O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sugestões para o fórum [índice na 1ª pag.][autismo coletivo][Cebola nem lê]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Tomem cuidado que esse tipo de reclamação tem dado ban ultimamente.

O jugula foi banido de novo? :kkk

Pera, não é bem assim.

Uma coisa é o cara fazer a crítica que fez aqui no tópico com um texto OK e uma crítica... Outra coisa é o cara sair ameaçando a moderação, é querer medir poder sendo que não tem...
É como querer tirar com a cara do professor e esperar uma boa nota achando que o cara não vai descontar nota por uma vírgula errada devido a sua atitude.

O jugulador foi banido NOVAMENTE e mais uma vez ficam nessa de "free jugulador again", a primeira vez foi aquele conto que segundo ele era para ser cômico e agora com essa atitude de ameaças...

Vai fazer zero falta no fórum.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
A duplicação de post's também é um problema usual aqui na OS.

E qual o problema de você mesmo deletar um post duplicado ?

00.png


Sempre que faço um post duplo ou triplo eu mesmo deleto...
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Vai fazer zero falta no fórum.
Só porque você quer...

O jugulador foi banido NOVAMENTE e mais uma vez ficam nessa de "free jugulador again", a primeira vez foi aquele conto que segundo ele era para ser cômico e agora com essa atitude de ameaças...
Falando assim, parece que o cara era um traste que acumulava warnings e intrigas no fórum... o primeiro ban foi porque ele postou com "clone" e foi pra lá de polêmico, porque a moderação simplesmente aplicou à ferro e fogo uma regra contra ele e baniu direto, sem que ele tivesse um histórico problemático de warnings (ele tinha permissão pra postar com o clone, só que abusou e acabou dando uma avacalhada e foi banido da mesma forma que outros o são porque postam com clone durante período de travamento).

Outra coisa é o cara sair ameaçando a moderação, é querer medir poder sendo que não tem...
é isso mesmo.

Ele tinha problemas pessoais com mais de um moderador daqui (isso não é segredo, o próprio Ed expôs isso ao baní-lo). A moderação jamais vai admitir isto, mas com eu já falei é humanamente impossível separar as coisas e ser imparcial com alguém que você detesta. Tem usuários infinitamente piores aqui no fórum que são dadas infinitas chances, enquanto no caso do JUGULADOR, qualquer deslize é ban. Infelizmente, isso não é uma exclusividade da OS e acho difícil resolver.

Mas eu não vou fazer campanha pra trazê-lo de volta. Se eu fosse ele, não iria querer voltar pra cá nunca mais.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Só porque você quer...


a primeira vez foi porque ele postou com "clone" e foi pra lá de polêmico, porque a moderação simplesmente aplicou à ferro e fogo uma regra contra ele e baniu direto, sem que ele tivesse um histórico problemático de warnings.


é isso mesmo.

Ele tinha problemas pessoais com mais de um moderador daqui (isso não é segredo, o próprio Ed expôs isso ao baní-lo). A moderação jamais vai admitir isto, mas com eu já falei é humanamente impossível separar as coisas e ser imparcial com alguém que você detesta. Tem usuários infinitamente piores aqui no fórum que são dadas infinitas chances, enquanto no caso do JUGULADOR, qualquer deslize é ban. Infelizmente, isso não é uma exclusividade da OS e acho difícil resolver.

Mas eu não vou fazer campanha pra trazê-lo de volta. Se eu fosse ele, não iria querer voltar pra cá nunca mais.

Só porque eu quero não, porque não faz falta mesmo para a maioria das pessoas.
Tem users piores ? Tem, o Neil para mim é um péssimo user, porém ele é apenas chato e colocar na ignore já resolve, o jugulador sempre quis trocar poder com a moderação, isso para mim é ridículo, isso aqui não é um país e até mesmo em um país você tem a chance de vazar se não aceita as regras... Se ele não curte o fórum ou a moderação é só vazar (ele e os amikinhos), ninguém é obrigado a ficar aqui, eu vazei do Fórum Uol Jogos porque justamente lá a moderação era inexistente e era uma bagunça absurda, por incrível que pareça o único tópico em que era possível discutir algo era o tópico do Vita (acho que porque como não tinha jogos sobrava tempo pra ficar no fórum, hu3).

Aqui só com a opção de ignorar já ajuda e muito não ver os posts de usuários que eu não gosto, como o Neil (mas infelizmente ainda vejo no tapatalk), porém o jugulador ia além com essa vontade de medir poder.

Claro que não é uma exclusividade da OS, o cara é cusão e quer ser tratado como igual ? Me diga um lugar em que a imparcialidade existe e impera que eu te dou um ponto de razão.

Tem user que recebe N chances ? Não vejo assim, vejo users que usam "a regra debaixo do braço" e conseguem se safar, provocam outros users que caem no bait e levam warning ao invés do user provocador... Mas aí é saber usar a regra do jogo e azar do cara que não soube jogar.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Aqui só com a opção de ignorar já ajuda e muito não ver os posts de usuários que eu não gosto, como o Neil (mas infelizmente ainda vejo no tapatalk), porém o jugulador ia além com essa vontade de medir poder.
E porque isso te incomoda tanto? Você é moderador por acaso?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.053
Reações
58.042
Pontos
2.009
E qual o problema de você mesmo deletar um post duplicado ?

00.png


Sempre que faço um post duplo ou triplo eu mesmo deleto...
Eu não tenho mais deletado, to deixando lá.

Se ao menos tivesse uma mísera resposta sobre esse bug escroto que já completou alguns aniversários, eu deletaria.
Mas pelo visto é algo que não dão bola, então não é um post duplicado que vai atrapalhar algo.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
E porque isso te incomoda tanto? Você é moderador por acaso?

Não me incomoda em nada justamente porque não sou moderador, se fosse teria tido a mesma atitude.

Cansei de ver nego querendo medir poder com chefe e se ferrando e aí falando "chefe cusão"... Pera, o cara desafia a autoridade ali presente e quer o que ? Hierarquia existe para isso.

O cara era um mero user se achando no direito de medir poder ? Há, é ban na hora.

Isso é atitude de gente burra ao meu ver, se ele quer "destronar" a moderação essa é uma maneira que nunca dará certo, se ele fosse um pouco esperto ele faria algum moderador vacilar feio ou algo do tipo, mas apenas ameaçando quem tem o poder de banir ? Rs... Boa estratégia, sempre deu certo em todo lugar... Desde a época do mIRC sempre tinha um user querendo pagar de admin sendo banido pelo mesmo motivo, mas na época do mIRC a galera devia ter seus 14~16 anos, o jugulador deve ter uns 30 já, é lerdeza demais para uma pessoa só.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Cansei de ver nego querendo medir poder com chefe e se ferrando e aí falando "chefe cusão"... Pera, o cara desafia a autoridade ali presente e quer o que ? Hierarquia existe para isso.

O cara era um mero user se achando no direito de medir poder ? Há, é ban na hora.
Eu acho injusto quando isso ocorre em empresas (e eu já vi acontecer também), mas ainda sim vá lá. Se o cara paga o seu salário, realmente não é muito inteligente desrespeitá-lo.

Agora, num fórum, que é acima de tudo um ambiente de descontração, eu já acho essa relação hierárquica pra lá de absurda. É muito triste quando vemos moderadores com síndrome de pequenos poderes se achando os tais passando por cima de "meros users", como você diz. Mesmo porque os "meros users" são quem garante o sustento do próprio fórum. Mas a OS até que é relativamente tranquila nesse aspecto, se isto aqui fosse uma tirania eu já tinha pulado fora faz tempo.

Em todo caso, não concordo com esse seu conformismo todo, mas blz.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.053
Reações
58.042
Pontos
2.009
Eu acho injusto quando isso ocorre em empresas (e eu já vi acontecer também), mas ainda sim vá lá. Se o cara paga o seu salário, realmente não é muito inteligente desrespeitá-lo.

Agora, num fórum, que é acima de tudo um ambiente de descontração, eu já acho essa relação hierárquica pra lá de absurda. É muito triste quando vemos moderadores com síndrome de pequenos poderes se achando os tais passando por cima de "meros users", como você diz. Mesmo porque os "meros users" são quem garante o sustento do próprio fórum. Mas a OS até que é relativamente tranquila nesse aspecto, se isto aqui fosse uma tirania eu já tinha pulado fora faz tempo.

Em todo caso, não concordo com esse seu conformismo todo, mas blz.

Cara, é meio complexo isso.
Eu acho que precisa sim dessa "hierarquia".

Sei que em muitos momentos parece certa soberba por parte dos moderadores - e em alguns casos pode até ser - mas eles precisam de pulso firme pra manter a organização.
Organização essa, aliás, que faz a OS reconhecidamente um dos melhores fóruns de joguinho da internerd.

Eu to aqui há muitos anos e acredite: nos momentos que a moderação afrouxou a corda, a coisa desandou lidamente.

Penso que o maior prejudicado por essa necessidade de rigidez são eles próprios, pois não podem ser "usuários normais", não pelo menos na íntegra.

Longe de mim querer defende-los, eu mesmo já tive vários problemas diretos com alguns, mas temos que ser justos.

A OS ta abandonada há muito tempo, tecnicamente falando.
Cebolão deixou a porra toda imprimindo dinheiro e largou de mão (não sei se eu não faria o mesmo), com bugs que já completaram aniversário.
O que faz a mágica acontecer são os moderadores, no sentido de organização, obviamente com os users.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
Eu acho injusto quando isso ocorre em empresas (e eu já vi acontecer também), mas ainda sim vá lá. Se o cara paga o seu salário, realmente não é muito inteligente desrespeitá-lo.

Agora, num fórum, que é acima de tudo um ambiente de descontração, eu já acho essa relação hierárquica pra lá de absurda. É muito triste quando vemos moderadores com síndrome de pequenos poderes se achando os tais passando por cima de "meros users", como você diz. Mesmo porque os "meros users" são quem garante o sustento do próprio fórum. Mas a OS até que é relativamente tranquila nesse aspecto, se isto aqui fosse uma tirania eu já tinha pulado fora faz tempo.

Em todo caso, não concordo com esse seu conformismo todo, mas blz.

Acho que nem é por questão dele pagar seu salário mas sim questão de hierarquia.
Qual é sua posição e qual é a posição dele ?

O Jugulador é um usuário, a posição dele é postar, reclamar dos bugs, sugerir novas funcionalidades e etc.
O da moderação é moderar, apagar incêndios, punir quem não cumprir as regras...

O cara apenas descumpriu as regras e foi punido, lógico, simples e justo.

Para mim quem tem síndrome de meros poderes é o jugulador e não a moderação, pois foi ele que quis medir "epenis" com quem tem o ban hammer.

Os users mantém o fórum ? Está certíssimo e garanto que se algum moderador banisse o Jugulador por um motivo fútil do tipo "ah, eu não gosto dele e pronto" o cara viraria um "mártir" no fórum, os usuários fariam pressão e provavelmente o moderador sofreria alguma punição ou até mesmo saíria da moderação do fórum por fazer do uso de abuso de poder (e aí caminharia para a tirania que você comentou).

Para mim o jugulador perdeu a paciência e saiu falando m**** e se fodeu, simples assim.

Nenhum moderador irá admitir creio eu, mas o jugulador recebeu anistia por causa da pressão de alguns users e os caras só esperaram ele vacilar novamente para banir o cara... Mais uma vez não jogou conforme as regras do jogo, vacilo dele.

No mais não quero prolongar essa discussão que nem é o tópico para isso, um abraço.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Eu acho que precisa sim dessa "hierarquia".
Tem que ter alguém com "autoridade" pra travar e banir, mas eu não enxergo como uma hierarquia, embora na prática seja uma de fato.

Se o cebola ou a moderação quisessem me banir sem motivo, nada os impediria de fazer, porque afinal de contas eles que mandam nessa bagaça. Mas eu não concordo com esse raciocínio do colega acima de que temos que nos portarmos como meros users e respeitar as regras sem questionar. Aqui pode não ser uma democracia, mas também não é uma ditadura... se fosse, eu já teria pulado fora.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
E qual o problema de você mesmo deletar um post duplicado ?

