O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestões para o fórum [índice na 1ª pag.][autismo coletivo][Cebola nem lê]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.967
Reações
26.493
Pontos
754
Estava pensando em abrir na pasta política um tópico só com resultados do placar das votações feitas pelos políticos para facilitar a consulta da galera.
A moderação acha que seria uma boa idéia ou não? Haveria um site específico melhor para consulta?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.070
Pontos
2.009
Estava pensando em abrir na pasta política um tópico só com resultados do placar das votações feitas pelos políticos para facilitar a consulta da galera.
A moderação acha que seria uma boa idéia ou não? Haveria um site específico melhor para consulta?
Cara, sinceramente, sem querer me intrometer mas ja me intrometendo, além de a ideia ser sim bacana, não tem pq pedir autorização pra abrir um tópico desses.

Manda bala.

PS: não sou moderador da OS.



























Sou dono.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.070
Pontos
2.009
O sistema de busca da OS é escroto demais, pqp.

To tentando buscar a expressão "always on" e diz que é "uma mensagem muito curta" e sei la o que.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.070
Pontos
2.009
O sistema de busca da OS é escroto demais, pqp.

To tentando buscar a expressão "always on" e diz que é "uma mensagem muito curta" e sei la o que.
 


Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.070
Pontos
2.009
A duplicação de post's também é um problema usual aqui na OS.
O bug da duplicação não mostra nada menos do que DESLEIXO por parte da adm do fórum, problema antigo pra c***lho e nunca deram nem posição sobre esse b*sta.

Aposto como o da setinha vai ficar por anos também...

Mas eu nem me estresso mais, a bagaça ta abandonada mas eu não consigo abandona-la :kpaixao
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
O bug da duplicação não mostra nada menos do que DESLEIXO por parte da adm do fórum, problema antigo pra c***lho e nunca deram nem posição sobre esse b*sta.

Aposto como o da setinha vai ficar por anos também...

Mas eu nem me estresso mais, a bagaça ta abandonada mas eu não consigo abandona-la :kpaixao
Seu cebola só quer lucros, tá pouco se importando com o fórum, não é atoa que o sujeito tem um fórum mas praticamente nunca pisou os pés no mesmo.
Cebolão só lembra do fórum no fim do mês, quando vai receber os royalites das propagandas.:kkk
latest
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
O sistema de busca da OS é escroto demais, pqp.

To tentando buscar a expressão "always on" e diz que é "uma mensagem muito curta" e sei la o que.
Deve ser por causa do "on" que tem menos de 3 letras. Já tentou pesquisar pelo google? Eu sei que tem um jeito de pesquisar direto no fórum por ele.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Os bots asiáticos estão on fire hoje pela manhã.... que beleza :kclassic

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Acho que já passou da hora de ter um sistema de negativação aqui.

Até poderia ser usado como recurso pra moderação, se o usuario recebesse X numeros de desaprovação, seria autoban.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.482
Pontos
903
Acho que já passou da hora de ter um sistema de negativação aqui.

Até poderia ser usado como recurso pra moderação, se o usuario recebesse X numeros de desaprovação, seria autoban.

O problema é que panelinhas surgiriam pra negativar seus desafetos até o cara ser travado, banido, marcado como "não confiável" ou algo do tipo. E se isso fosse visível a todos, uma negativação já poderia ser motivo pro cara criar rixa contigo e dar início a uma guerrinha de downvote. Como tem gente infantil aqui, não duvido de mais nada.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
O problema é que panelinhas surgiriam pra negativar seus desafetos até o cara ser travado, banido, marcado como "não confiável" ou algo do tipo. E se isso fosse visível a todos, uma negativação já poderia ser motivo pro cara criar rixa contigo e dar início a uma guerrinha de downvote. Como tem gente infantil aqui, não duvido de mais nada.
Ai entraria a moderação pra verificar se foi panela ou não nesses casos.
Mas o autoban é só uma ideia. Acredito que negativar é uma boa ferramento pro fórum no geral.

Atualmente a gente não vê panelas para ficar recebendo likes igual acontecia no começo quando foi implementado, pessoal ta usando como deve usar mesmo. Então acho que iria acontecer o mesmo com o dislike.

Essa ideia me veio com o recente caso dos Downvotes da EA no Reddit, mostra como essa ferramenta pode ser útil.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.482
Pontos
903
Ai entraria a moderação pra verificar se foi panela ou não nesses casos.
Mas o autoban é só uma ideia. Acredito que negativar é uma boa ferramento pro fórum no geral.

Atualmente a gente não vê panelas para ficar recebendo likes igual acontecia no começo quando foi implementado, pessoal ta usando como deve usar mesmo. Então acho que iria acontecer o mesmo com o dislike.

Essa ideia me veio com o recente caso dos Downvotes da EA no Reddit, mostra como essa ferramenta pode ser útil.

O lado bom é que nego pensaria duas vezes antes de comentar b*sta sob pena de ser linchado no downvote. :klol
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
O lado bom é que nego pensaria duas vezes antes de comentar b*sta sob pena de ser linchado no downvote. :klol
Poisé, penso o mesmo, principalmente porque o pessoal não pega leve nos memes :klol

E se o cidadão insistir em falar abobrinha, taca-lhe dislike.

Porque sinceramente tem uns users por ai que estaria com -100k dislikes de tanta asneira que falam. Serve pra saber quem é quem aqui.

Edit:
Poderia até ser um sisteminha bem simples de adicionar e retirar. Nada muito complexo. Vai aumentando ou diminuindo os "curtir recebidos" do perfil a ponto de ficar negativo. Nos posts mostraria X curtiram isso e Y desaprovaram isso.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Exemplos práticos que me vem a cabeça rapidamente, usando a realidade aqui do forum:

A gente vê com bastante frequência usuários sendo travados/banidos seja lá por que motivo que fica relativo ao moderador responsável.
O sistema de dislike poderia ser nossa ferramenta pra dizer "Pera lá, não concordo com isso não, melhor rever" Porque alguns moderadores simplesmente trancam o tópico e f**a-se a opinião dos usuários, e isso ta longe de ser algo saudável pro fórum :klolz

Ou desencorajar determinados tipos de tópicos

Ou negativar pilantras que eventualmente aparecem no fórum

Etc...

-

Agora como usariam na pasta politica e religião com essas rivalidades bobas com pessoas que acham que a vida é 8 ou 80, não tenho nada a ver com isso.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que já passou da hora de ter um sistema de negativação aqui.

Até poderia ser usado como recurso pra moderação, se o usuario recebesse X numeros de desaprovação, seria autoban.
É uma ideia boa na teoria mas é só combinarem de negativar alguem que já ferrou tudo, mais problema pra ficar resolvendo.
Mesmo no reddit que é o maior exemplo desse sistema já tem vários problemas com fanboys.

Aqui seria complicado, alem de ter fanboy de tudo (desde videogame, esporte, politica e etc) ainda tem as panelas que já combinam report e outras sequelas.

Mais fácil tirar o sistema de like de vez.



Aliás daria como sugestão pra remover do perfil o número de posts, data de registro e número de curtidas.
Já daria uma desarmada em flood, farm de like ou gente enchendo o saco só pq tem sei lá quantos anos de forum.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.381
Reações
27.562
Pontos
1.063
Sistema de downvote que gere ban é a última coisa que um fórum cheio de gente extremista, radical e até fanática precisa.

Ia ter gente recebendo downvote por falar que não gosta do jogo X ou Y por exemplo.

Isso sem contar nas panelas toscas que iriam perseguir usuários com diferentes visões políticas até em posts nada a ver com política (tipo, um user posta que "pra mim, PUBG é o GOTY" aí vai a galera que quer tornar o fórum um circle jerk maior do que já é e senta o dedo no downvote pra banir a pessoa pq "é o inimigo" ou "esse (insira inclinação política aqui) já deveria ter sido banido do fórum há tempos"...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sistema de downvote que gere ban é a última coisa que um fórum cheio de gente extremista, radical e até fanática precisa.

Ia ter gente recebendo downvote por falar que não gosta do jogo X ou Y por exemplo.

Isso sem contar nas panelas toscas que iriam perseguir usuários com diferentes visões políticas até em posts nada a ver com política (tipo, um user posta que "pra mim, PUBG é o GOTY" aí vai a galera que quer tornar o fórum um circle jerk maior do que já é e senta o dedo no downvote pra banir a pessoa pq "é o inimigo" ou "esse (insira inclinação política aqui) já deveria ter sido banido do fórum há tempos"...
Nem duvido que isso aconteceria, de verdade.

O problema é que o mesmo pessoal que faria isso ficaria revoltado se acontecesse com eles, tipo a situação politica: Uns anos atras tinha bastante gente de 'esquerda', nessa época usuários X rodariam. Agora que maioria é de "direita" os usuários Y rodariam. Um sistema desses tem um grande potencial de backfire.

Alem do mais o pessoal é meio louco, se você banir todos que preferem verde do que azul, o forum vai ficar um lugar focado em fãs de azul... um tempo depois vai ter briga entre os fãs de azul turquesa e azul piscina, ai você bane os fãs de azul piscina e depois de alguns meses tem briga entre fãs de azul turquesa claro e escuro... e assim segue infinitamente.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
876
Pontos
283
Podia ter um botão de downvote mesmo. Da mesma forma que já clicamos em curtir num post bacana também deveria dar pra negativar

E volto a reiterar, sonho com a seção Android e iOS! Tem demanda sim :kjoinha
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Podia exigir um padrão mínimo de qualidade nos tópicos e trancar direto aqueles em que cara posta o vídeo solto e quem quiser que perca tempo e veja.

Caraio, fico puto com isso.:kzangado:kflame
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Acho que já passou da hora de ter um sistema de negativação aqui.

Até poderia ser usado como recurso pra moderação, se o usuario recebesse X numeros de desaprovação, seria autoban.

Cê tá é loko, ia ter panela só pra perseguir e banir usuários, seria o equivalente a linchamento e justiça com a próprias mãos, muito poder na mão dos usuários.

Fora o efeito retaliação, ira virar uma guerra de descurtir posts
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Carai, lê direito lindo
Defendo a opção de retirar os "curtir" do alerta. Me interessa somente ver se alguém respondeu ou me citou
E aliás, segura meu curtir aí. Assim você recebe 2 alertas do mesmo tópico e mesmo user :coolface

Você é o cara, toma minha curtição :coolface
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Seria bem foda criar um script que:
Duplicatas de tópico: Um link magnético para unificar-se tornassem um só.
Até mesmo para respostas duplicadas, assim não precisa ter todo o trabalho de deletar. Simples, pratico e fácil.

Botânica: Esta pasta deveria existir! Muita gente precisa de ajuda com plantas e não sabem. Não tem acesso adequado as informações. Subpastas são essenciais para abordar um tema mais diverso nas mais variadas espécies entre plantas.

*Escrito em Negrito é o foco principal*
*Escrito em Itálico é o foco necessário*
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.070
Pontos
2.009
O bug da setinha tem solução ou não?

Sério, na boa, ta ficando cada vez mais impossível postar aqui na OS.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Eu tenho uma sugestão para o fórum, que tal mudar a tag larva que as contas recém criadas recebem para genbu? Seria muito melhor e mais engraçado ver os novatos com a tag genbu do que larva.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Eu tenho uma sugestão para o fórum, que tal mudar a tag larva que as contas recém criadas recebem para genbu? Seria muito melhor e mais engraçado ver os novatos com a tag genbu do que larva.

Boa ideia, genbu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo