O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Alguém manja de envelopamento de carro?

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Olá amigos, meu celtinha do nada começou a descascar o capô, ficando estéticamente muito feio. Estou pensando em mandar plotar o capô de preto fosco, mais ou menos como o da foto abaixo, porém pesquisando vi lugares cobrando R$250 e outro R$100. Esse tipo de serviço compensa já meter a cara e pagar o mais caro? Não quero ter dor de cabeça depois. Estéticamente só vai melhorar pq vou pintar a roda de preto também pra dar uma combinada, mas de qualquer forma vai ficar mt melhor dq descascado como está.

Envelopamento-especial-de-carros-e-moveis-20161119182715.jpg
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Me corrijam se eu estiver errado, mas envelopamento tem que ter manutenção, por exemplo de dois em dois anos tem trocar.
Não sei como anda a tecnologia hoje em dia, mas imagino que algo colado a muito tempo chega um ponto que vai marcar a pintura e descascar.
Eu também penso em colocar no meu, mas quando vou comparar o preço, fica quase o mesmo se não o mesmo do que pintar o carro.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Me corrijam se eu estiver errado, mas envelopamento tem que ter manutenção, por exemplo de dois em dois anos tem trocar.
Não sei como anda a tecnologia hoje em dia, mas imagino que algo colado a muito tempo chega um ponto que vai marcar a pintura e descascar.
Eu também penso em colocar no meu, mas quando vou comparar o preço, fica quase o mesmo se não o mesmo do que pintar o carro.
pode ser que fique o mesmo preço, mas carro repintado é pra sempre, um envelopamento pode ser revertido pro original sem muito drama

mas como tudo nesse ramo tem de ser muito atento aos detalhes, materiais/mão de obra se eu tivesse um carro fodinha eu consideraria muito aplicar algo desse nível
 


Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Manda pintar o capô, fica muito feio isso, se fosse no teto somente até blz.
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
O meu está precisando pintar. Está muito desgastado de ficar o sol, fora arranhados e riscos.
To pensando seriamente em envelopar ele todo de outra cor e alterar no doc. É bom que dá uma renovada no visual mudando a cor.
Já devo fazer isso na vistoria agora de 2018 e já mato 2 coelhos de uma vez.
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
O meu está precisando pintar. Está muito desgastado de ficar o sol, fora arranhados e riscos.
To pensando seriamente em envelopar ele todo de outra cor e alterar no doc. É bom que dá uma renovada no visual mudando a cor.
Já devo fazer isso na vistoria agora de 2018 e já mato 2 coelhos de uma vez.
E aí, envelopou o possante?
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Envelopamento parece descascar ao longo do tempo, e fica bem feio. Eu também iria de pintura.
 

ESNER

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
140
Pontos
78
sempre quando vejo um carro com teto ou capo envelopado de preto fosco, já imagino que debaixo daquele adesivo a situação tá menos feia do que o preto fosco em si.
pinta o capô da cor do carro e só gasta uma vez.
 
Topo Fundo