O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova música do ANGRA

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554



Do novo disco ''OMNI''


Achei muito boa a música. No meio tem umas riffeira bem thrash dukarajo



Track list:
1. Light of Transcendence
2. Travelers of Time
3. Black Widow’s Web
4. Insania
5. The Bottom of My Soul
6. War Horns
7. Caveman
8. Magic Mirror
9. Always More
10. ØMNI - Silence Inside
11. ØMNI - Infinite Nothing

Capa do disco:

21272366_1430488777020326_5527768857182638692_n.jpg
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Vídeo tosquíssimo :kkk :kkk

Não gostei da música, ficou mto... sei lá, simpleszona. Uma banda com tantos anos de experiência como eles com certeza tem bagagem o suficiente para fazer algo melhor.

A mixagem também não ajudou muito
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
não gostei de 2 coisas: a parte que o rafael canta e a parte rápida no meio da música. não deu liga na música como um todo na música, tipo a transição pra essa parte não foi trabalhada suficiente na minha opinião.

quanto ao vídeo, acho que a pessoa responsável usou o bannermania:

maxresdefault.jpg
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
E quais são os integrais atuais do Angra?
fabio lione, vocal (rhapsody)
rafael bittencourt, guita (unico da formação original)
marcelo barbosa, guita (almah)
felipe andreoli, baixo
bruno valverde (bateria)
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Escutei 3 vezes e em três fones diferentes e ainda não entendi que mixagem b*sta foi essa.
A bateria demasiadamente em segundo plano e algumas retomadas de riffs um pouco sem graça. Apesar de tudo gostei do Lione e da colocação bem correta da potência vocal nas linhas musicais.
Como é o Angra a gente sempre espera algo interessante e fiquei desapontado.

Falando do vídeo em si achei bem amador, fotos feitas com celular, fundo animado e letreiros ao melhor estilo powerpoint.
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
O riff inicial ficou meio parecido com aquelas bandas baianas de axé que no meio do show "fazem um roque pesado"
:klol:klol:klol:klol:klol

Bateria mal mixada...sei lá...
ao menos o vocal ficou muito bacana...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
O riff inicial ficou meio parecido com aquelas bandas baianas de axé que no meio do show "fazem um roque pesado"
:klol:klol:klol:klol:klol

Bateria mal mixada...sei lá...
ao menos o vocal ficou muito bacana...

mas o Angra sempre teve dessas coisas. Nunca ouviu o Holy Land não?
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
mas o Angra sempre teve dessas coisas. Nunca ouviu o Holy Land não?
é claro que sim..
acho que é a banda de metal que mais assistir ao vivo na vida...
mas a critica é mais quanto a mixagem, que ta estranhaça...a escolha do timbre das guitarras tb ta bem "diferente"

e "critico" pq sou fã da banda (tenho foto com o Falashi, Kiko, Aquiles) e considero o Temple of shadows top 15 pessoal!
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
é claro que sim..
acho que é a banda de metal que mais assistir ao vivo na vida...
mas a critica é mais quanto a mixagem, que ta estranhaça...a escolha do timbre das guitarras tb ta bem "diferente"

e "critico" pq sou fã da banda (tenho foto com o Falashi, Kiko, Aquiles) e considero o Temple of shadows top 15 pessoal!

Engraçado, achei a mixagem bem parecida com do Secret garden...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
ultimo album q gostei do angra foi o aurora.

ah, não recomendo ninguem ir nos grupos do angra do facebook. ficarão com cancer de visão.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Sério, esse mix tá amador demais, pqp

Os instrumentos não estão ligados entre si, está cada um num espaço isolado, sem unidade.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
tem mixagem feita na raça aqui no brasil que dá de 10 a 0 nessa.
Espero do fundo do coração que essa mix não vá parar no release oficial. Pelo making of que eles postaram no canal do youtube, as músicas parecem estar bem interessantes, mas com mixagens desse nível não tem obra prima que fique boa...

Já fiz mixagens melhores aqui no meu notebook usando um headphone de 60 dólares.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Meio estranho vocês falando da mixagem de uma banda com tantos virtuoses, esse povo é mais músico instrumental que de banda.

Eles ainda foram para Suécia grava com um cara "famoso".

Sou leigo, mas duvido que os cara deixariam passar uma mixagem podre como todo o suporte por trás e o ouvido treinado deles.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
é claro que sim..
acho que é a banda de metal que mais assistir ao vivo na vida...
mas a critica é mais quanto a mixagem, que ta estranhaça...a escolha do timbre das guitarras tb ta bem "diferente"

e "critico" pq sou fã da banda (tenho foto com o Falashi, Kiko, Aquiles) e considero o Temple of shadows top 15 pessoal!
Temple of shadows e foda! Tenho o cd ainda aqui, as vezes dou uma curtida.
Mas ultimamente o Angra nao tem me agradado, apesar de eles estarem com o otimo Lione, e uma banda boa, parece que perdeu um pouco com a saida do Edu na parte das composiçoes e melodia.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Meio estranho vocês falando da mixagem de uma banda com tantos virtuoses, esse povo é mais músico instrumental que de banda.

Eles ainda foram para Suécia grava com um cara "famoso".

Sou leigo, mas duvido que os cara deixariam passar uma mixagem podre como todo o suporte por trás e o ouvido treinado deles.
Mixagem ruim é culpa da gravadora e não da banda.

Dependendo de como foi feito o contrato de gravação, a banda não tem a palavra final sobre como será o mix e o master, quem define isso é a gravadora.

Para exemplificar, vou deixar aqui exemplos de bons mix do Angra para você comparar. Tente ouvir com bons fones de ouvido:






Perceba como a música soa muito mais unida, mais coesa. Os instrumentos não estão em ilhas separadas, mas sim dentro da mesma massa sonora, todos se complementando.

Isso é exatamente o oposto do que se escuta na música nova deles.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.484
Pontos
1.464
Não manjo nada, mas acho que o problema é a música mesmo.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
fabio lione, vocal (rhapsody)
rafael bittencourt, guita (unico da formação original)
marcelo barbosa, guita (almah)
felipe andreoli, baixo
bruno valverde (bateria)
Eitaaaa... kiko loureiro saiu fora? :kwow
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Ue......ta no megadeth desde 2015.
Achei que ele tava nas duas bandas, mas depois que vi seu post fui procurar notícias e vi que ele largou o Angra p/ focar no Megadeth e nos filhos dele. Pelo menos esse não saiu brigado da banda. (Angra, a banda das tretas)
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Achei que ele tava nas duas bandas, mas depois que vi seu post fui procurar notícias e vi que ele largou o Angra p/ focar no Megadeth e nos filhos dele. Pelo menos esse não saiu brigado da banda. (Angra, a banda das tretas)
o rafael diz que ele ainda faz parte da "familia angra", disse que o kiko ia gravar 1 solo pra esse cd novo do angra, etc...mas deve ser bullshit.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Parece que compuseram com sono e gravaram dormindo... material pra entrar no Fireworks como "Lado C".
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
o rafael diz que ele ainda faz parte da "familia angra", disse que o kiko ia gravar 1 solo pra esse cd novo do angra, etc...mas deve ser bullshit.

Não é bulshit não. Kiko gravou um solo (e outras coisas de guitarra) e parece que contribuiu criativamente em alguma música também...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253

Não é bulshit não. Kiko gravou um solo (e outras coisas de guitarra) e parece que contribuiu criativamente em alguma música também...
Participação é diferente de ser integrante. O rafael fica forçando que o kiko ainda é membro da banda e acho isso ridículo. Falta de respeito com o guitarrista atual.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Participação é diferente de ser integrante. O rafael fica forçando que o kiko ainda é membro da banda e acho isso ridículo. Falta de respeito com o guitarrista atual.

Mas no papel parece que o Kiko ainda é um dos ''donos'' da banda. Eles vivem dizendo que ele participa na hora de tomar decisões e tal. E o Marcelo Barbosa - que inclusive já era amigo deles muito antes de entrar na banda - sabe disso. E sabe que se o Mustaine resolver mandar o Kiko embora do Megaquack amanhã a vaga no Angra é dele...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Uma dúvida honesta:

O Toninho da Brigade ainda é o dono do Angra?

Tá atualizadão ein fio
cb536c2f-384e-4ee3-a8d1-e4bc33a89e0f.png

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol



Toninho caiu fora desde depois do 'Aurora consurgeons'. Quando o Aquiles saiu da banda eles ficaram um tempo parados (por causa de pendengas judiciais) e depois voltaram livres do Tonho no álbum ''Aqua"
 
Topo Fundo