O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Então ele poderia criar uma barreira contra a energia enquanto tirava os 2 daquele lugar. Pra mim não dá ainda, aquele suicídio foi muito sem sentido.
O 17 criou 4 barreiras gigantes e as quatro foram destruídas rapidamente pela energia, a única que aguentou mais foi aquele fez em volta do próprio corpo, acho que não iria adiantar muito e acabaria que a energia iria destruir as barreiras e acertar os três.
Sim. Do nada.
Aliás, estavam falando sobre o desejo que cada um faria ao final do torneiro, quando o Palhaço Deus da Destruição resolve abrir o bico.
Após o flashback, o 17 diz:
"- Confiança? Então você só os usou pra conseguir o que queria. Você vive obcecado com o passado. Parece que acertei no ponto fraco!"
:brbr
O Vermouth pegou um gancho na fala do 17. O 17 tinha dito que para o Jiren que para ele (Jiren) não importava nada além do titulo de guerreiro mais forte, e o Vermouth contou a história para mostrar que não era bem assim. Mais ele foi bem linguarudo mesmo, até o Jiren falou para ele não falar demais.

Mas qual o problema no que o 17 disse?
Que nada! É incompetência mesmo. Veja o torneiro das trevas em Yuyu Hakusho. Cheio de lutadores. Muitas reviravoltas durante as batalhas.
Quando anunciaram esse torneio eu pensei que seria no estilo do YH, mas um Battle Royale com 80 participantes é muito diferente, não dá nem para comparar. Acho até que não foi a melhor escolha, mas propiciou momentos muito bons.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
4.570
Pontos
764
É vero! Ainda bem que foi lançado na época certa, imagino os mimizentos vendo Yuyu Hakusho hoje... Mas não era Batle Royale se não me engano, era por rodadas tipo quem ganha fica, não?
Preferia um 1x1 do que esse Battle Royale boçal que fizeram no DBS.

Ah, como está acabando o Battle Royale do DBS, posso afirmar que achei uma m****.
Criei expectativas e só tive decepção. Tô ficando velho pra essas coisas, talvez.
Ou ainda tenho Yuyu como referência na minha memória.

Obs: Não sou o dono da verdade. c***lho, moçada. É questão de gosto. Se não sou bem vindo pra expor meu gosto, então vá se foder e me coloca na lista de usuários ignorados.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Obs: Não sou o dono da verdade. c***lho, moçada. É questão de gosto. Se não sou bem vindo pra expor meu gosto, então vá se foder e me coloca na lista de usuários ignorados.
Relaxa, ninguém está te impedindo de dar sua opinião, mas dá mesma forma que você dá a sua opinião outras pessoas podem não concordar e dar as opiniões delas.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Esse Battle Royale foi mal executado.
O que pareceu foi que todos os universos estavam esperando a vez de lutar com o universo 7.
Deveria ter mais rivalidade entres os universos,e não ficar apenas focado no universo 7.
No entanto teve boas lutas.
A participação do 17,kame e Freeza foram boas.
A primeira luta do goku com o jiren foi muito boa.
E com a dublagem acredito que o torneio ficará bem melhor.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse Battle Royale foi mal executado.
O que pareceu foi que todos os universos estavam esperando a vez de lutar com o universo 7.
Deveria ter mais rivalidades entres os universos,e não ficar apenas focado no universo 7.
No entanto teve boas lutas.
A participação do 17,kame e Freeza foram boas.
A primeira luta do goku com o jirei ficou muito boa também.

Mas na prática foi isso. Muito por culpa do Goku por ter sido ele quem propôs o Torneio. Boa parte dos lutadores dos outros universos souberam disso e queriam "vingança".
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Mas na prática foi isso. Muito por culpa do Goku por ter sido ele quem propôs o Torneio. Boa parte dos lutadores dos outros universos souberam disso e queriam "vingança".
Mas ficou esquisito esperar a vez.
Vai eliminando os universos e depois pega o goku.
Não tenho certeza,mas parece que o universo 7 eliminou todos.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas ficou esquisito esperar a vez.
Vai eliminando os universos e depois pega o goku.
Não tenho certeza,mas parece que o universo 7 eliminou todos.

Na verdade, o 6 também teve contribuição pra eliminação de alguns. Depois do 7, foi quem mais eliminou lutadores eu acho.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Já não bastava tirar toda a violência do anime.
Quanta decepção. Que background genérico para o Jiren!
De onde Vegeta tirou mais forças?
Que acabe logo, DBS, que venha seus últimos episódios e enterra logo esse Super.
Da pra fazer esse questionamento em 99% dos Shounen de luta/ação

Eu tento entender esses rages, mas não consigo, a própria série dbz sempre teve isso

“De onde o Goku tirou forças pra derrotar o freeza?”

“De onde o gohan tirou forças pra derrotar o cell?”

Exatamente a mesma coisa, até pior na real

Sério, vcs se esqueceram como dbz era ou acham que estão assistindo outra coisa
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Ep novo, e a mesma ladainha, que m****, DBS fede.
Cada um tem sua opinião e deve ser levada em conta.
MAS nego vê até RAW por não se aguentar de ansiedade.
Como tem hipócrita ridículo no mundo, Quando não gosto de algo, eu dropo facilmente bem cedo e não fico dando uma de masoquista assistindo oq não to gostando não. :kops
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Assistindo novamente pensei algo, não seria mais fácil o 17 ter tirado o goku e o vegeta dali, já que ele é rápido e tal? Essa morte não fez sentido.
Ou então ele poderia ter criado uma barreira a distância já que no fim a explosão atingiu eles ali naquele lugar.
Não poderia

Ele se explodiu pra absorver o impacto da energia, só a barreira não daria
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
w81c5y.jpg
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ep novo, e a mesma ladainha, que m****, DBS fede.
Cada um tem sua opinião e deve ser levada em conta.
MAS nego vê até RAW por não se aguentar de ansiedade.
Como tem hipócrita ridículo no mundo, Quando não gosto de algo, eu dropo facilmente bem cedo e não fico dando uma de masoquista assistindo oq não to gostando não. :kops
Eu também não entendo como alguém assiste quase 130 episódios de algo que odeia

Se algo passa uns 3 episódios sem me agradar ou pior, me aborrecendo, eu já dropo

Tem que aplaudir de pé esse pessoal que suporta 130 episódios de puro sofrimento e aborrecimento :klol
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Aliás na história do jiren, me tirem uma dúvida, é dito o vilão que matava todo mundo que jiren gostava, mas não chegou a dizer que o jiren derrotou ele não é ? Porque vai que isso é um cliffhanger para a próxima saga.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Aliás na história do jiren, me tirem uma dúvida, é dito o vilão que matava todo mundo que jiren gostava, mas não chegou a dizer que o jiren derrotou ele não é ? Porque vai que isso é um cliffhanger para a próxima saga.
Eu to achando que esse vilão é o Deus da Destruição do Universo 11...
Ai o desejo dele é enfrenta-lo novamente... Por isso essa história do Toppo ser candidato a Deus da Destruição.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Só sei que o Freeza ainda ta lá... tão esquecendo dele mas ele sempre se faz presente.

Título do proximo episódio "Vegeta cai"..
Pessoal curte dar spoiler kkk

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Detalhe que ele já caiu antes durante esse torneio:
dragon-ball-super-vegeta-caindo-01-1.jpg
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Eu to achando que esse vilão é o Deus da Destruição do Universo 11...
Ai o desejo dele é enfrenta-lo novamente... Por isso essa história do Toppo ser candidato a Deus da Destruição.


Tava pensando que é o anjo pai, que pode ter usado disfarce, pow não tem como ele não ser um vilão kkkkk
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Da pra fazer esse questionamento em 99% dos Shounen de luta/ação

Eu tento entender esses rages, mas não consigo, a própria série dbz sempre teve isso

“De onde o Goku tirou forças pra derrotar o freeza?”

“De onde o gohan tirou forças pra derrotar o cell?”

Exatamente a mesma coisa, até pior na real

Sério, vcs se esqueceram como dbz era ou acham que estão assistindo outra coisa

Bem lembro de Rurouni Kenshin e quase não via coisas desse tipo tendo em percentual muito menor.

Full Metal ALquimist menos ainda.

Não poderia

Ele se explodiu pra absorver o impacto da energia, só a barreira não daria

Uma coisa que pensei é que ele poderia ter recebido o impacto do ataque em cheio e se morresse nesse impacto o Jiren seria desclassificado.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Bem lembro de Rurouni Kenshin e quase não via coisas desse tipo tendo em percentual muito menor.

Full Metal ALquimist menos ainda.
Duas excessões, e pra mim Rorouni Kenshin tá mais pra seinen do que shonen, a trama dos dois que vc citou são bem mais sérias do que do resto dos shonens de luta

Mas aí vc pega Saint Seya, DBZ, YuYu Hakusho, One Piece e mais uma porrada de animes do gênero onde algum personagem tá à beira da morte/derrota e tira power up ou volta a lutar de boa mesmo tendo apanhado demais

Se isso acontece no Super o pessoal fica horrorizado, realmente não entendo

DBS ainda tá muito, mas muito, longe de igualar o nível de Saint Seya nesse quesito
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Aliás na história do jiren, me tirem uma dúvida, é dito o vilão que matava todo mundo que jiren gostava, mas não chegou a dizer que o jiren derrotou ele não é ? Porque vai que isso é um cliffhanger para a próxima saga.
Eu tive a mesma impressão que você.
Pensei em duas coisas:
1. O Jiren poder se vingar.
2. Goku de algum modo ser avisado que o Jiren foi derrotado por esse cara (Whis?). Aí junta a curiosidade com a burrice e o resto já dá pra imaginar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Sei que dragon ball só por si fez eu ganhar 3 matchs num app de encontro japonês. :klol


Tinha um perfil lá que tá praticamente em branco. Não marquei absolutamente nada e só continuou lá porque esqueci que existia.

Ai tava de bobeira, lembrei que isso existia, fui no meu perfil e marquei como interesses "dragon ball".
Não mexi em mais nada.
Surgiu tem 3 fêmeas dando like. :klol



tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Sei que dragon ball só por si fez eu ganhar 3 matchs num app de encontro japonês. :klol


Tinha um perfil lá que tá praticamente em branco. Não marquei absolutamente nada e só continuou lá porque esqueci que existia.

Ai tava de bobeira, lembrei que isso existia, fui no meu perfil e marquei como interesses "dragon ball".
Não mexi em mais nada.
Surgiu tem 3 fêmeas dando like. :klol



tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
É vc ainda reclama de DB ? Kkkkkkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Aposto que as fêmeas são 3 Freezas.
Pra poder "dar like" precisa mandar cópia dos documentos pra aprovação, pra não existir fakes, nem propagandas nem "di menores".
Maioria das infos que preenchi só foi por causa dessa "aprovação" ai. :klolz
Que era a província, a idade e o sekisu.

Mas o bagulho é voltado pra "casamento", não é putaria louca e sem segurança que é o Tinder.

É vc ainda reclama de DB ? Kkkkkkk
Mas marquei dragon ball e não dragon ball super. :klolz


tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Pra poder "dar like" precisa mandar cópia dos documentos pra aprovação, pra não existir fakes, nem propagandas nem "di menores".
Maioria das infos que preenchi só foi por causa dessa "aprovação" ai. :klolz
Que era a província, a idade e o sekisu.

Mas o bagulho é voltado pra "casamento", não é putaria louca e sem segurança que é o Tinder.

Mas marquei dragon ball e não dragon ball super. :klolz


tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
Se você marcar DBS, as mulheres que te derem like têm mal gosto. Não faça isso

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Se você marcar DBS, as mulheres que te derem like têm mal gosto. Não faça isso

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Pior que tem umas pá de fêmeas em comunidades de dragon ball nessa joça.
Obviamente pela quantidade há mais homens que molieres.

Dragon ball é desenho unissex.
Esses tempos atras tava vendo um vídeo de uma atriz pron apresentando a residência dela, cheio de bonequinho de Goku e Vegeta do lado tá Tv. :klolz




tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.909
Pontos
1.559
Não ficou claro se a história do Jiren pegou o seu Nemesis.

Tá na cara que parece ser o Vermouth.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Não ficou claro se a história do Jiren pegou o seu Nemesis.

Tá na cara que parece ser o Vermouth.
sim, no final das contas não falou se ele conseguiu se vingar ou não :kpensa



É PORQUE NA VERDADE O ASSASSINO ERA O BLACK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Talvez depois que ele ficou muito forte ele não achou novamente o assassino.
Uma coisa que pensei é que ele poderia ter recebido o impacto do ataque em cheio e se morresse nesse impacto o Jiren seria desclassificado.
Também pensei nisso, mas acho que aquela energia não iria matar o 17, iria apenas empurrar ele para fora junto com o Goku e o Vegeta.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.225
Pontos
1.704
Eu acho justo q goku ganhe este torneio, foi por culpa dele q aconteceu esse torneio, então q ele arrume essa cagada
 
Topo Fundo