O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.654
Reações
14.382
Pontos
1.064
Putz nem me fale!!

Aconteceu isso comigo! Ele fica no quick save infinitamente e não salva e nem te deixa salvar!

Perdi 1 hora de jogo assim, só percebi quando fui salvar. Depois aconteceu de novo, mas eu já tava esperto. Ainda bem que só aconteceu isso mais no final do jogo. A maior parte foi tranquilo.

Resetando fica de boas ou depois volta a acontecer? O Stick of truth ta rodando tranquilo.

No fórum da Ubisoft falam um pouco mas nada se vão corrigir ou não.
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Problema é que já estourou bastante o prazo de entrega e nada de email :( vou lá amanhã ver qualé já q moro perto.



Se ligou eu não tinha como receber pq estava viajando. Pelo menos o que tem em comum com quem me respondeu é que não atualizam o rastreio qnd manda entregar na loja
Vai lá cara pra vê se ja chegou
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Resetando fica de boas ou depois volta a acontecer? O Stick of truth ta rodando tranquilo.

No fórum da Ubisoft falam um pouco mas nada se vão corrigir ou não.

Aconteceu duas vezes comigo mas foi uma meio que seguida da outra lá para o final do jogo.

Da pra jogar, mas se tá acontecendo com vc é bom ficar sempre olhando o icone do quick save, se ele ficar piscando mais do que o normal, pode resetar porque já era!
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Acabou o rolê do ML? Aqui não tá indo por nada...nível 4 e recebi o email...
Será que tem limite no valor da compra?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Pediu quanto no PS4? Vou anunciar o meu se der certo a compra do Pro.
950,00
Modelo de 2014 já, mas muito bem conservado. Acho que vendi bem.
Da pra so trocar o hd direto de um pro outro?Do fat para o pro. Ou tem que ser formatado pelo console
Não pode não.
Vc já pode fazer um backup do seu em um HD externo e restaurar no novo pelo HD externo.
Ou pode, estando com os dois, conecta-los via cabo de rede e passar o conteúdo do velho para o novo.

Vale a pena. Só que saiba que nos dois modos demora muito. Eu fiz um backup em um pen drive de 32GB mesmo, só para não perder meus saves e a demo PT, e levou quase 3 horas.
 


MatrixL

Novato
Mensagens
18
Reações
10
Pontos
13
Blz valeu. 20% ja ajuda haha to querendo um ps4 pro num preço mais acessivel
Conseguiu o desconto depois de passar para nível 4? Eu também era nível 3 e fiz uma compra e passei para nível 4, mas ainda não apareceu nenhum desconto na tela de pagamento para novas compras (nos produtos válidos da promoção).
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.362
Pontos
1.064
O meu foi enviado hj e consta no rastreio o seguinte: Objeto apreendido por órgão de fiscalização ou outro órgão anuente
06/12/2017 17:55 Umuarama / PR

Alegria de pobre dura pouco mesmo, pqp! E o pior? Vendi meu PS4 Fat hj. Correndo risco de ficar sem o Pro, sem o desconto e já estou sem PS4.

Conversei com o vendedor e ele disse que já aconteceu antes. E que geralmente demoram a liberar, o que pode vencer o prazo de entrega do Mercado Pago e eles devolverem a grana. Vamos ver no que vai dar.

Se pegarem sem NFe, fudeu.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
LG G6 num preço bem interessante financiado sem juros:

https://www.pontofrio.com.br/Telefo...1.html?recsource=busca-int&rectype=busca-3266

smartphone-lg-g6-astro-black-com-32gb-tela-5-7-android-7-0-4g-camera-13mp-e-quad-core-11486791.jpg


Por: R$ 1.799,00 ou até 12x de R$ 149,92 sem juros
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Ia te falar isso , perdi um PS4 assim pq o FDP não pôs nota. Agora só quem enviou indo buscar e pagando a taxa. Bom que tem o ML pra ressassir

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
Frustrante, né. Vou perder o Pro por esse preço, mas a grana volta, menos pior. Agora é esperar o prazo do ML para pedir a grana de volta e continuar correndo atrás de outro.
E acho estranho os anúncios do cara continuarem de boa lá no ML. Mas se fossem tirar anúncio sem nota acho não teria quase anúncio algum tb, né? rsrs. Com o Switch, que foi minha primeira compra expressiva no ML, que descobri que não emitem NF e achei estranho. Mas na inocência nem sabia que poderiam barrar. Vou perder o desconto no Pro. E fica a frustração de que estava dando tudo certo, e tb pelos outros user daqui que pegaram. Mas bola pra frente.
 

Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
Finalmente consegui o desconto de 25%, mas voltei aqui, vi que já deu problema no envio do vendedor, provavelmente foi alguém denunciando o cara e agora entrou numa "lista vip" da Sefaz...pelo jeito, depois de um dia esperando esse desconto, e agora essa...não é pra eu comprar esse console agora, pelo menos já comprei o Fire Emblem Warriors pro Suitxi (e o desconto apareceu pro PS4 mesmo depois de ter usado no Fire Emblem)
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Comprou o Slim, Super Slim? Quanto pagaria sem o desconto?
Peguei o slim que foi o mais recomendado nas pesquisas e conversas que fiz e tive.
Peguei novo por 800 graças ao desconto. Um usado é bem conservado, você acha por 400-500 reais.
Se não fosse o desconto, acabaria saindo 1000 reais.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.866
Reações
14.766
Pontos
1.054
Finalmente consegui o desconto de 25%, mas voltei aqui, vi que já deu problema no envio do vendedor, provavelmente foi alguém denunciando o cara e agora entrou numa "lista vip" da Sefaz...pelo jeito, depois de um dia esperando esse desconto, e agora essa...não é pra eu comprar esse console agora, pelo menos já comprei o Fire Emblem Warriors pro Suitxi (e o desconto apareceu pro PS4 mesmo depois de ter usado no Fire Emblem)

vc é nivel 4 ? subiu de nivel ontem ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.866
Reações
14.766
Pontos
1.054
Frustrante, né. Vou perder o Pro por esse preço, mas a grana volta, menos pior. Agora é esperar o prazo do ML para pedir a grana de volta e continuar correndo atrás de outro.
E acho estranho os anúncios do cara continuarem de boa lá no ML. Mas se fossem tirar anúncio sem nota acho não teria quase anúncio algum tb, né? rsrs. Com o Switch, que foi minha primeira compra expressiva no ML, que descobri que não emitem NF e achei estranho. Mas na inocência nem sabia que poderiam barrar. Vou perder o desconto no Pro. E fica a frustração de que estava dando tudo certo, e tb pelos outros user daqui que pegaram. Mas bola pra frente.

cara tem uns anuncios falando que não envia para estado tal :

ATENÇÃO!! NO MOMENTO NÃO ESTAMOS ENVIADOS PARA OS ESTADOS:
CEARA
MATO GROSSO
SERGIPE
PARAIBA
ALAGOAS

pode ser que vc more em uns desses estados e estes o governo enbarrera mesmo
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
pessoal, acham então que não devo pagar o boleto do Pro desse vendedor? Também peguei um
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.860
Reações
21.143
Pontos
1.434
Jogando numa boa enquanto baixava o Stick of Truth... E o Fracture But Whole tem um bug que te proíbe de salvar. Só fui descobrir 3 horas depois. :facepalm
???

Estou com quase 20 horas de jogo, salvando tranquilamente! Será que o problema não é o seu disco?

Edit:
Agora que vi que o @Acir M tb teve esse problema... Que merd#.

Ainda bem que vou fazendo 'saves' manuais de acordo com a progressão da história... nem assim os jogos de vcs conseguem salvar?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.860
Reações
21.143
Pontos
1.434
Pro pessoal que é doido por um PC da App, digo, Mac e não tem condições de comprar um zerado, vale a pena dar uma olhada nessa matéria:
http://www.infomoney.com.br/minhas-...-oferece-imacs-usados-com-lances-iniciais-700

Basicamente é o leilão dos Macs que foram usados pelo comitê olímpico no ano passado e não tem mais uso já que a olimpíada já aconteceu.

Tem iMac de 21" por 1.290,00 nesse instante, mas como é leilão pode ser que termine mais alto. E vale lembrar que são peças usadas né, mas nesse preço acho que compensa - pra quem quer um iMac, claro.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Meu iPhone já foi postado, meu maior temor que era cancelar a compra já foi, agora é só aguardar. Como minha compra é dentro do estado não tenho esse problema da barreira.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Meu iPhone já foi postado, meu maior temor que era cancelar a compra já foi, agora é só aguardar. Como minha compra é dentro do estado não tenho esse problema da barreira.

Mesma situação aqui.. já foi postado meu PS4 e é dentro de SP.

Menos mal... agora além de não poder importar, tb não podemos comprar dentro do próprio País. :kkk
 

MatrixL

Novato
Mensagens
18
Reações
10
Pontos
13
vc é nivel 4 ? subiu de nivel ontem ?
Também subi de nível ontem, mas não consegui o desconto. Será que ainda vou receber o desconto. Já fiz dezenas de vezes compra até chegar na tela de pagamento e nada, depois cancelo a compra icompleta e fico tentando de novo e nada.
 
Ultima Edição:

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
to ha meses olhando preços de ps4 pro e ia pegar um agora ou no maximo janeiro, mas sou nivel 3 :ksnif Sei que vai ser bem dificil mas se alguem nao for usar o desconto e quiser dar uma força...
 

fernando.beiramar

Bam-bam-bam
Mensagens
1.012
Reações
587
Pontos
214
Nem acredito ... mesmo não tendo limite no cartão sub ... comprei o S8 ... ficou 2 dias em análise ... hoje entrei no pedido e consta como pagamento aprovado ... só não sei se nesse caso eles usaram limite normal + super limite pra aprovar (parcelei em 16x) ... porque em todos cartões q fiz, eu não marquei pra liberar crédito emergencial ...
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
cara tem uns anuncios falando que não envia para estado tal :

ATENÇÃO!! NO MOMENTO NÃO ESTAMOS ENVIADOS PARA OS ESTADOS:
CEARA
MATO GROSSO
SERGIPE
PARAIBA
ALAGOAS

pode ser que vc more em uns desses estados e estes o governo enbarrera mesmo
No anúncio não tinha nenhuma restrição. E moro em Minas Gerais. O vendedor disse que foi denúncia mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo