StylePain
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 2.671
- Reações
- 8.168
- Pontos
- 713
Pablo Vittar estampa rótulo da Coca-Cola “bem na sua cara”
Artista publicou imagem com provocação: "vai ter Pabllo Vittar na Coca-Cola SIM! E quem não estiver gostando, que tome Dolly Guaraná!"
Famosa por criar uma das representações mais populares do Papai Noel, a Coca-Cola mostra que entende as mudanças sociais e escolhe essa época do ano tão emblemática para atrelar outros ícones à marca.
Depois de se posicionar em defesa da diversidade no Dia do Orgulho LGBT (28 de junho) com uma ação de endomarketing que estampou em suas latinhas a frase “Essa Coca-Cola é Fanta e daí” (veja aqui), o grupo mostra que está realmente ao lado da causa e convida Pablo Vittar para protagonizar sua campanha no final do ano.
Publicada em outubro nas redes sociais oficiais da estrela, a parceria dividiu opiniões. Uns elogiaram o engajamento, enquanto outros ficaram exaltados com a atitude da tradicional empresa. Porém, muitos deles não levaram em consideração que a estratégia chamada de fanfeat também contemplará outros ídolos pop como Luan Santana, Projota e Anitta.
Coerente com o seu reposicionamento, a companhia não tonteou e nocauteou os que criticaram a união publicitária. Vindo à tona na quarta-feira (29) pela fanpage Pablo Vittar Online, a publicação do desdobramento leva à lona os críticos e mostra uma gôndola de supermercado com a nova embalagem do refrigerante que dá um KO na homofobia.
Procurada pelo Adnews, a Coca-Cola confirmou oficialmente a ação.
https://exame.abril.com.br/marketing/pablo-vittar-estampa-rotulo-da-coca-bem-na-sua-cara/amp/
Artista publicou imagem com provocação: "vai ter Pabllo Vittar na Coca-Cola SIM! E quem não estiver gostando, que tome Dolly Guaraná!"
Famosa por criar uma das representações mais populares do Papai Noel, a Coca-Cola mostra que entende as mudanças sociais e escolhe essa época do ano tão emblemática para atrelar outros ícones à marca.
Depois de se posicionar em defesa da diversidade no Dia do Orgulho LGBT (28 de junho) com uma ação de endomarketing que estampou em suas latinhas a frase “Essa Coca-Cola é Fanta e daí” (veja aqui), o grupo mostra que está realmente ao lado da causa e convida Pablo Vittar para protagonizar sua campanha no final do ano.
Publicada em outubro nas redes sociais oficiais da estrela, a parceria dividiu opiniões. Uns elogiaram o engajamento, enquanto outros ficaram exaltados com a atitude da tradicional empresa. Porém, muitos deles não levaram em consideração que a estratégia chamada de fanfeat também contemplará outros ídolos pop como Luan Santana, Projota e Anitta.
Coerente com o seu reposicionamento, a companhia não tonteou e nocauteou os que criticaram a união publicitária. Vindo à tona na quarta-feira (29) pela fanpage Pablo Vittar Online, a publicação do desdobramento leva à lona os críticos e mostra uma gôndola de supermercado com a nova embalagem do refrigerante que dá um KO na homofobia.
Procurada pelo Adnews, a Coca-Cola confirmou oficialmente a ação.
https://exame.abril.com.br/marketing/pablo-vittar-estampa-rotulo-da-coca-bem-na-sua-cara/amp/