O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Nem acredito ... mesmo não tendo limite no cartão sub ... comprei o S8 ... ficou 2 dias em análise ... hoje entrei no pedido e consta como pagamento aprovado ... só não sei se nesse caso eles usaram limite normal + super limite pra aprovar (parcelei em 16x) ... porque em todos cartões q fiz, eu não marquei pra liberar crédito emergencial ...
O super limite é 3x o valor do normal.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
???

Estou com quase 20 horas de jogo, salvando tranquilamente! Será que o problema não é o seu disco?

Edit:
Agora que vi que o @Acir M tb teve esse problema... Que merd#.

Ainda bem que vou fazendo 'saves' manuais de acordo com a progressão da história... nem assim os jogos de vcs conseguem salvar?

Sim, pesquisei e vi que várias pessoas tem o mesmo problema. No fórum da Ubisoft tem vários relatos desse e de outros bugs. Reiniciei depois e não deu o problema, mas vou ter cuidado com os saves agora.
Tirando isso pelo pouco que joguei (e rejoguei) ontem estou adorando o jogo. Curti o sistema de combate.
 

Kamen Rider Kabuto

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
31
Pontos
18
Sim ... mas eu esqueci de avisar que o meu super limite disponível era menor que o valor do S8 ... se somar o valor do super limite + o valor do limite normal disponível ... daria ...

Fica tranquilo, pq pra compras no sub com o cartão deles, eles somam o valor do super limite + limite. Experiência própria com a TV que comprei na BF. Arrisquei pelo cartão sub pela possibilidade de parcelar em 24 eternidades sem juros, mas não cabia dentro do super limite por uma mixaria de diferença. Resolvi arriscar e bingo! o mixaria restante colocaram no limite normal.
 

fernando.beiramar

Bam-bam-bam
Mensagens
1.012
Reações
587
Pontos
214
Fica tranquilo, pq pra compras no sub com o cartão deles, eles somam o valor do super limite + limite. Experiência própria com a TV que comprei na BF. Arrisquei pelo cartão sub pela possibilidade de parcelar em 24 eternidades sem juros, mas não cabia dentro do super limite por uma mixaria de diferença. Resolvi arriscar e bingo! o mixaria restante colocaram no limite normal.
Putz! Exatamente o que aconteceu comigo ... falta coisa pouca do superlimite ... pegaram do normal então ...
Valeu!

Meu cc americanas tem 2x limite maior que o do sub .. será que se eu ligar na cetelem eles igualam?
 


Kamen Rider Kabuto

Ser evoluído
Mensagens
34
Reações
31
Pontos
18
Putz! Exatamente o que aconteceu comigo ... falta coisa pouca do superlimite ... pegaram do normal então ...
Valeu!

Meu cc americanas tem 2x limite maior que o do sub .. será que se eu ligar na cetelem eles igualam?

De nada, tamo junto! :kjoinha

Quanto ao limite do cartão, eu sou o contrário, tenho 2x mais limite no sub do que na americanas.... Não entendi essa análise de crédito deles....
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

VOLTOU por POUCO TEMPO!

S8 por R$ 2499 em 24X no CC Sub
LINK >>> https://goo.gl/F3XJKG
132118431_1GG.png
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Leaf vc sabe se tem algum cupom no extra no momento que esteja funcionado para essa cadeira aqui:
A minha cadeira quebrou o encosto e estou atrás de uma urgente :ksnif
Cadeira Office Finlandek Presidente Plus
cadeira-escritorio-presidente-plus-1.jpg

https://www.extra.com.br/Moveis/esc...duto=245693&recsource=btermo&rectype=p1_op_s1

não recomendo ,compreiuma cadeira parecida só que da marca travel max a cadeira depois de montada rungi eo acento esta toro pro lado dei mole e esperei passar 5 meses para reclamar e a americanas não esta nem aí pra mim marca não tem nem site de assistencia tecnica ,recomendo que compre na staples é 5 anos de garantia e a garantia deles funciona
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.835
Reações
32.289
Pontos
1.084
O desconto do mercado pago ainda está rolando? Amigo meu foi tentar comprar um switch, chegou ate a parte q pede o numero de segurança do cartão e nada do desconto. ficou com medo e desistiu.

Ele é nivel 4
 

MatrixL

Novato
Mensagens
18
Reações
10
Pontos
13
O desconto do mercado pago ainda está rolando? Amigo meu foi tentar comprar um switch, chegou ate a parte q pede o numero de segurança do cartão e nada do desconto. ficou com medo e desistiu.

Ele é nivel 4
Também estou querendo. Virei nível 4 ontem, e até agora ainda não consegui o desconto no ML. Será que acabou?! Alguém pode confirmar isso pra gente?!
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
Home Theater JBL Cinema J-5100 5.1 Canais HDMI 3D
10X R$ 179
nusssss!!! brigado por postar!! acho que minha mulher vai me matar!! to numa BAITA duvida se compro ou não... se eu não aparecer mais aqui no fórum é pq comprei, a primeira dama não curtiu e já não faço mais parte desse planeta...
valeu por postar!! =)

EDit: ufa! deu indisponivel pro meu cep tb. melhor assim. =P
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Ao que estava perguntando se a promoção dos 20% do mercado livre ainda está valendo,sim ainda ta valendo acabei de testar.


Edit,deu erro ao pagar... mas fui em minha conta e apareceu a compra SEM DESCONTO. sacanagem isso,quando fechei a compra aparecia.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
nusssss!!! brigado por postar!! acho que minha mulher vai me matar!! to numa BAITA duvida se compro ou não... se eu não aparecer mais aqui no fórum é pq comprei, a primeira dama não curtiu e já não faço mais parte desse planeta...
valeu por postar!! =)

EDit: ufa! deu indisponivel pro meu cep tb. melhor assim. =P

esse preço ta inacreditavel mesmo. Aqui deu a mesma coisa do cep.
 

Darth Plagueis

Bam-bam-bam
Mensagens
278
Reações
125
Pontos
489
Pra quem quer um descontinho no NieR:Automata, usa o cupom PEDIREITO no Submarino. Fica 148,98 no boleto, e 134,58 no cartão Submarino. Mas somente pra quem não faz compras a 9 meses.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo