O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico OLD

Quais as expectativas para 2016?

  • Montar um time com jogadores da base, ganhar o Carioca, Copa do Brasil e Série B

    Votes: 0 0,0%
  • Montar um Elenco ruim, ir mal nas competições e ficar na B

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    11
  • Poll closed .

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Paulinho, a joia, provavelmente será vendida.

Qualquer semelhança com P. Coutinho sendo negociado aos 15 anos após a iminente saída do Eurico naquela ocasião é mera coincidência, né?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.532
Reações
33.068
Pontos
1.674
Doido que triste essa do vasco.
Qualquer um que nem é vascaino fica triste e puto com uma m**** dessa.

Mais triste ainda é saber que vai passar impune isso.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Se serve de consolação, Vital provavelmente vai melar. Corinthians não consegue contratar reserva de reserva pagando caro, vai contratar uma promessa-quase-realidade à preço de corote? Se acontecer, vocês levam uns oito jogadores nossos ainda.

Mas todo o resto que acontece com o vasco é muito triste. Mais triste ainda é que não vai tardar a ter gente passando o pano pra essa atrocidade que o Euvírus tá fazendo com vocês.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.326
Pontos
1.704
Normalmente eu gosto de tirar sarro dos outros times, mas esse Vasco aí não me da nem vontade de zoar

Sério, tá dando pena já, o que o Eurico tá fazendo é um absurdo
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.536
Reações
42.435
Pontos
1.074
Agora é rezar pra o eurico sair, já que ele fez essa putaria toda... E rezar mais ainda que o Brant faça algo decente no clube (apesar de saber quem esta por trás dele...)
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Proibiram todos os jornalistas que cobriram o protesto em São Januário hoje de cobrir o treino e entrevistar os jogadores. :kkk

Patético.
 

the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
O respeito voltou, lembro quando os vascaínos, a maioria, perturbou os flamenguistas com isso.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Lembro que na época que ele voltou uma galera tava muito feliz e apoiando justamente por ele ser bandidão, que ia botar o pessoal na linha, arrumar esquema nos bastidores porque tem contatos, etc. Esses merecem tudo isso que ta acontecendo, pros outros, é triste mesmo.

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.536
Reações
42.435
Pontos
1.074
Vasco encaminha patrocínio master com multinacional farmacêutica
Acerto é com a Lasa Indústria Farmacêutica e vai render, no mínimo, R$ 18 milhões por ano. Anúncio está previsto para acontecer até esta quarta-feira

O Vasco está muito perto de anunciar seu novo patrocinador master. O clube tem conversas avançadas com a Lasa Indústria Farmacêutica e aguarda a definição dos últimos detalhes para fazer o anúncio. A previsão é de que isso ocorra até quarta-feira. O nome da empresa foi divulgado em primeira mão pelo jornal "Lance".

O acordo é de três anos e prevê que o Vasco receba, no mínimo, R$ 18 milhões, por temporada. Os valores podem aumentar a partir de uma parceria do clube com a empresa para o desenvolvimento de produtos na área esportiva - o Cruz-Maltino receberia uma espécie de royalties na venda.

whatsapp_image_2018-01-12_at_17.55.08.jpeg

Vasco está perto de anunciar novo patrocinador master (Foto: Fred Huber)

Representantes do Vasco viajaram para encontrar com o presidente nacional da empresa e selar os últimos detalhes. A negociação acontece desde novembro.

Em entrevista coletiva na última quinta-feira, o presidente Eurico Miranda afirmou que não continuaria com a Caixa e que estava negociando novo patrocínio. O contrato com a estatal terminou em dezembro e rendeu ao clube R$ 11 milhões em 2017.

Pelo visto a caixa tava sacaneando o vasco e não queria aumentar o valor do patrocinio, então de 11 pra 18 já é uma boa melhora. só lembrando que o flamengo esse ano vai ganhar 30 Milhões da caixa.

Corinthians já tinha desfeito a parceria pela mesma putaria da caixa de só priorizar o flamengo.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Vasco encaminha patrocínio master com multinacional farmacêutica
Acerto é com a Lasa Indústria Farmacêutica e vai render, no mínimo, R$ 18 milhões por ano. Anúncio está previsto para acontecer até esta quarta-feira

O Vasco está muito perto de anunciar seu novo patrocinador master. O clube tem conversas avançadas com a Lasa Indústria Farmacêutica e aguarda a definição dos últimos detalhes para fazer o anúncio. A previsão é de que isso ocorra até quarta-feira. O nome da empresa foi divulgado em primeira mão pelo jornal "Lance".

O acordo é de três anos e prevê que o Vasco receba, no mínimo, R$ 18 milhões, por temporada. Os valores podem aumentar a partir de uma parceria do clube com a empresa para o desenvolvimento de produtos na área esportiva - o Cruz-Maltino receberia uma espécie de royalties na venda.

whatsapp_image_2018-01-12_at_17.55.08.jpeg

Vasco está perto de anunciar novo patrocinador master (Foto: Fred Huber)

Representantes do Vasco viajaram para encontrar com o presidente nacional da empresa e selar os últimos detalhes. A negociação acontece desde novembro.

Em entrevista coletiva na última quinta-feira, o presidente Eurico Miranda afirmou que não continuaria com a Caixa e que estava negociando novo patrocínio. O contrato com a estatal terminou em dezembro e rendeu ao clube R$ 11 milhões em 2017.

Pelo visto a caixa tava sacaneando o vasco e não queria aumentar o valor do patrocinio, então de 11 pra 18 já é uma boa melhora. só lembrando que o flamengo esse ano vai ganhar 30 Milhões da caixa.

Corinthians já tinha desfeito a parceria pela mesma putaria da caixa de só priorizar o flamengo.

Olha, quem diria q o euricu ia deixar um patrocínio p gente...
O presidente da caixa é flamengo, acho uma putaria tb ela despejar grana no futebol, onde td mundo sabe como é corrupto.
Eu trabalho na caixa e nunca aceitei isso, nem qd patrocinou o Vasco, enqto os empregados se fodem e tem vários benefícios cortados dão dinheiro p essa corja.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
td dia o fdp tem q dar coletiva???!?!?! e ainda vão cobrir saporra?!??! deixa esse velho gagá falando sozinho
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.536
Reações
12.761
Pontos
1.634
Vi um video do Eurico, falando que não tem $$ para pagar as passagens para o jogo da libertadores... isso é verdade mesmo/
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
mt triste com o q está acontecendo com Vasco, cada dia é uma notícia bomba q no final das contas desestabiliza o time.
Nem falo pelo resultado de ontem, primeiro jogo, cheio de desfalques, sem treinar... mas pela entrevista do Martin Silva no final do jogo dá p ver q os caras sentem essa instabilidade td no clube.
Vamos ver o q vai dar essa eleição hj no conselho, eu acho q quem seja o campeão, deveria dar uma jeito de muda-la, fazer eleição direta, pq hj pode eleger uma pessoa q nem participou da primeira votação.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Nunca imaginei que o Vasco sofreria o que pode sofrer hoje. Aí sim é o cúmulo, é a maior vergonha para o clube e pro futebol.

Alexandre Campello e Roberto Monteiro devem fazer um golpe eleitoral, um golpe que irá manchar ainda mais a imagem do Vasco. Tudo isso por poder. Campello para ser presidente se uniu ao Casaca. Ele acha que vai ser isso? Simples assim? Fantoche!

O Vasco, clube do povo, o verdadeiro clube de raiz popular do Rio de Janeiro. Conhecido como clube democrático, hoje pode ir na contramão. Um golpe pode trair o passado, trair a história.

Nunca imaginei que chegaríamos a esse ponto. Estão brincando com a história do clube. Meia dúzia de filhos da put* vão manchar a história do clube que amo.

Não dormi ainda desde ontem, angustiado, com medo. Tudo o que mais admiro no Vasco pode estar acabando hoje. Eu não sou torcedor por títulos, por libertadores, sou torcedor do Vasco por admirar sua história de luta, de colocar pobre pra jogar futebol contra time elitista. Sou Vasco por natureza, não por escolha.

O ego e a busca pelo poder, em pleno 2018, pode acabar com a imagem de um clube de milhões de torcedores que continuam acreditando que o clube possa voltar aos tempos de glória. A escolha do torcedor não prevalecerá. A democracia não prevalecerá.

De Vasco no final do dia de hoje, pode sobrar apenas o escudo. A raiz, o sentimento, a moral, os princípios, o que o Vasco sempre foi. Tudo isso pode ser jogado no lixo.

EU não estou acreditando. Sinceramente.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.846
Reações
1.753
Pontos
964
Estou envergonhado com essas ultimas notícias. Se isso se concretizar, cancelo meu socio torcedor na hora. Muito triste o que estão fazendo com nosso Vascão.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Nunca imaginei que o Vasco sofreria o que pode sofrer hoje. Aí sim é o cúmulo, é a maior vergonha para o clube e pro futebol.

Alexandre Campello e Roberto Monteiro devem fazer um golpe eleitoral, um golpe que irá manchar ainda mais a imagem do Vasco. Tudo isso por poder. Campello para ser presidente se uniu ao Casaca. Ele acha que vai ser isso? Simples assim? Fantoche!

O Vasco, clube do povo, o verdadeiro clube de raiz popular do Rio de Janeiro. Conhecido como clube democrático, hoje pode ir na contramão. Um golpe pode trair o passado, trair a história.

Nunca imaginei que chegaríamos a esse ponto. Estão brincando com a história do clube. Meia dúzia de filhos da put* vão manchar a história do clube que amo.

Não dormi ainda desde ontem, angustiado, com medo. Tudo o que mais admiro no Vasco pode estar acabando hoje. Eu não sou torcedor por títulos, por libertadores, sou torcedor do Vasco por admirar sua história de luta, de colocar pobre pra jogar futebol contra time elitista. Sou Vasco por natureza, não por escolha.

O ego e a busca pelo poder, em pleno 2018, pode acabar com a imagem de um clube de milhões de torcedores que continuam acreditando que o clube possa voltar aos tempos de glória. A escolha do torcedor não prevalecerá. A democracia não prevalecerá.

De Vasco no final do dia de hoje, pode sobrar apenas o escudo. A raiz, o sentimento, a moral, os princípios, o que o Vasco sempre foi. Tudo isso pode ser jogado no lixo.

EU não estou acreditando. Sinceramente.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Falou td cara... esse é o sentimento da maioria dos torcedores. Eu to angustiado tb, esperando por hj a noite, pra ver o q vai acontecer.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
e o uniforme de ontem??? pode falar q nao tiveram tempo p fazer, mas pqp!! nem jogo de camisa de vereador é mal feito daquele jeito
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.536
Reações
42.435
Pontos
1.074
Eu falei que era tudo farinha do mesmo saco...

Enviado de meu GT-I9060L usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Você é tão traidor quanto, Saga. Desculpa, mas perdi a paciência. Você está aí, cagando e andando. Como se tivesse cargo no Vasco. Você torce para político!



Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Quem aplaude ou não fica triste com isso é traidor.

E TRAIDOR NÃO É VASCAINO, TRAIDOR TORCE POR POLÍTICO, TRAIDOR PENSA EM SI MESMO!



O VASCO ESTÁ REPLETO DE TRAIDORES E QUEM PASSA MAO NA CABEÇA É TAO FDP QUANTO



Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Torcedor de verdade está angustiado. Quem se preocupa em dizer "tá vendo? Eu tava certo" e ainda passa mão na cabeça do Eurico...

NUNCA, EM MOMENTO ALGUM TORCEU PARA O VASCO.



Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
hj eu to abrindo o netvasco de 10 em 10 minutos pra ver as merdas q estão acontecendo... tento nao abrir, mas ta foda
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
hj eu to abrindo o netvasco de 10 em 10 minutos pra ver as merdas q estão acontecendo... tento nao abrir, mas ta foda

Tá foda mesmo, é tanta trairagem que tá parecendo Game of Thrones essa reta final da eleição.

Agora tão falando que o Campello desistiu por causa da pressão da torcida em cima dele.
 
Topo Fundo