O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.124
Reações
2.716
Pontos
1.504
Algum golpe, eu sempre excluo esse tipo de pergunta e bloqueio o usuário.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Mais essa? Que preguiça. :facepalm

Edit: Pelo nome do usuário dá pra ver que é treta.
 
Ultima Edição:

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Só pra constar meus pedidos do dia 27/11 chegaram todos hoje. Pelo jeito que está por aí não posso nem reclamar.

Outra coisa, estou vendendo meu XONE S e anunciei no ML, porque toda hora tem alguém comenta pra entrar em contato por email com a pessoa? Que treta é essa? Alguém sabe?

Pra fazer por fora do ML e não pagar comissão creio eu.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.347
Pontos
1.449
Não é isso não. Porque comissão para produtos usados eles não cobram mais. É algum tipo de golpe.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Quando eu anunciei o meu Xone no mercado livre eu levei uma tentativa de golpe até que bem feita...
De alguma forma o cara conseguiu o meu email (que não era do mercado livre) falando que já tinha comprado o meu console com um email cheio de imagens e todo bem formatado... ai dando um endereço de entrega.

Fui pesquisar o endereço que o cara me passou, e pqp. Acho que era daqueles lugares que a PM não entrava sacas?

Eu achei bizarro esse tipo de golpe, não sei de onde o cara tirou o meu email.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699


Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa noite a todos...sempre acompanho o tópico de promos, mas sempre em modo stalker...kkk. Estou procurando um PS4 Pro por um preço justo e que possa ser parcelado no cartão, alguém pode recomendar alguma loja ou vendedor no ML? sei que posso estar pedindo um pouco demais no fim das contas até pela época que estamos , mas desde já agradeço se alguém puder me ajudar!!
 

Jahelvisthepelvis

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
51
Pontos
48

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Recebi um e-mail desse. Tinha acabado de anunciar minha pedaleira e chegou um e-mail dizendo que tinha vendido e tal.
Ninguém compra assim do nada , sem fazer pergunta. Fui olhar no mercado pago e não tinha sinal de nada. Tem que ficar esperto.

Sua pesquisa é útil e tal, mas muita gente compra assim do nada, sem fazer pergunta. Comigo já aconteceu várias vezes e coisas de mais de 1000 reais. Já teve gente que comprou assim e ainda foi por depósito, quando tinha vantagem nesse método. Agora ir ver se tem alguma compra é o mínimo que a pessoa deve fazer também.
 

Jahelvisthepelvis

Ser evoluído
Mensagens
272
Reações
51
Pontos
48
Sua pesquisa é útil e tal, mas muita gente compra assim do nada, sem fazer pergunta. Comigo já aconteceu várias vezes e coisas de mais de 1000 reais. Já teve gente que comprou assim e ainda foi por depósito, quando tinha vantagem nesse método. Agora ir ver se tem alguma compra é o mínimo que a pessoa deve fazer também.

tdo bem, mas R$2000 assim é meio irreal.
 

Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
Esse kit retrogamer seria aqueles Rapsberry ponto pra jogar ??

To louco pra comprar um.
Mad tem que ser plug and play.

Hahahahahahaha

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
É esse dai mesmo, peguei numa promoção ( não a do desconto no M Pago), o kit vem com a placa, cartão de memoria 32gb já tudo configurado e com jogos e dois controles...Eu tava um tempão tb, mas pensava em importar, só que pela promoção a diferença ficou pouca, fora os meses que demoraria pra chegar, cada coisa de um vendedor chines diferente
 

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
É esse dai mesmo, peguei numa promoção ( não a do desconto no M Pago), o kit vem com a placa, cartão de memoria 32gb já tudo configurado e com jogos e dois controles...Eu tava um tempão tb, mas pensava em importar, só que pela promoção a diferença ficou pouca, fora os meses que demoraria pra chegar, cada coisa de um vendedor chines diferente
Nossa, se vc puder me passar o anuncio.
Ou o contato direto do cara.
Eu to afinzão de perder uns dias das férias matando a saudade do mega drive !



Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Gun4Hire

Habitué da casa
Mensagens
212
Reações
278
Pontos
98
Nossa, se vc puder me passar o anuncio.
Ou o contato direto do cara.
Eu to afinzão de perder uns dias das férias matando a saudade do mega drive !



Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Foi esse produto aqui: https://produto.mercadolivre.com.br...spberry-pi3-com-recalbox-32gb-2-controles-_JM

Só duas observações, paguei 270 marcelinhas, e ainda não recebi ( como falei antes, graças a lerdeza do correios)...mas lembro da galera vendendo esses kit por 400 até 600 marcelinhas, um absurdo, principalmente sabendo agora que a raspberry pi 3 tá com venda oficial por 200 marcelinhas
 

Daysuk

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
165
Pontos
484
Alguém sabe me dizer por que loja americanas,submarino não entrega mais no meu endereço? sempre comprei deles mas agora nada entrega no meu endereço.(moro no rio).
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.347
Pontos
1.449
Tem que usar endereço americano, o codigo aparece no proprio site da amazon

Opa, já deu certo aqui, valeuuu!

Alguém sabe me dizer por que loja americanas,submarino não entrega mais no meu endereço? sempre comprei deles mas agora nada entrega no meu endereço.(moro no rio).

O Rio não tava com restrição de entrega em alguns pontos?
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
f27dc6d45ca80ed187be735ca8e5d2f3.jpg



Chegou essa belezinha. To tendo um serio problema com legendas, porem. Ela NAO exibe a legenda inteira do pen drive, so pedacos. Ja tentei mudar o tipo de legenda e funciona pra uns e pra outros nao. Alguem sabe como resolver essa onda?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Amigo, não sei se já resolveu mas a Sony tem umas frescuras com legendas.
O nome do arquivo tá muito grande? Então reduza.
O padrão de caracteres é ANSI? É o ideal senão não acentua corretamente. Qualquer dúvida manda MP.:rox
 

Bldx1980

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
538
Reações
1.114
Pontos
583
Alguém sabe me dizer por que loja americanas,submarino não entrega mais no meu endereço? sempre comprei deles mas agora nada entrega no meu endereço.(moro no rio).
Já tem um tempo isso! Todas as lojas do grupo B2W estão com essa "restrição" na entrega mas na Americanas e Submarinos eu tenho conseguido comprar jogos, filmes e alguns produtos, mesmo no site dizendo que vão entregar na agência de correios mais próxima, tem chegado direto em casa, entregue pelos Correios. Mas itens grandes (Panela de Pressão Elétrica por exemplo) só posso comprar se botar outro endereço qualquer que seja na Zona Sul! Já as outras lojas não estão com essa restrição, inclusive fiz 2 compras na Zatinni na Black Friday e chegaram em menos de uma semana aqui em casa mesmo!
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Chegou o PS4 ...que coisa linda demais essa versão.[emoji33][emoji33][emoji33][emoji7][emoji7]

Veio lacrado, nunca aberto.

Como sempre, mandou sem proteção a caixa mas chegou tudo inteiro, só uns pequenos amassados na caixa.

Console americano, novinho, completo.
Não veio nem um recibo, nada, kkkk
Mãe Sony , confio cegamente no seu hardware agora. Hehe[emoji16]

Liguei ele, atualizei, tudo ok.

Só não vou jogar nada hoje.

Algumas fotinhas.


045883d0f0ff2abad2c4ffade8bbb7e5.jpg
66d616c0521dac543f8087b34f595022.jpg
34abf3f2727275e16019a94d6cd6b516.jpg
0dad77c2e21a039253b48c79737e1da5.jpg


Minha gatinha sonysta com sua visão a laser.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Chegou o PS4 ...que coisa linda demais essa versão.[emoji33][emoji33][emoji33][emoji7][emoji7]

Veio lacrado, nunca aberto.

Como sempre, mandou sem proteção a caixa mas chegou tudo inteiro, só uns pequenos amassados na caixa.

Console americano, novinho, completo.
Não veio nem um recibo, nada, kkkk
Mãe Sony , confio cegamente no seu hardware agora. Hehe[emoji16]

Liguei ele, atualizei, tudo ok.

Só não vou jogar nada hoje.

Algumas fotinhas.


045883d0f0ff2abad2c4ffade8bbb7e5.jpg
66d616c0521dac543f8087b34f595022.jpg
34abf3f2727275e16019a94d6cd6b516.jpg
0dad77c2e21a039253b48c79737e1da5.jpg


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

:klove

Não vejo a hora de chegar o meu aqui folhas, coisa linda esse negão albino, e a caixa até que veio jeitosa, espero que tenha a mesma sorte que vc.

Do dia que foi postado até a entrega, quantos dias foram leaf?

P.S. e essa Trico ai na foto?

:kfeliz
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
:klove

Não vejo a hora de chegar o meu aqui folhas, coisa linda esse negão albino, e a caixa até que veio jeitosa, espero que tenha a mesma sorte que vc.

Do dia que foi postado até a entrega, quantos dias foram leaf?
Veio até melhor que o outro PS4 pro..mais inteiro.

Da postagem até a entrega foi uns 5 dias.

Imagino a sua ansiedade.

Muito feliz aqui, console top demais.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

eduardo2011

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.664
Reações
3.769
Pontos
794
Chegou o PS4 ...que coisa linda demais essa versão.[emoji33][emoji33][emoji33][emoji7][emoji7]

Veio lacrado, nunca aberto.

Como sempre, mandou sem proteção a caixa mas chegou tudo inteiro, só uns pequenos amassados na caixa.

Console americano, novinho, completo.
Não veio nem um recibo, nada, kkkk
Mãe Sony , confio cegamente no seu hardware agora. Hehe[emoji16]

Liguei ele, atualizei, tudo ok.

Só não vou jogar nada hoje.

Algumas fotinhas.


045883d0f0ff2abad2c4ffade8bbb7e5.jpg
66d616c0521dac543f8087b34f595022.jpg
34abf3f2727275e16019a94d6cd6b516.jpg
0dad77c2e21a039253b48c79737e1da5.jpg


Minha gatinha sonysta com sua visão a laser.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
qual o firmware que ela veio? sabe?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo