O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Preparem-se pois...]Trump pode reconhecer Jerusalem como capital de Israel

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Grandes culhões mesmo... Muito fácil tomar uma decisão quando se está imune às consequências dela.

E até agora ninguém me respondeu: Que benefícios isso trouxe?

França e Alemanha que o digam né.

França com 1/3 da população Islâmica sofrendo sempre atentados de tempos em tempos.

Você está sugerindo que o ocidente fique pianinho senão um bando de louco pode ficar putinho com uma declaração, decisão Ocidental. O poste mijando no cachorro.
 
D

Deleted member 35588

França e Alemanha que o digam né.

França com 1/3 da população Islâmica sofrendo sempre atentados de tempos em tempos.

Você está sugerindo que o ocidente fique pianinho senão um bando de louco pode ficar putinho com uma declaração, decisão Ocidental. O poste mijando no cachorro.
Mas o Trump é presidente dos EUA :kzonzo

E não estou sugerindo nada. Mas se o Trump faz alguma coisa, já parto do princípio que é a coisa errada.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
É claro que atentados terroristas sempre aconteceram. O que eu acho interessante é que quem defende o Trump simplesmente não enxerga que a situação piorou agora.



Poxa, então me explica como o Trump passou a correr algum risco com essa decisão.

O que eu acho interessante é que quem reclama da decisão relativiza que a culpa do atentado é do trump, quando é exclusivamente do terrorista.
 
D

Deleted member 35588

O que eu acho interessante é que quem reclama da decisão relativiza que a culpa do atentado é do trump, quando é exclusivamente do terrorista.
Concordo que a culpa é do barril de pólvora que explodiu. Só não precisava ter jogado um fósforo aceso nele.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Concordo que a culpa é do barril de pólvora que explodiu. Só não precisava ter jogado um fósforo aceso nele.

Você sabia que só de você não ser um muçulmano isso já gera a fúria de um terrorista pra te matar? Vai justificar isso com sua frase feita também?
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mas o Trump é presidente dos EUA :kzonzo

E não estou sugerindo nada. Mas se o Trump faz alguma coisa, já parto do princípio que é a coisa errada.

Tiny-Israel-on-the-Map-575x310.gif


Israel malvadona invadindo o Oriente Médio tadinhos. :klol

Sim um presidente Ocidental, que olha pra interesses Ocidentais.

Fim.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Concordo que a culpa é do barril de pólvora que explodiu. Só não precisava ter jogado um fósforo aceso nele.

f**a-se!!
Israel é do Judeus e acabou.... ahh não gostaram?? Senta e chora no cantinho, opinião da religião paix só importa pra mídia canhota e comunista.
 
D

Deleted member 35588

Você sabia que só de você não ser um muçulmano isso já gera a fúria de um terrorista pra te matar? Vai justificar isso com sua frase feita também?
Certamente a mudança do local da embaixada ajudou a mudar esse pensamento nos terroristas.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Certamente a mudança do local da embaixada ajudou a mudar esse pensamento nos terroristas.
Certamente você não seguir a ordem do terrorista ajudou a mudar esse pensamento nos terroristas também.

Pelamor... vai pentear um mohamed.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O que é pior, pentear um mohamed ou lamber as bolas do Trump?
Desmentir gente que relativiza terrorismo não é lamber as bolas. E isso parece te incomodar, o que é mais um ponto positivo pra medida. Regra de ouro do universo.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O que é pior, pentear um mohamed ou lamber as bolas do Trump?

Esses mohameds que estão ameaçando começar uma guerra santa por causa do reconhecimento do Trump não servem nem pra viver em um mundo civilizado.
 
D

Deleted member 35588

Desmentir gente que relativiza terrorismo não é lamber as bolas. E isso parece te incomodar, o que é mais um ponto positivo pra medida. Regra de ouro do universo.
O que me incomoda são essas decisões sendo tomadas pela anta do twitter. É muito poder na mão de alguém tão burro e irresponsável.

Talvez até seja a decisão correta, mas sendo o Trump, provavelmente é a errada.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O que me incomoda são essas decisões sendo tomadas pela anta do twitter. É muito poder na mão de alguém tão burro e irresponsável.

Talvez até seja a decisão correta, mas sendo o Trump, provavelmente é a errada.

Rapaz, eu acho engraçado chamarem o trump de burro. O sujeito é um bilionário dono de um império no mercado, casado com uma supermodelo que fala acho que umas 5 línguas, humilhou todos os concorrentes e conseguiu chegar no cargo mais importante do planeta.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

É mesmo, manjador, as decisões do trump até agora tem sido erradas, vamos ignorar os recordes na economia ou mesmo o travel ban dele que se tivesse sido implantado em governos anteriores o atentado que acabou de rolar lá não teria acontecido.
 
