O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico OLD

Quais as expectativas para 2016?

  • Montar um time com jogadores da base, ganhar o Carioca, Copa do Brasil e Série B

    Votes: 0 0,0%
  • Montar um Elenco ruim, ir mal nas competições e ficar na B

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    11
  • Poll closed .

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Tá foda mesmo, é tanta trairagem que tá parecendo Game of Thrones essa reta final da eleição.

Agora tão falando que o Campello desistiu por causa da pressão da torcida em cima dele.
ele se queimou mt.. nem o lado dele entendeu pq saiu fora assim do nada...
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.256
Reações
26.576
Pontos
1.549
Rir para não chorar..... futebol do Rj no geral está no fim.
Todos tiveram a chance. Tipo, é agora! mudar ou afundar.
O flamengo teve a sorte de nesse momento, ter uma diretoria séria e tá se reerguendo...
Todos os outros, seja por briga, inveja, favores etc...encabeçados pelo Eurico se abraçaram junto a federação, e foram contra o flamengo, alimentando uma rivalidade fora do campo esportivo...

a conta ta chegando agora...

09_dicaprio.gif
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
9.786
Pontos
779
Eu falei que era tudo farinha do mesmo saco...

Enviado de meu GT-I9060L usando Tapatalk
Fala a verdade, quanto dinheiro você recebe do Eurico para defende-lo aqui?

É brincadeira essas últimas notícias a estão acontecendo, o pior é que essa crise vai com certeza atrapalhar o Vasco na Libertadores. Aliás já está atrapalhando, tão falando que não tem dinheiro para pagar a viagem para o Chile...:facepalm
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.059
Reações
2.908
Pontos
1.174
Acho que pra ganhar do Brant, Campello e Eurico teriam que se juntar. No meu ver, fica mais fácil com 3
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.540
Reações
18.526
Pontos
1.464
Convoco @Vei pescador pra dar seu parecer da palhaçadq

Enviado de meu GT-I9060L usando Tapatalk

MUV é isso kra. Mas o playboy pitizento já tá cansando a beleza de muito conselheiro.
Vc viu q ele tá conclamando os minion dele p fazer confusão na hora da votação do conselho ? A mesma turminha q fez a baderna no dia do jogo do framengo em SJ.

Tenho ouvido alguns relatos de insiders q o playboy não vai sair de lá presidente hoje.
Muita gente já tá vendo o perfil da criatura, não tem a menor condição de gerir um clube grande. É um fantoche. Só "fãs de esporte" e os jornalistas que querem PRA CARAMBA o bem do Vasco apóiam essa chapa (kfouri, mauro cezar, RMP etc)

No mais, por enquanto, ainda estão rolando conversações. Pode ir pelo meme do cachorrinho "não dá p saber ainda", até uma chapa Luis Fernandes + Campello é possível.
 
Ultima Edição:

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Até o Calçada... Até o Calçada...


E há quem defenda Eurico. Ainda bem que quem defende é tudo, menos Vascaino.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Violação à regra T0 do fórum. Desvirtuamento político.
Muito me surpreende defensores do PT e de Lula, apoiando um golpe. Como o mundo dá voltas.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
9.786
Pontos
779
Violação à regra T0 do fórum. Desvirtuamento político.
Muito me surpreende defensores do PT e de Lula, apoiando um golpe. Como o mundo dá voltas.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Para eles, só é golpe se for contra o PT e o Lula. Um peso, duas medidas.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.486
Reações
42.362
Pontos
1.074
Você é tão traidor quanto, Saga. Desculpa, mas perdi a paciência. Você está aí, cagando e andando. Como se tivesse cargo no Vasco. Você torce para político!



Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
Cago e ando pro vasco, não ganho um real disso!!! Sou traidor? f**a-se! Eu só avisei o óbvio pra você e agora tá dando rage quando o que eu falei aconteceu!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.486
Reações
42.362
Pontos
1.074
Fala a verdade, quanto dinheiro você recebe do Eurico para defende-lo aqui?

É brincadeira essas últimas notícias a estão acontecendo, o pior é que essa crise vai com certeza atrapalhar o Vasco na Libertadores. Aliás já está atrapalhando, tão falando que não tem dinheiro para pagar a viagem para o Chile...:facepalm
Eu disse, se tivesse algo melhor do que o Eurico, já teria falado e apoiado, mas é tudo da mesma laia ou pior. O vasco tá nessa crise por causa do Brant, ele causou essa palhaçada toda. Aprendam de uma vez, com a MUV por tras, não vai sair nada de bom nunca!

E como disse, f**a-se se sou traidor, se pra voces que colocam MUV no poder eu sou traidor, então tô feliz pra c***lho com isso!

E não dou uma foda pro vasco hoje em dia, porque já passei mal, já chorei, já briguei com os amigos e nunca ganhei nada em troca.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.540
Reações
18.526
Pontos
1.464
Kras, eu queria q vcs entendessem q ser contra o Brant não é defender o Eurico, é defender o CRVG !
Vcs estao com saudade do Roberto Dinamite por acaso ? É o MESMO grupo !
Se o Eurico voltou da aposentadoria, agradeçam a esse pessoal que vcs estão apoiando.
Essa mesma galera ae q inventou a "fila de investidores" e na hora do vamo ver, trouxe o Tita Soccer.
Prometeram a "gestão moderna profissional" e não pagavam nem água.
Ainda estamos pagando o time de 2011.
Fora os DEZ milhões que o "fernandão do volei" ganhou na justiça por "intermediar" (wtf) um contrato de quinze.



Então o Casaca e o MUV vão se juntar contra o Brant?


Brant é o MUV kra. Está se costurando um nome de consenso que não seja viculado ao playboy e ao grupelho.

No mais os "fãs de esporte" estão já mostrando como a jestão do MUV é moderna:
26814732_1528806900530013_2720411089710244582_n.jpg


26804410_1528806930530010_26287138436703768_n.jpg


26805497_1528806993863337_528216121876342657_n.jpg
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Cago e ando pro vasco, não ganho um real disso!!! Sou traidor? f**a-se! Eu só avisei o óbvio pra você e agora tá dando rage quando o que eu falei aconteceu!
Que bom, pelo menos mostrou sua face de não torcedor.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

Starbreaker

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
172
Pontos
203
Dizer que ser contra o Brant não é defender o Eurico, mas proteger a instituição é brincadeira né? Ninguém humilhou, roubou e apequenou tanto o Vasco como o EURICO MIRANDA. É absurdo.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.540
Reações
18.526
Pontos
1.464
Aham Cláudia, senta lá.

Roberto Monteiro (eca) presidente do CD e o playboy falou m****, foi vaiado pelos conselheiros e ia apanhando.
Próxima eleição é do conselho fiscal, acho.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O loco

Fiquei sabendo dessa treta agora pq falaram no intervalo da copinha

Tenso hein
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.676
Reações
65.566
Pontos
1.494
Que loucura essa eleição do vasquim. O Mauro explicou agora a ESPN, cheia de reviravolta.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Bom gente, acabo de levar um golpe no estômago. E veio da forma mais dolorosa possível. Acredito que outros milhões tambem.

Me sinto impotente. Não tenho forças. Um amigo meu se foi. O meu maior amigo. Ele tinha 120 anos, eu apenas o amava. Esse talvez tenha sido meu maior erro.

Não sei pq choro tanto. Talvez por ser idiota. Por acreditar demais... Enfim.

O futebol perde a alegria pra mim. Um golpe na torcida. Milhões de torcedores foram calados, milhões de torcedores foram feitos de palhaços enquanto 150 senhores pegam uma entidade para si.

Enfim. Perdi meu maior amigo.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
 

Starbreaker

Bam-bam-bam
Mensagens
85
Reações
172
Pontos
203
Isso que tá acontecendo no Vasco é uma das maiores NOJEIRAS POSSÍVEIS! O nível de dissimulação e TRAIÇÃO desse vigarista chamado Alexandre Campello não tem precedentes. Esses ratos não são vascaínos, são sanguessugas querendo usurpar aquilo que o clube ainda tem pela grandeza, mas não sei se suporta muito tempo mais. É uma grande apunhalada nas costas da torcida inteira.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Explicaram agora no troca de passes

Que coisa maluca, esse Campello traiu tudo e todos e foi pro lado do Eurico :kkk

Será que isso já não tava armado desde o início caso o Eurico perdesse :kkk

Tenso demais o que tá rolando no Vasco, traição com todos os torcedores que votaram

Depois de entender o que tá acontecendo eu tenho que concordar totalmente com o @Túlio Veneno, o papel que o saga tá fazendo aqui é ridículo
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Tão manchando a história do Vasco com essa putaria que tão fazendo hoje.

Eu me sinto sujo só de acompanhar esse processo, a maior parte da torcida tinha esperança que nos livraríamos dessa gente comandando o clube e aí vem essa traição. São esses Euricos, Monteiros Campelos e outros filhos da put* e gente que os apoiam que mataram outros clubes antes e desse jeito vão matar o Vasco também.

Nesse ritmo o destino é ser uma Portuguesa, um América-RJ e outros nesse estilo. Corruptos de tal forma que vão conseguir afastar a torcida e sufocar até matar de uma vez.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Estou fora de casa... netvasco está fora do ar. Ja fechou a votação? Já posso cancelar meu socio torcedor?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.486
Reações
42.362
Pontos
1.074
Nego ainda está acreditando que o brant era o salvador do Vasco, mesmo depois de tudo isso? Realmente paro por aqui...

Enviado de meu GT-I9060L usando Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.256
Reações
26.576
Pontos
1.549
Tão manchando a história do Vasco com essa putaria que tão fazendo hoje.

Eu me sinto sujo só de acompanhar esse processo, a maior parte da torcida tinha esperança que nos livraríamos dessa gente comandando o clube e aí vem essa traição. São esses Euricos, Monteiros Campelos e outros filhos da put* e gente que os apoiam que mataram outros clubes antes e desse jeito vão matar o Vasco também.

Nesse ritmo o destino é ser uma Portuguesa, um América-RJ e outros nesse estilo. Corruptos de tal forma que vão conseguir afastar a torcida e sufocar até matar de uma vez.
Manchando pq? se vc colocar na ponta do lapis, com o Eurico sempre foi assim onde ele tava...
o torcedor do vasco enchia o peito pra repetir as frases sem noção (e de efeito) dele..
tipo: o respeito voltou!

:kkk:kkk:kkk:brbr:brbr:brbr
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
9.786
Pontos
779
Levei um chute no saco.

É o fim de um time para o qual torço desde 2000, quando eu tinha 6/7 anos de idade. Vi esse time passar por alegrias e tristezas. E diga-se de passagem, foram muito mais tristezas do que alegrias. Mesmo assim, eu nunca deixei de amar esse time. Enfrentei muita zoação, muita zoação mesmo, mas eu não liguei, meu coração já era desse time. Ninguém manda no coração. E mesmo se mandasse, eu continuaria torcendo para esse time, pela belíssima história que ele construiu.

Vi esse time passar por momentos vários momentos tristes. Vi o chute milagroso do Petkovic aos 43 do segundo tempo. Lembro que fui para a escola no dia seguinte chorando muito, e sendo muito zoado por um colega flamenguista.
Vi o torcedor ameaçando se jogar do alto de São Januário, após a derrota que sacramentou o primeiro rebaixamento.
Vi o gol perdido de Diego Souza e, posteriormente, o gol do Paulinho aos 43 do segundo tempo.
Vi a briga dos torcedores no jogo que decretou o segundo rebaixamento.
Vi o gol do Márcio Araújo impedido nos acréscimos do segundo tempo.
Vi esse time fazer um primeiro turno horrível, lutar como nunca no segundo turno para tentar escapar do terceiro rebaixamento e não conseguir se salvar no final.

Mas o que aconteceu hoje supera tudo isso. Porque em todas as outras vezes, eu tinha esperança de que esse time se reergueria e daria a volta por cima. Hoje, essa esperança que eu tinha foi destruída.

Infelizmente esse time não resistiu a um câncer contra o qual vem lutado há décadas e que lentamente o corroeu por dentro até consumi-lo de vez. Foi dominado por gananciosos que só pensam em poder e que são apoiados por reacionários.

Toda a belíssima história, todos os títulos conquistados, tudo isso morreu hoje.

O destino desse time? Provavelmente irá acontecer com ele o mesmo que aconteceu com a Portuguesa, que sofreu vários rebaixamentos seguidos, caindo divisão por divisão até ficar sem divisão para jogar.

É com imenso pesar e dor que faço este anúncio: a instituição Clube de Regatas Vasco da Gama morreu hoje, deixando milhões de torcedores órfãos.

É isso.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Nunca vou querer que o Vasco ganhe do Flamengo ou que passe o Flamengo, mas a distância esportiva é um prejuízo imenso ao futebol carioca, que cada vez mais não consegue fazer frente nem ao futebol gaúcho ou mineiro. Não adianta só o Flamengo despontar, precisa-se que os outros três do RJ também avancem, além de enfraquecer rivalidades históricas.

E a torcida não pode fazer nada, além de assistir esse sucateamento de um clube grande.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Nunca vou querer que o Vasco ganhe do Flamengo ou que passe o Flamengo, mas a distância esportiva é um prejuízo imenso ao futebol carioca, que cada vez mais não consegue fazer frente nem ao futebol gaúcho ou mineiro. Não adianta só o Flamengo despontar, precisa-se que os outros três do RJ também avancem, além de enfraquecer rivalidades históricas.

E a torcida não pode fazer nada, além de assistir esse sucateamento de um clube grande.
balela!
 
Topo Fundo