O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX TRANSLATION (Grupo sobre traduções e adaptações de traduções para Xbox 360)

Ushinin Del Star

Habitué da casa
Mensagens
449
Reações
182
Pontos
78
Se a galera se animar, acho que rola adaptação dos games da TellTale.

Um membro do antigo fórum conseguiu portar a tradução do The Walking Dead Season 2, faltando apenas o episódio 5.
Tenho o Game e realmente só esse episódio nao foi portado.
Pensei nesse apenas nesse episódio 5 do The Walking Dead Season 2 e o game The Back To The Future tb da TellTale. Estrutura idêntica de arquivos

Q estranho, traduzir 4 e deixar um sem.
 

Mathyos77

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
56
Pontos
28
Se a galera se animar, acho que rola adaptação dos games da TellTale.

Um membro do antigo fórum conseguiu portar a tradução do The Walking Dead Season 2, faltando apenas o episódio 5.
Tenho o Game e realmente só esse episódio nao foi portado.
Pensei nesse apenas nesse episódio 5 do The Walking Dead Season 2 e o game The Back To The Future tb da TellTale. Estrutura idêntica de arquivos
Cara, a Telltale lançou uma Att que deixa o jogo completamente em português (legendas). Digo isso, pois tenho o jogo aqui, e apenas baixei a atualização, e já deixou o jogo todo legendado em BR. Fica a dica.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

gint

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
5
Pontos
23
Cara, a Telltale lançou uma Att que deixa o jogo completamente em português (legendas). Digo isso, pois tenho o jogo aqui, e apenas baixei a atualização, e já deixou o jogo todo legendado em BR. Fica a dica.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Lançou pra ele e pro Tales from the Borderlands né
 

Walacerj

Supra-sumo
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
161
Opa, estamos mesmo precisando de voluntários, tem muitos games com possibilidade de tradução, entretanto, só eu, o cfarl e o DamiaoXD22 estão ajudando.

Aproveitando o post: Sniper Elite V2.

IMG_20171117_150609.jpg


IMG_20171117_150636.jpg



Metro 2033
2qc2gs8.jpg
Galera não saco nada de inglês, mas gostaria de ajudar. Pode pegar o texto em inglês e traduzir no Google? Pois seria o único jeito q eu poderia.
 


Walacerj

Supra-sumo
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
161
Galera não saco nada de inglês, mas gostaria de ajudar. Pode pegar o texto em inglês e traduzir no Google? Pois seria o único jeito q eu poderia.
Esse jogo aniper
XBox360-Feature-640x353.jpg


Tópico para discussão, traduções e adaptações de traduções para Xbox 360. A conta Xbox Translation foi criada unicamente para atualização da primeira página e lançamentos.

003f194a82d7c24581dc66a296987e43-98.jpg
d9e90e750823b9f59a2643e5fef33402-98.jpg
2fc081f5fbe90338b49495e2579643ba-98.jpg
99907da02282108687f770323e813c16-98.jpg
fdf462992185a97ce0eb60fc8969a7e2-98.jpg
18b9a7e3de5f30e851c3f9d85ae8cc72-98.jpg
44a203042053bf4dc00e3aa197a5fb60-98.jpg
ed7503a56df6c9c6a4eb9ce571ac8221-98.jpg
5358a0ffdfc853cc9b0352f89cf9e20e-98.jpg
802156a7fc90b2dbccdf0c948b5e0ae4-98.jpg
1cce9b60dfac7579eec4911e69533932-98.jpg
index.php
71ac79d78ddd659d880f646f040722b4-98.jpg



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

12241311_1495839720722084_4672699521376987917_n.jpg
UPDATE: Lançado atualização para a adaptação de Dark Souls, com a tradução dos textos dentro das texturas, agora o game está 100% PT-BR.

12241311_1495839720722084_4672699521376987917_n.jpg
UPDATE: Adicionado a tradução de The Secret Of Monkey Island SE. Creditos para adaptação: andreband.

12241311_1495839720722084_4672699521376987917_n.jpg
UPDATE: Lançado adaptação de Sniper Elite V2.
Parabéns pelo trabalho amigo, estou impossibilitado de ajudar pois estou sem PC, e já testei e certos programas não funcionam no Android, obrigado mais uma vez pelo ótimo trabalho, espero muito que a galera tenha consciência e ajude nas traduções, pois antes quando não se tinha ferramentas todo mundo queria ajudar, hoje que tem, pouca gente se manifesta
Status da tradução: 4% (120 linhas traduzidas).
O game possui mais ou menos umas 2500 linhas de dialogos, se alguém quiser ajudar, posso dividir em arquivos de 100 linhas cada para termos mais rapidamente este game totalmente em PTBR.

IMG_20171030_155410.jpg
Pode traduzir no Google?? Só assim eu poderia. Ok
 

Ushinin Del Star

Habitué da casa
Mensagens
449
Reações
182
Pontos
78
Esse jogo aniper



Pode traduzir no Google?? Só assim eu poderia. Ok

Google é complicado, pq teria que fazer revisão, e revisar às vezes, é pior do que traduzir mesmo. Mas estamos precisando de ajuda sim, para adaptar a tradução de Risen, que é gigante, ´pra ajudar na edição dos textos. Assim q aparecer um numero bom de voluntarios, vamos da inicio ao projeto.
 

fabiojuniorkm

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
48
Pontos
63
Se for dos oldados alemães, não tem como traduzir. é só desativar a legenda da fala deles no menu, até pq no gameplay normal, eles conversam em alemão e as legendas são em inglês. Não faz diferença, pois eles só murmuram entre si duranto o game.

Edit. Vi que tem uma ou outra palavra em inglês, vou tentar traduzir pra lançar na v1.1.

Provavelmente devo ter pensado que era da estrutura do arquivo, e que não poderia ser traduzido, mas vou dar uma olhada no arquivo em espanhol, pra ver se está traduzido ou não, assim, vou saber quais linhas são.
Do jeito que está já tá ótimo,você fez um excelente trabalho
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Google é complicado, pq teria que fazer revisão, e revisar às vezes, é pior do que traduzir mesmo. Mas estamos precisando de ajuda sim, para adaptar a tradução de Risen, que é gigante, ´pra ajudar na edição dos textos. Assim q aparecer um numero bom de voluntarios, vamos da inicio ao projeto.

Peguei os arquivos da tradução do Super Street Fighter IV Arcade Edition e do Street Fighter X Tekken la vai:

SUPER STREET FIGHTER IV ARCADE EDITION
http://www.mediafire.com/file/6wbvb6163uxv342/Super+Street+Fighter+IV+Arcade+Edition+BR.rar

Super Street Fighter IV Arcade Edition BR\movie\ending\subtitle\ENG (360 Version)

trocado por

Super Street Fighter IV\movie\prologue\subtitle\POR (PC Version)


Super Street Fighter IV Arcade Edition BR\movie\prologue\subtitle\ENG (360 Version)

trocado por

Super Street Fighter IV\movie\prologue\subtitle\POR (PC Version)


Super Street Fighter IV Arcade Edition BR\dl1\01_tournament\ui\main_menu\localize\ENG (360 Version)

trocado por

Super Street Fighter IV\dlc\01_tournament\ui\main_menu\localize\POR (PC Version)


Super Street Fighter IV Arcade Edition BR\dl1\01_tournament\ui\network_mode\localize\ENG (360 Version)

trocado por

Super Street Fighter IV\dlc\01_tournament\ui\network_mode\localize\POR (PC Version)


Super Street Fighter IV Arcade Edition BR\dl1\01_tournament\ui\player_data\localize\ENG (360 Version)

trocado por

Super Street Fighter IV\dlc\01_tournament\ui\player_data\localize\POR (PC Version)

Problema que esta 10% traduzido, erros em menu em todas escritas e da crash.

Vou ver se acho do Ultra Street Fighter 4 para você avaliar se teria como traduzir.

STREET FIGHTER X TEKKEN
http://www.mediafire.com/file/s23gnnquw88eq4q/Street+Fighter+X+Tekken+BR.rar

Street Fighter X Tekken\resource\POR\ui (PC Version)

colocar nessa pasta

Street Fighter X Tekken BR\resource\ENG (360 Version)

Do The Witcher 2 achei isso:

http://www.mediafire.com/file/ikrm74ts4rew21y/ARQUIVOS+THE+WITCHER+2.rar

Uma sugestão Resident Evil 4 e Devil May Cry 4 (alias Resident Evil 5 existe tradução pra X360) teriam como já que existem pra PC?
 

Nameless32

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
61
Pontos
63
The Withcer 2 eu comecei a portar a tradução, mas fiquei sem o console pra testes então pausei. assim q eu conseguir outro X360 eu termino.

Devil May Cry 4 eu terminei o port. está em algum lugar no meu HD vou procurar depois. se não me engano eu disponibilizei a intro do jogo em PT-BR aqui no forum.

Não tenho certeza, mas se não me engano é esse arquivo aqui.
https://mega.nz/#!EUtTEbRK!VwvcuPhUxU3V52mLNtdajN7YvanSQKu6xSorrTiQIng
 
Ultima Edição:

fabiojuniorkm

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
48
Pontos
63
The Withcer 2 eu comecei a portar a tradução, mas fiquei sem o console pra testes então pausei. assim q eu conseguir outro X360 eu termino.

Devil May Cry 4 eu terminei o port. está em algum lugar no meu HD vou procurar depois. se não me engano eu disponibilizei a intro do jogo em PT-BR aqui no forum.

Não tenho certeza, mas se não me engano é esse arquivo aqui.
https://mega.nz/#!EUtTEbRK!VwvcuPhUxU3V52mLNtdajN7YvanSQKu6xSorrTiQIng
Valeu amigo, seria perfeito ter a tradução do Devil my cry 4... Assim que você liberar vou testar ela, desde já agradeço
 
Ultima Edição:

Ushinin Del Star

Habitué da casa
Mensagens
449
Reações
182
Pontos
78
The Withcer 2 eu comecei a portar a tradução, mas fiquei sem o console pra testes então pausei. assim q eu conseguir outro X360 eu termino.

Devil May Cry 4 eu terminei o port. está em algum lugar no meu HD vou procurar depois. se não me engano eu disponibilizei a intro do jogo em PT-BR aqui no forum.

Não tenho certeza, mas se não me engano é esse arquivo aqui.
https://mega.nz/#!EUtTEbRK!VwvcuPhUxU3V52mLNtdajN7YvanSQKu6xSorrTiQIng

Q beleza, DMC 4. The Witcher 2 é um sonho antigo da comunidade, mas deve dar um trabalho tremendo.
 

Ushinin Del Star

Habitué da casa
Mensagens
449
Reações
182
Pontos
78
@gint, sobre a adaptação de Rage, não vai precisar editar os textos, consegui fazer o port, mas estou jogando para ver se está tudo ok.
 

andreband

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
8
Pontos
28
The Withcer 2 eu comecei a portar a tradução, mas fiquei sem o console pra testes então pausei. assim q eu conseguir outro X360 eu termino.

Devil May Cry 4 eu terminei o port. está em algum lugar no meu HD vou procurar depois. se não me engano eu disponibilizei a intro do jogo em PT-BR aqui no forum.

Não tenho certeza, mas se não me engano é esse arquivo aqui.
https://mega.nz/#!EUtTEbRK!VwvcuPhUxU3V52mLNtdajN7YvanSQKu6xSorrTiQIng
sensacional irmão. Se precisar de.voluntários para testes, ainda mais se tratando do The Witcher 2, acho que todos aqui vão poder ajudar. Se precisar, estamos aí
 

Mathyos77

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
56
Pontos
28
Eita, The Witcher 2 seria sensacional poder joga-lo em português!
Sobre outras adaptações, também estou disponível para ajudar!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

gint

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
5
Pontos
23
Ushinin aqui algumas sugestões para ver se é possível a adaptação (fui vendo lá das traduções da tribo):
Thief (2014)
Saints Row: The Third
Saints Row IV
Killer Is Dead
Prince of Persia (2008)
Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction
Deus Ex: Human Revolution - Directors Cut
Spec Ops: The Line
Sleeping Dogs
Syndicate
BioShock 1
Burnout Paradise: The Ultimate Box









 

Ushinin Del Star

Habitué da casa
Mensagens
449
Reações
182
Pontos
78
Ushinin aqui algumas sugestões para ver se é possível a adaptação (fui vendo lá das traduções da tribo):
Thief (2014)
Saints Row: The Third
Saints Row IV
Killer Is Dead
Prince of Persia (2008)
Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction
Deus Ex: Human Revolution - Directors Cut
Spec Ops: The Line
Sleeping Dogs
Syndicate
BioShock 1
Burnout Paradise: The Ultimate Box

Desses games ai, infelismente não tenho nada. Sei como extrair os textos de SR, mas o problema é que os arquivos de textos ficam dentro de um arquivo, que ficam dentro de outro maior, que usa uma compressão. A tool abre esses arquivos e reimporta, mas não com o mesmo nivel de compressão, e nos testes in game, dá fatal crash.
 

Ushinin Del Star

Habitué da casa
Mensagens
449
Reações
182
Pontos
78
Peguei os arquivos da tradução do Super Street Fighter IV Arcade Edition e do Street Fighter X Tekken la vai:

SUPER STREET FIGHTER IV ARCADE EDITION
http://www.mediafire.com/file/6wbvb6163uxv342/Super+Street+Fighter+IV+Arcade+Edition+BR.rar

Super Street Fighter IV Arcade Edition BR\movie\ending\subtitle\ENG (360 Version)
trocado por
Super Street Fighter IV\movie\prologue\subtitle\POR (PC Version)
Super Street Fighter IV Arcade Edition BR\movie\prologue\subtitle\ENG (360 Version)
trocado por
Super Street Fighter IV\movie\prologue\subtitle\POR (PC Version)
Super Street Fighter IV Arcade Edition BR\dl1\01_tournament\ui\main_menu\localize\ENG (360 Version)
trocado por
Super Street Fighter IV\dlc\01_tournament\ui\main_menu\localize\POR (PC Version)
Super Street Fighter IV Arcade Edition BR\dl1\01_tournament\ui\network_mode\localize\ENG (360 Version)
trocado por
Super Street Fighter IV\dlc\01_tournament\ui\network_mode\localize\POR (PC Version)
Super Street Fighter IV Arcade Edition BR\dl1\01_tournament\ui\player_data\localize\ENG (360 Version)
trocado por
Super Street Fighter IV\dlc\01_tournament\ui\player_data\localize\POR (PC Version)
Problema que esta 10% traduzido, erros em menu em todas escritas e da crash.
Vou ver se acho do Ultra Street Fighter 4 para você avaliar se teria como traduzir.
STREET FIGHTER X TEKKEN
http://www.mediafire.com/file/s23gnnquw88eq4q/Street+Fighter+X+Tekken+BR.rar
Street Fighter X Tekken\resource\POR\ui (PC Version)
colocar nessa pasta
Street Fighter X Tekken BR\resource\ENG (360 Version)
Do The Witcher 2 achei isso:
http://www.mediafire.com/file/ikrm74ts4rew21y/ARQUIVOS+THE+WITCHER+2.rar
Uma sugestão Resident Evil 4 e Devil May Cry 4 (alias Resident Evil 5 existe tradução pra X360) teriam como já que existem pra PC?

Ainda não tive tempo de ver esses games de luta, mas vc saberia se a extensão é a mesma? Vc ja tentou olhar algum scriot bms que possa extrair os arquivos?
 

Ushinin Del Star

Habitué da casa
Mensagens
449
Reações
182
Pontos
78
Desses games ai, infelismente não tenho nada. Sei como extrair os textos de SR, mas o problema é que os arquivos de textos ficam dentro de um arquivo, que ficam dentro de outro maior, que usa uma compressão. A tool abre esses arquivos e reimporta, mas não com o mesmo nivel de compressão, e nos testes in game, dá fatal crash.
Edit, conseg
Desses games ai, infelismente não tenho nada. Sei como extrair os textos de SR, mas o problema é que os arquivos de textos ficam dentro de um arquivo, que ficam dentro de outro maior, que usa uma compressão. A tool abre esses arquivos e reimporta, mas não com o mesmo nivel de compressão, e nos testes in game, dá fatal crash.

@gint, consegui resolver o problema da compressão em SR4, o problema é que a tool que extrai os textos do arquivo não funciona nos arquivos de SR4, vou tentar
Ushinin aqui algumas sugestões para ver se é possível a adaptação (fui vendo lá das traduções da tribo):
Thief (2014)
Saints Row: The Third
Saints Row IV
Killer Is Dead
Prince of Persia (2008)
Tom Clancy's Splinter Cell: Conviction
Deus Ex: Human Revolution - Directors Cut
Spec Ops: The Line
Sleeping Dogs
Syndicate
BioShock 1
Burnout Paradise: The Ultimate Box

Estou pesquisando umas ferramentas, acho que Saint Row 4 vai ser possivel adaptar, só preciso de atualização do exportador e importador de textos.
 

Ushinin Del Star

Habitué da casa
Mensagens
449
Reações
182
Pontos
78
Temos o Need For Speed Most Wanted 2012 e o The Crused Cruzade para adaptação. Se alguém quiser fazê-la, posso disponibilizar os arquivos e metodos. O trabalho mesmo consiste na edição de textos.

Eu e o DaminaoXD22 até que fizemos a adaptação destes, mas deu um problema na edição dos textos, e achar esse problema pra corrigir, é mais complexo do que fazer a edição novamente.
 

gint

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
5
Pontos
23
Temos o Need For Speed Most Wanted 2012 e o The Crused Cruzade para adaptação. Se alguém quiser fazê-la, posso disponibilizar os arquivos e metodos. O trabalho mesmo consiste na edição de textos.

Eu e o DaminaoXD22 até que fizemos a adaptação destes, mas deu um problema na edição dos textos, e achar esse problema pra corrigir, é mais complexo do que fazer a edição novamente.
Posta esse do Need for Speed que mais tarde dou uma tentada o/
 

cfarl

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
69
Pontos
63
Olá, pessoal!
Estou aqui finalizando a tradução do Portal para xbla e preciso de voluntários para testar antes do lançamento oficial.
Essa tradução deu bastante trabalho, porque tive de fazê-la eu mesmo, não é uma adaptação.
A Tribo tem uma tradução lá, mas ela está em português de Portugal (e bem zoado, por sinal...)
Enfim... Quem estiver disposto a ajudar, e quiser jogar o game traduzido em primeira mão, me envie uma MP.
Abraço,
cfarl
 

dionei neves

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Cara, por ser um game antigo, dificilmente se acha ferramentas para fazer esse port. Há não ser que vc conheça alguém que possa desenvolver tais ferramentas para vc. Por ser um game que deve usar a mesma engine (suponho), tanto nos consoles, quanto no PC, vc já experimentou a substituição direta dos arquivos correspondentes?
ja tentei a substituição direta nao deu da erro
 

fabiojuniorkm

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
48
Pontos
63
Bom dia amigos, seria possível adaptar a tradução do HITMAM ABSOLUTION ? existe a tradução de PC da tribogamer
 

RobsonRamos

Novato
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
11
Gostaria de parabenizar todos os envolvidos nos Ports/Translates dos games para o nosso querido X360.

Gostaria de ajudar na parte de Tradução, contudo não tenho PC em casa tem algum tempo... Seria possível ajudar por intermédio de um aparelho Android? Usando algum aplicativo de Notas ou algo do tipo? Não importa o jogo. Tenho um Inglês intermediário+.

Abraços.

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
 

cfarl

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
69
Pontos
63
Gostaria de parabenizar todos os envolvidos nos Ports/Translates dos games para o nosso querido X360.

Gostaria de ajudar na parte de Tradução, contudo não tenho PC em casa tem algum tempo... Seria possível ajudar por intermédio de um aparelho Android? Usando algum aplicativo de Notas ou algo do tipo? Não importa o jogo. Tenho um Inglês intermediário+.

Abraços.

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Robson,
Veja meu caso, estou tocando o projeto de tradução do The Last Remant na Tribo, e algumas traduções estou fazendo no meu próprio celular. Estou usando o QuickEdit para editar os textos e o Linguee como dicionário inglês-português de apoio. Quando encontro uma palavra ou expressão em inglês que me deixa em dúvida, seleciono ela no editor, seleciono copiar e o Linguee já me mostra a tradução. Caso ainda tenha dúvidas, recorro ao navegador e vou ao Urban Dictionary.
É claro que no computador a edição é muito mais fácil e prática. Mas como diz o ditado, quem não tem cão...
Mas o mais importante, nessa questão de traduções, não é ter um computador, não é ter uma certificação Toffel em inglês. É algo muito diferente disso. Você tem de ter paixão pelos games. Você pode não saber inglês, mas ainda assim pode ajudar na adaptação de um game, simplesmente ajudando a copiar frases traduzidas da versão PC para a versão XBOX (esse é o caso da tradução do Risen). O mais importante é você abrir mão de um pouco do seu tempo para fazer isso, não pelo reconhecimento de alguém, porque quer respeito, admiração das pessoas, porque quer ganhar dinheiro, nada disso! Você faz isso por uma recompensa muito maior: poder jogar aquele game em português, e poder compartilhar essa mesma alegria com outras pessoas. No meu caso, traduzi o Bob Sponja para meus filhos pequenos poderem jogar. E a alegria deles ao ver o jogo em português valeu cada minuto do meu trabalho.
É isso! E aproveito para dizer ainda que estou em vias de lançar a tradução oficial do Portal.
Abraço,
cfarl
 

RobsonRamos

Novato
Mensagens
10
Reações
0
Pontos
11
Robson,
Veja meu caso, estou tocando o projeto de tradução do The Last Remant na Tribo, e algumas traduções estou fazendo no meu próprio celular. Estou usando o QuickEdit para editar os textos e o Linguee como dicionário inglês-português de apoio. Quando encontro uma palavra ou expressão em inglês que me deixa em dúvida, seleciono ela no editor, seleciono copiar e o Linguee já me mostra a tradução. Caso ainda tenha dúvidas, recorro ao navegador e vou ao Urban Dictionary.
É claro que no computador a edição é muito mais fácil e prática. Mas como diz o ditado, quem não tem cão...
Mas o mais importante, nessa questão de traduções, não é ter um computador, não é ter uma certificação Toffel em inglês. É algo muito diferente disso. Você tem de ter paixão pelos games. Você pode não saber inglês, mas ainda assim pode ajudar na adaptação de um game, simplesmente ajudando a copiar frases traduzidas da versão PC para a versão XBOX (esse é o caso da tradução do Risen). O mais importante é você abrir mão de um pouco do seu tempo para fazer isso, não pelo reconhecimento de alguém, porque quer respeito, admiração das pessoas, porque quer ganhar dinheiro, nada disso! Você faz isso por uma recompensa muito maior: poder jogar aquele game em português, e poder compartilhar essa mesma alegria com outras pessoas. No meu caso, traduzi o Bob Sponja para meus filhos pequenos poderem jogar. E a alegria deles ao ver o jogo em português valeu cada minuto do meu trabalho.
É isso! E aproveito para dizer ainda que estou em vias de lançar a tradução oficial do Portal.
Abraço,
cfarl
Muito obrigado, amigo.
Ficarei a disposição.

Abraço!

Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
 

fabiojuniorkm

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
48
Pontos
63
Conseguiu a
The Withcer 2 eu comecei a portar a tradução, mas fiquei sem o console pra testes então pausei. assim q eu conseguir outro X360 eu termino.

Devil May Cry 4 eu terminei o port. está em algum lugar no meu HD vou procurar depois. se não me engano eu disponibilizei a intro do jogo em PT-BR aqui no forum.

Não tenho certeza, mas se não me engano é esse arquivo aqui.
https://mega.nz/#!EUtTEbRK!VwvcuPhUxU3V52mLNtdajN7YvanSQKu6xSorrTiQIng
Conseguiu achar a tradução do DMC 4?
 
Topo Fundo