O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestões para o fórum [índice na 1ª pag.][autismo coletivo][Cebola nem lê]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Botânica pasta alem de ajudar, atraí pessoas, o movimento aqui tenho certeza que aumentaria.
 

Nebula

Bam-bam-bam
Mensagens
620
Reações
3.357
Pontos
283
Troféus por tópicos com vários posts seria interessante...

Exemplos:
Polêmico - 100 posts foram efetuados em um de seus tópicos (50 pontos)
Aspirante a redator - 10 tópicos seus passaram da marca dos 100 posts (150 pontos)

Por aí.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Troféus por tópicos com vários posts seria interessante...

Exemplos:
Polêmico - 100 posts foram efetuados em um de seus tópicos (50 pontos)
Aspirante a redator - 10 tópicos seus passaram da marca dos 100 posts (150 pontos)

Por aí.
Marechal do náufrago - 2000 posts de pura seriedade sem brincadeira e tolerância [a lactose].
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Pô moderação, quando é que vão começar a bloquear caracteres chineses? todo dia tem no minimo três ataques, quando você olha no perfil tem 22 mensagens em um só BOT chines, francamente, nem deve ser tão difícil assim colocar um bloqueio.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.430
Pontos
2.419
Pq não se estabelece um limite mínimo de posts para criar tópicos como existe em outros lugares?
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Pq não se estabelece um limite mínimo de posts para criar tópicos como existe em outros lugares?
Concordo, inclusive isso evitaria que aqueles spams em mandarim aparecessem aos kilos quase que diariamente pelas manhãs no forum.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Quando eu clicar num tópico, gostaria de ir pro primeiro post da primeira página, mas sempre vou pro último na última página...

Tem como mudar isso?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.430
Pontos
2.419
Isso atrapalha que pessoas novas no fórum coloquem uma dúvida em um novo tópico. Porque nesse caso você precisaria de um certo número de posts.

É só participar um pouco que já pode criar seu tópico, acho bem razoável colocar uma exigência mínima. O que agrega ao fórum são pessoas participativas, não alguém que nunca frequentou e cria uma conta pra fazer pergunta.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Isso atrapalha que pessoas novas no fórum coloquem uma dúvida em um novo tópico. Porque nesse caso você precisaria de um certo número de posts.

Mas com certeza funciona.
Só abrir um tópico em cada pasta destinado a perguntas de larvas. Em outros fóruns isso funciona.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Isso atrapalha que pessoas novas no fórum coloquem uma dúvida em um novo tópico. Porque nesse caso você precisaria de um certo número de posts.

Mas com certeza funciona.
No hardmob o user precisa ter 6 meses de existência para começar a criar tópico no fórum de promos.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.430
Pontos
2.419
O bot chinês monopolizou as duas primeiras páginas da pasta consoles. Adicionem logo o requisito mínimo de posts pra criar tópicos, é a melhor medida.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
gostaria de saber o que esses chinas ganham emporcalhando o forum dos outros, se tivesse algum link no topico deles, diria que era alguma estrategia SEO para rankear sites com backlinks, mas não vejo nenhum links nos topicos deles
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Parem de trancar tópicos nesta pasta antes da discussão se encerrar. Especialmente quando é assunto sério (suicídio).

@brunoos ... é o seu que tá na reta... sem contar que um pouco de compaixão não faz mal pra ninguém.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
tambem acho que fecham topicos aqui muito rapido, por mim nem fechariam, tem tanto topico bom aqui que renderia muitos comentarios, não sei como ainda não fecharam esse topico aqui
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Seria engraçado se só de sacanagem fechassem esse tópico agora :klolz
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Tomem cuidado que esse tipo de reclamação tem dado ban ultimamente.
mas jugulador falou com tom meio ignorante mesmo, ele devia ter tomado mais cuidado, ainda mais porque ele já tinha sido banido antes,
eu só falei que preferia que os topicos ficassem abertos, mas se a moderação não quer, tudo bem
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
Não acho q ele estivesse errado e nem q ele estivesse ameaçando, achei q falava sobre algum advogado esperto aviltar eventual responsabilidade do dono do fórum num caso de alguém chegar aqui dizendo q ia se matar- e de fato fizesse isso.

Mas eu me refiro à questão de fechar tópico nessa área e dar lição de moral depois. É algo q por ex eu não lembro de ter visto o Ed fazer salvo em caso de barraco ou desvirtuamento.
 

Ruby Heart

Habitué da casa
Mensagens
237
Reações
260
Pontos
94
Putz! Ultimamente só banem quem alerta ou critica a moderação?
Mas esta mesma moderação aceita "clone troopers 'behind 7 proxies'" numa boa... :kpensa
Sugestão: a moderação poderia (e deveria) ser mais coerente e menos butthurt ao banir usuários.
Bem, enfim... até o meu RIP e
#FreeJugulaAgain
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
gosto do 'alerta' do forum, que avisa quando tem novos posts nos topicos ou likes que as pessoas deram, mas acho que poderia ser melhor se na hora em que ele fosse clicado, na lista que aparece, mostrar até onde foi os novos alertas

As vezes eu tenho mais de 30 alertas e quando clico na lista de alertas eu fico perdido sem saber até onde são os novos alertas
seria bom um icone pequeno na frente dos novos alertas, ai daria pra saber até onde eles estão

a lista que falo de alertas é essa:

OQhvK1i.jpg

seria bom um icone mostrando os ultimos alertas, tipo essa exclamação amarela que coloquei:

4sAt78z.jpg

mas não sei se isso seria facil de se adicionar ao forum, só sei que iria ser bom :kjoinha
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
gosto do 'alerta' do forum, que avisa quando tem novos posts nos topicos ou likes que as pessoas deram, mas acho que poderia ser melhor se na hora em que ele fosse clicado, na lista que aparece, mostrar até onde foi os novos alertas

As vezes eu tenho mais de 30 alertas e quando clico na lista de alertas eu fico perdido sem saber até onde são os novos alertas
seria bom um icone pequeno na frente dos novos alertas, ai daria pra saber até onde eles estão

a lista que falo de alertas é essa:

OQhvK1i.jpg

seria bom um icone mostrando os ultimos alertas, tipo essa exclamação amarela que coloquei:

4sAt78z.jpg

mas não sei se isso seria facil de se adicionar ao forum, só sei que iria ser bom :kjoinha
Aquele ícone amarelo do lado do horário, não é justamente o que tu quer? Ele buga às vezes quando clica na barra, mas nessa página da print acho que sempre funciona.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Aquele ícone amarelo do lado do horário, não é justamente o que tu quer? Ele buga às vezes quando clica na barra, mas nessa página da print acho que sempre funciona.
nossa, to ficando cego
só agora q vc falou eu vi esse icone, parece que ele funciona como eu tanto queria
vlw
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
nossa, to ficando cego
só agora q vc falou eu vi esse icone, parece que ele funciona como eu tanto queria
vlw
:klol:klol:klol Faz parte, mas tenho que concordar que esse ícone não é lá muito chamativo, poderia ser um pouco maior.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Acho que seria bom se tivesse um sistema pra limpar warnings recebidos
tipo a cada 1 ano desde o recebimento do warning se o usuario não receber mais nenhum novo, o warning sumiria.

eu recebi uns por besteira minha, admito ter merecido eles, mas gostaria de apaga-los
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.495
Pontos
1.314
Acho que seria bom se tivesse um sistema pra limpar warnings recebidos
tipo a cada 1 ano desde o recebimento do warning se o usuario não receber mais nenhum novo, o warning sumiria.

eu recebi uns por besteira minha, admito ter merecido eles, mas gostaria de apaga-los
539.gif
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo