O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pablo Vittar estampa rótulo da Coca-Cola “bem na sua cara”

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
7 paginas de discussão por causa que uma travesti vai estampar uma lata de refrigerante...

não existe preconceito.

MENTIRA, é pq ela canta mal (ignora todos os outros artistas ruins que também estão na campanha) e pq ela teve a AFRONTA de falar que quem não gostasse tomasse dolly (continua ignorando o fato da frase não ter sido dita por ela)...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Comunistas aqui defendendo um dos maiores símbolos capitalistas do planeta.... nem Skyrim tem tanto bug....

Bom, é uma das coisas básicas da publicidade, você tem que chamar atenção do seu publico, e provocar ele é um dos modos, o desafiando é interessante, só que é uma faca de dois gumes, se só estampasse a lata ninguém nem iria ligar, mas ao "desafiar" quem não curtir que vá beber dolly, você chama atenção, mas corre o risco de uma boa parte da galera ir consumir dolly só pelo lolz e ai a Coca se fode um bocado....

Lembrando de um ditado recente que vai virar clássico fácil, fácil...

"Quem lacra, não lucra..."

E logo a Coca não sacar isso é até impressionante....
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Comunistas aqui defendendo um dos maiores símbolos capitalistas do planeta.... nem Skyrim tem tanto bug....

Bom, é uma das coisas básicas da publicidade, você tem que chamar atenção do seu publico, e provocar ele é um dos modos, o desafiando é interessante, só que é uma faca de dois gumes, se só estampasse a lata ninguém nem iria ligar, mas ao "desafiar" quem não curtir que vá beber dolly, você chama atenção, mas corre o risco de uma boa parte da galera ir consumir dolly só pelo lolz e ai a Coca se fode um bocado....

Lembrando de um ditado recente que vai virar clássico fácil, fácil...

"Quem lacra, não lucra..."

E logo a Coca não sacar isso é até impressionante....

to defendendo a cantora, se ela ta estampando numa lata de refri, aparelho eletrônico ou papel higiênico tanto faz, essa não é a questão do tópico, e até quando vai continuar se fazendo com argumento covarde de "desafiar", não foi ela que disse a frase.. aiai

pq ela teve a AFRONTA de falar que quem não gostasse tomasse dolly (continua ignorando o fato da frase não ter sido dita por ela)...

:klol:klol
tá vendo? chega desse tópico, já tá bem claro o modus operandi de vários usuários.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
to defendendo a cantora, se ela ta estampando numa lata de refri, aparelho eletrônico ou papel higiênico tanto faz, essa não é a questão do tópico, e até quando vai continuar se fazendo com argumento covarde de "desafiar", não foi ela que disse a frase.. aiai

Não amigão, não é um "argumento covarde"... voce nunca brincou com os coleginhas na infancia e alguém disse "duvido que voce faça isso, faça aquilo... etc"??

é igual colocar um botão vermelho e um aviso acima, "não aperte o botão vermelho", é pura psicologia. No minimo a mão de vários vai coçar pra apertar, nem que seja pra satisfazer pura curiosidade.

Se foi ela que não disse agora já era, pois é o fã clube dela ali usando a foto dela junto com o marketing, e honestamente, nem é uma frase que espanta mais, qualquer um que não curtir é homofóbico mesmo, então f**a-se né?
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
7 paginas de discussão por causa que uma travesti vai estampar uma lata de refrigerante...

não existe preconceito.

MENTIRA, é pq ela canta mal (ignora todos os outros artistas ruins que também estão na campanha) e pq ela teve a AFRONTA de falar que quem não gostasse tomasse dolly (continua ignorando o fato da frase não ter sido dita por ela)...

Não, a questão é que estão tentando impor algo que para 90% da população não aceita e se a pessoa não acha lindinho é taxado ridiculamente de homofóbico.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Só não façam essa zuera nas garrafas retornáveis, tenho umas 10 em casa.
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não, a questão é que estão tentando impor algo que para 90% da população não aceita e se a pessoa não acha lindinho é taxado ridiculamente de homofóbico.

A população brasileira via de regra é bastante preconceituosa mesmo.

democracia =/= ditadura da maioria.

Democracia = a vontade da maioria prevalece mas sempre deve existir o respeito a minoria e dar um espaço pra ela também.

A maioria das pessoas concordarem com algo não significa que esteja certo ou errado.

Por fim, se eu não tomo uma latinha de refrigerante por unica e exclusivamente ter um travesti estampado na latinha significa que a pessoa tem um preconceito contra tal grupo. Se fosse um negro e se recusassem a tomar a pessoa seria racista com uma travesti não seria diferente.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Tava calor
tava abastecendo
fui comprar uma coca
olhei,caralhada de latas com a cara de c*,poucas latas dos outros
taquei o fod@-se
comprei soda ,pois pra calor,soda é da hr
ainnnnnnn seu homofóbico,seu psicopatabobico,musqueterobocicolho,seu meufurebeemperigocomelogocalaobico
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.617
Pontos
1.839
7 paginas de discussão por causa que uma travesti vai estampar uma lata de refrigerante...

não existe preconceito.

Não ter preconceito não significa amar o que é contrário aos seus valores. Afinal de contas, o espaço para quem quiser ser o que quer ser já existe. Nao tem nenhuma lei dizendo: “você não pode ser um travesti que canta músicas nojentas”.

O problema é que as “minorias” querem esfregar sua liberdade adquirida na fuça dos demais e dizer: além de eu ter direito de ser quem sou (e vocês devem continuar tendo este direito. Ele é legítimo) você é obrigado a AMAR E GOSTAR de quem eu sou e do que faço. Caso contrário, é preconceito.

Tolera-se diferenças sociais. Mas você não é obrigado a gostar disso. E aliás, passe uma mensagem as “minorias” por favor: mesmo dentro das “maiorias” a pessoa inteligente aprende que nesta vida, poucos te amam. Você pode ser a personificação completa do vencedor, do padrão master da sociedade. E mesmo assim...você não será amado incondicionalmente. A vida é assim. E ela não vai mudar só porque estamos na era da “lacração”. Encarem a realidade como todos os outros encaram. É menos frustrante.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.885
Reações
53.641
Pontos
1.284
Ei Yusuke. Qual a sua opinião sobre esse assunto?



Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Não ter preconceito não significa amar o que é contrário aos seus valores. Afinal de contas, o espaço para quem quiser ser o que quer ser já existe. Nao tem nenhuma lei dizendo: “você não pode ser um travesti que canta músicas nojentas”.

O problema é que as “minorias” querem esfregar sua liberdade adquirida na fuça dos demais e dizer: além de eu ter direito de ser quem sou (e vocês devem continuar tendo este direito. Ele é legítimo) você é obrigado a AMAR E GOSTAR de quem eu sou e do que faço. Caso contrário, é preconceito.

Tolera-se diferenças sociais. Mas você não é obrigado a gostar disso. E aliás, passe uma mensagem as “minorias” por favor: mesmo dentro das “maiorias” a pessoa inteligente aprende que nesta vida, poucos te amam. Você pode ser a personificação completa do vencedor, do padrão master da sociedade. E mesmo assim...você não será amado incondicionalmente. A vida é assim. E ela não vai mudar só porque estamos na era da “lacração”. Encarem a realidade como todos os outros encaram. É menos frustrante.
Pode fechar o topico

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Não ter preconceito não significa amar o que é contrário aos seus valores. Afinal de contas, o espaço para quem quiser ser o que quer ser já existe. Nao tem nenhuma lei dizendo: “você não pode ser um travesti que canta músicas nojentas”.

O problema é que as “minorias” querem esfregar sua liberdade adquirida na fuça dos demais e dizer: além de eu ter direito de ser quem sou (e vocês devem continuar tendo este direito. Ele é legítimo) você é obrigado a AMAR E GOSTAR de quem eu sou e do que faço. Caso contrário, é preconceito.

Tolera-se diferenças sociais. Mas você não é obrigado a gostar disso. E aliás, passe uma mensagem as “minorias” por favor: mesmo dentro das “maiorias” a pessoa inteligente aprende que nesta vida, poucos te amam. Você pode ser a personificação completa do vencedor, do padrão master da sociedade. E mesmo assim...você não será amado incondicionalmente. A vida é assim. E ela não vai mudar só porque estamos na era da “lacração”. Encarem a realidade como todos os outros encaram. É menos frustrante.
:kkong
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Acha um absurdo feministas ficarem chorando por causa de HQ, filmes, etc...

Fica de mimimi por causa de uma lata de refrigerante.

Hipocrisia pouca é bobagem, não é mesmo?

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
Tava calor
tava abastecendo
fui comprar uma coca
olhei,caralhada de latas com a cara de c*,poucas latas dos outros
taquei o fod@-se
comprei soda ,pois pra calor,soda é da hr
ainnnnnnn seu homofóbico,seu psicopatabobico,musqueterobocicolho,seu meufurebeemperigocomelogocalaobico

Na verdade, para calor, água é melhor que açúcar.

7 paginas de discussão por causa que uma travesti vai estampar uma lata de refrigerante...

não existe preconceito.

MENTIRA, é pq ela canta mal (ignora todos os outros artistas ruins que também estão na campanha) e pq ela teve a AFRONTA de falar que quem não gostasse tomasse dolly (continua ignorando o fato da frase não ter sido dita por ela)...

Meu Deus, como vcs são desonestos. A cara de vcs não tremem quando falam essas mentiras?
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Na verdade, para calor, água é melhor que açúcar.





Meu Deus, como vcs são desonestos. A cara de vcs não tremem quando falam essas mentiras?
Tô ligado,a soda é mais gostosa e fiz pra ser mais um na conta em deixar a lata com cara de c*:coolface
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.473
Reações
66.210
Pontos
1.554
Eu não tomaria essa coca com essa shemale não porque sou preconceituoso ou o c***lho de asa. Que papinho mais ridículo e mimizento dessa galerinha lacradorx pqp
Não compro pq não suporto a figura extremamente irritante dessx Pablx Vittar, sem contar a pavorosa voz de ganso tuberculoso com laringite...
Se fosse a foto do Freddie Mercury:kkong ou do Rob Halford:kkong por exemplo, eu não só comprava a lata como comprava duas pra pendurar na parede.
Então, apenas parem com essa encheção de saco e vão problematizar as escolhas dos outros na casa do caraleo:obrigue
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Eu não tomaria essa coca com essa shemale não porque sou preconceituoso ou o c***lho de asa. Que papinho mais ridículo e mimizento dessa galerinha lacradorx pqp
Não compro pq não suporto a figura extremamente irritante dessx Pablx Vittar, sem contar a pavorosa voz de ganso tuberculoso com laringite...
Se fosse a foto do Freddie Mercury:kkong ou do Rob Halford:kkong por exemplo, eu não só comprava a lata como comprava duas pra pendurar na parede.
Então, apenas parem com essa encheção de saco e vão problematizar as escolhas dos outros na casa do caraleo:obrigue
:kkong:kkong:kkong
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
7 paginas de discussão por causa que uma travesti vai estampar uma lata de refrigerante...

não existe preconceito.
Tudo seria evitado se o travesti em tela não tivesse tentado "lacrar" achando que ta tudo certo, tudo bom e tudo normal... não, não está. Não tem a ver com preconceito, tem a ver com se achar melhor que os outros.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.166
Reações
5.548
Pontos
453
A população brasileira via de regra é bastante preconceituosa mesmo.

democracia =/= ditadura da maioria.

Democracia = a vontade da maioria prevalece mas sempre deve existir o respeito a minoria e dar um espaço pra ela também.

A maioria das pessoas concordarem com algo não significa que esteja certo ou errado.

Por fim, se eu não tomo uma latinha de refrigerante por unica e exclusivamente ter um travesti estampado na latinha significa que a pessoa tem um preconceito contra tal grupo. Se fosse um negro e se recusassem a tomar a pessoa seria racista com uma travesti não seria diferente.

Sim, democracia é isso. (coletivismo puro)

Não existe respeito pela vontade de uma minoria a partir do momento em que uma maioria decide por algo.

Do resto, muito mimi. Se não gostem é só boicotar e quem gosta compra ué.
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
688
Reações
1.587
Pontos
333
Ainda estão atribuindo a frase a Pabllo, mesmo que esteja bem claro no tópico que não foi ela quem disse isso.

É mau-caratismo, ou a espuma saindo da boca atingiu e cegou os olhos?
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Não ter preconceito não significa amar o que é contrário aos seus valores. Afinal de contas, o espaço para quem quiser ser o que quer ser já existe. Nao tem nenhuma lei dizendo: “você não pode ser um travesti que canta músicas nojentas”.

O problema é que as “minorias” querem esfregar sua liberdade adquirida na fuça dos demais e dizer: além de eu ter direito de ser quem sou (e vocês devem continuar tendo este direito. Ele é legítimo) você é obrigado a AMAR E GOSTAR de quem eu sou e do que faço. Caso contrário, é preconceito.

Tolera-se diferenças sociais. Mas você não é obrigado a gostar disso. E aliás, passe uma mensagem as “minorias” por favor: mesmo dentro das “maiorias” a pessoa inteligente aprende que nesta vida, poucos te amam. Você pode ser a personificação completa do vencedor, do padrão master da sociedade. E mesmo assim...você não será amado incondicionalmente. A vida é assim. E ela não vai mudar só porque estamos na era da “lacração”. Encarem a realidade como todos os outros encaram. É menos frustrante.

Isso não entra na mente do user ao qual você respondeu.

No mais, podem fechar o tópico.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.816
Pontos
1.444
24775013_1778758579083921_4501845637652129531_n.png
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Não ter preconceito não significa amar o que é contrário aos seus valores. Afinal de contas, o espaço para quem quiser ser o que quer ser já existe. Nao tem nenhuma lei dizendo: “você não pode ser um travesti que canta músicas nojentas”.

O problema é que as “minorias” querem esfregar sua liberdade adquirida na fuça dos demais e dizer: além de eu ter direito de ser quem sou (e vocês devem continuar tendo este direito. Ele é legítimo) você é obrigado a AMAR E GOSTAR de quem eu sou e do que faço. Caso contrário, é preconceito.

Tolera-se diferenças sociais. Mas você não é obrigado a gostar disso. E aliás, passe uma mensagem as “minorias” por favor: mesmo dentro das “maiorias” a pessoa inteligente aprende que nesta vida, poucos te amam. Você pode ser a personificação completa do vencedor, do padrão master da sociedade. E mesmo assim...você não será amado incondicionalmente. A vida é assim. E ela não vai mudar só porque estamos na era da “lacração”. Encarem a realidade como todos os outros encaram. É menos frustrante.

Não existe essa historia de gostar ou não do que eu faço. As pessoas não gostam da pablo vittar não é por ela cantar mal ou não e sim, pelo simples fato de ser uma travesti.

qual o problema depois de anos de repressão contra os travestis a pessoa querer comemorar os poucos direitos que foram adquiridos se autoafirmando, isso não tira a sua liberdade de forma alguma ?.

Ainda falta muito para travestis que são totalmente excluidos da sociedade via de regra. Travestis sofre preconceito no mercado de trabalhos, empresários não dão empregos porque dificilmente existe uma grande dificuldade dos consumidores aceitarem a presença de travestis na prestação de serviço e empresário não quer ser boicotado. Travesti só consegue trabalhar em algumas profissões como cabeleireira, manicure e etc. E muitas vezes como a familia rejeita a sua sexualidade e ela é chutada de pelos pais tem que se prostituir para sobreviver. Quantas travestis temos na politica, em cargos publicos, empregos importantes na iniciativa privada ? Quantas travestis são mortas ou agredidas por unica e exclusivamente serem travestis ?. Porra foi uma grande vitoria para causa LGBT ter a pablo vittar estampada numa latinha de refrigerante né (:facepalm)

Nada disso é discutido, a unica discussão é feita por um bando de heterossexuais mimados que tem o rei na barriga e podem exercer a sua heterossexualidade tranquilamente dizendo que não gostam de uma travesti estampar a lata de um refrigerante, aliás nunca irá ter discussão sobre gostar ou não da heterossexualidade do outro porque ser heterossexual sempre será visto como algo "normal" e jamais sofrerá com o preconceito.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Tudo seria evitado se o travesti em tela não tivesse tentado "lacrar" achando que ta tudo certo, tudo bom e tudo normal... não, não está. Não tem a ver com preconceito, tem a ver com se achar melhor que os outros.

Ninguém se acha melhor que o outro, uma travesti não pode depois de tanta m**** que sofreu por ser travesti demonstrar ter um pouco de autoestima e se autoafirmar.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.617
Pontos
1.839
Não existe essa historia de gostar ou não do que eu faço. As pessoas não gostam da pablo vittar não é por ela cantar mal ou não e sim, pelo simples fato de ser uma travesti.

qual o problema depois de anos de repressão contra os travestis a pessoa querer comemorar os poucos direitos que foram adquiridos se autoafirmando, isso não tira a sua liberdade de forma alguma ?.

Ainda falta muito para travestis que são totalmente excluidos da sociedade via de regra. Travestis sofre preconceito no mercado de trabalhos, empresários não dão empregos porque dificilmente existe uma grande dificuldade dos consumidores aceitarem a presença de travestis na prestação de serviço e empresário não quer ser boicotado. Travesti só consegue trabalhar em algumas profissões como cabeleireira, manicure e etc. E muitas vezes como a familia rejeita a sua sexualidade e ela é chutada de pelos pais tem que se prostituir para sobreviver. Quantas travestis temos na politica, em cargos publicos, empregos importantes na iniciativa privada ? Quantas travestis são mortas ou agredidas por unica e exclusivamente serem travestis ?. Porra foi uma grande vitoria para causa LGBT ter a pablo vittar estampada numa latinha de refrigerante né (:facepalm)

Nada disso é discutido, a unica discussão é feita por um bando de heterossexuais mimados que tem o rei na barriga e podem exercer a sua heterossexualidade tranquilamente dizendo que não gostam de uma travesti estampar a lata de um refrigerante, aliás nunca irá ter discussão sobre gostar ou não da heterossexualidade do outro porque ser heterossexual sempre será visto como algo "normal" e jamais sofrerá com o preconceito.

E? Qual a solução?

Você é muito ingênuo se acha que essa propaganda avant-garde do homossexualismo vai dar em algo de fato concreto. Seus “inimigos” odeiam a si mesmos...e você quer que eles te amem a força?

De novo: você já tem o seu espaço. Achar que todo mundo precisa encarar o seu lance como coisa naturalíssima é ser preconceituoso com a opinião alheia. Opa! Que plot twist interessante.

Nem Jesus Cristo agradou todo mundo. Mas sua soberba amalucada de eterno sofredor acredita que todo mundo deve amar...Pablo Vitar.

Deus do céu...não é à toa que tem tanto desmiolado espalhando ódio por aí. Vocês forçam a barra demais. Querem “direitos” que nem os seus opressores garantem entre si. Acordem.
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
E? Qual a solução?

Você é muito ingênuo se acha que essa propaganda avant-garde do homossexualismo vai dar em algo de fato concreto. Seus “inimigos” odeiam a si mesmos...e você quer que eles te amem a força?

De novo: você já tem o seu espaço. Achar que todo mundo precisa encarar o seu lance como coisa naturalíssima é ser preconceituoso com a opinião alheia. Opa! Que plot twist interessante.

Nem Jesus Cristo agradou todo mundo. Mas sua soberba amalucada de eterno sofredor acredita que todo mundo deve amar...Pablo Vitar.

Deus do céu...não é à toa que tem tanto desmiolado espalhando ódio por aí. Vocês forçam a barra demais. Querem “direitos” que nem os seus opressores garantem entre si. Acordem.
:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong:kkong
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Não existe essa historia de gostar ou não do que eu faço. As pessoas não gostam da pablo vittar não é por ela cantar mal ou não e sim, pelo simples fato de ser uma travesti.

qual o problema depois de anos de repressão contra os travestis a pessoa querer comemorar os poucos direitos que foram adquiridos se autoafirmando, isso não tira a sua liberdade de forma alguma ?.

Ainda falta muito para travestis que são totalmente excluidos da sociedade via de regra. Travestis sofre preconceito no mercado de trabalhos, empresários não dão empregos porque dificilmente existe uma grande dificuldade dos consumidores aceitarem a presença de travestis na prestação de serviço e empresário não quer ser boicotado. Travesti só consegue trabalhar em algumas profissões como cabeleireira, manicure e etc. E muitas vezes como a familia rejeita a sua sexualidade e ela é chutada de pelos pais tem que se prostituir para sobreviver. Quantas travestis temos na politica, em cargos publicos, empregos importantes na iniciativa privada ? Quantas travestis são mortas ou agredidas por unica e exclusivamente serem travestis ?. Porra foi uma grande vitoria para causa LGBT ter a pablo vittar estampada numa latinha de refrigerante né (:facepalm)

Nada disso é discutido, a unica discussão é feita por um bando de heterossexuais mimados que tem o rei na barriga e podem exercer a sua heterossexualidade tranquilamente dizendo que não gostam de uma travesti estampar a lata de um refrigerante, aliás nunca irá ter discussão sobre gostar ou não da heterossexualidade do outro porque ser heterossexual sempre será visto como algo "normal" e jamais sofrerá com o preconceito.
Na moral mesmo, resumindo tudo isso que vc falou. Uma pessoa tem o direito de não gostar de travesti? E o fato de não gostar, e somente não gostar, eh considerado preconceito, para vc, para os travestis Ou quem quer que seja? E veja bem, eh soh ter uma opinião, o NÃO GOSTAR, não estou falando em agredir, ofender, menosprezar, nada disso, eh soh o não gostar que estou perguntado.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
agora somos obrigados a gostar de certas coisas e pessoas em nome da Agenda...:kkk

nao basta nem a nossa alma, querem nossa mente também :kkk

quase todos os esquerdistas são projetinhos de Grande Irmão mesmo :facepalm
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
c***lho,conheço 3 lésbicas gente boa,e um gay.A gente tava de zoa no zap e nem falei porra nenhuma da múmia vitar
Os 4 falam que esse cara queima o filme deles.Que não os representa de modo algum.
Bom,pra eles falarem isso...aliás,uma é minha prima,super querida,pega mulher pra cacete,aliás,tem cada gata que ela pega que simplesmente pergunto o que ela passou na cueca.Sim,cueca.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Que direitos travestis ganharam??

E sério, quantos travestis morreram só por serem travestis??
 
Topo Fundo