O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Série no universo de John wick

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053

John Wick: Chapter 3 won't be in theaters until 2019, but the movie's universe is expanding. Starz is currently developing a spin-off of the Keanu Reeves-starring action franchise. Previously, a TV adaptation had been in development as far back as June 2017.

The Continental will focus on the hotel for assassins from the first two John Wick films. In a press release, Starz says, "Set in a hyper-real version of Los Angeles, the series maintains the urgency of the action along with the dry humor from the John Wick movies."


"This series is truly unlike anything else on TV," Starz president and CEO Chris Albrecht says. "The Continental promises to include the thunderous fight sequences and intensely staged shootouts between professional assassins and their targets that fans have come to expect in the John Wick movie franchise as well as introducing some new, darkly compelling characters who inhabit this underground world."

While the network hasn't ruled out an appearance by Reeves in the series, speaking to reporters at the Television Critics Association winter press tour, Albrecht says the series does not feature him as the main character. However, the show will exist "side-by-side" with the John Wick films, as far as the timeline does.

Chris Collins (Sons of Anarchy) will serve as writer and showrunner on The Continental, with Reeves and John Wick screenwriter Derek Kolstad among the executive producers. There is no release date yet.

Parece que vai ser baseado no hotel dos assassinos , e terá Keanu Reeves como produtor.
O próximo filme só em 2019
 
Ultima Edição:

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Spin off,o universo de john wick é interessante,pode dar certo.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Spin off,o universo de john wick é interessante,pode dar certo.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

O piloto provavelmente vai surpreender porque vai ser dirigido pelo diretor do filme, agora os seguintes vamos ver. Carga Explosiva fizeram uma adaptação bem m**** no seriado.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
O piloto provavelmente vai surpreender porque vai ser dirigido pelo diretor do filme, agora os seguintes vamos ver. Carga Explosiva fizeram uma adaptação bem m**** no seriado.
É mas carga explosiva,os filmes já n eram grande coisa em questão de enredo.Era só um tiroteio com o carisma de jason statham,john wick tem um universo pra explorar,espero que explorem bem.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.324
Pontos
2.599
O X da questão é quem dirigirá cada episódio. Uma das qualidades de John Wick é justamente a manjação do diretor.
 


November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.233
Reações
2.566
Pontos
453
O primeiro episódio de The Continental já está em águas internacionais, galera.
Quase uma hora e meia de duração e os dois episódios restantes serão exibidos às sextas-feiras.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.940
Reações
14.472
Pontos
1.389
Vi o primeiro episódio e gostei. Aproveitaram pra lembrar que existe sim polícia no Wickverso, mas ela não se mete nos negócios da "Organização", que precede o Império Romano (segundo eles próprios).

Só achei que, neste capítulo, algumas cenas de ação envolvendo automóveis um tanto lentas ou com muitos cortes.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.453
Reações
14.013
Pontos
453
John Wick sem Keanu Reeves é a mesma coisa que The Legend of Zelda sem o Link.
Mas vou dar uma chance.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.940
Reações
14.472
Pontos
1.389
Essa mini-série se passa nos anos 1970, então obviamente tem muita música do período tocando.

Mas a certa altura, os caras botam Roundabout, do Yes.

E eu: Is This a JoJo Reference?

 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.810
Reações
12.421
Pontos
1.089
Comecei e vi o primeiro episódio até quase o final, mas acabei dropando, chato demais PQP.

O personagem do Mel Gibson é bem fraco, passam ele pra trás, chamam ele de m**** na cara dele e nada acontece.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.219
Reações
46.734
Pontos
1.934
só achei estranho a vibe e trilha sonora ser muito diferente, o que me tirou um pouco que estava no mesmo universo
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.576
Reações
20.714
Pontos
964
assisti ao primeiro, não me empolguei e a falta de tempo e as coisas melhores não me permitirão retornar para ver, se algo revolucionário ou incrível acontecer, que mude o padrão dessa obra, por gentileza, me avisem!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.940
Reações
14.472
Pontos
1.389
Vi o segundo episódio de "The Continental" e pra mim ela tá caindo na vala do filme Solo (de Star Wars): tá respondendo perguntas que não fizeram...
 
Topo Fundo