00.png


Sempre que faço um post duplo ou triplo eu mesmo deleto...
O problema é que quando eu atualizo a m****, não aparece nada; dois dias depois, quando eu estou voltando no tópico é que aparece a desgraça duplicada.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.408
Pontos
1.304
E onde eu disse que não pode questionar?

Uma coisa é propor o debate, expor seus argumentos e seu ponto de vista, sempre fiz isso livremente aqui no fórum sem nenhuma represália, agora se você acha que mandar MP com ameaças, mesmo que vazias é propor o debate tem algo errado.

Não sou conformista, apenas entendo que como usuário eu devo propor, mandar sugestões, pedir a opinião de outros usuários em um debate e se a maioria decidir aí sim pressionar a moderação por uma melhoria...

Existem duas formas de se questionar uma autoridade :

Da maneira burra como o jugulador fez, bateu de frente e se fodeu.

Da maneira inteligente, propor uma mudança expondo seu ponto de vista em um debate e tendo uma boa parte do seu lado aí sim pressionar a mudança.

Repito : Se a moderação começar a banir e dar warning só porque não vão com a cara de uma pessoa rapidinho o fórum acaba.


Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

brnbc

Bam-bam-bam
Mensagens
337
Reações
277
Pontos
248
Existe alguma opção para ocultar o sub-fórum "Cantinho da Kournikova" ? No BJ existe uma opção para você não visualizar os torrents "XXX" e nem encontrá-los em buscas. Tem algo parecido aqui?
Se não, essa é minha sugestão.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Quando ocorrerá o primeiro ban/travamento de 2018?
Estou aguardando ansiosamente, já estamos no decimo primeiro dia do ano MMXVIII, e ainda não houve nenhum tópico de punição para entretenimento público.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Quando ocorrerá o primeiro ban/travamento de 2018?
Estou aguardando ansiosamente, já estamos no decimo primeiro dia do ano MMXVIII, e ainda não houve nenhum tópico de punição para entretenimento público.

Os demais moderas e eu estamos em recesso. Qualquer coisa sabem como nos chamar. :coolface
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Eu tive uma ideia interessante aqui

Seria legal se tivesse um esquema que quando algum post fosse quotado, aparecesse embaixo um link que levasse ao post que quotou

Nos imageboards tem isso e é um recurso bom porque as vezes vc entra num tópico que tem uma discussão grande e vc ve aquela postagem específica que se trata de algo que te interessa e aí seria mais fácil visualizar quem respondeu a isso ao invés de ter que caçar no meio de outras coisas

Não sei se deu pra entender direito, mas enfim
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.497
Reações
42.940
Pontos
1.453
Eu tive uma ideia interessante aqui

Seria legal se tivesse um esquema que quando algum post fosse quotado, aparecesse embaixo um link que levasse ao post que quotou

Nos imageboards tem isso e é um recurso bom porque as vezes vc entra num tópico que tem uma discussão grande e vc ve aquela postagem específica que se trata de algo que te interessa e aí seria mais fácil visualizar quem respondeu a isso ao invés de ter que caçar no meio de outras coisas

Não sei se deu pra entender direito, mas enfim
mas já existe isso, tem uma setinha que leva ao post
mas ela anda meio bugada, as vezes não funciona, pelo menos comigo
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
O que poderia existir e ser feito é um Cito dentro do outro. Tipo assim:

Eu tive uma ideia interessante aqui

Seria legal se tivesse um esquema que quando algum post fosse quotado, aparecesse embaixo um link que levasse ao post que quotou

Nos imageboards tem isso e é um recurso bom porque as vezes vc entra num tópico que tem uma discussão grande e vc ve aquela postagem específica que se trata de algo que te interessa e aí seria mais fácil visualizar quem respondeu a isso ao invés de ter que caçar no meio de outras coisas

Não sei se deu pra entender direito, mas enfim
mas já existe isso, tem uma setinha que leva ao post
mas ela anda meio bugada, as vezes não funciona, pelo menos comigo
Mas o que eu falei é o contrário, uma link que apareça no post original e leve até a resposta

Ajudaria e muito. No entanto, se existir dispense meu comentário.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Quando ocorrerá o primeiro ban/travamento de 2018?
Estou aguardando ansiosamente, já estamos no decimo primeiro dia do ano MMXVIII, e ainda não houve nenhum tópico de punição para entretenimento público.
Vim relatar que a moderação escutou as minhas reclamações e já acabaram de aplicaram o primeiro ban de MMXVIII.
Parabéns a moderação, sempre escutando as sugestões dos usuários.

