O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDIDO] zenfone 5 frankstein

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, estou vendendo meu zenfone 5, estava usando ele de backup caso ocorresse algo, mas na real ta um tempo parado e nem uso, vai a descrição das condições dele:

- funcionamento = 100% funcional, teve tela trocada e bateria nova.
- carcaça = 70% -> nas trocas de tela e bateria não sei pq (talvez mal encaixei só) a tampa traseira do celular fica levemente aberta, mas bem levemente mesmo, se fizer pressão na real ela até fecha, assim como a tela fica levemente levantada (pra ambos os casos, coloquei uma capinha de celular pra zf5 e resolveu o problema).
- chips = 50% -> digo 50% porque apenas uma das entradas de chip está funcionando (a entrada 2 foi retirada), mas a entrada 1 que está funcionando está funcionando 100%, sem queda de sinal nem nada.

De resto a tela está sem riscos, intacta, o aparelho tem caixa, apenas não tem carregador (o que todo mundo tem um hoje em dia).

Estou fazendo ele por 200 com frete incluso. Em questão de desempenho o zenfone5 é um ótimo celular pra backup, ouvir musica, ou deixar em casa pra abrir uns aplicativos, já que possui 2gb de ram, uma tela grande e ótimo desempenho.

Sou do abc, e caso alguém queira, posso entregar o aparelho durante a semana as 18h em São caetano ou as 18h30 em Santo André, ambos no terminal de trem.

Seguem fotos dele (com e sem capinha, pra ver as diferenças):
tamYGca.jpg

bnyUmHK.jpg

Z4pqLqv.jpg

K2EfeiN.jpg

uGNywlQ.jpg

OqVKnTT.jpg
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Qual modelo exato dele amigo?
Rola um ML?

Desculpa, havia me esquecido que surgiu varios modelos do zen5, ele é o primeiro modelo, de 8gb.

E ml infelizmente não rola porque já tive uns problemas lá que me desanimaram a usar. Mas entrego pessoalmente se for de sp, sem nenhum problema
 


velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
Que tipo de chip ele aceita? é micro, nano? Os 200 reais é já com o frete, né (pode ser o tipo mais barato)? Tem conta em que banco?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Ou tem algum anúncio no ML? Se tiver é até mais fácil pra mim...
Ele usa micro chip (nano é o menorzinho que é usado hoje em dia, né? é um antes desse, então deve ser o micro). Tenho anuncio no ML, mas lá (Até por ter mercado pago) estou vendendo por 200+frete. Tenho conta no Banco do Brasil, se for direto por transferencia faço 200 com envio já. Vc é de onde? se for de SP consigo até entregar pessoalmente
 

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
Não, sou do DF. Me passa o número da sua conta por mp que amanhã deposito a grana pra você.
 
Topo Fundo