O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Mas é aquilo que eu falei, é a forma mais eficiente de se jogar nas batalhas.

Aliás, não joguei o SuMo mas esse Ultra tá um jogo muito bom, bem melhor que o XY. Não entendo a galera que falou que tava ruim.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
É que a história do Sun/Moon é muito parada, tem uma personagem que é louca (literalmente) e o pós-game é fraquissimo. Um defeito que Ultra Sun e o Sun compartilham é o online. Até desanima jogar conectado, pois tu ficas preso no festival plaza. Sobre o item, eu te entendo, mas não consigo pensar que estou tratando bem os meus pokémon dando erva para eles. Com isso, eu acabo ficando pobre investindo em Revives.
 

FullNOVA

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
23
Bom dia, me tirem uma dúvida por gentileza.
Eu comprei um 2DS desbloqueado a uns meses atrás com a FreEshop. Aí comecei jogando o Pokémon Sun que me recomendarem por ser o último (o último que tinha jogado era o FireRed do GbA), quando estava chegando na terceira Ilha descobri que iriam lançar o Pokémon Ultra Sun/Moon e parei de jogar pra esperar.

Comecei agora no Ultra Moon, li bastante/vi vídeos sobre como funciona o Pokémon Bank. Minha dúvida é: Eu pagando a assinatura da PokeBank mesmo com o Pokémon baixado "pirata" pela free eshop, vai funcionar normalmente?

Obrigado.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Bom dia, me tirem uma dúvida por gentileza.
Eu comprei um 2DS desbloqueado a uns meses atrás com a FreEshop. Aí comecei jogando o Pokémon Sun que me recomendarem por ser o último (o último que tinha jogado era o FireRed do GbA), quando estava chegando na terceira Ilha descobri que iriam lançar o Pokémon Ultra Sun/Moon e parei de jogar pra esperar.

Comecei agora no Ultra Moon, li bastante/vi vídeos sobre como funciona o Pokémon Bank. Minha dúvida é: Eu pagando a assinatura da PokeBank mesmo com o Pokémon baixado "pirata" pela free eshop, vai funcionar normalmente?

Obrigado.
Funcion, mas tu pode usar homebrews pra passar os pokemon de uma versão pra outra também.
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
É que a história do Sun/Moon é muito parada, tem uma personagem que é louca (literalmente) e o pós-game é fraquissimo. Um defeito que Ultra Sun e o Sun compartilham é o online. Até desanima jogar conectado, pois tu ficas preso no festival plaza. Sobre o item, eu te entendo, mas não consigo pensar que estou tratando bem os meus pokémon dando erva para eles. Com isso, eu acabo ficando pobre investindo em Revives.

também não quis usar as ervas nos pokémon, quando na época eu soube dessa questão da felicidade
 


ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Pra que usa golpes como frustation vale a pena.
Sim, mas o problema é que nesse caso é tão mais fácil usar o Return, visto que qualquer coisa aumenta a felicidade contra fazer atos específicos para abaixá-la (eu sei que a troca zera, contudo é difícil mantê-la assim).
 
Ultima Edição:

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Pessoal já descobriu que é fake.

O que eu tava vendo sobre o jogo, é que talvez o jogo esteja sendo feito na Unreal Engine (mas eu chutaria que seria a Unity), devido a vaga de emprego que abriram para trabalhar nesse próximo Pokémon.
E como na E3 passada, a Nintendo anunciou o jogo, mas disse que ficariamos pelo menos 1 ano sem informações. Acho que só na próxima E3 pra algo de concreto sobre o game aparecer.
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
ainda bem que era rumor, inclusive falaram que nesse 0 e 1 usaram o layout do logo do x e y :klolz

acho que é o mais sensato seria lançar ao fim de 2019 mesmo, pra que venha algo bacana, com bom acabamento

poderiam ter feito o seguinte,
deixava o usum pro fim desse ano, fazendo o jogo com um pós-game que fosse maior, ou até mesmo uma continuação e que tivesse de uma maneira ou de outra a national dex, pra fechar com chave de ouro a franquia no 3ds

o sm teria fôlego suficiente pra chegar até o fim desse ano, com bons eventos
poderia soltar o volcanion via wi-fi, por exemplo :ksafado

bom, que lancem um bom spin-off pro switch esse ano e que deixem a série principal seguir um percurso natural

e no dia que sair esse pokémon série principal pra switch, que a nintendo trate de ter um estoque extremamente robusto, porque as vendas serão brutais
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Teremos a partir de Fevereiro distribuição de lendários (Dialga e Palkia ) via código da Gamestop.

https://www.pokemonlegendary.com/en-us/distributions/detail/

Se alguém souber dos esquemas ai para conseguir esses código, poderia compartilhar com o pessoal do fórum?
Procurar alguém no twitter, instagram distribuindo :v ou comprar no ebay :/ ou ainda injetar o wondercard no save que da no mesmo também. Lembro que na 5 geração eu peguei Dialga, Palkia e Giratina shiny na Livraria Cultura. No Brasil não tem mais nada :/
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Procurar alguém no twitter, instagram distribuindo :v ou comprar no ebay :/ ou ainda injetar o wondercard no save que da no mesmo também. Lembro que na 5 geração eu peguei Dialga, Palkia e Giratina shiny na Livraria Cultura. No Brasil não tem mais nada :/

O que eu não tenho eu compro tudo no eBay também[emoji23]

Esses da 5 geração peguei na Fnac, boa época.


Enviado do meu Nokia N95 usando Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.097
Reações
24.226
Pontos
1.004
Eu ja estou quase aqui desistindo de tentar pegar o Litten com nature Modest ha varias horas e nao sai de jeito nenhum
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Achei que era conspiração, mas ta bem na cara que a gamefreak ta preparando terreno pra remake da quarta geração

É merchan de dialga e palkia por toda parte
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Achei que era conspiração, mas ta bem na cara que a gamefreak ta preparando terreno pra remake da quarta geração

É merchan de dialga e palkia por toda parte
A Nintendo está fazendo promoção do ano dos lendários. Este mês Dialga e Palkia estão sendo distribuídos via mistery gift por código. (Na Gamestop :/) Cada mês vão ser alguns. Tem até Zygard Shiny
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.097
Reações
24.226
Pontos
1.004
Sim, sou bem noob nisso, fui tentar chocar um ovo de pokemon, e dai ele deu uma Nature q eu nao queria, e eu tinha salvo um pouco antes, e dei Soft Reset e deu a mesma coisa. Fui dar uma pesquisada, quer dizer que o Nature ja vai definido na hora que pega no ovo?

Tipo eu tenho um pokemon e ja consegui capturar um Ditto e juntar os dois pra formar um ovo, so que nem o pokemon e nem o Ditto tem Nature q eu quero pra assim equipar o Evertone. Nao tem algum jeito de eu forçar que o ovo tenha a Nature que eu queira?
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Sim, sou bem noob nisso, fui tentar chocar um ovo de pokemon, e dai ele deu uma Nature q eu nao queria, e eu tinha salvo um pouco antes, e dei Soft Reset e deu a mesma coisa. Fui dar uma pesquisada, quer dizer que o Nature ja vai definido na hora que pega no ovo?

Tipo eu tenho um pokemon e ja consegui capturar um Ditto e juntar os dois pra formar um ovo, so que nem o pokemon e nem o Ditto tem Nature q eu quero pra assim equipar o Evertone. Nao tem algum jeito de eu forçar que o ovo tenha a Nature que eu queira?
Capture muitos Dittos.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.933
Pontos
1.529
Sim, sou bem noob nisso, fui tentar chocar um ovo de pokemon, e dai ele deu uma Nature q eu nao queria, e eu tinha salvo um pouco antes, e dei Soft Reset e deu a mesma coisa. Fui dar uma pesquisada, quer dizer que o Nature ja vai definido na hora que pega no ovo?

Tipo eu tenho um pokemon e ja consegui capturar um Ditto e juntar os dois pra formar um ovo, so que nem o pokemon e nem o Ditto tem Nature q eu quero pra assim equipar o Evertone. Nao tem algum jeito de eu forçar que o ovo tenha a Nature que eu queira?

Sim já é definido antes

É assim que o povo faz pra chocar pokemon shiny:

Choca um monte de magikarp, que choca rápido, anota o ovo que nasceu shiny e reseta
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Fala povo, seguinte, não joguei nenhum pokemon de 3ds e tava querendo pegar algum. Quais vcs mais me recomendam: o ORAS ou o Sun/Moon (ou ultra S/M se valer mais à pena). Ouvi dizer que o X/Y são mais chatos. Valeu.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Fala povo, seguinte, não joguei nenhum pokemon de 3ds e tava querendo pegar algum. Quais vcs mais me recomendam: o ORAS ou o Sun/Moon (ou ultra S/M se valer mais à pena). Ouvi dizer que o X/Y são mais chatos. Valeu.
Cara, gostei bastante do X/Y. ORAS tambem é legal! Sun/Moon ainda não joguei mas foge do tradicional liga + 8 ginasios....
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Fala povo, seguinte, não joguei nenhum pokemon de 3ds e tava querendo pegar algum. Quais vcs mais me recomendam: o ORAS ou o Sun/Moon (ou ultra S/M se valer mais à pena). Ouvi dizer que o X/Y são mais chatos. Valeu.
Joga XY, depois ORAS

SuMo achei um lixo, dropei com umas 15hrs de jogo
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Fala povo, seguinte, não joguei nenhum pokemon de 3ds e tava querendo pegar algum. Quais vcs mais me recomendam: o ORAS ou o Sun/Moon (ou ultra S/M se valer mais à pena). Ouvi dizer que o X/Y são mais chatos. Valeu.

Pokémon mais tradicional -> jogue XY (sendo que prefiro esse levando o lado da história em conta)
Quer muitos lendários com uma história conhecida-> jogue ORAS
Quer muitos lendários, uma história original e batalhas online -> Jogue USUM
Tem dinheiro e quer ver algumas modificações na história de USUM -> Jogue Sun/Moon. Mas, só recomendo se gostar muito de USUM, pois tem menos pokémon e a história acredito que seja a pior entre os jogos mencionados.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Pokémon mais tradicional -> jogue XY (sendo que prefiro esse levando o lado da história em conta)
Quer muitos lendários com uma história conhecida-> jogue ORAS
Quer muitos lendários, uma história original e batalhas online -> Jogue USUM
Tem dinheiro e quer ver algumas modificações na história de USUM -> Jogue Sun/Moon. Mas, só recomendo se gostar muito de USUM, pois tem menos pokémon e a história acredito que seja a pior entre os jogos mencionados.
Não sou competitivo e jogo Pokémon por diversão mesmo.

Estou jogando o X mas quero entender uma coisa. Se eu jogar USUM primeiro e depois jogar SUNMOON, a história de USUM será alterada? não seria o contrário?
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
27857924_1629980067024601_3716971598568919983_n.jpg



Nova scan do filme 21 confirma que terá Lugia
 
Topo Fundo