Por favor, evitem trancar os tópicos de travamento; são os melhores tópicos do fórum, rir é o melhor remédio e com certeza ajuda muitos users que possuem depressão.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Vim relatar que a moderação escutou as minhas reclamações e já acabaram de aplicaram o primeiro ban de MMXVIII.
Parabéns a moderação, sempre escutando as sugestões dos usuários.

Por favor, evitem trancar os tópicos de travamento; são os melhores tópicos do fórum, rir é o melhor remédio e com certeza ajuda muitos users que possuem depressão.
sem falar que eu tenho matéria pra fazer vídeo.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Não sei se tem quorum para isso, mas uma pasta destinada a jogos de tabuleiro/card games/RPG seria interessante, de uns 4 anos para cá esse setor voltou a ficar aquecido e tenho visto muitos amigos meus da antiga voltando a jogar coisas do gênero, será que rola?
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Acho que seria bom se tivesse um sistema pra limpar warnings recebidos
tipo a cada 1 ano desde o recebimento do warning se o usuario não receber mais nenhum novo, o warning sumiria.

eu recebi uns por besteira minha, admito ter merecido eles, mas gostaria de apaga-los
Mas parece que isso já acontece mas com alguns milhares de anos. Mais fácil ver uma sacola plástica se dissolver na natureza.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Acho que seria bom se tivesse um sistema pra limpar warnings recebidos
tipo a cada 1 ano desde o recebimento do warning se o usuario não receber mais nenhum novo, o warning sumiria.

eu recebi uns por besteira minha, admito ter merecido eles, mas gostaria de apaga-los
o Darren Hayes foi banido pelo histórico ele tinha muitos warnings ao longo de uns 3 anos. então acho que esta ferramenta é útil para eles.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Sério o forum precisava de um thumbs down, para tirar curtidas, tem gente que faz topicos buscando flames e deveriam ter curtidas negativas, tipo o karma do Reddit
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Eu gosto de deixar o mouse em cima dos tópicos que aparecem na página inicial do fórum, para poder ler o título. Mas a propaganda que fica ao lado direito não deixa, caso ela seja animada.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.643
Reações
6.603
Pontos
819
Não sei se tem quorum para isso, mas uma pasta destinada a jogos de tabuleiro/card games/RPG seria interessante, de uns 4 anos para cá esse setor voltou a ficar aquecido e tenho visto muitos amigos meus da antiga voltando a jogar coisas do gênero, será que rola?
Curti essa ideia! Poderia ser 'off games' ou algo do tipo... isso enquadraria varios jogos.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Alguma chance de colocarem um tema noturno aqui no forum ? Faz anos que sonho com isso
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.053
Reações
58.042
Pontos
2.009
Upando esse tópico para sugerir algo como "multi tópico", opção para um tópico aparecer em duas (e somente duas) pastas.

O tópico que fala da Marquezine no VT, por exemplo, poderia aparecer no Cantinho pros fapers de plantão :ksanfona

Sei que o controle disso seria complicado, mas poderiam criar algumas regras de limitação, ou quem sabe um sistema em que o user precisa pedir "prévia autorização", sujeita a aprovação ou reprovação, e ter até mesmo uma "cota" de X multi-tópicos por mês por usuário.

Exijo implementação deste genial sistema até sexta-feira.
E 50% + uma das ações da OS.

Essa ideia mitológica me permitiria criar uma enquete que venho pensando pra pasta cinema e consoles ao mesmo tempo... Exijo implementação dessa funcionalidade.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo