O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dúvidas sobre Azbox, Az-américa e outros

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.302
Pontos
1.084
experimenta por vpn e vê se melhora

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
Tem algum Free para me recomendar para teste?

Amanhã a live Tim vai instalar lá em casa. Será bom q assim eu consigo ver TB se o problema é com a Net

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Fui no site hola.org, baixei o exe deles e instalei a extensão do chrome.

é só fazer isso q ele já esta funcionando? To usando a lista do supermilton no KODI
vc fez esse procedimento dentro do htv? eu tive que primeiro instalar o apk do apttoide e depois por ele instalar o apk do Hola.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.302
Pontos
1.084
vc fez esse procedimento dentro do htv? eu tive que primeiro instalar o apk do apttoide e depois por ele instalar o apk do Hola.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
nao, to usando o kodi no PC. Instalei o app deles q tem no site

So reparei q depois de um tempo a conexão parece q para de funcionar.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.302
Pontos
1.084
E por falar nisso: Alguem me recomenda algum android box q não me der dor de cabeça mas seja barato?
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Alguém faz ideia de quais portas dar fowarding no roteador pro htv5 funcionar direito?



Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

E por falar nisso: Alguem me recomenda algum android box q não me der dor de cabeça mas seja barato?

Você vai importar? Acho que a compra mais segura é um Mi Box 3 só que é mais caro, pesquise sobre o TX3 mini de 2gb não sei se é bom mas um user comprou no tópico importação dia 11/11 mas não chegou anda.

Fui no site hola.org, baixei o exe deles e instalei a extensão do chrome.

é só fazer isso q ele já esta funcionando? To usando a lista do supermilton no KODI

Testei a degustação de dois serviços desses forums relacionados e nenhum travou. Desconfio que o travamento é do próprio serviço.
 
Foi editado por um moderador:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.302
Pontos
1.084
Você vai importar? Acho que a compra mais segura é um Mi Box 3 só que é mais caro, pesquise sobre o TX3 mini de 2gb não sei se é bom mas um user comprou no tópico importação dia 11/11 mas não chegou anda.



Testei a degustação de dois serviços desses forums relacionados e nenhum travou. Desconfio que o travamento é do próprio serviço.
Vou comprar no ML msm! Se der certo com a live tim, terei urgencia no aparelho
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Vou comprar no ML msm! Se der certo com a live tim, terei urgencia no aparelho
tô usando o htv5 desde segunda pela livetim e tô chegando a conclusão que os travamentos no streaming e do serviço mesmo, nada tendo a ver com a internet. VPN teve efeito placebo apenas. No demais, funciona muito bem.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.302
Pontos
1.084
tô usando o htv5 desde segunda pela livetim e tô chegando a conclusão que os travamentos no streaming e do serviço mesmo, nada tendo a ver com a internet. bom teve efeito placebo apenas. No demais, funciona muito bem.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
Porra então é algo q pelo o visto não vale a pena

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Megadeth__666

Supra-sumo
Mensagens
1.284
Reações
773
Pontos
199
Pra mim tá valendo a pena comparado com o F98HD que tinha antes...

Ontem trabalhei em casa e a TV ficou ligada direto no cartoon ou no disc. turbo e só em 2 momentos apareceu a gravatinha do bufer...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.302
Pontos
1.084
tô usando o htv5 desde segunda pela livetim e tô chegando a conclusão que os travamentos no streaming e do serviço mesmo, nada tendo a ver com a internet. bom teve efeito placebo apenas. No demais, funciona muito bem.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
Dei uma broxada agora. Solicitei a live Tim aqui na esperança de ter isso como substituto da net. Pelo o visto não vai rolar. Travamentos ninguém merece

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

tô usando o htv5 desde segunda pela livetim e tô chegando a conclusão que os travamentos no streaming e do serviço mesmo, nada tendo a ver com a internet. bom teve efeito placebo apenas. No demais, funciona muito bem.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk

Pelo preço é foda, tem a questão do horário de pico.
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Bom dia,

Srs comprei um NetLine X200 Ultra no ML, gostei bastante do aparelho, criei cadastro em um site de CS e configurei mandei buscar os canais e ele encontrou vários, primeiro ponto ele não encontrou todos os canais, multishow por exemplo foi 1 canal que ele não achou, e vários outros canais que ele achou como telecine funciona travando com a imagem ruim, alguns canais como sporttv, globo, HBO funcionaram perfeitamente.

O aparelho pelo que eu pesquisei é bom, adquiri um usuário de CS tudo certinho, porque não funciona conforme o esperado?


Obrigado
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
Eu assinei um de 11 reais mês do ML que funcionou muito bem, tenho Live Tim de 50mbps também.
O único revés, na minha opinião (além da qualidade de imagem, que não chega a atrapalhar), é o delay, é meio broxante você estar assistindo um Corinthians x Palmeiras e o vizinho FDP Palmeirense do 412 gritar gol 3 min antes de você ver a jogada, fora isso é de boa.

Sent from my S7 Edge
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.286
Reações
27.397
Pontos
1.379
Eu assinei um de 11 reais mês do ML que funcionou muito bem, tenho Live Tim de 50mbps também.
O único revés, na minha opinião (além da qualidade de imagem, que não chega a atrapalhar), é o delay, é meio broxante você estar assistindo um Corinthians x Palmeiras e o vizinho FDP Palmeirense do 412 gritar gol 3 min antes de você ver a jogada, fora isso é de boa.

