O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OFICIAL]Liga dos campeões 19/20 - Road to Istambul

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Chelsea mesmo em má fase pode dar jogo contra o Barça, sempre tem jogão quando se enfrentam. Se bem que pode rolar aquele que foi um dos maiores assaltos da história do futebol né.

 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.037
Reações
47.461
Pontos
2.009
Chelsea mesmo em má fase pode dar jogo contra o Barça, sempre tem jogão quando se enfrentam. Se bem que pode rolar aquele que foi um dos maiores assaltos da história do futebol né.



A diferença é que a geração desse Chelsea antigo tinha muita raça. As derrotas eram sempre vendidas muita caras ou roubadas :klol
 

HarryKane

Veterano
Mensagens
295
Reações
673
Pontos
118
Tô nervosão pro jogo amanhã. Apesar de eu achar que Spurs deve passar acho que vai ser no sufoco. O foda é que não sei mensurar o quão o Juventus é bom, pq n assisto o futebol italiano (que só não é mais chato que o alemão).
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Tô nervosão pro jogo amanhã. Apesar de eu achar que Spurs deve passar acho que vai ser no sufoco. O foda é que não sei mensurar o quão o Juventus é bom, pq n assisto o futebol italiano (que só não é mais chato que o alemão).
Juventus melhorou do início da temporada, mas a defesa não é como a do ano passado.

Dybala não joga
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Eu acompanho só os melhores momentos do campeonato Italiano.
A conclusão que chego observando esse time da Juventus (2018) é:

Destaques:

-Douglas Costa é uma máquina.

Bota velocidade no jogo, se movimenta muito invertendo da ponta direita pra esquerda, ponta direita quando pra puxar pro meio na jogada individual com a perna boa (esquerda), ponta esquerda pra cruzar pra área e fazer dobradinha com o lateral. Aceleração muito alta, permite antecipar mais facilmente as jogadas e executar fintas curtas. Perna esquerda é muito forte, sempre sai bomba.

Na ausência do Dybala, por enquanto é ele que eu penso ser o jogador mais perigoso da Juventus.

No vídeo abaixo tem uma demonstração, ele é um atleta que insiste nas jogadas de velocidade, não é incomum ver ele perder a bola em demasia por segurar demais, ou por forçar o passe, menos ainda por driblar.




-Higuaín é um fazedor de gols nato.

Não preciso dizer, o cara é a alma do ataque. Qualquer bola respingada na área é perigo. O homem apesar de "pecho frio" tem uma técnica absurda pra dominar e mandar caixa, de frente pro gol é sempre perigoso.



-Mandzukic é um jogador versátil.

Tem uma percepção tática apurada pra preencher espaços, influente nas jogadas de bola parada por causa do jogo aéreo. Atua nas pontas, de centroavante (posição de origem) ou atacante de apoio (mais recuado). Bom finalizador, bastante participativo no jogo coletivo, desprovido de técnica 'apurada' (como os jogadores com características de alto e lento).


-Pjanic é a alma do meio campo.

Jogador de muita técnica. Meio campo com características bastante ofensivas, bom cobrador de bolas paradas, participação alta nas jogadas de ataque, remates de longa-média distância perigosos.


Pra mim, nessa temporada esses são os destaques. O Khedira é um monstro na marcação, Buffon continua sólido. Cuadrado possa a ser talvez, um problema, não sei dele. Sandro é um bom lateral, Chiellini e Barzagli vocês conhecem bem, Litchesteiner também é um bom lateral.

Não é aquele exato time que chegou á final da Champions, mas ainda é uma excelente equipe, com um bom volume de jogo. Obviamente que seu principal jogador (Dybala) estará indisponível pra partida.


Na minha previsão pro primeiro jogo; Juventus 2 x 0 Totenham.

EDIT:

Esqueci de citar o Matuidi :kzonzo, outro excelente jogador de meio campo.
 
Ultima Edição:


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
A juve ja ta sem dybala...se ficar sem matuidi sei nao hein..

...

e to começando a achar que o real vai surpreender amanhã.

DV6vXFXXkAA3mlS.jpg:large
 
Ultima Edição:

HarryKane

Veterano
Mensagens
295
Reações
673
Pontos
118
Alguém tem um stream maroto pra assistir ?

Fiquei sabendo que n vai passar no EI, só no Space. Me fudeu muito essa porra.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Alguém tem um stream maroto pra assistir ?

Fiquei sabendo que n vai passar no EI, só no Space. Me fudeu muito essa porra.
Procura no reddit soccer streams.
As streams são em inglês mas tem qualidade lá

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Tô tentando aqui mas tá difícil de achar algo. Será que mais pra perto da partida deve aparecer ?

Inglês n é problema.
Só aparece no horário da partida msm,uns 5 minutos aparece os tópicos de cada jogo

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eu confesso que os jogos de hoje não me empolgam muito. Chances de goleada do City e jogo chato entre Juventus e Tottenham é grande. Minha esperança é de que o Tottenham abra o placar rapidamente pra Juventus resolver jogar.

Amanhã indiscutivelmente tem dois jogos melhores. Real x PSG vai sair faísca e Porto x Liverpool terá duzentos mil gols dos dois times.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Eu confesso que os jogos de hoje não me empolgam muito. Chances de goleada do City e jogo chato entre Juventus e Tottenham é grande. Minha esperança é de que o Tottenham abra o placar rapidamente pra Juventus resolver jogar.

Amanhã indiscutivelmente tem dois jogos melhores. Real x PSG vai sair faísca e Porto x Liverpool terá duzentos mil gols dos dois times.
To contigo nessa.

Jogo da juve se nao tiver gol logo, tem tudo pra ser uma porcaria.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Eu confesso que os jogos de hoje não me empolgam muito. Chances de goleada do City e jogo chato entre Juventus e Tottenham é grande. Minha esperança é de que o Tottenham abra o placar rapidamente pra Juventus resolver jogar.

Amanhã indiscutivelmente tem dois jogos melhores. Real x PSG vai sair faísca e Porto x Liverpool terá duzentos mil gols dos dois times.
Juventus do Allegri não fica atrás em casa, vai para cima, agora fora é dureza, se deixar não tem um chute no gol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Eu acompanho só os melhores momentos do campeonato Italiano.
A conclusão que chego observando esse time da Juventus (2018) é:

Destaques:

-Douglas Costa é uma máquina.

Bota velocidade no jogo, se movimenta muito invertendo da ponta direita pra esquerda, ponta direita quando pra puxar pro meio na jogada individual com a perna boa (esquerda), ponta esquerda pra cruzar pra área e fazer dobradinha com o lateral. Aceleração muito alta, permite antecipar mais facilmente as jogadas e executar fintas curtas. Perna esquerda é muito forte, sempre sai bomba.

Na ausência do Dybala, por enquanto é ele que eu penso ser o jogador mais perigoso da Juventus.

No vídeo abaixo tem uma demonstração, ele é um atleta que insiste nas jogadas de velocidade, não é incomum ver ele perder a bola em demasia por segurar demais, ou por forçar o passe, menos ainda por driblar.




-Higuaín é um fazedor de gols nato.

Não preciso dizer, o cara é a alma do ataque. Qualquer bola respingada na área é perigo. O homem apesar de "pecho frio" tem uma técnica absurda pra dominar e mandar caixa, de frente pro gol é sempre perigoso.



-Mandzukic é um jogador versátil.

Tem uma percepção tática apurada pra preencher espaços, influente nas jogadas de bola parada por causa do jogo aéreo. Atua nas pontas, de centroavante (posição de origem) ou atacante de apoio (mais recuado). Bom finalizador, bastante participativo no jogo coletivo, desprovido de técnica 'apurada' (como os jogadores com características de alto e lento).


-Pjanic é a alma do meio campo.

Jogador de muita técnica. Meio campo com características bastante ofensivas, bom cobrador de bolas paradas, participação alta nas jogadas de ataque, remates de longa-média distância perigosos.


Pra mim, nessa temporada esses são os destaques. O Khedira é um monstro na marcação, Buffon continua sólido. Cuadrado possa a ser talvez, um problema, não sei dele. Sandro é um bom lateral, Chiellini e Barzagli vocês conhecem bem, Litchesteiner também é um bom lateral.

Não é aquele exato time que chegou á final da Champions, mas ainda é uma excelente equipe, com um bom volume de jogo. Obviamente que seu principal jogador (Dybala) estará indisponível pra partida.


Na minha previsão pro primeiro jogo; Juventus 2 x 0 Totenham.

EDIT:

Esqueci de citar o Matuidi :kzonzo, outro excelente jogador de meio campo.



Os pontas do Tottenham são melhores que os da Juve, sem contar que o Kane que é uma verdadeira máquina.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Juventus do Allegri não fica atrás em casa, vai para cima, agora fora é dureza, se deixar não tem um chute no gol
É o jogo que optei por ver hoje, já que o outro vai ser amistoso.

Não acompanho a Juve desse ano, espero que dê jogo no ataque mesmo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vou preferir assistir Man. City x Basel do que Juvice x Patottenhan mesmo o jogo do City sendo um jogo mais "definido", devido a Juve e ao Tottenhan (pra mim) serem um PORRE jogando. Dá sono ver esses 2 times jogarem.

Prefiro ver 2 times pequenos jogando bem (Basel tentando alguma coisa e City indo pra cima).


Torcedor do Vasxcaum querendo reclamar de jogo chato.

:kkk

Esse manja.

Os jogos do Vasco são os melhores fera. Pois é um time que se abre demais e vai pra cima.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
que zaga cabaça.

falta proxima a area, claro cruzamento e deixam o pipita livre....
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Spurs sao da mesma escola do arsenal no quesito tremedeira

hans o cavalo inteligente.
 
Topo Fundo