O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eu ainda não entendi a fixação por esse Jean, acho aquele do Avaí bem mais goleiro.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Com Jean ou sem Jean, o titular será o Sidão.

burrice gastar essa grana com goleiro reserva sendo que o time tem outras urgências para resolver.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Presidente do Bahia quer mostrar serviço, vai arregar mais para frente, tanto com o goleiro é os que o curintia quer.

Tá fazendo para aparecer, eu diminuiria a oferta e colocava na mesa,.se quiser me.liga.

Sidão terminou bem o ano
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Maicon do Grêmio tá cobrando o São Paulo por não ter sido pago por jogar aos domingos e ter ficado concentrado esse é um vagabundo do c***lho, pior que se derem ganho de causa não só o São Paulo como todos os times estarão fudidos.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.616
Reações
20.795
Pontos
964
Maicon do Grêmio tá cobrando o São Paulo por não ter sido pago por jogar aos domingos e ter ficado concentrado esse é um vagabundo do c***lho, pior que se derem ganho de causa não só o São Paulo como todos os times estarão fudidos.

Isso daí eu acho que não cola nem a pau e que vá se fuder esse filho de uma put*!
 


xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Maicon do Grêmio tá cobrando o São Paulo por não ter sido pago por jogar aos domingos e ter ficado concentrado esse é um vagabundo do c***lho, pior que se derem ganho de causa não só o São Paulo como todos os times estarão fudidos.
Não é o primeiro a fazer isso e parece que ele vai ganhar a causa
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.339
Reações
65.431
Pontos
2.059
Maicon do Grêmio tá cobrando o São Paulo por não ter sido pago por jogar aos domingos e ter ficado concentrado esse é um vagabundo do c***lho, pior que se derem ganho de causa não só o São Paulo como todos os times estarão fudidos.
GettyImages-536907259-57fae6233df78c690f77cb45.jpg
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Boca tá querendo tomar o craque Buffarini da gente

B60_F0118-3_DC0-4_B3_B-_A7_BB-_A40_EEF1_C90_F4.png
o problema dos times argentinos é que eles estão mais quebrados que os brasileiros.
o presidente do River já afirmou que não tem condições de pagar aquela fortuna pelo Pratto e certamente o Boca vai oferecer migalhas pelo Buffarini, a solução seria pegar algum jogador deles em troca.

futebol argentino virou formador de jogadores para Brasil e Europa.
 

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
o problema dos times argentinos é que eles estão mais quebrados que os brasileiros.
o presidente do River já afirmou que não tem condições de pagar aquela fortuna pelo Pratto e certamente o Boca vai oferecer migalhas pelo Buffarini, a solução seria pegar algum jogador deles em troca.

futebol argentino virou formador de jogadores para Brasil e Europa.
Valeria a pena uma troca dependendo do jogador
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Segundo o globoesporte são paulo se acertou com diego souza e falta acordo com o sport

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.113
Pontos
803
Maicon do Grêmio tá cobrando o São Paulo por não ter sido pago por jogar aos domingos e ter ficado concentrado esse é um vagabundo do c***lho, pior que se derem ganho de causa não só o São Paulo como todos os times estarão fudidos.
Já deram ganho de causa para o vagabundo Paulo André contra o Corinthians ele alegou tudo isso ai e ainda disse que não
tinha descanso minimo de 24 horas sendo que descanso minimo é 11 horas. É muito vagabundo.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Já deram ganho de causa para o vagabundo Paulo André contra o Corinthians ele alegou tudo isso ai e ainda disse que não
tinha descanso minimo de 24 horas sendo que descanso minimo é 11 horas. É muito vagabundo.
Cara é uma piada isso os caras não botam essas merdas no contrato e depois querem exigir e sair como coitadinhos.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Tá rolando uns papo que o São Paulo usaria Hudson e Bufarini pra tentar pegar o Scarpa.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Tá rolando uns papo que o São Paulo usaria Hudson e Bufarini pra tentar pegar o Scarpa.
soh acho que o hudson nao vai para o fluminense...no minimo ele vai querer ir para um time que vai jogar libertadores...se for para ficar numa draga...melhor o SP...uma draga mais legal.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Foi visto no ct,ao que parece fazendo exames médicos,devem anunciar esses dias
caa72d224e5c6eb8df82cc2f7d641c92.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.576
Reações
28.454
Pontos
1.053
Ai manos.que tal uma troca entre jael o cruel por pratto?
Ouvl dizer que menino leco ta loco pra ceder ele.

hans o cavalo inteligente.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Contratação desnecessária na minha opinião. Poderia ter investido em um goleiro mais barato ou no Lucas Perri da base, já que o Sidão será o titular. Agora temos que torcer para ele ser o novo Jeanluigi Buffon para justificar esse preço.

Quanto ao Pratto, se o SPFC conseguir recuperar o investimento e ainda lucrar, tem mais que vender. Jogador de 30 anos que já fracassou na Europa e não daria retorno financeiro no futuro. Mas eu duvido que o River tenha essa grana, se não tiver o Raí não pode entrar nesse papinho furado que ele tem saudades da filha, pq na hora que assinou o contrato ele não pensou nisso.

Em campo ele é raçudo, brigador, mas é MUITO grosso. Perdeu diversos gols cara a cara que um atacante mais barato ou até mesmo o Gilberto não perderia. E não adianta dar a desculpa que a bola não chegava, pq ele jogou ao lado de Cueva e Hernanes.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Li que gastaram cerca de 9 milhões nesse goleiro. Verdade que gastaram isso? Esse é o cartão de visitas do Raí?
Fala sério. Corremos o grande risco de perder o Hernanes no meio do ano e essa grana poderia ter sido usada pra ajudar a contornar isso.

E por esse valor, esse goleiro tem que ser titular e corresponder. Legal pagar isso num rapaz que possivelmente será reserva do Sidão. Parabéns diretoria.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 
Topo Fundo