O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764

Se liga no Goku e Vegeta sangrando!!

alguem ficou com a impressão de q o inimigo q fudeu com a vida do Jiren é o Tormound????
Pqp, cara! Bem lembrado. Porque caralhinhos o Deus da Destruição Belmont resolveu contar sobre o passado do Jiren?
Totalmente "OFFTOPIC" comentar sobre passado do Jiren durante a porradaria e faltando 2 minutos pra acabar o campeonato.
2 minutos. Dois minutos e todos estão tão calmos.
Dois minutos são dois rounds no Street Fighter.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Se liga no Goku e Vegeta sangrando!!


Se você usou isso pra comparar com DBS, a resposta pra sua pergunta é a censura e também a aceitação no mercado internacional. Hoje a represália com relação à conteúdo violento na televisão é muito maior no Japão e também no mundo.

Tanto que nos EUA, mesmo todo suavizado como é, Dragon Ball Super passa no Adult Swim, que é um bloco no Cartoon Network de madrugada pra animações maduras e animes, e não na programação regular do canal em horário livre.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Se você usou isso pra comparar com DBS, a resposta pra sua pergunta é a censura e também a aceitação no mercado internacional. Hoje a represália com relação à conteúdo violento na televisão é muito maior no Japão e também no mundo.

Tanto que nos EUA, mesmo todo suavizado como é, Dragon Ball Super passa no Adult Swim, que é um bloco no Cartoon Network de madrugada pra animações maduras e animes, e não na programação regular do canal em horário livre.
Lamentável esse downgrade na violência. Isso porque eu já achava que DB e DBZ precisavam de mais sangue. Hehehe

O que achou da fofoca do Deus da Destruição? Era realmente necessário contar sobre o passado do Jiren naquele instante?
Na minha opinião, mais uma incoerência para o caldeirão das incoerências de DBS.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Lamentável esse downgrade na violência. Isso porque eu já achava que DB e DBZ precisavam de mais sangue. Hehehe

O que achou da fofoca do Deus da Destruição? Era realmente necessário contar sobre o passado do Jiren naquele instante?
Na minha opinião, mais uma incoerência para o caldeirão das incoerências de DBS.

Sobre a fofoca, eu vi a RAW, não assisti com legendas. Soube mais do passado do Jiren por ler na internet as discussões depois, mas pareceu que enfiaram ali só pra tentar dar uma carga motivacional ao personagem. Não é uma ótima escolha, mas não vejo porque diabos isso seria uma incoerência, não afetou em nada a história do anime e nem criou furos na história.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Assistindo novamente pensei algo, não seria mais fácil o 17 ter tirado o goku e o vegeta dali, já que ele é rápido e tal? Essa morte não fez sentido.
Ou então ele poderia ter criado uma barreira a distância já que no fim a explosão atingiu eles ali naquele lugar.
Não tinha como ele tirar os dois do local, e mesmo se ele tentasse tirar um, poderia não dar tempo e o ataque acertar os três. A explosão não tinha problemas em atingir o Goku e o Vegeta, o 17 tinha feito umas 5 barreiras para proteger eles da explosão, tanto que o local que eles estavam só se destruiu depois que a barreira foi desativada. O problema era a energia que se atingisse iria levar eles para fora da arena e exatamente por isso o 17 se autodestruiu, para dissipar a energia.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Sobre a fofoca, eu vi a RAW, não assisti com legendas. Soube mais do passado do Jiren por ler na internet as discussões depois, mas pareceu que enfiaram ali só pra tentar dar uma carga motivacional ao personagem. Não é uma ótima escolha, mas não vejo porque diabos isso seria uma incoerência, não afetou em nada a história do anime e nem criou furos na história.
O vizinho se separou da esposa, mudou de casa. Ele doou diversas coisas que não queria mais. Me ofereceu uma estátua de um dinossauro. Aceitei. Essa estátua fica aqui na sala. Me faz lembrar do Gohan e seu amigo dinossauro.

