O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LA LIGA 2019-2020

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.655
Pontos
503
couto pode jogar a champions? barça vai ser chato hein..

Não pode, já jogou pelo Liverpool. Por isso a torcida tá put*. O negócio se for ver não é bom pra ninguém. Liverpool fica sem o principal jogador na Champions e inglês e o Barça fica sem ele na Champions com a La Liga já ganha.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
acho que o medo de lesão + tirar a força de um adversário na ucl pesaram muito. Q triste, poderiam ter acordado em liberar o coutinho após a ucl, sei lá. Liverpool já tá numa seca de títulos, dai tira um dos melhores do time assim no meio da corrida. Que pena.

Agora o cara fica fora da principal competição e com o espanhol ganho, vai ficar praticamente treinando a temporada toda...

no mais, barça passeando.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Vou torcer pelo Liverpool, só pro Coutinho se arrepender.
2520.jpg


Ahh lá, o cara esperando um milagre :klol
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.747
Pontos
1.094
Algumas news

Real sofre quase 40% dos gols no Espanhol por setor de Marcelo, diz levantamento
https://globoesporte.globo.com/fute...l-por-setor-de-marcelo-diz-levantamento.ghtml

https://globoesporte.globo.com/fute...-a-receita-espanhola-para-evitar-prisao.ghtml

Jornal: Modric paga 1 milhão de euros à Receita espanhola para evitar prisão

Após Coutinho, Barça planeja proposta por Griezmann no meio do ano, diz rádio
https://globoesporte.globo.com/fute...-por-griezmann-no-meio-do-ano-diz-radio.ghtml


Sobre a estréia de Coutinho:
No exame realizado nesta manhã foi detectada uma lesão na coxa direita de Coutinho. Ele ficará em tratamento por três semanas ou 20 dias. A estreia oficial do brasileiro deve ocorrer somente no dia 04/02, no clássico da Catalunha com o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol.

xphilippe-coutinho-1.jpg.pagespeed.ic.g_IiJ-2_D8.jpg
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Coitado do RM. Vai ver a placa traseira do Barcelona a partir de agora. Messi com 30 anos, com dois anos ainda de alto rendimento, e Coutinho, na flor da idade, como segundo homem de time... Ainda pode chegar o Mina.

Não sei que inocência ou arrogância foi esta do RM em acreditar no atual elenco, mesmo com as quedas ja sinalizadas de Benzema e CR7, assim como a inconstância consagrada de Bale. Onde estavam com a cabeça em vender James e Morata, e não colocar substitutos à altura?

O Barcelona terá o retorno de Dembele e o reforço de Coutinho nestas finais da UCL. Agora sim, é o time que está no mesmo nível do PSG, a menos no papel. Talvez sejam os dois favoritos pelo titulo.

Se Griezmann vier, então... Está aí uma contratação que pode gerar alguma novela. Griezmann vai para o Real Madrid ou o Barcelona? Atleticanos preferem vender o jogador para o arquirrival da capital ou o arquirrival catalão? O fato é que vai ser difícil o Griezmann continuar no clube. E o pior, salvo engano, existe uma questão moral, tradicional ou jurídica, não sei, de que o Atlético não pode vender um jogador seu diretamente ao Real, depois do problema que tiveram lá na época da transferência do Raul para os merengues.

Fico só imaginando como deve estar a cabeça do Perez, debaixo de pressão para poder contratar alguém de peso. Devem estar loucos! Rs.
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.747
Pontos
1.094
Fico só imaginando como deve estar a cabeça do Perez, debaixo de pressão para poder contratar alguém de peso. Devem estar loucos! Rs.
Velhinhos nem ligam pra nada,ele deve estar tipo:
"Ah estamos (estávamos) no ano mais vitorioso da historia do RM e vamos levar a terceira UCL seguida..."
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Velhinhos nem ligam pra nada,ele deve estar tipo:
"Ah estamos (estávamos) no ano mais vitorioso da historia do RM e vamos levar a terceira UCL seguida..."

Não tenha a menor dúvida disso, por mais milionário o Florentino seja, as cabeças dos dois clubes têm um ranço enorme entre si. Sem falar dos torcedores e da oposição política do clube que se aproveitam das boas condições do Barça para pressionar o Perez. Perez tem que se mexer. Algo ele vai fazer, seja usando uma turma de bode expiatório, demitindo o Zidane, vendendo o Benzema e o Bale, ou abrindo os cofres, contratando o Hazard, Kane, Aubameyang, Arthur, enfim.

É questão de orgulho estarem superiores ao clube da Catalunha. A própria demissão do Ancelotti fora por causa de não ganhar uma Liga sequer nos dois anos de clube, apesar do título da Champions, Mundial de Clubes e da Copa do Rei.

Alguém virá. O próprio CR7 está indignado com a situação esportiva do time, pela falta de contratação e, claro, pelo salário dele está inferior ao Neymar e Messi.

O negócio não anda bom por lá.
 
Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
acho que o Real Madrid está se tornando Soberano ( manjadores manjarão)
vai tomar sovas com o time que tá

e, se nos basearmos no soberano BR .. vai ficar em seca de titulos, de disputar finais, de disputar semi finais ...

vai ser divertido ver :kkk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
Acho que não fica atrás por mto tempo não, os caras tem bala pra comprar qualquer um do mercado.

Se eles trazem uns nomes fortes, sei lá, hazard/dybala, equilibram as coisas novamente. Pq, ao meu ver, ninguém dessa mlkada é fora de série à lá messi/cr7. Então da pra equilibrar a contratação do coutinho/dembele 'tranquilamente' por assim dizer.

ou traz de volta o ozil e bota o ronaldo de fixo, ai o cara ia meter gol por muitos anos ainda...
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.655
Pontos
503
Falando em Real, tem aquele boato de toda janela mas parece que agora vai, do Hazard no Real. Já teria inclusive acertado contrato e tudo mais, só falta o acerto entre os clubes.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.747
Pontos
1.094
Copa do Rei

Leganés x Real Madrid
Espanyol x Barcelona
Atlético de Madri x Sevilla
Valencia x Alavés

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.086
Pontos
2.529
O Real já bateu um recorde este ano, cinco títulos. O Barcelona vai ganhar apenas um (ou aquela copa do rei, mais conhecida como copa kaiser).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.086
Pontos
2.529
Ano passado**
Esse ano por enquanto nenhum time nem nenhum titulo
Bom pra eles,alias,primeira vez que eles fazem isso né? Cute

Um dia eles chegam em 6 titulos num ano


5 em um ano é recorde.


E esqueci que mudou o ano, o que significa que foi o maior campeão do ano passado e está sem ganhar nada somente a alguns meses.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.747
Pontos
1.094
5 em um ano é recorde.


E esqueci que mudou o ano, o que significa que foi o maior campeão do ano passado e está sem ganhar nada somente a alguns meses.
Vc falou aí que o Barcelona tá em vistas de ganhar 2 campeonatos...
E o Real? Algum a caminho?

E a Copa Kaiser,Real tá no jogo ainda...ou tu acha que se pegar o Barça já perde???
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.086
Pontos
2.529
Vc falou aí que o Barcelona tá em vistas de ganhar 2 campeonatos...
E o Real? Algum a caminho?

E a Copa Kaiser,Real tá no jogo ainda...ou tu acha que se pegar o Barça já perde???


O real não liga para a copa kaiser, tanto que já colocou até jogador irregular, somente para cair fora. O Barcelona não mete medo, já que tomou 6x0 na supercopa.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
A grande vantagem do RM, é que ele pode estar mau do jeito que for, mas se chega no mata-mata o time parece que vira outro, cresce.
Não duvido nada dele ganhar do PSG, apesar do PSG, aparentemente, estar melhor.

Engraçado é que no começo da temporada eu imaginava que o Barça estava lascado nessa temporada, agora com o passar do tempo minha opinião é outra. Suarez voltou a marcar gols, Dembelé voltou, Coutinho no Barça, goleiro foda, bons laterais (Jordi Alba começou muito bem a temporada), defesa até que tá boa, mas pode melhorar, e Messi voando.

Vamos ver se isso vai ser o suficiente para furar a retranca do Chelsea. Não acredito que o Chelsea vai vir pro jogo cara a cara com o Barça.

Quanto ao RM x PSG, eu ainda aposto no RM.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.044
Reações
17.747
Pontos
1.094
Real Madrid x VillaReal

Tomar no cu Cristiano aparece muito bem na hora certa mas perde muito gol de cara

Fora isso ele não faz nada

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.086
Pontos
2.529
Real Madrid x VillaReal

Tomar no cu Cristiano aparece muito bem na hora certa mas perde muito gol de cara

Fora isso ele não faz nada

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk


mostra os gols perdidos aí para a gente ver.

aliás, real sendo garfado, ninguém fala.
 
Topo Fundo