D

Deleted member 35588

Rapaz, eu acho engraçado chamarem o trump de burro. O sujeito é um bilionário dono de um império no mercado, casado com uma supermodelo que fala acho que umas 5 línguas, humilhou todos os concorrentes e conseguiu chegar no cargo mais importante do planeta.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

É mesmo, manjador, as decisões do trump até agora tem sido erradas, vamos ignorar os recordes na economia ou mesmo o travel ban dele que se tivesse sido implantado em governos anteriores o atentado que acabou de rolar lá não teria acontecido.

Nossa, o cara ficou bilionário aplicando golpes e comprou uma esposa gostosa. Que gênio!

Agora só falta postar de novo aquela lista de feitos do Trump que tinha até troca de posição de móveis na casa branca kkkkkk.

Mas vamos ver daqui alguns anos como vai ficar essa redução na carga tributária, ou o fim da neutralidade da rede, por exemplo. Claro que ele e os amigos vão estar ainda mais ricos, quero é ver como vai estar a população. Se ele governar como controla as empresas, em breve a bomba explode. Pena que essa encrenca vai cai no colo de outro presidente.
 
Ultima Edição:

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Não acho que burros sejam capazes de gerenciar uma riqueza de bilhões de dólares por anos. Sob uma aparente aura de irresponsabilidade visualizada por alguns, vejo um nível de perspicácia acima da média.

De todo modo, ser rico não é pecado por si só. E se fosse tão ruim assim, não teria tanta gente sonhando e apostando na loteria para se tornar rico. Embora alguns desses que eventualmente ganham na loteria se mostram incapazes de continuarem ricos como o "burro" do Trump.
 
D

Deleted member 35588

Nunca entendi essa tentativa de relacionar a riqueza dele com inteligência ou capacidade de ser um bom presidente. Se fosse assim nós teríamos os melhores políticos do mundo.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Bem, eu acho que ele está indo bem. Então também nunca entendi as repetidas criticas.

E no caso de Israel, eu faria o mesmo no lugar dele.
 
D

Deleted member 35588

Minha maior crítica é ele governar pros amigos, além das baixarias que ele vive fazendo no twitter. Ninguém espera que o presidente da nação mais poderosa do mundo se comporte como uma criança birrenta e mimada.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Como a perfeição é algo que existe somente em palavra, em prol do conjunto da obra eu até relevo algumas coisas questionáveis como o uso dele do Twitter.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Nunca entendi essa tentativa de relacionar a riqueza dele com inteligência ou capacidade de ser um bom presidente. Se fosse assim nós teríamos os melhores políticos do mundo.

Trump ficou rico com investimento e não com roubo como você chorou lá pra cima.

Minha maior crítica é ele governar pros amigos, além das baixarias que ele vive fazendo no twitter. Ninguém espera que o presidente da nação mais poderosa do mundo se comporte como uma criança birrenta e mimada.

Governar pros amigos? Acho que ele é amigo de muitos americanos então tendo em vista o baixíssimo desemprego, a alta na bolsa, ao corte de impostos que atinge todo mundo...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.014
Reações
71.059
Pontos
1.279
Acho estranho demais o medo cultivado dessa religião de b*sta.
O mais engraçado e que nego que me contesta constantemente uma, dizendo pra vc tomar cuidado na hora de contestar outra.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Acho estranho demais o medo cultivado dessa religião de b*sta.
O mais engraçado e que nego que me contesta constantemente uma, dizendo pra vc tomar cuidado na hora de contestar outra.
Não entendi bem o comentário, citou alguém da minha Igbore List?
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Nossa, o cara ficou bilionário aplicando golpes e comprou uma esposa gostosa. Que gênio!

Agora só falta postar de novo aquela lista de feitos do Trump que tinha até troca de posição de móveis na casa branca kkkkkk.

Mas vamos ver daqui alguns anos como vai ficar essa redução na carga tributária, ou o fim da neutralidade da rede, por exemplo. Claro que ele e os amigos vão estar ainda mais ricos, quero é ver como vai estar a população. Se ele governar como controla as empresas, em breve a bomba explode. Pena que essa encrenca vai cai no colo de outro presidente.
HUAHUAHUAHUAHUAYHUAHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUHAUAUAUHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUAHUHAUHAUHUA.

Esperto mesmo é você... :kforever:lolwtf
 
D

Deleted member 35588

Trump ficou rico com investimento e não com roubo como você chorou lá pra cima.
Golpes no ramo imobiliário viraram investimento agora?

Governar pros amigos? Acho que ele é amigo de muitos americanos então tendo em vista o baixíssimo desemprego, a alta na bolsa, ao corte de impostos que atinge todo mundo...
Desemprego? Agradeça ao Trump por apenas ter continuado com a redução que vinha acontecendo desde o ano passado:
https://www.google.com.br/search?q=...941j0j7&hl=pt&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8

Bolsa americana? Qual índice tu quer? Escolhe qualquer um, coloca na escala de 5 anos e tenta achar o "efeito Trump" aí:
https://www.google.com.br/search?q=...860j0j4&hl=pt&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8
https://www.google.com.br/search?q=...844j0j7&hl=pt&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8
https://www.google.com.br/search?rlz=1C9BKJA_enBR769BR769&hl=pt&ei=OQ4vWubJG4TE_Qav26JY&sjs=16383&q=nasdaq+index&oq=nasdaq+index&gs_l=mobile-gws-serp.3..0i131i70i250j0l2j0i22i30l2.1112.2338..3472.......281.1520.2-6............mobile-gws-wiz-serp.......0i71j0i131.8UXnNC1Xj64=
Só falta dizer que a alta da Bovespa é por causa das medidas do governo Temer :klolz:klolz:klolz


Quanto ao corte de impostos, uma hora a conta vai chegar. Só que aí ele não vai mais estar no poder e a culpa vai cair no colo de quem assumir a bomba. Mas talvez seja difícil pra um brasileiro ver isso, não tivemos nenhum partido na nossa história recente fazendo algo parecido.

É muito fácil ficar repetindo essas conversas fiadas do Trump, mas quando olhamos os números fica bem claro que não passa de fake propaganda.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Golpes no ramo imobiliário viraram investimento agora?


Desemprego? Agradeça ao Trump por apenas ter continuado com a redução que vinha acontecendo desde o ano passado:
https://www.google.com.br/search?q=...941j0j7&hl=pt&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8

Bolsa americana? Qual índice tu quer? Escolhe qualquer um, coloca na escala de 5 anos e tenta achar o "efeito Trump" aí:
https://www.google.com.br/search?q=...860j0j4&hl=pt&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8
https://www.google.com.br/search?q=...844j0j7&hl=pt&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8
https://www.google.com.br/search?rlz=1C9BKJA_enBR769BR769&hl=pt&ei=OQ4vWubJG4TE_Qav26JY&sjs=16383&q=nasdaq+index&oq=nasdaq+index&gs_l=mobile-gws-serp.3..0i131i70i250j0l2j0i22i30l2.1112.2338..3472.......281.1520.2-6............mobile-gws-wiz-serp.......0i71j0i131.8UXnNC1Xj64=
Só falta dizer que a alta da Bovespa é por causa das medidas do governo Temer :klolz:klolz:klolz


Quanto ao corte de impostos, uma hora a conta vai chegar. Só que aí ele não vai mais estar no poder e a culpa vai cair no colo de quem assumir a bomba. Mas talvez seja difícil pra um brasileiro ver isso, não tivemos nenhum partido na nossa história recente fazendo algo parecido.

É muito fácil ficar repetindo essas conversas fiadas do Trump, mas quando olhamos os números fica bem claro que não passa de fake propaganda.

Então vamos começar.

Trump removeu 800 regulações do obongo desde que entrou, isso afetando principalmente empregos que voltaram a existir pois obongo havia dificultado a existência deles na canetada.
https://www.washingtontimes.com/news/2017/oct/13/wilbur-ross-donald-trump-has-removed-changed-over-/

Bolsa esta aí:
Mtsvydr.jpg

Os recordes de 20k, 21k, 22k, 23k e 24k foram quebrados na adm obongo? Creio que não.
DQSi_C8W0AAhYoq.jpg


E o corte de impostos não foi feito como o aqui, onde só os amigos do rei se beneficiaram, ele cortou para todos, e pra ficar efetivo congelou a contratação de servidores públicos e cortou cargos do governo:
https://cdn.govexec.com/a/interstit...ing-trend-sheds-11000-feds-six-months/140025/

Cortou também dinheiro para coisas inúteis como ongs abortistas.

Isso que faz a bolsa chegar a 24k.
 
D

Deleted member 35588

Então vamos começar.

Trump removeu 800 regulações do obongo desde que entrou, isso afetando principalmente empregos que voltaram a existir pois obongo havia dificultado a existência deles na canetada.
https://www.washingtontimes.com/news/2017/oct/13/wilbur-ross-donald-trump-has-removed-changed-over-/

Bolsa esta aí:
Mtsvydr.jpg

Os recordes de 20k, 21k, 22k, 23k e 24k foram quebrados na adm obongo? Creio que não.
DQSi_C8W0AAhYoq.jpg


E o corte de impostos não foi feito como o aqui, onde só os amigos do rei se beneficiaram, ele cortou para todos, e pra ficar efetivo congelou a contratação de servidores públicos e cortou cargos do governo:
https://cdn.govexec.com/a/interstitial.html?v=8.1.0&rf=http://www.govexec.com/pay-benefits/2017/08/trump-administration-reversing-trend-sheds-11000-feds-six-months/140025/

Cortou também dinheiro para coisas inúteis como ongs abortistas.

Isso que faz a bolsa chegar a 24k.
E mesmo com todas essas regulações o desemprego já estava batendo recordes com o Obama. As notícias estão aí pra comprovar.

Sobre a bolsa, no próprio gráfico que tu mostrou tem a evolução de quase 15k pontos no governo Obama. Não faz nenhum sentido dizer que bateu recordes com o Trump, isso é só uma questão de tempo (e de não fazer nenhuma cagada monstruosa).

Sou fã do Obama e quero defender ele? Não, pra mim não fede nem cheira. O meu ponto é que o Trump não fez nada demais. Traça uma reta nesses indicadores e tu vai ver que no governo Trump eles estão apenas seguindo a tendência. É a mesma coisa que nós falávamos do Lula, tinha até uma charge com um desenho do FHC regando uma árvore, o Lula colhendo os frutos e a Dilma serrando.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
E mesmo com todas essas regulações o desemprego já estava batendo recordes com o Obama. As notícias estão aí pra comprovar.

Sobre a bolsa, no próprio gráfico que tu mostrou tem a evolução de quase 15k pontos no governo Obama. Não faz nenhum sentido dizer que bateu recordes com o Trump, isso é só uma questão de tempo (e de não fazer nenhuma cagada monstruosa).

Sou fã do Obama e quero defender ele? Não, pra mim não fede nem cheira. O meu ponto é que o Trump não fez nada demais. Traça uma reta nesses indicadores e tu vai ver que no governo Trump eles estão apenas seguindo a tendência. É a mesma coisa que nós falávamos do Lula, tinha até uma charge com um desenho do FHC regando uma árvore, o Lula colhendo os frutos e a Dilma serrando.
Pelamor, bixo, eu acabei de postar que as regulações do obongo que atrapalhavam a gerar emprego foram extintas e tu ta no choro ainda kkkkkkkkkkk

O próprio gráfico que eu trouxe mostra um aumento de 35% e RECORDES NOVOS. Vou te explicar algo simples, é mais difícil você atingir um recorde do que subir algo depois da queda.

E novamente, que tendencia é essa que existe mesmo depois da remoção de OITOCENTAS regulações?
 
D

Deleted member 35588

Pelamor, bixo, eu acabei de postar que as regulações do obongo que atrapalhavam a gerar emprego foram extintas e tu ta no choro ainda kkkkkkkkkkk

O próprio gráfico que eu trouxe mostra um aumento de 35% e RECORDES NOVOS. Vou te explicar algo simples, é mais difícil você atingir um recorde do que subir algo depois da queda.

E novamente, que tendencia é essa que existe mesmo depois da remoção de OITOCENTAS regulações?
Se não quer discutir é so falar que eu paro. Pra ti qualquer coisa que não seja lamber o saco do Trump é choro, que saco isso.

Postei um link com dezenas de notícias falando sobre a redução do desemprego desde 2016.
E olha, descobri que eu estava errado! Também descobri que o Google também mostra esse indicador!
https://www.google.com.br/search?q=...646j1j9&hl=pt&sourceid=chrome-mobile&ie=UTF-8
Curiosamente, mais uma tendência de queda, desde muito tempo atrás e não apenas 2016. Que coisa, não? Ah, mas deve ser por causa das 800 desregulações do Trump...

E olha de novo aqueles indicadores da bolsa, no primeiro mandato do Obama foram recuperadas as perdas da crise de 2008 e no segundo tem vários recordes fresquinhos, do jeito que tu gosta. Esse Obama deve ser muito bem né?

Vendo os posts do ktulu eu me sinto na platéia do The Young Turks.

giphy.gif
Não conheço, mas por eu não ser uma trumpete imagino que não seja um elogio.
 
Ultima Edição:

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.332
Reações
9.247
Pontos
749
Essa decisão só mostra como Trump é o melhor presidente americano em muitos anos, espero que continue assim.
 
Topo Fundo