Já posso me candidatar pra roteirista de DBS.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O vizinho se separou da esposa, mudou de casa. Ele doou diversas coisas que não queria mais. Me ofereceu uma estátua de um dinossauro. Aceitei. Essa estátua fica aqui na sala. Me faz lembrar do Gohan e seu amigo dinossauro.

Já posso me candidatar pra roteirista de DBS.

Mas o que diabos isso tem a ver com DBS ou com qualquer outra coisa relacionada?

Mesmo tendo assistido sem legenda eu sei que o passado do Jiren não é assim.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Mas o que diabos isso tem a ver com DBS ou com qualquer outra coisa relacionada?

Mesmo tendo assistido sem legenda eu sei que o passado do Jiren não é assim.
Exato, Spike!!
Enquanto você lia o que escrevi, deve ter pensado: "O que esse porra tá escrevendo? Onde ele quer chegar?"
Foi assim que me senti quando o Belmont começou a falar do passado do Jiren.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Exato, Spike!!
Enquanto você lia o que escrevi, deve ter pensado: "O que esse porra tá escrevendo? Onde ele quer chegar?"
Foi assim que me senti quando o Belmont começou a falar do passado do Jiren.

Foi uma tentativa de criar um drama e explicar as motivações do personagem. Não que o drama tenha funcionado, mas não foi tão desconexo assim como o dinossauro do seu post.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Exato, Spike!!
Enquanto você lia o que escrevi, deve ter pensado: "O que esse porra tá escrevendo? Onde ele quer chegar?"
Foi assim que me senti quando o Belmont começou a falar do passado do Jiren.
Pelo que entendi você achou sem sentido o Vermoud começar a falar sobre o passado do Jiren do nada? É isso?
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Na boa, DBS tem seus defeitos mas é anos luz melhor que a escória do GT. Aquilo não tem absolutamente nada que salve, tanto que mesmo gostando bastante se DB não consegui ver até o fim
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
DBS corrigiu ao meu ver um dos principais defeitos da série Z que foi a atenção a outros personagens e não somente Goku e vegeta
17,18, mestre Kame enaté mesmo o Freeza foram gratas surpresas nesse torneio do poder, coisa inimaginável na série z
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.040
Pontos
753
Agora uma coisa tão dizendo ai que temos que concordar...

2421977-ssj4_Gogeta_by_aznfanaticwarrior.png



Tão dizendo ai que o cabelo VERMELHO DELE é pq ele tem a força de um SUPER Sayadin nível DEUS....
Acho que deve ter mesmo
Fica pra próxima :ksnif
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Não tinha como ele tirar os dois do local, e mesmo se ele tentasse tirar um, poderia não dar tempo e o ataque acertar os três. A explosão não tinha problemas em atingir o Goku e o Vegeta, o 17 tinha feito umas 5 barreiras para proteger eles da explosão, tanto que o local que eles estavam só se destruiu depois que a barreira foi desativada. O problema era a energia que se atingisse iria levar eles para fora da arena e exatamente por isso o 17 se autodestruiu, para dissipar a energia.
Então ele poderia criar uma barreira contra a energia enquanto tirava os 2 daquele lugar. Pra mim não dá ainda, aquele suicídio foi muito sem sentido.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Só sei que o Freeza ainda ta lá... tão esquecendo dele mas ele sempre se faz presente.

Título do proximo episódio "Vegeta cai"..
Pessoal curte dar spoiler kkk

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Bom episódio, tb compartilho a desconfiança que nosso amigo palhacinho tenha relação, ou seja, o vilão mor da vida do Jiren.

Até pq não comentaram nada dele ter morrido (ou o Jiren vencido) e se tivesse vivo e não fosse o deus da destruição com certeza tinha sido recrutado para o torneio, afinal no minimo iria ser forte pra c***lho.

ja chegou até aqui,
falta pouquissimos episódios,
tem gente (eu) que prefere terminar o que começa.

Leva em conta que nesse papo tem gente que ta desde de 2015 e começo do tópico no mesmo chororô... para mim nesse caso já é muita falta do que fazer ou doença mesmo...
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
O que estou mais curtindo nessa final é que os guerreiros Z estão lutando juntos, desesperadamente e com todo o poder deles, e não está sendo o suficiente nem pra machucar o Jiren direito. Acho que a única semelhante a isso foi o Kamehameha de pai e filho contra o Cell.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Existe alguma alternativa que não seja forçada pra c***lho pra derrotar esse Jiren?
O que acham que vai acontecer? Vão tirar poder do cu? Morte de alguém + poder do cu?
Ou vão criar um ponto fraco random no Jiren? Não faço ideia do que seja, mas acho que vai ser um b*sta.

Acho esse Jiren toscão, genérico, design feio, personalidade b*sta.
Dessa "nova geração" só curti o Beerus.

DBS causa a impressão que estão com preguiça de pensar pra criar algo legal.
Mais até que no GT.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
O que estou mais curtindo nessa final é que os guerreiros Z estão lutando juntos, desesperadamente e com todo o poder deles, e não está sendo o suficiente nem pra machucar o Jiren direito. Acho que a única semelhante a isso foi o Kamehameha de pai e filho contra o Cell.

Pois é. Tirando o ridículo do Gohan, o trabalho em equipe tá sendo bem legal. Curti muito o episódio. Acho que um torneio desses com menos participantes como aquelas chatas do amor teria sido bem melhor em nível de roteiro.

Bom, só faltam 3...
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Existe alguma alternativa que não seja forçada pra c***lho pra derrotar esse Jiren?
O que acham que vai acontecer? Vão tirar poder do cu? Morte de alguém + poder do cu?
Ou vão criar um ponto fraco random no Jiren? Não faço ideia do que seja, mas acho que vai ser um b*sta.

Acho esse Jiren toscão, genérico, design feio, personalidade b*sta.
Dessa "nova geração" só curti o Beerus.

DBS causa a impressão que estão com preguiça de pensar pra criar algo legal.
Mais até que no GT.
Tá na cara que vai ser Instinto Superior. Só que o Goku vai despertar o de ataque junto com o de defesa. Pronto, Jiren is dead. (pelo protagonismo)
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Pelo que entendi você achou sem sentido o Vermoud começar a falar sobre o passado do Jiren do nada? É isso?
Sim. Do nada.
Aliás, estavam falando sobre o desejo que cada um faria ao final do torneiro, quando o Palhaço Deus da Destruição resolve abrir o bico.
Após o flashback, o 17 diz:
"- Confiança? Então você só os usou pra conseguir o que queria. Você vive obcecado com o passado. Parece que acertei no ponto fraco!"
:brbr
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Sim. Do nada.
Aliás, estavam falando sobre o desejo que cada um faria ao final do torneiro, quando o Palhaço Deus da Destruição resolve abrir o bico.
Após o flashback, o 17 diz:
"- Confiança? Então você só os usou pra conseguir o que queria. Você vive obcecado com o passado. Parece que acertei no ponto fraco!"
:brbr

Justamente pra dar um gancho e falar do que seria o desejo do Jiren. As motivações dele, criadas pelo passado que ele tem.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Pois é. Tirando o ridículo do Gohan, o trabalho em equipe tá sendo bem legal. Curti muito o episódio. Acho que um torneio desses com menos participantes como aquelas chatas do amor teria sido bem melhor em nível de roteiro.

Bom, só faltam 3...
Que nada! É incompetência mesmo. Veja o torneiro das trevas em Yuyu Hakusho. Cheio de lutadores. Muitas reviravoltas durante as batalhas.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Existe alguma alternativa que não seja forçada pra c***lho pra derrotar esse Jiren?
O que acham que vai acontecer? Vão tirar poder do cu? Morte de alguém + poder do cu?
Ou vão criar um ponto fraco random no Jiren? Não faço ideia do que seja, mas acho que vai ser um b*sta.

Acho esse Jiren toscão, genérico, design feio, personalidade b*sta.
Dessa "nova geração" só curti o Beerus.

DBS causa a impressão que estão com preguiça de pensar pra criar algo legal.
Mais até que no GT.
Se o Goku despertar o instinto superior totalmente eu diria que da pra empatar, sobrando o Goku e o Jiren na arena até o final desses 3 minutos que faltam. Porém não foi dito o que acontece em caso de empate, será uma prorrogação?
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.200
Reações
12.040
Pontos
753
Tá na cara que vai ser Instinto Superior. Só que o Goku vai despertar o de ataque junto com o de defesa. Pronto, Jiren is dead. (pelo protagonismo)
Sei não viu.
O freeza já deu uma de camper nesse episódio.
Bem capaz do jiren vencer o goku com ultra instinto e tudo,mas ficar bastante ferido.
Nisso o camper freeza aproveita a situação e acaba de vez com o jiren.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Sei não viu.
O freeza já deu uma de camper nesse episódio.
Bem capaz do jiren vencer o goku com ultra instinto e tudo,mas ficar bastante ferido.
Nisso o camper freeza aproveita a situação e acaba de vez com o jiren.
Eu to torcendo pro Jiren, se ele ganhar acho que vai ser um bom desfecho. Mas acho que vão fazer fan service pra essa geração nutela.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Que nada! É incompetência mesmo. Veja o torneiro das trevas em Yuyu Hakusho. Cheio de lutadores. Muitas reviravoltas durante as batalhas.

É vero! Ainda bem que foi lançado na época certa, imagino os mimizentos vendo Yuyu Hakusho hoje... Mas não era Batle Royale se não me engano, era por rodadas tipo quem ganha fica, não?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.289
Pontos
1.284
Sei não viu.
O freeza já deu uma de camper nesse episódio.
Bem capaz do jiren vencer o goku com ultra instinto e tudo,mas ficar bastante ferido.
Nisso o camper freeza aproveita a situação e acaba de vez com o jiren.

Do jeito que tá acabando e sem exterminar o universo 7....
Das duas uma a que aposto desde sempre Goku e Jiren vão se afundar em porradaria é o tempo vai esgotar é o universo 7 ganha por ter mais lutadores (se continuar sendo por causa do Freeza vai ser mais um dos poucos acertos aqui; pois quem viu o torneio do poder do DB Universe sabe que dá pra fazer!; mais aliás yu yu hakusho e gundam build fighters fizeram exemplos a serem seguidos de torneios shonen!).
Ou Jiren fica desesperado pelo fim do tempo e Goku ganha por uma distração dele (o que vai deixar Goku puto!)ou Jiren até consegue jogar o Goku pra fora mas não tem tempo de jogar o Freeza e dá empate é o Freeza vai ficar tirando da cara do Jiren!(de não poder tocar nele pelo tempo ter acabado...), só falta o desejo "altruísta" ser do Freeza (até aqui tudo sem muita consequência eu esperava algo do tipo Goku desejar todos os universos de volta pra ter mais gente forte pra lutar!, mas se o jogo Dragon Ball fighters Z for canon sou capaz de apostar de Freeza vai desejar todos os universos de volta sobre seu julgo e um certo Goku vai "esquecer" de ressuscita-lo igual fez com um certo Kaioh...o que vai ser uma baita trolagem do Goku!).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas tinha variedades do tipo rodadas de 3 contra 3, full team versus full team de uma vez! e as lutas individuais, o segredo é variedade (interessante) no formato!

Sim. Mas o ponto é que, o formato é bem diferente se comparado ao Torneio do Poder em DBS. Dá pra equiparar em questão de formato com os Budokai Tenkaichi e até com o Torneio do U6, mas não com o ToP.
 
Topo Fundo