Sent from my S7 Edge

isso é normal :klol até aqui em casa é assim

tenho 3 receptores um na sala um no meu quarto e outro na cozinha se vc colocar todos no mesmo canal vera o gol do seu time 3 vezes :kkk
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Bom dia,

Srs comprei um NetLine X200 Ultra no ML, gostei bastante do aparelho, criei cadastro em um site de CS e configurei mandei buscar os canais e ele encontrou vários, primeiro ponto ele não encontrou todos os canais, multishow por exemplo foi 1 canal que ele não achou, e vários outros canais que ele achou como telecine funciona travando com a imagem ruim, alguns canais como sporttv, globo, HBO funcionaram perfeitamente.

O aparelho pelo que eu pesquisei é bom, adquiri um usuário de CS tudo certinho, porque não funciona conforme o esperado?


Obrigado

Será que pode ser qualidade do divisor ou dos cabos? pq os canais que não abrem o sinal fico como abaixo de 90% ......
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.908
Pontos
553
Galera tava pensando em pegar uma HTV Box, só que vi sobre essas listas de IPTV como lá em casa tem smart tv pensei nessa possibilidade, o que acham?
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
pessoal, aproveitando...

Comprei um freesky la roca tem 1 ano e pouco e pqp parece que a empresa já abandonou o modelo...parou de lançar atualizações...HD? até SD estou com dificuldades...

qual modelo me recomendam atualmente? não assisto iptv e essas perfumarias, quero canais em abundancia (e HD)
 
D

Deleted member 219486

Galera tava pensando em pegar uma HTV Box, só que vi sobre essas listas de IPTV como lá em casa tem smart tv pensei nessa possibilidade, o que acham?

Melhor arriscar 20tão na mensalidade do IPTV do que gastar 800 conto num troço meia boca.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
pessoal, aproveitando...

Comprei um freesky la roca tem 1 ano e pouco e pqp parece que a empresa já abandonou o modelo...parou de lançar atualizações...HD? até SD estou com dificuldades...

qual modelo me recomendam atualmente? não assisto iptv e essas perfumarias, quero canais em abundancia (e HD)
Qualquer um da Duosat.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Opa, você parece conhecer...
Tenho um Duosat Spider HD. Sabe onde pego atualização? Ele simplesmente parou de funcionar. Ou tem indicação de algum desses esquemas que paga por mes?
Não conheço sobre esses modelos pra cabo. As atualizações eu pego no forum oficial deles.
http://duosat.org/index.php?topic=27110.0
http://duosat.org/index.php?topic=26996.0
Esquema por mes que tu fala é o CS? Nunca precisei usar mas no grupos de facebook tu acha aos montes.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Ele simplesmente parou de funcionar
A Duosat abandonou o iks para sistema a cabo, não vai funcionar mais. Você precisa procurar algum servidor de cs privado, no google tem uma penca deles, escolhe um, gera um teste de 24h e se ficar satisfeito assina.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.908
Pontos
553
preciso de recomendação de lista boa pra colocar na minha tv, alguém?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.842
Reações
32.302
Pontos
1.084
Tô querendo vender o meu atto Net 4. Quanto será q eu peço por ele?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
569
Pontos
829
Consegui fazer funcionar CS aqui no x200 ultra, mas, não funciona Multishow nem Record, alguem sabe pq? pode ser o CS ? estou no CS da região de campinas
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
A Duosat abandonou o iks para sistema a cabo, não vai funcionar mais. Você precisa procurar algum servidor de cs privado, no google tem uma penca deles, escolhe um, gera um teste de 24h e se ficar satisfeito assina.
Man, recebi aqui os dados para colocar o CS, mas ta dando erro....
Parece ser de conexão... mas tipo... o cabo ethernet ta lá conectado...
Amanha vou tentar ver com o suporte dos caras...
Se funcionar 100%, 20 pila por mes é suavis...
HP2REC4.jpg
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Parece ser de conexão... mas tipo... o cabo ethernet ta lá conectado...
Procura um video no youtube pra ver se você está fazendo tudo certo.
Também veja se seu receptor está atualizado com a última versão do firmware, bugs no cs são comuns.
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Vi noticias que parece a turner vai tirar todos seus canais da sky em janeiro, e isso influência na falta de sinal dos canais pelo satelite nos aparelhos az e canais on line de web em iptvs , dependendo de qual operadora tão pegando a frequência dos canais.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.038
Reações
47.469
Pontos
2.009
Vi noticias que parece a turner vai tirar todos seus canais da sky em janeiro, e isso influência na falta de sinal dos canais pelo satelite nos aparelhos az e canais on line de web em iptvs , dependendo de qual operadora tão pegando a frequência dos canais.

Se tirar da Sky ainda sobra a cl4r0 tv. A maioria pega lá do star one 70w..

Não acho que seja motivo para preocupações.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Procura um video no youtube pra ver se você está fazendo tudo certo.
Também veja se seu receptor está atualizado com a última versão do firmware, bugs no cs são comuns.
Aparentemente sim... tudo certo. Inclusive está na ultima versão...
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.627
Reações
1.271
Pontos
599
Man, recebi aqui os dados para colocar o CS, mas ta dando erro....
Parece ser de conexão... mas tipo... o cabo ethernet ta lá conectado...
Amanha vou tentar ver com o suporte dos caras...
Se funcionar 100%, 20 pila por mes é suavis...
HP2REC4.jpg
Troca o DNS.
189.38.95.95
208.67.222.222
 
Topo Fundo