O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TO] Retrocompatibilidade de jogos no Xbox One

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sacanagem isso ;/

Se vão jogar na Retro que pelo menos coloquem digitalmente na loja de novo né....

Sim cara, o pior é que pelo que andei vendo, tiraram o Driver SF em todos os lugares, até o ano passado tinha no Steam e na Uplay, eu vacilei pois tinha colocado na wishlist no Steam pensando em comprar futuramente e quando fui ver já não dava mais pra comprar, provavelmente é a velha questão das malditas licenças, por essas e outras que eu ainda tenho aqui a versão ronaldo no PC e vou jogar sem remorso, quero comprar mas não ajudam, então que se foda.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Falando em disco, algum "herói" achou e comprou o Balck em mídia física aqui no BR? Eu estava vendo que só no ebay para ter a façanha e pagando em torno de 150 vampiros (se for loose é mais barato).
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Estou procurando esse jogo faz anos e nunca achei a preço acessível.
Eu meio que estou caçando sarna pois eu tenho um x360 rgh que eu uso para jogar xbox classic, mas eu queria pegar alguns games em físico para montar uma coleção pequena.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Eu meio que estou caçando sarna pois eu tenho um x360 rgh que eu uso para jogar xbox classic, mas eu queria pegar alguns games em físico para montar uma coleção pequena.
Outro que dá trabalho é esse da imagem. Só consegui comprar a versão anterior (Out Run 2):

51TBz5sDl0L._AC_SX430_.jpg
 


sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
tem como pegar as conquistas do jogos do 360 na retro do One?

comecei Bioshock, já estou jogando a um bom tempo, e até agora não apareceu nenhuma
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Sera que os de xbox original vai sair por aqui, ou tem formas de pegar eles?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
não precisa fazer conta é so migrar pra live us

Bom, isso todo mundo sabe, o único porém é se realmente compensa fazer isso por causa de um punhado de jogos que não estão disponíveis na Live BR.

Ao menos aqui, eu prefiro ter uma conta adicional Live US, tenho 3 cartões de crédito cadastrados e distribuo as compras de acordo com a situação, só um deles é CCI, então pra mim já não compensaria manter todas as compras na Live US por causa de um ou outro jogo ocasional que não está disponível por aqui.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.014
Reações
7.742
Pontos
1.229
Alguns jogos físicos do Xbox clássico possuem trava de região, mas um número razoável é region free. Pesquisando achei uma listagem com jogos Pal (europeus) e as devidas informações de compatibilidade com sistemas de outras regiões.
Jogos Pal e lista de compatibilidade
Fonte
Tenho o Black europeu aqui e funcionou perfeitamente no meu one. Só não sei dizer se o Black europeu era region free.

Enviado de meu SM-G531M usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Split Second!!

\o/

E nem vamos precisar comprar, já libera agora no começo do mês no GwG.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Spec Ops: The Line, The Darkness II e The Misadventures of PB Winterbottom entram na Retro hoje:

 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Existe alguma forma de saber quando um jogo entrou em promoção pela última vez? Penso em criar uma conta US para comprar o Castlevania SOTN, mas uma promoção de 50% seria perfeito.

P.S. Até 2014 eu conseguia utilizar o PAYPAL na Live US. Ainda é possível?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Existe alguma forma de saber quando um jogo entrou em promoção pela última vez? Penso em criar uma conta US para comprar o Castlevania SOTN, mas uma promoção de 50% seria perfeito.

P.S. Até 2014 eu conseguia utilizar o PAYPAL na Live US. Ainda é possível?

O storeparser.com mostra quando os jogos tiveram alterações nos preços!

Faz pouco tempo que criei uma conta na Live US e consegui comprar direto pelo CCI usando VPN...
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
cadê cod mw2??
alguém sabe me dizer o valor do tekken 6?
não aparece aqui pra mim
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ubisoft já tirou a imagem do ar... mas acho que ta vindo ein:

v4hzrDcGk8BojEeZDYNebcvrqs0Xq8JDUzOPq6CHQdA.jpg

Vai vir e vai ser hj, bilivi!!

Não vou comprar pois já tenho a coleção no PC, mas é uma ótima notícia, os três jogos da geração passada são alguns dos mais pedidos pelo pessoal, claro que não é garantia, mas com o lançamento do Conviction agora na retro, a Ubi pode estar indicando que os outros jogos podem aparecer em algum momento na retro.

Ainda sobre SC, vou ficar extremamente decepcionado se a Ubi não anunciar um SC na E3 desse ano, eles precisam de um AAA para preencher o espaço de AC que ao que parece, agora terá lançamento bienal, sobraria ips como The Division e Watch Dog´s, mas acho que sequencias desses jogos devem sair só em 2019 e não acho que a Ubi vá posicionar aquele Skull and Bones como jogo de fim de ano no lugar de AC, já é a hora de um novo SC, quase 5 anos dentro da geração e nada de Sam Fisher, só caprichar numa campanha foderosa e construir um multiplayer parrudo usando tudo de melhor que a Ubi aprendeu nesses últimos anos em jogos como R6 Siege e The Division e já era, temos um jogo que eu compro no lançamento, to na seca por um novo SC com a tech atual.

Enfim, Ubisoft tá de parabéns, um dos melhores suportes de uma dev na retro.
 
Topo Fundo