O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Lacra News] Ex-feminista confronta feministas na UERJ

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293


Novos ninhos lacradores do mundo: universidades. Pontos de bônus se forem públicas.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Discussão na cabeça de uns por aí: "concorde com tudo o que eu digo ou então seja agredido por mim e caso você revide, eu te acuso de agressão".
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
sabia q ia ser essa aí. kkkk

eu acho q ex-feminista é a mesma coisa de ex-gay. (side note: é apenas minha cabeça ou ta todo mundo tentando copiar o estilo de video do mamaefalei? rsrs)
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Faz mais de 20 anos que vemos essa maneira de "dialogar" por parte dessas pessoas e ainda aparece gente pra defender que o discurso de ódio quem faz são os outros.

Esquerda militante ativista só conhece uma linguagem: autoritarismo e violência.
 
D

Deleted member 219486

Não vivi naquela época mas vendo certas imagens me parece ser um looping temporal dos anos 60-70 dos hippies brasileiros que não eram bem da paz.
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
Faz mais de 20 anos que vemos essa maneira de "dialogar" por parte dessas pessoas e ainda aparece gente pra defender que o discurso de ódio quem faz são os outros.

Esquerda militante ativista só conhece uma linguagem: autoritarismo e violência.
Mas eu adoro esses vídeos. Quero que o Brasil inteiro veja. Cada vídeo desses dá mais peso pro argumento que o regime militar foi necessário, e que o diálogo naquela época se reduziria à este exato ponto.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Isso é uma verdadeira INSANIDADE que precisaria ser varrida das faculdades. Que absurdo.

"Feministas" que batem em mulher. Histéricas, autoritárias, violentas... Se tiverem paciência de ver o vídeo inteiro só verão sempre a mesma patologia entrando em ação. "A gente não vai tirar você daqui, mas você VAI sair."

Posso ficar vendo essas m**** não. Dá uma raiva do c***lho.
 
Ultima Edição:

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Quando o vilão muda pro lado do bem.
latest
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
Vcs entenderam alguma coisa? Só gritaria e ninguém escuta ninguém. E aquela voz aguda gritando no vídeo inteiro dá até uma dor.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Depois terá um monte de chorão quando privatizarem essa porra.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Esse povo que vai de um extremo para outro é mais retardado do que o normal
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Feminista mesmo luta por igualdade, vocês estão confundindo as coisas, essas ai não sabem nem pelo que lutam, é tipo criança de 3 anos, depois de 15 minutos de choro você pergunta o motivo e eles não sabem.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589


Nesse caso aí isso é culpa da população. Sabe quando uma criança começa a fazer barraco e o pai não faz nada? É a mesma coisa.

Era dever de todos ali dar a maior surra possível nesses vagabundos que tentavam barrar o direito deles.
 

Razzoriel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.068
Reações
4.316
Pontos
293
A opinião da Sara Winter não vale de nada, attwhore cérebro de vento.
Eu não gosto do MamãeLacrei nem do MBL, mas não deixo de discordar em várias opiniões emitidas por eles. Mesma coisa dessa mulher aí; independente do status dela como attwhore, ela estava certa la.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Não acho a Sara attwhore não. Pra mim é uma menina de ouro, justamente por ter saído desse feminismo histérico.

Resto é birra porque ela ficou "certinha".
 
Topo Fundo