O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Comprar ou não comprar PS4

Zerfeus

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
105
Pontos
228
Gente, estou querendo libertar o meu lado consumista e comprar um PS4.
Quero jogar games como Horizon Zero Dawn, God Of War 4, The Last Of Us Remastered, The Last Of Us 2, Shadow Of the Colossus Remastered, Uncharted Collection, Uncharted 4: A Thief's End
Achei um Bundle com Uncharted 4 + God Of War 3 e Horizon Zero Dawn no ML de um vendedor platinum por 1600.
O problema é que eles dão só 3 meses de garantia. Não quero ter que gastar com um possível defeito nos próximos meses. Quero algo que me garanta uma longevidade e que só precise me preocupar em comprar/trocar meus jogos.
Dito isso, as minhas questões são as seguintes:

- PS4 costuma dar muito defeito?
- Existe algum lugar que venda o PS4 por um preço decente (até uns 1600) com 1 ano de garantia, mesmo que sem jogos? (Se possível, com garantia estendida)
- Posso me arriscar a comprar esse console do ml com 3 meses de garantia só?

PS: Vou comprar por consumismo, na prática devo jogar bem pouco. Se terminar a campanha de um jogo por mês, já vou estar feliz por não ter gasto meu dinheiro em algo que não usei
 

tigr3m1st4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.721
Reações
356
Pontos
579
comprei essa semana o meu ps4 bundle com o horizon, god of war 3 e o uncharted 4, paguei 1400 mas comprei de uma loja fora da capital, sou de porto alegre e aqui ta essa faixa de preço mesmo 1600, e com 1 ano de garantia, até agora não tenho do que reclamar, e já ate terminei uncharted 4 que jogão e que cenas de ação Naughty dog sempre se superando, da uma pesquisada por cidades próximas de onde você mora que não tenha tanta procura até para o preço dar uma barateada, o meu foi por moto boy e testei na hora e como disse não estou tendo reclamações sobre o console.
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Estou vendendo ps4 pro branco. Por 1800

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

Zerfeus

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
105
Pontos
228
comprei essa semana o meu ps4 bundle com o horizon, god of war 3 e o uncharted 4, paguei 1400 mas comprei de uma loja fora da capital, sou de porto alegre e aqui ta essa faixa de preço mesmo 1600, e com 1 ano de garantia, até agora não tenho do que reclamar, e já ate terminei uncharted 4 que jogão e que cenas de ação Naughty dog sempre se superando, da uma pesquisada por cidades próximas de onde você mora que não tenha tanta procura até para o preço dar uma barateada, o meu foi por moto boy e testei na hora e como disse não estou tendo reclamações sobre o console.
Preço a vista ou parcelado?
Achei tbm uma tal de Izzy Games (Muito bem avaliada no Reclame Aqui) que faz esse bundle por 1800 (a vista seria 1600) com 3 anos de garantia.
 

lucyn

Bam-bam-bam
Mensagens
200
Reações
76
Pontos
203
também estou na duvida se compro ou não um PS4,,, mas a principio é so para jogar monster hunter mesmo
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.374
Reações
10.880
Pontos
1.169
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.185
Reações
69.306
Pontos
2.059
Gente, estou querendo libertar o meu lado consumista e comprar um PS4.
Quero jogar games como Horizon Zero Dawn, God Of War 4, The Last Of Us Remastered, The Last Of Us 2, Shadow Of the Colossus Remastered, Uncharted Collection, Uncharted 4: A Thief's End
Achei um Bundle com Uncharted 4 + God Of War 3 e Horizon Zero Dawn no ML de um vendedor platinum por 1600.
O problema é que eles dão só 3 meses de garantia. Não quero ter que gastar com um possível defeito nos próximos meses. Quero algo que me garanta uma longevidade e que só precise me preocupar em comprar/trocar meus jogos.
Dito isso, as minhas questões são as seguintes:

- PS4 costuma dar muito defeito?
- Existe algum lugar que venda o PS4 por um preço decente (até uns 1600) com 1 ano de garantia, mesmo que sem jogos? (Se possível, com garantia estendida)
- Posso me arriscar a comprar esse console do ml com 3 meses de garantia só?

PS: Vou comprar por consumismo, na prática devo jogar bem pouco. Se terminar a campanha de um jogo por mês, já vou estar feliz por não ter gasto meu dinheiro em algo que não usei
A única coisa que me perturbou um pouco no Ps4 foi aquele esquema de ejetar CD mas é fácil de contornar.
Se fosse vc, priorizava o Ps4 Pro e depois corria atrás dos jogos

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Realmente o preço é bom, mas no meu caso valeria mais a pena pegar um de segunda mão (fat ou slim), pensando melhor.

Eu preciso pesquisar, contudo, as diferenças entre as duas versões.
Não compensa comprar de segunda mão a preços exorbitantes , no Olx é tudo mil pra cima , sendo que se vc olhar no boa dica um slim de 1t está custando 1.200.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.224
Reações
15.228
Pontos
1.204
Gente, estou querendo libertar o meu lado consumista e comprar um PS4.
Quero jogar games como Horizon Zero Dawn, God Of War 4, The Last Of Us Remastered, The Last Of Us 2, Shadow Of the Colossus Remastered, Uncharted Collection, Uncharted 4: A Thief's End
Achei um Bundle com Uncharted 4 + God Of War 3 e Horizon Zero Dawn no ML de um vendedor platinum por 1600.
O problema é que eles dão só 3 meses de garantia. Não quero ter que gastar com um possível defeito nos próximos meses. Quero algo que me garanta uma longevidade e que só precise me preocupar em comprar/trocar meus jogos.
Dito isso, as minhas questões são as seguintes:

- PS4 costuma dar muito defeito?
- Existe algum lugar que venda o PS4 por um preço decente (até uns 1600) com 1 ano de garantia, mesmo que sem jogos? (Se possível, com garantia estendida)
- Posso me arriscar a comprar esse console do ml com 3 meses de garantia só?

PS: Vou comprar por consumismo, na prática devo jogar bem pouco. Se terminar a campanha de um jogo por mês, já vou estar feliz por não ter gasto meu dinheiro em algo que não usei

CAOMPRA LOGO ps4 pRO
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.026
Reações
3.572
Pontos
709
Estou pensando em comprar o meu na XPS Games, parece ter boas qualificações.
O PS4 Slim de 500GB sai 1230 e 1330 de 1TB. Os dois já vem com 10 jogos em mídia digital aleatórios. Não sei se são jogos bons ou aqueles indies bem porcaria, mas enfim, já é algo pra jogar também.
O bundle que o OP quer, está por 1420, além de contar com os 10 jogos digitais também.
Alguém conhece lá e recomenda a compra?
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.224
Reações
15.228
Pontos
1.204
Estou pensando em comprar o meu na XPS Games, parece ter boas qualificações.
O PS4 Slim de 500GB sai 1230 e 1330 de 1TB. Os dois já vem com 10 jogos em mídia digital aleatórios. Não sei se são jogos bons ou aqueles indies bem porcaria, mas enfim, já é algo pra jogar também.
O bundle que o OP quer, está por 1420, além de contar com os 10 jogos digitais também.
Alguém conhece lá e recomenda a compra?

No ML vc compra PS4 Pro na faixa de 1500 a 1800 é mais em conta que o PS4 slim
 
Topo Fundo