O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sulamiranda 2017 - O caminho nem tão mais fácil assim para a Libertadores, Independiente de tudo.

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Se eu fosse o São Paulo, contrataria esse Meza pra fazer dupla com o Pratto e ir para 2018 para saciar a fome de títulos :obrigue

aGjVmDwX_700w_0.jpg
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Essa defesa dos argentinos é bem frágil. Ataque vai ter que fazer mais um aí se quiser assegurar a vitória.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Flamengo atacando bastante
So nao pode vacilar muito atras pq o contra ataque deles é forte.

hans o cavalo inteligente.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Zaga do Independiente é horrorosa e os caras recuaram. Questão de tempo o Flamengo empatar, da forma que entraram pro segundo tempo teriam chance até de ampliar.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Pra mim isso aí não foi falta

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.098
Pontos
1.494
Gostei como o treinador do independiente arma o time, cairia como uma luva ao Santos.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Os programas de debate de hoje se resumiram em debater se o vascaíno torceria pro Flamengo ou não, como se isso fosse fazer alguma diferença no vexame habitual
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
O vexame habitual do Flamengo em competições internacionais nas últimas décadas não é um fato?

Perder na primeira partida da final contra um dos maiores campeões da Libertadores é vexame?
Da para perceber que os antis estão muito exigentes ultimamente.:kpensa
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
só a título de curiosidade, me ocorreu aqui, vocês torcedores do MEIGÃO o que tão achando do futebol de everton ribeiro ultimamente?
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Rueda mexeu mal, e na boa. Time do Grêmio levou a libertadores por méritos e acho melhor time do Brasil atualmente, mas contra esse time do Independiente eles sofreriam um pouco mais.

Mas meu time é horroroso, muito peladeiro em campo, entrega muita bola ao adversário. ER, Arão e Trauco parecem que não sentem o estádio, nem para o bem e nem para o mal... sempre dispersos, omissos...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
só a título de curiosidade, me ocorreu aqui, vocês torcedores do MEIGÃO o que tão achando do futebol de everton ribeiro ultimamente?
Claramente ainda está no nível físico do futebol Árabe, então dá pra relevar por ter jogado dois anos por lá e ter chegado aqui no meio da temporada.

Com uma pré-temporada, a tendência é que consiga uma recuperação.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Claramente ainda está no nível físico do futebol Árabe, então dá pra relevar por ter jogado dois anos por lá e ter chegado aqui no meio da temporada.

Com uma pré-temporada, a tendência é que consiga uma recuperação.

Tbm acho isso, lá eles só treinam à noite e num período de 3 a 5 horas... Ele nunca foi jogador de raça, mas ele tinha muita explosão, coisa que falta e muito agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Jogo da volta vai ser interresante , a defesa dos caras é fraca mas no contra ataque eles mandam bem , tem boas pecas ofensivas

Maior problema do flamengo é armar uma jogada ofensiva.

hans o cavalo inteligente.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Tô com esperança, se souber atacar sem comprometer a defesa no Maracanã, tem chance de levar. Mas o Arão precisa sair do time urgente.

Jogo da volta vai ser interresante , a defesa dos caras é fraca mas no contra ataque eles mandam bem , tem boas pecas ofensivas

Maior problema do flamengo é armar uma jogada ofensiva.
Ofensivamente ainda é uma incógnita mesmo, mas o principal é a falta de fundamento tático, o time não tem compactação.

Vamos lembrar também que a equipe não tá sendo "treinada" e sim "preparada" ao curto prazo, são 82 jogos na temporada, treinador anterior já estava com as convicções táticas perdidas, troca de técnico, pouco tempo pra treinar/descansar, baixo entrosamento, principais jogadores indisponíveis (Bérrio, Éverton voltando agora, Guerrero suspenso..) são muitas variantes que afetam na temporada.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
2o gol o Arão não tinha necessidade alguma de tentar adivinhar o que o cara ia fazer já tendo um outro defensor do Flamengo ali. Só fez deixar a linha de fundo aberta :klolz


2x1 é reversível mas terá que jogar bola e jogar firme também. Os caras sabem tocar a bola em velocidade e o contra-ataque é perigoso.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
O independiente só tem uma jogadinha no ataque e os caras nao conseguiram marcar...o 9 dos caras antecipava TODAS.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
O time do Flamengo pareceu bem morto em comparação com o adversário. Mas enfim, foram finais em jogos brutais na quarta e domingo, sem contar a viagem para a Colômbia na outra semana; agora será uma semana de descanso, e na boa ? O Independiente precisava ter marcado mais gols naquele primeiro tempo deles, porque provavelmente não vai se repetir na volta. Achei que foi bem pouco para garantir algo.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
O time do Flamengo pareceu bem morto em comparação com o adversário. Mas enfim, foram finais em jogos brutais na quarta e domingo, sem contar a viagem para a Colômbia na outra semana; agora será uma semana de descanso, e na boa ? O Independiente precisava ter marcado mais gols naquele primeiro tempo deles, porque provavelmente não vai se repetir na volta. Achei que foi bem pouco para garantir algo.
Fator casa do flamengo é sempre uma incognita.

hans o cavalo inteligente.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
O independiente só tem uma jogadinha no ataque e os caras nao conseguiram marcar...o 9 dos caras antecipava TODAS.
Os flamenguidtas falando que o independiente é melhor que o lanus

A unica coisa melhor que o independiente tem que o lanus é o fator camisa.

hans o cavalo inteligente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Os flamenguidtas falando que o independiente é melhor que o lanus

A unica coisa melhor que o independiente tem que o lanus é o fator camisa.

hans o cavalo inteligente.

A verdade é que os outros times sul americanos são razoáveis no máximo. O Grêmio mesmo não fez a final com o Lanús, a final foi contra o Botafogo; depois daquele jogo foram só formalidades de aparecer nos estádios.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
A verdade é que os outros times sul americanos são razoáveis no máximo. O Grêmio mesmo não fez a final com o Lanús, a final foi contra o Botafogo; depois daquele jogo foram só formalidades de aparecer nos estádios.
Acho que vc esta exaltado fera
Barcelona e lanus sao adversarios perigosos demais.

hans o cavalo inteligente.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Reversível até que o resultado é, mas argentino jogando com a vantagem é uma desgraça. Pra um time com a defesa que o meigão tem, o meio pra frente vai ter que jogar na prática o que pode no papel.
Se eu fosse o São Paulo, contrataria esse Meza pra fazer dupla com o Pratto e ir para 2018 para saciar a fome de títulos :obrigue

aGjVmDwX_700w_0.jpg
Imagina esses dois jogando no Talleres
Acho que vc esta exaltado fera
Barcelona e lanus sao adversarios perigosos demais.

hans o cavalo inteligente.
Lanus eu concordo, campeão argentino com méritos em uma época que o Boca e o River tão cagando dinheiro (e Boca ainda tinha Carlitos quando o Lanus venceu), mas Barcelona foi aquele típico leão de libertadores.

Enviado cagando
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
O placar é totalmente reversível e apostaria no Flamengo como favorito. Essa defesa do Independiente é TENEBROSA. Sofreu muito no segundo tempo e ainda tinha ter perdido o Amorebieta pelo carrinho por trás no Éverton como último homem. A equipe nem precisou jogar bem pra criar muita oportunidade no segundo tempo.

No entanto, o Rueda vai ter que mexer no segundo jogo, o que não vai acontecer se eu conheço o colombiano. Começando pelo Arão que tá caindo muito de rendimento e fez um jogo horrível, errando várias saídas de bolas dando a bola de graça, falhando no gol e se posicionando errado no ataque, ficando muito longe do tridente. Por fim, começaria com o Paquetá no lugar do Ribeiro. Impressionante como que ele caiu desde o jogo contra o Fluminense, errando vários passes SIMPLES, apesar de dar uns dois passes chaves por jogo. O Éverton Cardoso ali na esquerda é agudo e ainda protege bem a AVENIDA TRAUCO, que levou um BAILE ontem.
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Tá rolando a maior hueragem no hotel do Independiente kkkkkkkk

Argentinos estão trocando de hotel.
 
Topo Fundo