O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Lista de membros recomendados e não recomendados

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Mais uma boa recomendação: @lesapon

Negociação rápida e tranquila. Jogo entregue em mãos, no local e horário combinados.

Valeu!
 

lesapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.857
Reações
596
Pontos
219
Mais uma boa recomendação: @lesapon

Negociação rápida e tranquila. Jogo entregue em mãos, no local e horário combinados.

Valeu!
The Trooper recomendadíssimo como vendedor. Item compatível com a descrição fornecida. Super pontual na entrega.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.657
Reações
7.252
Pontos
904




kuroud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
387
Reações
257
Pontos
509
Passando para recomendar o @pavomba comprei uma fonte de pc dele e veio tudo certo.
Recomendo 100% positivo.
Valeu.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.021
Pontos
1.109
Recomendo o @City Hunter pela doação dos seguintes códigos de Nintendo eshop para Nintendo 3DS:

Shantae's and the Pirate Curse
Retro City Rampage: Nintendo 3DS Theme
Retro City Rampage DX

Tentei baixar o Rythm Thief mas o código já constou como já baixado
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Recomendo o user @Artemis Fowl.

Negociação rápida e compareceu na hora marcada no local em combinamos para a entrega dos jogos que vendi.

Abraços!
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
passando para recomendar o amigo The Trooper, comprei com ele o Pikmin 3 e o Sonic All Star Racing Transformed, chegaram aqui super rápido e muito bem embalados, sem contar que estão em excelente estado de conservação, percebe-se o cuidado que ele tem com os jogos.

muito obrigado amigo e boas vendas.
 

XR-3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
388
Reações
60
Pontos
719
Recomendo o usuário @Head_Hunter por vender um 3DS em ótimas condições. Entregou tudo de forma rápida e ainda me ajudou com explicações sobre o funcionamento. Obrigado!
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Ponto positivo pro user Ryo_sakazaki, comprei Resident Evil Archives (Wii) e Samurai Shodown Anthology (PS2). Negociação mais do que tranquila, tudo muito simples e direto, cara super gente fina. Jogos impecáveis. :rox
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
@RubsBR altamente recomendado! Comprei dele um FFXV do PS4, chegou tudo certo!
67631347e9348c843e60fe6bbee9d1f3.jpg


Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
Como sempre recomendo o André Silva Peguei uma TV Samsung modelo UN40KU6000 com ele por um ótimo preço, e estado de novo com nota fiscal e caixa acreditem tava nova nova, recomendo a todos pela simpatia e gente finíssima podem negociar sem medo!!
 

RCMSM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
183
Pontos
784
Recomendo o usuário Hagane por venda de jogo PS4
Negociação foi rápida e tranquila e enviou o jogo pra mim rapidamente muito bem embalado por sinal
Usuário recomendado
 
Ultima Edição:

RCMSM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
183
Pontos
784
Recomendo o usuário The Trooper por venda de jogo Wii U
Negociação foi tranquila e enviou pra mim o jogo rapidamente
Usuário recomendado
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Recomendo o usuário Hagane por venda de jogo PS4
Negociação foi ráida e tranquila e enviou o jogo pra mim rapidamente muito bem embalado por sinal
Usuário recomendado
Tb recomendo o amigo ótimo comprador foi uma negociação muito tranquila e rápida tb.
 
Topo Fundo