Itália numa semifinal de Copa na Itália. :klingua

E fiquem frios, pois em 2026 ficará mais fácil para todas as gigantes (Brasil, Alemanha e Itália) e grandes (Argentina, Inglaterra, Espanha, Holanda, Uruguai e França) seleções chegarem a Copa, pois será mais fácil pesquisar quem não vai a Copa do que quem vai (vai virar várzea). Meu velho (pai) diz que ano que vem teremos algum campeão inédito (e pior que não duvido tanto disso não).
Ainda vão ter os vexames, a Holanda conseguiu a proeza de ficar fora de uma Euro com 24 seleções.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Todo o povo brasileiro se deixou levar pelo oba oba por causa da campanha do Tite nas Eliminatórias, falando que o Brasil vai ser campeão e tal... Tá aí, ó: foi só pegar uma grande seleção européia (que estava sem Hurricane e sem Delle Ali ainda) e não jogou porcaria nenhuma. Eu já disse antes: Eliminatórias Sul americanas não são parâmetro para nada!
Que ótimo. A hora de errar, empatar, perder, se foder é essa.
1. De nada adianta fazer como as seleções de 2006, 2010 e 2014 que antes da Copa passearam sobre todo mundo, mas quando o bicho pegou pra valer, virou passeio.
2. É bom dar uma diminuída no oba-oba pros caras ficarem ligados.
3. Pra mim essa Seleção não é boa. Individualmente, está no mesmo nível de 94 ou 98. Bem abaixo de 02 e 06. Mas pelo menos o centroavante é melhor que as de 10 e 14.
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.825
Reações
11.227
Pontos
909

Dinamáquina na Copa.

Jogasso, aliás. Feliz paca por eles. Tinha 8 anos na Copa de 86, quando eram virtualmente desconhecidos no mundo do futebol, até saírem moendo todos num grupo com Alemanha e Uruguai com um estilo de jogo absurdamente agressivo. Foi o massacre de 6x1 contra o último, aliás, que fez o time ser conhecido como Dinamáquina, e fiquei fã desde então. Lamentável que tenham caído pra Espanha nas oitavas, ainda mais sendo goleados. Era muito mais equipe. Ao menos foram campeões europeus anos depois.

Até mesmo o Brasil já tomou de 4 de Laudrup, Olsen e cia. num amistoso em 89. Tá certo que era o início da Era Dunga, mas ainda assim, é uma credencial de respeito.

Há mais de 10 anos, quando estava aprendendo fundamentos do Photoshop, quis fazer uma pequena homenagem ao país com essa versão tremulante da Dannebrog:
the_dannebrog_by_aulendil.jpg
 
Ultima Edição:

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Parece que o Ney pegou os monstros da epl pela frente e não fez nada!!!
 

skee-terr

Habitué da casa
Mensagens
71
Reações
146
Pontos
53
Todo o povo brasileiro se deixou levar pelo oba oba por causa da campanha do Tite nas Eliminatórias, falando que o Brasil vai ser campeão e tal... Tá aí, ó: foi só pegar uma grande seleção européia (que estava sem Hurricane e sem Delle Ali ainda) e não jogou porcaria nenhuma. Eu já disse antes: Eliminatórias Sul americanas não são parâmetro para nada!

Mais ou menos por aí. Eliminatórias sul-americanas só servem de parâmetro se o time vai mal. Igual a Argentina que empatou em casa com Venezuela e Peru antes de ganhar do Equador. Mostrou que o time tá uma m**** e precisa melhorar muito pra copa do mundo.

É igual campeonato estadual aqui no Brasil. O Atlético-MG, por exemplo, ter ganho o mineiro não quis dizer nada. Foi mal na libertadores, na copa do Brasil e tá fazendo uma campanha medíocre no brasileiro. Agora, se tivesse feito uma campanha ruim no mineiro com o time principal, aí era pra se preocupar. Quem não ganha de Tombense, Uberlândia, etc. não tá preparado pra ganhar de Palmeiras, Corinthians, Grêmio, etc.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Muito desespero pra pouca coisa

Não da para levar esse amistoso contra a Inglaterra como parâmetro nenhum

Foi um jogo desinteressante , onde claramente ninguém queria estar ali , ninguém estava afim de jogo , preferiam estar em casa do que em jogo amistoso que não vale nada e um frio de rachar a cabeça

Qual a motivação ? Zero
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Sobre a copa do mundo , coloco como favoritas no seguinte escalão

1 - França , Alemanha e Brasil
2 - Espanha e Argentina
3 - Bélgica

Teremos varias selecoes medianas que não vejo possibilidade de titulo , como Polônia , México , Uruguai , Inglaterra , Colômbia , Croácia

E as fracas para cumprir tabela , Japao , Islândia ,Suécia , Coreia , Russia e as africanas
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
11.150
Pontos
1.444
E pelo que falaram a Inglaterra estava bem desfalcada. Brasil não conseguiu furar a retranca, e isso vai sim acontecer na copa e ainda vai ser muito atacado. Foi um bom teste e pra mim o jogo teve sim seu valor, pois faltava o Tite pegar um time que sabe se defender, mesmo que desfalcado.
 
Topo Fundo