O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Galera, não se esqueçam que modo berserk é MUITO mais forte que SSJ2, o goku estava lutando em igual em modo God contra ela.

E parem de falar como se antes Dragon Ball fosse coerente e hoje não é, sério, ta ficando feio.....
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Galera, não se esqueçam que modo berserk é MUITO mais forte que SSJ2, o goku estava lutando em igual em modo God contra ela.

E parem de falar como se antes Dragon Ball fosse coerente e hoje não é, sério, ta ficando feio.....
Pra mim não tava igual não, pra mim Goku tava bem superior, isso que ainda estava podre.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Estava pensando aqui:

Goku SSJ2 conseguiu levar a luta por um tempo contra as duas, correto? Isso porque estava podre. Seria correto afirmar que, se fosse possível manter o poder e estar 100%, a forma SSJ3 seria mais que suficiente para derrotar as 2, correto?

Errado, estava conseguindo só com a Caulifa, contra a Kale modo berserk estava levando uma surra, apenas conseguiu empatar com ela entrando em modo God, e nesse mesmo modo god bateu fácil na Kaulifa. O que está deixando a fusão forte é a Kale modo berserk.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Ou nao
lembre-se que Dragon Ball costumava prestar.
e outra,
a "bagagem cultural" nossa é muito maior que a de quando eramos moleques.
Se fossemos moleques naquela época com internet, havia grandes chances de ter mais gente defendendo o DB do que criticando.

Mais ou menos né, isso das fusões e powers up que eu dei de exemplo são todas do Z e todas são condizentes com oq ta acontecendo hoje... no geral o S teve muitos altos e baixos, mas esse torneio atual poderia de boa estar junto do Z que estaria bem no nível, e pra cima de muito oq a gente viu...

E acho a molecada de hoje pior nesse quesito que vc falou, pq muitos são papagaios de pirata, ai basta um falar alguma groselha que tem 10k repedindo depois sem nem pensar se faz sentido ou não...

Ai fico imaginando esses críticos profissionais sobre DBzinho, DBZ... cavaleiros mesmo, do jeito que o povo vai na onda se bobiar até o sucesso que foi ia miar...

Como se o Goku regaçado base tava levando a luta fácil contra ela SSJ?

Goku e Vegeta são superiores como base (sem entrar em merito das formas) e como artistas marciais, mas não é um mar de distancia de base para base, tanto que o pivete no outro torneio enquanto estava na luta contra o Vegeta chegou a por pressão nele antes das transformações... só que depois disso teve os treinos e a saga do Black para aumentar o nível...

Goku descansado limparia o chão com elas (desfusionadas) normalmente pq tem mil vezes mais experiencia de luta e técnicas e no fim ainda tem o leque de transformações maior, só que levando em conta que em força bruta a diferença não é tão gigante elas fusionadas com certeza são mais fortes que ele pensando em base x base, isso mesmo com ele não cansado, a vantagem dele ai seria o Blue com Kaioken que faria frente a ela usando o SSJ Lendário, porem ainda tem chance dela dar power up e passar ele.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.641
Pontos
1.353
Mais ou menos né, isso das fusões e powers up que eu dei de exemplo são todas do Z e todas são condizentes com oq ta acontecendo hoje... no geral o S teve muitos altos e baixos, mas esse torneio atual poderia de boa estar junto do Z que estaria bem no nível, e pra cima de muito oq a gente viu...

E acho a molecada de hoje pior nesse quesito que vc falou, pq muitos são papagaios de pirata, ai basta um falar alguma groselha que tem 10k repedindo depois sem nem pensar se faz sentido ou não...

Ai fico imaginando esses críticos profissionais sobre DBzinho, DBZ... cavaleiros mesmo, do jeito que o povo vai na onda se bobiar até o sucesso que foi ia miar...



Goku e Vegeta são superiores como base (sem entrar em merito das formas) e como artistas marciais, mas não é um mar de distancia de base para base, tanto que o pivete no outro torneio enquanto estava na luta contra o Vegeta chegou a por pressão nele antes das transformações... só que depois disso teve os treinos e a saga do Black para aumentar o nível...

Goku descansado limparia o chão com elas (desfusionadas) normalmente pq tem mil vezes mais experiencia de luta e técnicas e no fim ainda tem o leque de transformações maior, só que levando em conta que em força bruta a diferença não é tão gigante elas fusionadas com certeza são mais fortes que ele pensando em base x base, isso mesmo com ele não cansado, a vantagem dele ai seria o Blue com Kaioken que faria frente a ela usando o SSJ Lendário, porem ainda tem chance dela dar power up e passar ele.

eu ainda recomendo rever a série original

ps.: e esse tanto de gente que ainda gosta de DBS e defende como se sua dignidade fosse relacionada a isso?
dava até nojo entrar em grupo de DBS no facebook.
Parecia entrar em tópico de Zelda e falar que esperava mais do jogo.
 


Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
eu ainda recomendo rever a série original

ps.: e esse tanto de gente que ainda gosta de DBS e defende como se sua dignidade fosse relacionada a isso?
dava até nojo entrar em grupo de DBS no facebook.
Parecia entrar em tópico de Zelda e falar que esperava mais do jogo.

até ai eu tb, mas recomendo tb ver o S ainda mais nessa parte atual...

Eu tb acho uma m**** isso, não sou fã de extremismos em criticas ou defesas ainda mais sem bons motivos, no geral eu sou mais chato, como já falei aqui outras vezes, com reclamações preguiçosas e hate por hate, isso com qualquer coisa e não só dragon ball.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.392
Reações
91.641
Pontos
1.353
até ai eu tb, mas recomendo tb ver o S ainda mais nessa parte atual...

Eu tb acho uma m**** isso, não sou fã de extremismos em criticas ou defesas ainda mais sem bons motivos, no geral eu sou mais chato, como já falei aqui outras vezes, com reclamações preguiçosas e hate por hate, isso com qualquer coisa e não só dragon ball.

recomendo porque claramente você esqueceu como é a série originakl.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu devo ser o unico que vi isso:

Goku Base cansado > Caulifka SS
Goku SS2 cansado = Caulifla SS2 + Kale SSBsk
Goku SSG cansado >>> Caulifla SS2 + Kale SSBsk

Goku SSG cansado < Kafla base
Goku SSB cansado = Kafla SSBsk
Goku SSB Kaioken cansado > Kafla SSBsk
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
estou com medo de expor minha real opinião sobre Kefura x Goku e ser recepcionado com wall of text



então vamos falar de como o Beerus ficou interessado em assistir o Goku no modo ultra instinct.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Eu devo ser o unico que vi isso:

Goku Base cansado > Caulifka SS
Goku SS2 cansado = Caulifla SS2 + Kale SSBsk
Goku SSG cansado >>> Caulifla SS2 + Kale SSBsk

Goku SSG cansado < Kafla base
Goku SSB cansado = Kafla SSBsk
Goku SSB Kaioken cansado > Kafla SSBsk
Basicamente é isso mesmo, discordo apenas do Goku base ser superior a Caulifla SSJ2.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
recomendo porque claramente você esqueceu como é a série originakl.

Assisti o Kai faz uns 3 anos e o DBzinho a um pouco mais (apesar que nem conta muito já que quase entra em outro gênero até perto do final) mas reli o manga todo ano passado... o torneio agora para mim esta tranquilamente no nível de uma saga do Cell e melhor que a do Buu... já te falei, tem muita coisa a se criticar no S, mas vc exagera um tanto da sua parte ainda mais em comparação com resto do Z...

E volto a quase afirmar, aposto que se o S tivesse saido em 2002 uma caralhada de reclamações ai da net não existiria e ainda seria uma das partes prediletas de muito haters atuais...
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Gente... Goku ta zoado e Dragon Ball nunca teve coerência.
É igual HQ, vence quem o escritor quer.
Todo mundo sabe que sempre foi assim.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Só lembrem aí que a Brolly varreu o chão com o Goku azulão antes. Nego não aceita o cara levar uma sova e inventa cada desculpa.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424
Só lembrem aí que a Brolly varreu o chão com o Goku azulão antes. Nego não aceita o cara levar uma sova e inventa cada desculpa.

A questão não é a Brollya, ela é monstro, mas a menina no modo base é tão forte quanto o goku? Sem se transformar?
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Só lembrem aí que a Brolly varreu o chão com o Goku azulão antes. Nego não aceita o cara levar uma sova e inventa cada desculpa.
Varreu o chão? Que exagero. :klol
Goku logo depois da luta.
main-qimg-a6a838544653de20b9b7bdc293e8ab04


Tem nem comparação com o estado que o Goku ficou depois da luta com o Jiren.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
O Goku estava claramente medindo a força dela naquela primeira luta e o pessoal achando que ele estava sério.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

A única vez que ele lutou a sério nesse torneio foi contra o alien e agora está novamente contra a fusão.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424
Sei lá. Ela em base não enfrentou o Goku.
Não precisa, durante as aparições dela sempre deixou a entender que a Caulifla é a mais forte dos três sayiajins.
Mas a transformação de monstrão dela deixa ela a mais forte dos três por uma boa margem.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Eu revi a saga do Cell em DBKai e fiquei pensando. Será que não mataram o Doutor Gero cedo demais na história? Talvez essa saga fosse muito mais interessante se o Doutor Gero tivesse orientado o Cell como atingir todo o seu potencial. Na teoria o Cell poderia superar Goku, Freeza e Gohan com muita facilidade.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estava pensando aqui:

Goku SSJ2 conseguiu levar a luta por um tempo contra as duas, correto? Isso porque estava podre. Seria correto afirmar que, se fosse possível manter o poder e estar 100%, a forma SSJ3 seria mais que suficiente para derrotar as 2, correto?

Quando as duas estão fusionadas, elas peitam o Goku blue + kaioken, mesmo ele estando podre, dá pra entender que elas se aproximam do poder do blue, correto?

Seguindo todo esse raciocínio, então seria correto afirmar que o Vejeto, lá atrás na saga Boo, teria o poder de SSJ blue + kaioken, já que foi Goku SSJ3 mais Majin Vegeta? Acredito que ambos estariam mais fortes lá do que essas duas hoje.

0.png

Provavelmente sim. O Vegetto era muito mais forte que o Super Boo, que só ganhou na base do jogo sujo. Pra ter aquela vantagem toda, é porque o poder dele realmente devia estar mais ou menos nesse nível que você propôs que estivesse.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
A parada é que o goku é um senhor de uns 50 anos já.
O cara é cascudo,experiente.
É bizarro vê-lo tomar uma sova de 2 pirralhas de no máximo 14 anos de idade.
Aquela bica que ele tomou na nuca foi tosco.Ele próprio usou essa pegadinha do malandro no Recoome.Agora cair nessa.
latest
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.324
Reações
29.446
Pontos
1.424
E lembrando que o superboo já tinha absorvido Piccolo Gotenks ssj3 e Mystic Gohan, e quando ficou bravo começou a rasgar o espaçotempo tipo o Zamasu



E o próprio Vegetto diz que se não parar o superboo ele pode explodir o universo.

 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A parada é que o goku é um senhor de uns 50 anos já.
O cara é cascudo,experiente.
É bizarro vê-lo tomar uma sova de 2 pirralhas de no máximo 14 anos de idade.
Aquela bica que ele tomou na nuca foi tosco.Ele próprio usou essa pegadinha do malandro no Recoome.Agora cair nessa.
latest

O Recoome já era uma larva perto do Goku nesse momento da série. As duas fusionadas no entanto, com certeza não são.

Os poderes delas juntas são multiplicados exponencialmente. Fundidas elas não são pouca coisa perto do Goku ainda que não tenham muita experiência prévia de luta.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Provavelmente sim. O Vegetto era muito mais forte que o Super Boo, que só ganhou na base do jogo sujo. Pra ter aquela vantagem toda, é porque o poder dele realmente devia estar mais ou menos nesse nível que você propôs que estivesse.

Não sei não, sabe

O SSJ é um multiplicador da forma base e tanto Goku quanto Vegeta bases eram mais fracos na saga Z do que as duas do U6 na saga Super, então faz sentido que a Kefla do Super seja mais forte que o Vegetto do Z.

A Caulifla SSJ2 é mais forte do que o Majin Vegeta do Z e a Kale LSSJ atual é mais forte do que o Goku SSJ3 da época. Vegeta SSJ2 atual sim é mais forte que a Caulifla SSJ2. Já a Kale contra o Goku SSJ3 atual eu acho que em termos de força devem estar parelhos, com o SSJ3 sendo uma transformação mais ineficiente..

Vegetto saga Z devia estar ali no entre o SSJGod e o SSJ Blue, imo. Mais pro nível do SSJGod mesmo
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não sei não, sabe

O SSJ é um multiplicador da forma base e tanto Goku quanto Vegeta bases eram mais fracos na saga Z do que as duas do U6 na saga Super, então faz sentido que a Kefla do Super seja mais forte que o Vegetto do Z.

A Caulifla SSJ2 é mais forte do que o Majin Vegeta do Z e a Kale LSSJ atual é mais forte do que o Goku SSJ3 da época. Vegeta SSJ2 atual sim é mais forte que a Caulifla SSJ2. Já a Kale contra o Goku SSJ3 atual eu acho que em termos de força devem estar parelhos, com o SSJ3 sendo uma transformação mais ineficiente..

Vegetto saga Z devia estar ali no entre o SSJGod e o SSJ Blue, imo. Mais pro nível do SSJGod mesmo

Eram mais fracos no início do Z até idos da Saga Cell talvez, mas não na Saga Boo.

Em DBS o Goku e o Vegeta tiveram um boom de poder por conta do Ki divino, e não pelo Ki dos mortais. Agora, não vejo Kale e a Caulifla sendo mais fortes individualmente do que os dois eram na Saga Boo.

Vejo da seguinte forma: o Goku e o Vegeta nasceram num patamar muito baixo. O poder original deles no início da série era ínfimo e só chegou à ser o que é hoje por conta de muita ralação e treino. Digamos que no início de DB e DBZ eles eram do nível 5, e hoje em DBS estão no nível 100; na Saga Boo estariam perto do nível 75 ou 80. São números arbitrários mas é só pra ilustrar.
Digamos que o Vegetto da Saga Boo tenha o poder(número) dos dois somado, algo entre 150 e 160.

A Kale e a Caulifla já nasceram estando num nível 25 ou 30. No pouquinho que lutaram e treinaram já conseguiram chegar ao nível 40 ou 50 ou algo próximo disso, e possuem potencial pra futuramente irem muito além disso. Com a fusão, esses números se multiplicam.
Para a Kefura, aplica-se a lógica anterior de somar os dois poderes, e temos algo entre 80 e 100.

Ou pode ser tudo viagem minha, mas acho que essa ideia é aplicável ao que a gente está discutindo.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Eu revi a saga do Cell em DBKai e fiquei pensando. Será que não mataram o Doutor Gero cedo demais na história? Talvez essa saga fosse muito mais interessante se o Doutor Gero tivesse orientado o Cell como atingir todo o seu potencial. Na teoria o Cell poderia superar Goku, Freeza e Gohan com muita facilidade.
Vou me auto quotar porque esqueci de escrever na hora.
O Doutor Gero poderia ser um vilão muito mais interessante do que o próprio Cell, já que o Gero é tão ou mais inteligente que a Bulma e o pai dela. Imagina só uma saga onde fosse uma batalha de inteligência entre Bulma e os guerreiros Z versus Dr. Gero e os androides.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Vou me auto quotar porque esqueci de escrever na hora.
O Doutor Gero poderia ser um vilão muito mais interessante do que o próprio Cell, já que o Gero é tão ou mais inteligente que a Bulma e o pai dela. Imagina só uma saga onde fosse uma batalha de inteligência entre Bulma e os guerreiros Z versus Dr. Gero e os androides.

Até podia ser assim, mas decisões editoriais não permitiram.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Que decisões?

Cara, não era nem pra existirem 16, 17, 18 e Cell. Os vilões seriam mesmo o Dr. Gero (20) e o 19, mas o editor do Toriyama não engoliu um velho e um gordo como antagonistas e o resultado foi aquele troca troca durante a saga.

"According to Akira Toriyama, Android 20 and Android 19 were originally meant to be the androids which Future Trunks foretold of, however his former editor Kazuhiko Torishima said that the two looked outdated and ridiculous. So, rather than make them the final androids, Toriyama opted to continue the saga in favor of Android 17 and Android 18."

O irônico é que anos depois teve um gordo como antagonista: o Boo. :klol
 
Topo Fundo