O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Não, vai baixar,sim.Quando os sockets 1150 não estiverem mais quase sendo vendidos, vai baixar por conta da maior demanda que oferta.Sem as DDR3, não tem como continuar aumentando para sempre, acho eu.
Decidido então, vou comprar memória.
O problema é que eu não confio na Pichau e o unico lugar que achei barato foi lá.Vi alguns posts recentes reclamando da loja e da entrega.

Toda loja tem problema. O jeito é confiar e comprar por ser uma loja idônea, com um histórico no mercado e isso a Pichau tem.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Mas o que vocês acham da Pichau?Até agoram tinham elogiado muito ela.Mas de umas semanas ou meses para cá, disseram que piorou muito.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.441
Pontos
2.599
Todo mundo compra na porra da Pichau e aí vem o cidadão ficar perguntando o óbvio.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.804
Reações
4.476
Pontos
1.269
Pessoas, preciso de indicações de notebooks até 2000 temers golpistas pra um amigo.
De preferência de marcas confiáveis.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Essa semana chegou a GTX 1060 6gb, tinha da Zotac e digo que a EVGA é bem superior em matéria de construção e acabamento. Esperando a Terabyte mandar o PC, acho que só no final de semana que vem e olhe lá.
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.829
Reações
10.992
Pontos
753
Essa semana chegou a GTX 1060 6gb, tinha da Zotac e digo que a EVGA é bem superior em matéria de construção e acabamento. Esperando a Terabyte mandar o PC, acho que só no final de semana que vem e olhe lá.

Onde comprou e quanto pagou? Estou planejando pegar uma tbm, mas depois da black friday tá sumindo as 1060
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.441
Pontos
2.599
Isso eu comprei ela por esse valor, e estou com um boleto de um 1700 por 900, mas vendo outros fóruns verifiquei que essa placa é uma das mais fracas da linha x370 dizem ser pelo circuitos vrm dela que não sobem muito em overclok na verdade dizem não aguentar muita coisa, não que eu queira fazer um overclok mas qualquer coisa a mais ja era alguma coisa a mais pra ajudar no render, por isso minha dúvida se mudo o kit e se pego esse 1700 ou o 1800 que perdi pois na Black tava por 999 na kabum
Em geral, pelo preço a placa até compensa porque está acima das B350 que não ficam muito distantes disso. Custo a acreditar que ela não consiga manter o overclock padrão desses processadores entre 3.8 e 4Ghz.

A maior diferença entre os processadores é que em stock o 1800X será mais rápido. Em termos de overclock a probabilidade será maior de obter clocks mais altos com o 1800X.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
Viram a nova configuração do "PC Baratinho" da Adrenaline...até que é bem razoável

As configs finais

Os componentes escolhidos (com preços de compra a vista pesquisados em 01/12):

- CPU: AMD Ryzen 3 1300X - R$ 418
- Placa-mãe A320 - R$ 300
- RAM: 8GB DDR4 2400MHz - 2x R$ 270
- Placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1050 Ti - R$ 695
- HD 1TB - R$ 214
- Fonte: Cooler Master Elite Power 400W - R$ 99
- Gabinete, teclado e mouse, tela e outras peças reaproveitadas de um PC velho - R$ 0

PREÇO TOTAL:R$ 2.266

Link com os testes desse PC https://adrenaline.uol.com.br/2017/...is-barato-que-encara-tudo-que-saiu-esse-ano-/

 

Fredy Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
361
Reações
133
Pontos
479
Em geral, pelo preço a placa até compensa porque está acima das B350 que não ficam muito distantes disso. Custo a acreditar que ela não consiga manter o overclock padrão desses processadores entre 3.8 e 4Ghz.

A maior diferença entre os processadores é que em stock o 1800X será mais rápido. Em termos de overclock a probabilidade será maior de obter clocks mais altos com o 1800X.

Entendo, queria montar um kit sem gastar muito, ano passado eu tinha um i7 3930k + sabertoth com 24 giras de RAM ddr3, renderizava que era uma beleza mas a energia vinha alta, como a demanda caiu vendi e deixei esse kit do 2600, mas agora sinto falta de uma coisa mais bruta, pensei nesse kit AMD com 16g ddr4 2400, com uma 1060, oque acha? nesse outro kit antigo acha que eu consigo pegar quanto $$
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.236
Reações
172.441
Pontos
2.599
Entendo, queria montar um kit sem gastar muito, ano passado eu tinha um i7 3930k + sabertoth com 24 giras de RAM ddr3, renderizava que era uma beleza mas a energia vinha alta, como a demanda caiu vendi e deixei esse kit do 2600, mas agora sinto falta de uma coisa mais bruta, pensei nesse kit AMD com 16g ddr4 2400, com uma 1060, oque acha? nesse outro kit antigo acha que eu consigo pegar quanto $$
Para sua finalidade esse 1800X será bastante bruto. E o investimento até não muito alto se considerarmos esses preços de processador e placa mãe. Para seu uso eu compraria. A trolha mesmo fica por conta das memórias DDR4.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Agora eu estava pensando.Eu sei que uma fonte de 620 W como a minha suporta Ryzen 7+GTX 1070+3 OU 4 HDs+controle XBOX 360+webcam Logitech C710, mas sera que ela suporta um Core i7 6700, que consome MAIS?Ja a memória, ja estou PRATICAMENTE, com 16 GB DDR4.Hoje deve confirmar o pagamento, ou melhor, amanhã.
Agora, esse monitor
https://www.magazineluiza.com.br/mo...90-47f0-91ba-221729a0df41&dLog=20171206223225
permite instalar a GTX 1070 e o PS3?
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.060
Pontos
1.774
Agora eu estava pensando.Eu sei que uma fonte de 620 W como a minha suporta Ryzen 7+GTX 1070+3 OU 4 HDs+controle XBOX 360+webcam Logitech C710, mas sera que ela suporta um Core i7 6700, que consome MAIS?Ja a memória, ja estou PRATICAMENTE, com 16 GB DDR4.Hoje deve confirmar o pagamento, ou melhor, amanhã.
Agora, esse monitor
https://www.magazineluiza.com.br/monitor-lg-led-25-full-hd-ultrawide-21-9-2-hdmi-25um58/p/2164118/in/mlcd/?partner_id=3870&utm_source=webtraffic+zoom+cpc&utm_medium=comparadores&utm_content=in&utm_campaign=zoom&tkSource=zoom-cpc&tkOffer=28e4d345-3390-47f0-91ba-221729a0df41&dLog=20171206223225
permite instalar a GTX 1070 e o PS3?
Sim, a fonte aguenta. Em relação ao monitor porque não suportaria? Acredito que sim.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A GTX 1070 Mini OC tem saida DVI-D e HDMI 2.0b.Mas meu monitor atual, 24MN33N da LG, o cara me disse, que só que é analógico.Então estava pensando em comprar esse monitor.Eu acredito que aquele cabo não vai adiantar, só se o monitor tivesse 2 saidas HDMI, o que não é o caso.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Viram a nova configuração do "PC Baratinho" da Adrenaline...até que é bem razoável

As configs finais

Os componentes escolhidos (com preços de compra a vista pesquisados em 01/12):

- CPU: AMD Ryzen 3 1300X - R$ 418
- Placa-mãe A320 - R$ 300
- RAM: 8GB DDR4 2400MHz - 2x R$ 270
- Placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1050 Ti - R$ 695
- HD 1TB - R$ 214
- Fonte: Cooler Master Elite Power 400W - R$ 99
- Gabinete, teclado e mouse, tela e outras peças reaproveitadas de um PC velho - R$ 0

PREÇO TOTAL:R$ 2.266

Link com os testes desse PC https://adrenaline.uol.com.br/2017/...is-barato-que-encara-tudo-que-saiu-esse-ano-/



O que sempre acho forçado é o "Gabinete, teclado e mouse, tela e outras peças reaproveitadas de um PC velho - R$ 0"
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
O que sempre acho forçado é o "Gabinete, teclado e mouse, tela e outras peças reaproveitadas de um PC velho - R$ 0"
Não tem porque ele colocar um preço pois esses itens são muito "pessoais". Cada um vai dar uma opinião diferente.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.829
Reações
10.992
Pontos
753
Galera, qual VGA comprar até 1.2k ? Vou parcelar no cartão.
Pensei na 1060 de 3gb, mas não sei se compensa, muita gente fala que a Vram é pouca.
Vou jogar em 1080p
 
Ultima Edição:

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.540
Pontos
553
Minha HD6870 queimou... Vale a pena uma R7 370 2GB só pra jogar em FullHD, não precisa ser top as config...
Placa de Vídeo R7 370 2gb Nitro Dual X Oc Ddr5 Sapphire por R$ 360,00 ??
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Alguém aqui interessado em um
Monitor Acer 144hz comprado em agosto?
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
To pedindo 800 + frete

O frete inclui o seguro de 1200 reais, que é o suficiente para se comprar um novo.

Ele foi comprado em Agosto desse ano e o motivo da v nda é pq vou viajar para o exterior agora dia 17 e comprarei um BenQ

Qqr coisa me mandem mp
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
pessoal, vocês podem me ajudar?
tenho um pentium skylake em uma asus z170i e 4GB DDR4. Só uso o PC pra office e coisa leve mas agora vou fazer um UP pra jogar qualquer coisa nele em 1080p e 60fps sem dor de cabeça.
disponho de uns 3k e pouco para o UP, avaliem o que eu pensei:

i7 6700 - eu não sei fazer OC, por isso esse, além de ser mais barato que o k. E só foi agora nas minhas pesquisas que eu descobri que o k vem sem cooler, só aí seria mais um 150. O non k me sai por redondos 1000 temers, enquanto o k é 1200 temers mais um coolerzinho só pra funcionar.
mas agora fica a pergunta, vocês acham que isso seria uma economia porca e vale mais a pena pegar o k? Como eu falei, não sei fazer OC, mas acharia legal se eu conseguisse dar mais poder de fogo e longevidade ao meu PC.

EVGA 1070 SC - entre as 1070, parece ser uma boa placa. Fria, silenciosa e com garantia.

e pra fechar mais um pente de 4GB DDR4 2400. Infelizmente não tenho como pagar mais de 1k em 2x8GB, estão um roubo estes preços. Fica a outra pergunta, 8GB de RAM é pouco hoje? Aliás, esse clock da RAM vai me tirar performance?

agradeço a quem responder!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
pessoal, vocês podem me ajudar?
tenho um pentium skylake em uma asus z170i e 4GB DDR4. Só uso o PC pra office e coisa leve mas agora vou fazer um UP pra jogar qualquer coisa nele em 1080p e 60fps sem dor de cabeça.
disponho de uns 3k e pouco para o UP, avaliem o que eu pensei:

i7 6700 - eu não sei fazer OC, por isso esse, além de ser mais barato que o k. E só foi agora nas minhas pesquisas que eu descobri que o k vem sem cooler, só aí seria mais um 150. O non k me sai por redondos 1000 temers, enquanto o k é 1200 temers mais um coolerzinho só pra funcionar.
mas agora fica a pergunta, vocês acham que isso seria uma economia porca e vale mais a pena pegar o k? Como eu falei, não sei fazer OC, mas acharia legal se eu conseguisse dar mais poder de fogo e longevidade ao meu PC.

EVGA 1070 SC - entre as 1070, parece ser uma boa placa. Fria, silenciosa e com garantia.

e pra fechar mais um pente de 4GB DDR4 2400. Infelizmente não tenho como pagar mais de 1k em 2x8GB, estão um roubo estes preços. Fica a outra pergunta, 8GB de RAM é pouco hoje? Aliás, esse clock da RAM vai me tirar performance?

agradeço a quem responder!

Vale à pena o "k" sim. Overclock hoje é bem mais tranquilo e intuitivo não tem mistério e acrescenta uma boa longevidade ao sistema. Eu tenho um 2700k que segura tudo até hoje graças ao overclock. Processador de quase 7 anos.

Boa escolha de VGA não tem muito o que acrescentar nisso.

Clock da Ram não. Está de boa, mais seria bom, mas não é algo que te fará mudar o patamar. Realmente 8gb é pouco, mas dá para contornar até você poder investir em mais 8. Eu fiquei com 8gb até meados desse ano.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
Vale à pena o "k" sim. Overclock hoje é bem mais tranquilo e intuitivo não tem mistério e acrescenta uma boa longevidade ao sistema. Eu tenho um 2700k que segura tudo até hoje graças ao overclock. Processador de quase 7 anos.

Boa escolha de VGA não tem muito o que acrescentar nisso.

Clock da Ram não. Está de boa, mais seria bom, mas não é algo que te fará mudar o patamar. Realmente 8gb é pouco, mas dá para contornar até você poder investir em mais 8. Eu fiquei com 8gb até meados desse ano.

muito obrigado pela ajuda. Qual seria um cooler bom e barato pro k pra eu elevar um pouco o clock dele sem risco?

AH, falando em OC, esqueci de falar, vi que dá pra overclockar os CPUs sem k... há tem alguma desvantagem por trás?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
muito obrigado pela ajuda. Qual seria um cooler bom e barato pro k pra eu elevar um pouco o clock dele sem risco?

AH, falando em OC, esqueci de falar, vi que dá pra overclockar os CPUs sem k... há tem alguma desvantagem por trás?

Não dá para overclockar, os poucos casos que permitem, não é esse processador são menos intuitivos e não recomendados para quem está começando.

Não manjo tanto de cooler a ar, mas acho que esse modelo abaixo daria para fazer um over básico com tranquilidade.

https://www.kabum.com.br/produto/35...or-coolermaster-hyper-tx3-evo-rr-tx3e-28pk-r1
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
Não dá para overclockar, os poucos casos que permitem, não é esse processador são menos intuitivos e não recomendados para quem está começando.

Não manjo tanto de cooler a ar, mas acho que esse modelo abaixo daria para fazer um over básico com tranquilidade.

https://www.kabum.com.br/produto/35...or-coolermaster-hyper-tx3-evo-rr-tx3e-28pk-r1

valeu!
pior que tá me complicando essa história de ir no k + cooler, o orçamento já tava no limite

se pá mesmo talvez eu vá de 6700 e 1070 da MSI
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.613
Reações
17.913
Pontos
749
Sei que não tem muito a ver com o tópico, mas vamos lá...

Dei uma atualizada aqui no Ruimdows 10, hoje mesmo no dia dez de dezembro. Aí agora está mostrando uma mensagem dizendo que meu Ruimdows não é José Genoino.

Existe algum Ronaldo atualizado para resolver o problema? O Kuririn Mestre Kame Super Saiyajin Piccolo ainda funciona? Ou já tem outro Ronaldo na área?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Sei que não tem muito a ver com o tópico, mas vamos lá...

Dei uma atualizada aqui no Ruimdows 10, hoje mesmo no dia dez de dezembro. Aí agora está mostrando uma mensagem dizendo que meu Ruimdows não é José Genoino.

Existe algum Ronaldo atualizado para resolver o problema? O Kuririn Mestre Kame Super Saiyajin Piccolo ainda funciona? Ou já tem outro Ronaldo na área?

Melhor coisa é instalar um Windows 7 com SLIC e tentar atualizar a partir daí. Quando atualizei o meu, ano passado, foi assim.
 
Topo Fundo