O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


quem aqui comprou winrar?

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Sempre achei estranho esse negócio de ser pago mas eles deixarem usar

das duas uma, é tipo esses apps que pedem doação ou dão uma versão sem propaganda (no caso do winrar, seria sem o aviso para comprar, e na versão mobile sem propaganda de fato), ou eles lucram em cima de empresa mesmo (mas não sei se realmente eles processam empresa que não adquire a licença)

Acho que na proxima formatação vou dar 1 chance pro 7zip
7zip é bom. Recomendo.
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.063
Reações
3.527
Pontos
729
Uai no Windows 10 vem algo nativo para descompactar ? Desde que comecei a usar ele ainda não preciso utilizar de nenhum destes programas.
Outras coisa, ta certo esse valor de R$ 100,00 num programa de limpar cache do Iphone ? Sou só eu que to espantado com esse valor ?!
Deveria ser uma opção do próprio iOS.

Mas levando em consideração que sem espaço para armazenamento, posso perder a oportunidade de ter mais vídeos caseiros e nudes das xerosas, vale fácil o investimento!
:rox
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Opa!

Eu uso o utorrent, qual seria a melhor alternativa para os torrents?

To bem por fora mesmo.
+1 pro qbittorrent.

quanto à música, +1 no time winamp aqui. usando o imortal 2.8. usando o soulseek tb vez ou outra pra baixar bootlegs e lançamentos atuais tb. muito mais fácil que torrent (ao menos pra flac/mp3).
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Peazip, Flylinkdc++, eMule MorphXT, BiglyBT (Fork do Vuze que os criadores do Vuze foram demitidos do Vuze e criaram esse, o Vuze praticamente está descontinuado) Alldup, mirc etc.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Uso uTorrent Pro e Winrar.
pagou por um programa que baixa coisas piratas?




hqdefault.jpg
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.285
Pontos
2.179
Quando eu gosto do software eu compro mesmo ,mas o do OP.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Eu uso WinRAR, nem ligo muito pra porcaria da pop-up falando pra comprar ... Talvez troque pelo 7-Zip.

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
qBittorrent
Código aberto, seguro e estável
No momento sem nenhum problema, uso a pouco mais de um ano

Encontrei esse comentário no Baixaki. Procede?

"Rápido, estável, eficiente. Não sacrifica sua memoria RAM, não exige demais da maquina, trabalha silencioso, sem travar e baixa tudo rapidinho. Talvez único "senão" seja que ele não especifica as pastas menores contidas em um arquivo maior, como em um arquivo com coleção de albums (pastas), não mostra o nome deles mas apenas os tamanhos dos arquivos que contém. Mas pelo conjunto da obra, isso é o de menos."

Uso uTorrent Pro e Winrar.

Pegou a versão PRO pra fugir das propagandas?
 
Ultima Edição:

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Estamos em 2018 e ainda tem gente que usa winrar e utorrent, francamente vocês deveriam ser banidos desse fórum.

Se eu abrir o TeamViewer na máquina de vocês aposto que ainda encontro outros como BearShare, Kazaa, eMule, Download Accelerator, Winamp e etc.
Tô de 7zip há muitos anos, mas como não baixo muito via torrent, o Utorrent ainda continua firme e forte na máquina. Qual seria a alternativa?

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Estamos em 2018 e ainda tem gente que usa winrar e utorrent, francamente vocês deveriam ser banidos desse fórum.

Se eu abrir o TeamViewer na máquina de vocês aposto que ainda encontro outros como BearShare, Kazaa, eMule, Download Accelerator, Winamp e etc.
Tô de 7zip há muitos anos, mas como não baixo muito via torrent, o Utorrent ainda continua firme e forte na máquina. Qual seria a alternativa?

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Pra torrent (e downloads em HTTP que são grandinhos) uso o Free Download Manager, já gerencio tudo no mesmo programa mesmo (e prefiro baixar arquivos grandes via gerenciador do que via navegador) e o Winrar.

----------------------------------
Agora sobre compra de softwares, tem alguns que paguei sem arrependimento.
Assinatura do Office (dividido entre os irmãos), 1Password, GuitarPro, etc....
Mas parando pra pensar, acho que já gastei mais com Apps de celular/tablet do que com programas do PC.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Nunca comprei e ainda baixei uma versão crackeada só pra não aparecer mais aquele pop-up chato.

Sem contar que o 7zip é bem superior quando se trata de comprimir arquivos gigantes. No Winrar quando se zipa qualquer coisa com mais 30gb você tem que rezar pra não corromper na hora de descompactar.
Te falar que só abandonei utorrent e winrar ano passado mesmo viu...
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Uso tudo isso que o pessoal tá descendo a lenha: winrar, utorrent, Winamp. Pra piorar uso mIRC até hoje, esse realmente eu não sei como o desenvolvedor ainda tem coragem de cobrar o mesmo preço mesmo com o fim do irc.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Uso tudo isso que o pessoal tá descendo a lenha: winrar, utorrent, Winamp. Pra piorar uso mIRC até hoje, esse realmente eu não sei como o desenvolvedor ainda tem coragem de cobrar o mesmo preço mesmo com o fim do irc.
Caraca, ainda existe pessoas que usam o mirc, pra alguma finalidade em especial?
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Opa!

Eu uso o utorrent, qual seria a melhor alternativa para os torrents?

To bem por fora mesmo.

Eu usava utorrent até que chegou uma época que tava dando muito bug.

Hoje eu uso o deluge.

Eu tive que olhar, porque eu nunca lembro o nome desse programa xD

Por algum motivo eu sempre confundo com Vuze.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.954
Pontos
1.054
Estamos em 2018 e ainda tem gente que usa winrar e utorrent, francamente vocês deveriam ser banidos desse fórum.

Se eu abrir o TeamViewer na máquina de vocês aposto que ainda encontro outros como BearShare, Kazaa, eMule, Download Accelerator, Winamp e etc.

eu uso até o zsnes pra emular super nintendo
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Caraca, ainda existe pessoas que usam o mirc, pra alguma finalidade em especial?
Então, nós criamos uma rede própria de irc, só pra manter nosso canal que uns 5 amigos ainda frequentam, e pra manter o saudosismo de 18 anos crescendo no IRC, e pra ser uma forma de homenagear um dos fundadores que o cancer levou embora.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.156
Reações
68.935
Pontos
1.529
Vocês não comprariam nenhum software?

Eu compraria só software de edição de vídeo, edição de imagem ou captura de movimento.

Mas enquanto os cracks resolvem, tamos aí na pirataria xD

Inclusive já comprei algumas coisas no daz3d
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Não pago nenhum software de informática desde 2008.

Se vc for ter para uso profissional lhe recomendo usar paywares, mas se for para uso doméstico RONALDO NELES !

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Tu consegue explicar o porquê de não comprar software para uso doméstico ?
Acho uma sacanagem com o cara que desenvolveu o software. Há alguns produtos realmente caros, mas sempre há alternativas. Pra mim, piratear é algo bem semelhante a roubar. A única diferença é que não há nenhuma conseguência de você baixar algo pirateado (talvez aquele virus que possa vir junto )
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Sai do WinRAR quando migrei de SO 32 bits pra 64, daí o WinRAR não tinha 64 e o 7zip sim.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704

Pra remover as propagandas na versão free é só ir em Preferências>Avançado e escrever no filtro a palavra "offers" e trocar todos os valores True para False.

Na época que falaram que ele tava instalando minerador de bitcoin era só ler a instalação e não ir clicando em next>next>next. As outras alternativas ao uTorrent parecem programas genericos de Linux. :knojo
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pra remover as propagandas na versão free é só ir em Preferências>Avançado e escrever no filtro a palavra "offers" e trocar todos os valores True para False.

Na época que falaram que ele tava instalando minerador de bitcoin era só ler a instalação e não ir clicando em next>next>next. As outras alternativas ao uTorrent parecem programas genericos de Linux. :knojo

Não ocorre, eventualmente ele reativa tudo.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Não ocorre, eventualmente ele reativa tudo.

Aqui já fiquei com ele assim quase um ano antes de formatar o PC. Muito estranho!

Edit: Deve ser porque eu deixo as atualizações desativadas em quase todos os meus aplicativos pra não ficar enchendo o saco.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo