O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    264

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.256
Reações
9.718
Pontos
1.044
:klol
3fbc93dc8f0130dfe515915a30621bf4.jpg


Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Mais um que foi pra vala.
Se o insetinho não tivesse sido burro, podia ter eliminado mais dois do universo 7.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Sinceramente, esse universo 4 para mim se mostrou ser o segundo mais fraco da competição só vencendo do universo 10, porém eles foram espertos durante o torneio.
 


Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.840
Reações
25.389
Pontos
1.139
Episódio foi tosco por conta do time tosco do Universo 4 e da eliminação tosca do namek.
No próximo pelo menos vai ter um megazord com o cara roxo comandando. Parece que vai ser legal.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Conseguirar deixar o poder do Shantsa que parecia daora bem top

Ja o Damon e o Gamisaras eu curti mas foi uma filhadaputagem mudar o imagem do Gamisaras que ja tinha sido revelada kkkk

Ele era um Damon Shiny e virou um camaleao invisivel

Agora a referencia do Kame ao Homem Invisivel da Vovó Uranai nao teve preço kkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.345
Reações
95.117
Pontos
1.353
unica coisa que salvou foi o Kame Sennin lembrando da técnica do nariz sangrando.
Pena que esqueceram de copiar a qualidade daquele torneio.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.906
Reações
31.889
Pontos
1.344
Esse e o outro episodio são mais um "termina esses universos logo" do que um episodio sério. Ja não esperava grande coisa.

DBS começará a ficar foda de novo no 121 em diante que será uni 7 vs Jiren, Toppo e Dyspo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.946
Reações
11.722
Pontos
1.814
Bem, pelo menos eles não estão mais tentando enganar que estão economizando na animação, fizeram de tudo pra não desenhar outros personagens.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Episódio normalzão. Esse tipo de episódio é aquele que serve para dar tempo de produção para os seguintes. Pelo menos hoje até nesse tipo de episódio a animação se mantem satisfatória.

A forma que os guerreiros do U4 foram eliminados foram bem toscas.
Ridículo também foram fazer o Quitela sair dessa forma, ele passou o torneio todo rindo e achando que estava tudo bem...
Mas a reação do Quitela foi interessante, único até agora que "não aceitou" ser apagado.

O Piccolo teve curtas mas boas participações. Só foi uma pena ele não ter tido uma luta mano a mano de qualidade, praticamente todas as vezes que apareceu foi fazendo um ataque de ki.

Aliás, referência boa do Kame com o homem invisível.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
17 mitou novamente tbm e claro a cena memeastica do vegeta escorregando quero memes novos

Se virem
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.237
Reações
172.803
Pontos
1.714
A ideia era boa e o poder do Shantsa era daora mesmo. Podiam ter caprichado mais no episódio e combado tanto o Damon quanto o Gamisaras com o Shantsa e aí levado mais alguém do U7 quem sabe.

17 MVP do episódio mais uma vez.

Deixaram tanto o U7 ficar que tiveram que tirar o Piccolo toscamente. Faltou uma luta maneira pra ele.

Gohan deve derrotar o Megazord e aí o U3 vai pra vala. Quero ver como será o pareamento das lutas contra o U11
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.237
Reações
172.803
Pontos
1.714
Ah, e além da referência bem bolada do Kame com o homem invisível, teve o Piccolo fazendo aquele golpe do Budokai no fim do DBzinho.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Como que esse arco vai até Março sendo q só sobrou 3 e acredito eu, em mais dois episódios só o grupo do Leôncio, ET Bilu e Sansão??

Esse arco aí tem alguma coisa obscura que vamos descobrir só em Jan

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.216
Reações
12.079
Pontos
753
A forma como o piccolo foi eliminado foi amadora.
Se ele está enfrentando um inimigo invisível,o natural seria ele no mínimo tentar ficar no centro da arena.
Quando eu vi ele na ponta arena,sabia que era questão de segundos pra ele rodar.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.237
Reações
172.803
Pontos
1.714
Como que esse arco vai até Março sendo q só sobrou 3 e acredito eu, em mais dois episódios só o grupo do Leôncio, ET Bilu e Sansão??

Esse arco aí tem alguma coisa obscura que vamos descobrir só em Jan

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Tem mais uns 10 episódios até Março. 1 é o Gohan Vs Megazord e o outro é Vegeta vs Jiren (talvez tenha um segundo episódio). 7 episódios para a conclusão é razoável para os padrões de Dragon Ball

Só lembrar que Goku Vs Freeza durou 20 episódios :lolwtf
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Apesar do ep ter sido bem normal. O 17 mitou de novo. Rapaz, vai ser doido ver ele ser eliminado. De longe tá sendo o melhor personagem.

Isso sem falar que foi o personagem que proporcionou uma das melhores lutas contra o Goku.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Acho que o 17 e a 18 vão ser eliminados na luta contra o universo 3, numa luta de robôs contra robôs. A final vai ser Goku, Vegeta e Gohan contra Jiren, Toppo e Dyspo. Freeza capaz de ficar escondido e só aparecer quando todo mundo estiver bem cansado pra dar golpes finais.
 
Ultima Edição:

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Tem uma galera comentando na gringa que o Freeza vai sobrar no final junto com o Gohan e vai pedir aos Zenos se pode lutar contra o Gohan pra decidir quem vai poder fazer o pedido para as Super Esferas.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.689
Reações
23.799
Pontos
1.474
Tem uma galera comentando na gringa que o Freeza vai sobrar no final junto com o Gohan e vai pedir aos Zenos se pode lutar contra o Gohan pra decidir quem vai poder fazer o pedido para as Super Esferas.

Seria interessante. Tá na cara que o Freeza tá tramando algo. Mas é DBS, não DBZ onde não há sangue, por isso não me empolgo muito.

Agora, já está no Ep 119. Até onde vai DBS?
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Tem uma galera comentando na gringa que o Freeza vai sobrar no final junto com o Gohan e vai pedir aos Zenos se pode lutar contra o Gohan pra decidir quem vai poder fazer o pedido para as Super Esferas.
seria meu sonho

e se é meu sonho, é algo que não acontecerá em DBS, infelizmente
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.840
Reações
25.389
Pontos
1.139
Tem uma galera comentando na gringa que o Freeza vai sobrar no final junto com o Gohan e vai pedir aos Zenos se pode lutar contra o Gohan pra decidir quem vai poder fazer o pedido para as Super Esferas.

É genial esse ideia.
Mas como se trata de Super, não vai acontecer.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.906
Reações
31.889
Pontos
1.344
Se vai até março, então deve ter de 10 a 12 episodios.

Logo cada episodio agora vai ser apenas 1 minuto de luta kkkkkkkkkkkkkkk.

Namek second coming XD
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Torcendo muito pra luta do Vegeta vs. Et Bilu não ser apenas para o Vegeta passar vergonha...
 
Topo Fundo