O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

NandoLima

Bam-bam-bam
Mensagens
237
Reações
117
Pontos
228
Fala pessoal, eu sou nivel 3 (quase chegando no 4) no mercado livre, se eu passar pro nivel 4 agora sabem se eu recebo esse desconto de 25% ainda?
 


iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Pessoal, tenho 25% de desconto aqui na minha conta, até gostaria, mas não vou usar devido a forças maiores, então caso alguém esteja interessado, me manda MP com anúncio a forma de pagamento que vai querer e o endereço para envio que eu compro com minha conta.

PS.: Só para usuários antigos e confiáveis, nem percam tempo mandando MP se for usuário relativamente novo.
Eu tbm tenho amigos, como já comprei tudo que queria esse ano fica a disposição da galera.

O mesmo PS fica valendo.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Acabei de virar profissional, vou ver se funfa o desconto, gente pra ver o desconto só colocando no carrinho ou tem que clicar em comprar?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
mercado lixo , nos ultimas 3 semana estava falando no chat normal com eles, foi só foi lançar essa promo que desde ontem não consigo falar com eles ( dá um erro que nunca deu antes )

descobri que um jeito para vc ganhar pontos é recomendar para um amigo o mercado livre e caso ele compre PELA 1 VEZ no site vc ganhara os pontos de acordo com a tabela abaixo :


quem é nivel 3 receberia 300 pontos caso recomenda-se 3 amigo e se os 3 compra-se no site (também vale para quem esta a 18 meses sem comprar )

OBS;
Para que o Usuário que recomendou acumule pontos com a compra do Usuário Indicado , esta deverá cumprir os seguintes requisitos:

  1. Pagamento por meio do Mercado Pago;
  2. Valor mínimo de R$ 20,00 (vinte reais);
  3. Não ocorrer cancelamento da compra; e
  4. Não ocorrer devolução do produto

infelizmente não sei quando que esse pontos cairia na minha conta

quem tiver a 18 meses sem comprar no site e quiser me dar uma força dou o dinheiro para a compra
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Pois é cliquei em comprar não ganhei nada, na parte de pagamento aparece o preço normal :ksnif
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Só para confirmar, as léguas do submarino vencem no final do ano seguinte a compra do produto né ?
Exemplo, uma compra em 2016 que gerou 100 léguas, vai vencer agora em dezembro de 2017, correto ?
Alguém sabe por quanto tempo funciona o vale compras se eu pedir ?
 

MatrixL

Novato
Mensagens
18
Reações
10
Pontos
13
Não estou vendo mais nenhuma vantagem em comprar nos sites dos varejistas (ao menos quando conseguir descontos por cupom). Os pontos deles expiram, melhor comprar na loja oficial do Mercado Livre (pontos parecem não expirar). Pra ter algum benefício como este, preço por preço de site e ML vou optar agora pelo ML.
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Acabei de comprar as memórias RAM pro meu PC novo no ML, antes que subam de preço denovo... Como escolhi frete expresso (50 pila!) os pontos que ganharei serão o suficiente pro nível 4 e mais um pouco. Só esperar o boleto ser computado pelo mercado pago.

Quem conseguiu usufruir desse desconto, pode confirmar se ele é válido para compras com mais de um item ou é apenas 1:1? Se for for 1:1, precisarei de ajuda com quem tenha cupons e não vá usar...

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.091
Reações
3.174
Pontos
809
Pra quem tem PS4 a Magazine Luiza ta com uns games bons e baratos.
Injustice 2 com filme blu-ray dublado PT-BR R$89
Diablo 3 Ultimate Edition legendas PT-BR R$ 63
Batman Return to Arkham legendas PT-BR R$ 69
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Se eu clicar em comprar no Mercado livre ele já fecha a compra? Como faço para simular e saber se o desconto de 20% entra?
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Se eu clicar em comprar no Mercado livre ele já fecha a compra? Como faço para simular e saber se o desconto de 20% entra?
normalmente só fecha quando cai o pagamento. pra ver se entra o desconto você vai até a última tela antes da confirmação do pedido.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
normalmente só fecha quando cai o pagamento. pra ver se entra o desconto você vai até a última tela antes da confirmação do pedido.
Tentei aqui, sou nível 4 e não foi.
Qual a mágica? Tentando pegar um ps4 pro que está 1800.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo