O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
AEHUAEHAEHUAEUHEAUHEAUHAEHUAEHAEHUAEUHEAUHEAUHAEHUAEHAEHUAEUHEAUHEAUHAEHUAEHAEHUAEUHEAUHEAUHAEHUAEHAEHUAEUHEAUHEAUHAEHUAEHAEHUAEUHEAUHEAUHAEHUAEHAEHUAEUHEAUHEAUHAEHUAEHAEHUAEUHEAUHEAUH

Meldels que lixo de história.
Ainda deixaram o 17 até o final pra esse sacrificio idiota pra segurar um personagem tão lixo desse?
Ahhh... mas o 17 não ta no nível do Blue não, só aguenta soco do Jiren, fere ele, mas ta nivel SSJ2 ainda...

AEHUAEHAEHUAEUHEAUHEAUHAEHUAEHAEHUAEUHEAUHEAUHAEHUAEHAEHUAEUHEAUHEAUHAEHUAEHAEHUAEUHEAUHEAUHAEHUAEHAEHUAEUHEAUHEAUHAEHUAEHAEHUAEUHEAUHEAUHAEHUAEHAEHUAEUHEAUHEAUHAEHUAEHAEHUAEUHEAUHEAUH

Q lixoooooooooooooooooooooooooooooooooooo, cagaram com o Super.
Fodase
17 rainha, eu quero personagens fodas fazendo fodagens e nao a dupla azul genericando por serem os unicos com coerencia de poder a tocar no ET Cinza

Vcs tao merecendo uma Saga Gold Freeza
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Fodase
17 rainha, eu quero personagens fodas fazendo fodagens e nao a dupla azul genericando por serem os unicos com coerencia de poder a tocar no ET Cinza

Vcs tao merecendo uma Saga Gold Freeza

As definições de genéricos foram atualizada.
17 se explodiu como desculpa de regra de não poder matar, contra uma energia de um genérico ao nível de um deus da destruição, mas não ta no nível do blue, mas também não destruiu a parte onde estava. Puramente Dragon Ball.
Regra, nao tem regras.

Não adianta nada ter destaque, se matar pra quebrar regra, só pra dar holofote pro Goku Ultra Instinto.
Q m****, já era genérico antes de contar o passado, depois que foi contado o termo genérico pode ser definido com Jiren.
Super 17 tem mais carisma que esse lixo.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Bom episódio
17 mitando até fim
Vegeta até que está tentando e o Goku sendo o menos eficiente dos 3
E como é bom ver o Freeza doido e sendo saco de pancadas. Até gostaria que ele tirasse um às da manga e mitasse um pouco antes de ser eliminado
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
As definições de genéricos foram atualizada.
17 se explodiu como desculpa de regra de não poder matar, contra uma energia de um genérico ao nível de um deus da destruição, mas não ta no nível do blue, mas também não destruiu a parte onde estava. Puramente Dragon Ball.
Regra, nao tem regras.

Não adianta nada ter destaque, se matar pra quebrar regra, só pra dar holofote pro Goku Ultra Instinto.
Q m****, já era genérico antes de contar o passado, depois que foi contado o termo genérico pode ser definido com Jiren.
Super 17 tem mais carisma que esse lixo.
A generisse do Jedi, digo Jiren, é inegavel msm
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
A saga do Black e do torneio é melhor que a do Boo.

Pra mim é: DB original >>>> saga Freeza >>>> saga Androides >>>> DBS torneio >>>> DBS Black >>>> saga Boo >>>> DBS resto >>>> GT.
DB tem muita saga méhhh também

Aquela parte do general blue era um porre no anime, o que foi mais legal no DB foram o treinamento com mestre Kame, os torneios (incluindo o da vovó urânio) e saga picollo

Grande parte da saga red ribbon foi bem chato

Se bem que é mais coisa de enrolação do anime, no mangá fica bem menos cansativo
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
"GT dessa década". Quanto exagero, minha nossa.



Eu diminuiria o número de setas entre o Z e o Super, mas a ordem é essa mesma.
Não entendo quem compara DB Super com a aberraçao do GT, que loucura

Só de lembrar do “gil gil gil”, Goku pequeno, trunks baitola, goten mulherengo, Super 17, freeza e cell totalmente zuados no inferno, evil bulma/ bulma ranzinza 100% do tempo, vegeta bigodudo e daquele baby “me de sua energia sayajin” já da RAIVA, isso pq to esquecendo de muita coisa tensa que fizeram

No GT destruíram 99% da caracterização e personalidade de TODOS os personagens

O grande defeito do super foi a idiotização exagerada do Goku no começo, mas mesmo isso deram uma consertada depois, de resto mantiveram a personalidade e aparência dos personagens, desenvolveram bem o vegeta e adicionaram ótimos personagens como Bills, Whiss e Hitto

Eu gostei de DB Super, ficarei bem triste se acabar de vez, não entendo esse pessoal que parece estar SOFRENDO ao assistir, se eu não gosto de algo eu evito

Se DB Super tivesse mais 1000 episódios eu assistiria de boa, já tinha virado rotina assistir DB super sábado à noite comendo alguma coisa, as vezes eu deixava acumular uns 2, 3 episódios e assistia com pipoca, realmente sentirei falta disso
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.907
Pontos
749
Que morte mais sem sal essa do 17. Fiquei "Ahn? Ele morreu? WTF". Fiquei também com a impressão de que estão fazendo o negócio completamente nas coxas e f**a-se tudo.

História do Jiren super genérica e tosca ao extremo nossa. Teria sido melhor nem ter contado e continuado com as cenas de porradaria.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
A história do Jiren foi contada de forma bem superficial, daria pra fazer um filme ou OVA contado de forma mais detalhada. Não achei a história do Jiren ruim ela está no nível Dragon Ball, tente contar a história de alguma saga do anime com poucos detalhes fica igual a esse flashback do Jiren.

Ótimo episódio, se Dragon Ball Super tivesse essa qualidade o anime todo arriscaria dizer que poderia ter superado o Z. De qualquer forma, a volta de Dragon Ball já valeu a pena só por essa saga do torneio do poder, tomará que continue ano que vem.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Achei estranho a morte do 17 não ter causado tanta comoção, mas num universo onde existem as esferas do dragão da ate pra entender
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.933
Reações
18.712
Pontos
1.384
Não gostei do capítulo não (diferente da semana passada).
Para descontrair um pouco...

DVstSm4WsAAgvda.jpg
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Bom episódio.

Aquela dupla aura no Jiren ficou bem foda.
A historia do Jiren é bem clichê. Na jornada em busca de ficar mais forte ele abriu mão dos sentimentos. E ele quer as super esferas para ressuscitar a família. O 17 em certo sentido está certo, mesmo que ele consiga, nada será como antes.

O Freeza está transtornado com a surra que levou do Toppo até agora. Chama os Saiyajins de macacos mas quando perde a cabeça se comporta igual um.

17 excepcional, mandaram muito bem em traze-lo novamente. Sensato, estratégico, consciente da situação, muito bom. Mas não sei não se o 17 vai voltar a vida futuramente... ele morreu no mundo do vazio, para ressuscitar ele depois do torneio teriam que pedir para o Super Shenlong levar a alma dele para a Terra e depois pedir para o Shelong ressuscita-lo. Ou podem usar o pedido do vencedor para ressuscitar ele ali no torneio mesmo.
Aliás, vai acabar DBS e alguns ainda vão achar que o 17 é nível SSB. Isso sim é impressionante.

Pela primeira vez nesse torneio o Goku e o Vegeta ficarão de fato esgotados, não conseguindo nem se levantar. Finalmente porra. No próximo episodio o Vegeta parece não conseguir nem se transformar em SSB para lutar contra o Jiren.

Começou a contagem final para o fim... :ksnif
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Já não bastava tirar toda a violência do anime.
Quanta decepção. Que background genérico para o Jiren!
De onde Vegeta tirou mais forças?
Que acabe logo, DBS, que venha seus últimos episódios e enterra logo esse Super.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
É uma pena que o Jiren vai ser derrotado pelo protagonismo do Goku.
E é uma pena pq o goku tá bem b*sta nessa saga. Sem brio nenhum.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Assistindo novamente pensei algo, não seria mais fácil o 17 ter tirado o goku e o vegeta dali, já que ele é rápido e tal? Essa morte não fez sentido.
Ou então ele poderia ter criado uma barreira a distância já que no fim a explosão atingiu eles ali naquele lugar.
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
Deria legal se na revanche do goku e freeza na final, fosse tipo: Goku com ideal de vencer e poder escolher um super inimigo para ficar lutando, Freeza querendo reviver todo mundo para mandar no universo, afinal ele sempre quiz mandar em geral.

Algo tipo isso ai.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.145
Pontos
1.353
Assistindo novamente pensei algo, não seria mais fácil o 17 ter tirado o goku e o vegeta dali, já que ele é rápido e tal? Essa morte não fez sentido.
Ou então ele poderia ter criado uma barreira a distância já que no fim a explosão atingiu eles ali naquele lugar.
Dragon ball super.




tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Hj eu sonhei q criaram uma especie de universo paralelo(dbgt) dando margem para o Goku super sayajin 4 lutar com o Goku novo.

A saga do Black e do torneio é melhor que a do Boo.

Pra mim é: DB original >>>> saga Freeza >>>> saga Androides >>>> DBS torneio >>>> DBS Black >>>> saga Boo >>>> DBS resto >>>> GT.
Para mim a saga baby está na frente do resto dbs. E a do Li-shenlong tmbm
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
A história do Jiren foi contada de forma bem superficial, daria pra fazer um filme ou OVA contado de forma mais detalhada. Não achei a história do Jiren ruim ela está no nível Dragon Ball, tente contar a história de alguma saga do anime com poucos detalhes fica igual a esse flashback do Jiren.

Ótimo episódio, se Dragon Ball Super tivesse essa qualidade o anime todo arriscaria dizer que poderia ter superado o Z. De qualquer forma, a volta de Dragon Ball já valeu a pena só por essa saga do torneio do poder, tomará que continue ano que vem.

Sim, mas no final das contas qual é o desejo do Jiren? Não consegui entender isso.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Dragon b*sta super parece aquelas provas de escola nota 6,0, mas que precisa de média 7 pra passar de ano, entao o professor gente boa dá uma chance de refazer valendo o ponto que faltava, e o resultado é aquela porqueira toda razurada com papel amassado com manchas horriveis de borracha que parece que saiu do cu do cachorro, porem PASSAVEL.

Com piedade.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.145
Pontos
1.353
Se o anime está ruim, é só não assistir gente.

ja chegou até aqui,
falta pouquissimos episódios,
tem gente (eu) que prefere terminar o que começa.


Só to achando engraçado esse monte de despirocada pós anuncio do fim :klol
antes era só amor e quem falasse um "A" torto era tido com hater.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
ja chegou até aqui,
falta pouquissimos episódios,
tem gente (eu) que prefere terminar o que começa.


Só to achando engraçado esse monte de despirocada pós anuncio do fim :klol
antes era só amor e quem falasse um "A" torto era tido com hater.

Povo despirocando nessa altura do campeonato, não faz sentido algum mesmo. Já teve coisa muito pior acontecendo e o povo continuou ai.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.145
Pontos
1.353
Povo despirocando nessa altura do campeonato, não faz sentido algum mesmo. Já teve coisa muito pior acontecendo e o povo continuou ai.

inclusive tem uns ai que viviam me quotando pra defnder coisas muito piores e agora ta todo revoltado :kkk

eu pelo menos ja passei da fase do luto pela série.
agora o que vier de "assistivel" é lucro.
E até que ta bem feito as animações, uma tilha de ruim pra mediana com alguns pouquissimos bons pontos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O povo tá puto por causa do 17, meu deus.

As definições de genéricos foram atualizada.
17 se explodiu como desculpa de regra de não poder matar, contra uma energia de um genérico ao nível de um deus da destruição, mas não ta no nível do blue, mas também não destruiu a parte onde estava. Puramente Dragon Ball.
Regra, nao tem regras.

Não adianta nada ter destaque, se matar pra quebrar regra, só pra dar holofote pro Goku Ultra Instinto.
Q m****, já era genérico antes de contar o passado, depois que foi contado o termo genérico pode ser definido com Jiren.
Super 17 tem mais carisma que esse lixo.

Não, ele não está. Ele feriu o Jiren num momento extremamente oportuno, e este por sua vez não usou seu poder total contra ele depois, mesmo assim ele morreu se explodindo pra anular a energia do maluco. Fez o máximo de esforço possível contra um poder mais poderoso e em troca morreu.

Não teve nada de errado na morte do 17.

E sobre o passado do Jiren, é genericozinho, mas isso é Dragon Ball. Não dava pra esperar nada muito diferente disso ainda mais num negócio introduzido com um flashback de 2 minutos se muito.
 
Ultima Edição:

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
703
Reações
991
Pontos
293
a essa altura do torneio chegamos nos "5 minutos de Namekusei" ( pra não dizer 48, kkk)

tem 04 personagens ainda, e tanta coisa para acontecer antes de terminar a luta que já largaram mão de atualizar o tempo...

No mais bom episódio, não vou reclamar de incoerências, já tem umas 600 páginas aqui
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
O povo tá puto por causa do 17, meu deus.



Não, ele não está. Ele feriu o Jiren num momento extremamente oportuno, e este por sua vez não usou seu poder total contra ele depois, mesmo assim ele morreu se explodindo pra anular a energia do maluco. Fez o máximo de esforço possível contra um poder mais poderoso e em troca morreu.

Não teve nada de errado na morte do 17.

E sobre o passado do Jiren, é genericozinho, mas isso é Dragon Ball. Não dava pra esperar nada muito diferente disso ainda mais num negócio introduzido com um flashback de 2 minutos se muito.
Não sei pq estão reclamando do episódio, acabei de ver e foi bem legal.

Pessoal se importa e procura muita coisa para reclamar, daqui a pouco reclama que quando o vegeta estava vindo para terra não pediram para o Dragão explodir a nave deles, pq assim eles morreriam kkkkk

Já teve coisas piores, agora que está menos o pessoal resolveu chorar, acho que isso é raiva pelo anime acabar

Se fosse one piece, na hora do passado do jiren era no mínimo 3 episódios de flashback
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
One piece é assm? Eu tenho mó vontade de assistir, mas quando sei que têm trocentos episódios dá um desânimo...
O bicho pegando e vem um flashback de algum personagem, tem alguns que é uns dois episódios só, mas a maioria é mais.

O anime vale a pena até uma certa parte, pq hj em dia eles enrolam muito, se pular a enrolação ainda vale
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Se fosse a morte de qualquer bucha seria okay,mais estamos falando do melhor personagem dessa porra e que teve os melhores momentos nesses torneio,não merecia esse fim babaca.

Justamente por isso que foi legal.
A gente sabe que vai ser revivido mesmo.
 
Topo Fundo