O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hollow Knight - Metroid encontra Souls num indie AAA

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Caraio, sai ou não sai pro Switch??:kzangado

Segurando pra não pegar no PC, melhor coisa é jogar esse tipo de jogo em portátil
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Cheguei no ultimo chefe (eu acho). Ainda tem coisas pra fazer no jogo, mas to com quase 40 horas nisso e já tá começando a encher o saco.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Porra, vai se fuder esse jogo. Tá certo que não chega a ser fácil, mas tem uma parte que dá vontade de tacar o controle no monitor. :kflame
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Ainda não consegui tempo pra jogar o último DLC. :kcry

Porra, vai se fuder esse jogo. Tá certo que não chega a ser fácil, mas tem uma parte que dá vontade de tacar o controle no monitor. :kflame
Que parte? :klol
Normalmente quando é muito difíil matar um mestre, é porque tem que voltar mais tarde quando estiver mais forte, tipo o Lost Kin.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ainda não consegui tempo pra jogar o último DLC. :kcry


Que parte? :klol
Normalmente quando é muito difíil matar um mestre, é porque tem que voltar mais tarde quando estiver mais forte, tipo o Lost Kin.

No Palácio Branco. Essa porra vira um Super Meat Boy de uma hora pra outra.

O Lost Kin eu penei, mas aí saquei que era só ficar perto dele atacando direto e acompanhando os movimentos.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
No Palácio Branco. Essa porra vira um Super Meat Boy de uma hora pra outra.

O Lost Kin eu penei, mas aí saquei que era só ficar perto dele atacando direto e acompanhando os movimentos.

Huahauhauahauahu

Esse palácio é osso mesmo. Mas dá para passar.
 


Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.529
Reações
18.742
Pontos
503
Comprei na Black Fraude na Steam, criei uma conta e finalmente comprei um jogo de PC, aleluia irmãos, joguei umas duas horas e gostei demais do que eu vi, vale muito a pena este jogo...

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
No Palácio Branco. Essa porra vira um Super Meat Boy de uma hora pra outra.

O Lost Kin eu penei, mas aí saquei que era só ficar perto dele atacando direto e acompanhando os movimentos.
Esse é foda mesmo, mas não foi o mais díficil pra mim.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Zerei o jogo. 43 horas e 50 minutos, com 96%.

Depois vou tentar achar os amuletos restantes, encarar o ultimo desafio do coliseu e o maldito palácio branco.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Parei com ele faltando um monte de coisas, ainda na época da criação do tópico. De cabeça: Coliseum 3; o boss infectado perto do Abyss; aquele castelo perto do Abyss que não descobri como acessar; o próprio Abyss, quando as garras ficam acima do nível do chão. É muito grande e já estava cansado. Me recuso a usar guia. Um dia desses retomo.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.776
Pontos
1.649
Acabei de derrotar o Nightmare King Grimm, depois de umas 25/30 tentativas. Acho que acabei despertando meu instinto superior no processo :lolwtf

Jogão, um dos melhores do gênero.

Agora já fiz quase tudo. Fiz os 3 níveis do Colosseum of Fools, passei pelo White Palace, peguei todos os Mask Shards, Vessel Fragments e Charms, derrotei os Dream Warriors e fiz o true ending.
Está faltando só completar algumas entradas no Hunter's Journal.

Agora vou dormir e provavelmente vou sonhar com essa música:



:klolz

.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Acabei de derrotar o Nightmare King Grimm, depois de umas 25/30 tentativas. Acho que acabei despertando meu instinto superior no processo :lolwtf

Jogão, um dos melhores do gênero.

Agora já fiz quase tudo. Fiz os 3 níveis do Colosseum of Fools, passei pelo White Palace, peguei todos os Mask Shards, Vessel Fragments e Charms, derrotei os Dream Warriors e fiz o true ending.
Está faltando só completar algumas entradas no Hunter's Journal.

Agora vou dormir e provavelmente vou sonhar com essa música:



:klolz

.


Teve a manha! Eu parei em 92% e fiquei. rs Mas é porque eu realmente não pude jogar mais.

E, realmente, um dos melhores do gênero!
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Saiu update pro jogo.



Patch 1.3.1.5 Lifeblood (20 April 2018)
  • A brand new boss with a new music track by Chris Larkin!
  • One boss has been seriously upgraded. A true challenge awaits!
  • Custom Map Markers are here! Cartographers rejoice!
  • Extras added to the Extras menu!
  • Numerous game balances and tweaks.
  • Now playable in Japanese.
  • Various bug fixes.
  • Additional sound effects and voices.
  • Optimisations and performance enhancements.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
ainda dá aquelas travadinhas? Pensando em rejogar, dessa vez pegando tudo. Parei na época que fiz o tópico com 76%, faltando um monte de coisas.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Também nunca teve travadinhas aqui comigo não.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189
Saiu update pro jogo.

  • Extras added to the Extras menu!

Então... Instalei uns updates anteriores mas nem cheguei de fato a jogá-los porque não sabia exatamente onde ir - tô enferrujado no game.

Com esse menu, eu vou saber o que colocaram de novo com os updates?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
To jogando, 20 horas de jogo, jogão demais viu, acho que e o melhor no sentido de ser super meteoid, salt sanctuary é outro top, mas e mais soula 2d do que meteoid.
Jogo é muito bem pljanejap, músicas, gráficos... Magnífico, jogo do ano.
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Parece bem bacana, + 1 pra lista, aliás me lembrou um game indie de nome Ghost Song que sou backer faz anos ja e ta bem enrolado para sair que qdo foi apresentado tinha justamente essa pegada de metroid com darksouls

 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
ih mano... esse ghost song foi rebootado recentemente. Cara trocou até o estilo de arte das personagens, engine... tudo feito por um cara só.
daqui 5 anos vc joga.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Comprei o jogo no lançamento, mas como tava ruim de performance no meu notebook deixei para jogar depois de updates (ainda fiz outras tentativas, mas não havia melhorado muito, deixei quieto).

Agora finalmente comecei a jogar, e está rodando liso liso, perfeito aqui. Ainda estou no começo, passei do primeiro boss e comprei o segundo mapa... prevejo que vai ser uma suadeira (das boas) fechar esse jogo. :klol
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.759
Reações
62.484
Pontos
1.253
Consegui jogar depois dos updates,fiz uma gambiarra aqui pra reduzir a resolução e funcionou direitinho,só dá um input lag nas partes mais pesadas mas nada que atrapalhe muito.

Pra resumir (preguiça de escrever), só posso dizer que é o melhor metroidvania desde Super Metroid,sem exagero.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
421
Reações
301
Pontos
489
Última DLC será lançada esse mês: dia 23
Gods & Glory
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Saiu a ultima atualização do jogo: Godmaster.

Patch 1.4.2.4 (23 August 2018)
It's here gang! Hollow Knight's fourth free Content Pack, Godmaster, is now available for all players on PC, Mac and Linux.
Hollow Knight: Godmaster is the final chapter of the Knight's story and the hugest content pack by far! Meet all-new characters, take on all-new quests, hunt for all-new secrets, and most of all, prepare yourself for an incredible battle to take your place once and for all amongst the gods of Hallownest!

Quando joguei isso ano passado, foram 44 horas. Com esse tanto de conteúdo que saiu depois, devo passar de 60.
Se bem que não jogarei de novo tão cedo.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.689
Reações
10.820
Pontos
1.479
Joguei e gostei muito, estou esperando sair no Ps4 pra comprar de novo e rejogar completo. Só tinha saído 1 DLC quando joguei, não gosto de pegar lançando.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.954
Pontos
1.054
Coveirada básica no tópico, para uma questão.

Estou para finalizar o jogo, queria saber se dá para fazer os outros finais usando o mesmo save, ou depois te terminar tem que começar um novo jogo?

No mais Hollow Night entra fácil no meu top 3 metroidvanias. Fiquei impressionado com a quantidade de conteúdo de qualidade que o jogo possui.
Hoje passei um aperto que fazia anos que não experimentava em um jogo, ao completar o terceiro nível do coliseu e matar o Rei Grimm.
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Coveirada básica no tópico, para uma questão.

Estou para finalizar o jogo, queria saber se dá para fazer os outros finais usando o mesmo save, ou depois te terminar tem que começar um novo jogo?

Tu passou pelo White Palace? Dá pra fazer dois finais tendo o Void Heart, sem precisar reiniciar.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.954
Pontos
1.054
Tu passou pelo White Palace? Dá pra fazer dois finais tendo o Void Heart, sem precisar reiniciar.

Passei pela parte " fácil" do white palace.
Aquela sala escondida (que até encontrei sem saber na hora). Eu, humildemente, reconheço a minha falta de habilidade e nem tentei muitas vezes :ksnif


 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Passei pela parte " fácil" do white palace.
Aquela sala escondida (que até encontrei sem saber na hora). Eu, humildemente, reconheço a minha falta de habilidade e nem tentei muitas vezes :ksnif




Eu desisti dessa porra. Eu gosto de um bom desafio, mas o White Palace é uma tremenda filha da putice.
 
Topo Fundo