O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Hackintosh: onde baixar?

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Então, no Tonymacx86 nas ultimas recomendações de peças pra fazer um Hackintosh, não usa AMD...eu sou muito leigo nessas paradas de placa de vídeo e etc...qual vale mais a pena, processadores Intel ou AMD? Pergunto o mesmo pras placas de vídeo.
Meu macbook é um i7 com uma Radeon...fiz upgrade pra 16gb ram e ssd ha uns 2 anos pra dar sobrevida pra máquina, mas agora acho q ja era, vai fazer 7 anos desde q comprei.
Macs são intel, então se possível, use intel. Amd até é possível mas é mais gambiarra ainda.

Enviado cagando
 

Jtowers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.659
Reações
507
Pontos
594
Saquei...mas eles tão usando placa de vídeo da AMD faz um tempo pelo menos.
Tem esse vídeo, e um q o cara ensina a fazer o hackintosh passo a passo usando o Ryzen. Vale muito a pena esse processador? Nem sei o valor, tô só chutando ehehhee...
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Sim, a Apple não utiliza CPU AMD, por isso o hackintosh roda melhor em Intel. Para rodar em AMD dá mais trabalho, e no começo era pior ainda.

https://amd-osx.com/

Saquei...mas eles tão usando placa de vídeo da AMD faz um tempo pelo menos.
Tem esse vídeo, e um q o cara ensina a fazer o hackintosh passo a passo usando o Ryzen. Vale muito a pena esse processador? Nem sei o valor, tô só chutando ehehhee...