O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Eu só queria ir embora do Brasil, não aguento mais a shitstorm que são as notícias todo dia além de viver aqui, mas não tenho dinheiro suficiente, tenho só metade do que preciso, e já meio que larguei a mão de procurar emprego, tô de saco cheio de enviar cv, fazer entrevista depois receber um e-mail agradecemos pela sua presença bla bla bla.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.495
Reações
19.053
Pontos
503
Tô me enrolando desde o começo do mês para começar a escrever o TCC porque não sei nem por onde começar
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.078
Reações
11.583
Pontos
1.024
Estou perdendo meu interesse por jogos e novidades relacionadas.
Já passei por muitas crises deste tipo nos últimos anos, as vezes ficava uns meses sem jogar e voltava, mas dessa vez parece um pouco diferente.

Eu continuo jogando algumas coisas online, mas não tenho mais vontade de acompanhar o que tá vindo de novidade, tampouco de adquirir jogos novos. Tenho jogado os mesmos jogos sem parar nos últimos dois anos - salvo algumas exceções - e me sinto bastante satisfeito com o que tenho. Acho que já comprei tanta coisa que não vejo mais sentido em comprar jogos novos.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Estou perdendo meu interesse por jogos e novidades relacionadas.
Já passei por muitas crises deste tipo nos últimos anos, as vezes ficava uns meses sem jogar e voltava, mas dessa vez parece um pouco diferente.

Eu continuo jogando algumas coisas online, mas não tenho mais vontade de acompanhar o que tá vindo denovo, tampouco de adquirir jogos novos. Tenho jogado os mesmos jogos sem parar nos últimos dois anos - salvo algumas exceções - e me sinto bastante satisfeito com o que tenho. Acho que já comprei tanta coisa que não vejo mais sentido em comprar jogos novos.

Queria chegar nessa fase. Volta e meia me vejo comprando jogos que nunca vou jogar.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Eu ainda jogo pra aliviar o stress vez por outra, mas nada de jogo complexo demais, uma corrida e está bom. Estou rejogando Dirt 2 agora.
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.546
Reações
18.534
Pontos
1.464
Desabafo 1, PS4 bichado e o povo me oferecendo jogo pra trocar. E provavelmente só vai dar certo pegar outro (se der) em dois meses.

Desbafo 2, a coisa mais lindinha cute cute do pai, mas é dessas feminista de feicibuque q passa o dia postando miolo de pote e ainda toca Ukelele.

template_memegenerator_memezecapagodinho.jpg
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
E outra, ficamos quase 4 anos juntos e desde que ela me chutou, há 3 meses, ela não teve nem mesmo a capacidade de me mandar um e-mail perguntando "vc tá vivo?".

Se eu morresse hoje ela não ficaria nem sabendo, e se soubesse não daria a mínima, eu não consigo aceitar que eu seja assim tão insignificante e esquecível.
No momento que se separam,não há nenhum motivo pra se verem ou se comunicarem mais,apenas se tiver um filho.

Tem que seguir em frente cara

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Desabafo 1, PS4 bichado e o povo me oferecendo jogo pra trocar. E provavelmente só vai dar certo pegar outro (se der) em dois meses.

Desbafo 2, a coisa mais lindinha cute cute do pai, mas é dessas feminista de feicibuque q passa o dia postando miolo de pote e ainda toca Ukelele.

template_memegenerator_memezecapagodinho.jpg
Qual defeito do PS4?
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Eu realmente gostaria de começar uma oficina, que é o que eu mais quero fazer na vida, mas é o tipo de negócio que eu preciso de duas pessoas.
Mas quando fico pensando se a pessoa vai se dedicar da mesma forma que eu fico pensando se realmente vale a pena esse risco e seguir o lema de vida que, se quer bem feito, faça você mesmo.
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Eu realmente gostaria de começar uma oficina, que é o que eu mais quero fazer na vida, mas é o tipo de negócio que eu preciso de duas pessoas.
Mas quando fico pensando se a pessoa vai se dedicar da mesma forma que eu fico pensando se realmente vale a pena esse risco e seguir o lema de vida que, se quer bem feito, faça você mesmo.
Não faça com eu que não consegui ensinar ninguém as minhas skills, hoje teria alguém fazendo meu trabalho e so vigiando.
É dificil, mas tem que arriscar. Se for funcionário nunca vão dedicar o máximo, mas existem formas de melhora isso dando bônus, etc ou arrumar sócios. Mas sociedade sempre dá problemas.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.546
Reações
18.534
Pontos
1.464
Qual defeito do PS4?
Caboco, é uma história longa mas vamo la.
Faz mais ou menos um ano q deu esse defeito a 1a vez; liga, luz branca, fica online (segundo meus amekows da psn) mas não gera sinal de hdmi. Troquei cabo, troquei entrada e nada. Foi p conserto.
O técnico trocou o CI do hdmi, nada, já ia tentar reballing mas foi checar o usb, viu q tava com defeito e consertou... o hdmi voltou a funcionar, ótimo, alguns meses só de alegria.
Um tempo depois, volta mesmo defeito, mas após uma hora ou um pouquinho mais ligado , o ps4 dava imagem e passava uns dias funcionando normal, até q essa tática de deixar ligado não funcionou mais.

Tô pensando se vale a pena consertar ou pegar um pro, afinal o 1o conserto não foi muito barato pq aproveitei e pedi p técnico fazer uma limpeza bem caprichada e aplicou uma proteção contra oxidação.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Tenho total noção disso, mas não ajuda.
Um amigo meu uma vez aconteceu o mesmo, tava tudo bem, um dia ela falou que descobriu que eles eram só amigos e acabou tudo do nada, o provável? Arranjou outro, e já deveria estar há um tempo com ele. O negócio é ser desapegado.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
O famoso antes eu tinha tempo, mas não tinha dinheiro; tenho dinheiro, mas não tenho tempo. Como burlar isso? Acordar duas horas mais cedo? Dormir vai durar horas mais tarde.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Eu só queria ir embora do Brasil, não aguento mais a shitstorm que são as notícias todo dia além de viver aqui, mas não tenho dinheiro suficiente, tenho só metade do que preciso, e já meio que larguei a mão de procurar emprego, tô de saco cheio de enviar cv, fazer entrevista depois receber um e-mail agradecemos pela sua presença bla bla bla.
Quanto mais vc absorver a m****, mais na m**** ficará, a verdade nua e crua. Não adianta chorar e nem postar no twitter. O jeito é ir e ir e ir e ir ir até chegar aonde vc quer. É foda mano, é foda. Acho que isto não se ensina em vídeo do youtube, não se ensina em lugar nenhum. É um tipo de ensinamento velho que quando vc aprende, vc não sabe se chora ou se encara logo e vai chorando no caminho. Não desiste mano, só que o que eu indico é parar de acompanhar noticias, política, estas coisas. Pq se não tu fica influenciado.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Eu só queria ir embora do Brasil, não aguento mais a shitstorm que são as notícias todo dia além de viver aqui, mas não tenho dinheiro suficiente, tenho só metade do que preciso, e já meio que larguei a mão de procurar emprego, tô de saco cheio de enviar cv, fazer entrevista depois receber um e-mail agradecemos pela sua presença bla bla bla.
Inveja por você conseguir sair do Cusil. Eu só não saio por conta de grana & meus pais. O pior de procurar trampo pelo que você relatou são as "dinâmicas" sem noção e pagadoras de mico, que uma patricinha de RH inventou. Dá vontade de morrer bixo.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Inveja por você conseguir sair do Cusil. Eu só não saio por conta de grana & meus pais. O pior de procurar trampo pelo que você relatou são as "dinâmicas" sem noção e pagadoras de mico, que uma patricinha de RH inventou. Dá vontade de morrer bixo.
Mas nem consigo, só tenho metade do dinheiro que preciso.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.078
Reações
11.583
Pontos
1.024
E outra, ficamos quase 4 anos juntos e desde que ela me chutou, há 3 meses, ela não teve nem mesmo a capacidade de me mandar um e-mail perguntando "vc tá vivo?".

Se eu morresse hoje ela não ficaria nem sabendo, e se soubesse não daria a mínima, eu não consigo aceitar que eu seja assim tão insignificante e esquecível.
Passei por isso com uma ex minha, me identifiquei bastante com o que falou. Isso provavelmente vai acontecer com minha ex atual também, ela não vai mais nem querer saber nada de mim. E o pior é que eu criava expectativa, imaginando que uma hora ela ia sentir minha falta. Porra nenhuma. Agora pelo menos já sei como funciona.

Tenta tratá-la da mesma forma man, toca sua vida. Faça isso por você mesmo.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Um amigo meu me pediu emprestado 200,00 alegando pra pagar uma conta, dois meses depois quando eu com meu direito de cobrar, acha ruim kkkk, é cada uma em...
Caloteiro merece cadeia [emoji19][emoji19][emoji19]

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.078
Reações
11.583
Pontos
1.024
Um amigo meu me pediu emprestado 200,00 alegando pra pagar uma conta, dois meses depois quando eu com meu direito de cobrar, acha ruim kkkk, é cada uma em...
Caloteiro merece cadeia [emoji19][emoji19][emoji19]

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk
Que arrombado

Outro dia um conhecido veio me procurar no facebook, dizendo que precisava de 50 emprestado com certa urgência pra fazer não sei o que lá pro trampo, mas que me pagaria na semana seguinte. Claro que nunca mais vi a grana, mas não foi nem isso que me surpreendeu. O que me surpreendeu foi que comentei isso com alguns amigos outro dia, e todos eles disseram "po, vc também? ele também me deve". Um desses amigos inclusive nem morava na mesma cidade que a nossa.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Que arrombado

Outro dia um conhecido veio me procurar no facebook, dizendo que precisava de 50 emprestado com certa urgência pra fazer não sei o que lá pro trampo, mas que me pagaria na semana seguinte. Claro que nunca mais vi a grana, mas não foi nem isso que me surpreendeu. O que me surpreendeu foi que comentei isso com alguns amigos outro dia, e todos eles disseram "po, vc também? ele também me deve". Um desses amigos inclusive nem morava na mesma cidade que a nossa.
Como existe gente sem noção nesse mundo, não consegue cumprir um simples compromisso. O cara vai conseguir perder a amizade por incompetência do mesmo. Do jeito que sou anti-calote, vou acabar cobrando na frente da casa dele, se n resolver, pode ficar com a grana, mas tb ficara sujo com as amizades em comum e já pode sumir da minha vista fdp rs

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.577
Reações
91.845
Pontos
1.254
O cara pega o busão cheio todas as manhãs para trampar e ainda tem que aturar uma véia com cara de maracujá murcho com o braço na sua frente batendo nos bico dos peitchos durante 30min. Pelo menos o lado bom foi que depois desses 30min peguei um lugar vazio, gente folgada é lasca, porque não levanta os gravetos secos e segura na barra horizontal de cima? tem que ficar se abrindo como se o ônibus fosse viajar na velocidade da luz?

Quando não é isso são os caras folgados que parecem que tem bolas de boi e ficam com as pernas abertas tomando o lugar do corredor, aí eu me faço de doido e vou empurrando a perna dele até se tocar, ô povo miserável!!!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
O cara pega o busão cheio todas as manhãs para trampar e ainda tem que aturar uma véia com cara de maracujá murcho com o braço na sua frente batendo nos bico dos peitchos durante 30min. Pelo menos o lado bom foi que depois desses 30min peguei um lugar vazio, gente folgada é lasca, porque não levanta os gravetos secos e segura na barra horizontal de cima? tem que ficar se abrindo como se o ônibus fosse viajar na velocidade da luz?

Quando não é isso são os caras folgados que parecem que tem bolas de boi e ficam com as pernas abertas tomando o lugar do corredor, aí eu me faço de doido e vou empurrando a perna dele até se tocar, ô povo miserável!!!
Cara, te entendo totalmente. Tem muita gente folgada

No caso de nego com perna aberta, eu simplesmente empurro com a minha perna. Se achar ruim leva porrada ainda

Nunca deu treta, nego sempre se toca. Eu sou grande, então meu obro e costas sempre invade o espaço ao lado, porém faço o possível para me encolher e ficar no meu assento, porque eu sei que irrita nego roçando braço/perna suado em você pqp
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
O cara pega o busão cheio todas as manhãs para trampar e ainda tem que aturar uma véia com cara de maracujá murcho com o braço na sua frente batendo nos bico dos peitchos durante 30min. Pelo menos o lado bom foi que depois desses 30min peguei um lugar vazio, gente folgada é lasca, porque não levanta os gravetos secos e segura na barra horizontal de cima? tem que ficar se abrindo como se o ônibus fosse viajar na velocidade da luz?

Quando não é isso são os caras folgados que parecem que tem bolas de boi e ficam com as pernas abertas tomando o lugar do corredor, aí eu me faço de doido e vou empurrando a perna dele até se tocar, ô povo miserável!!!
Quando eu andava de baú, além disso tinha os "funkeiros-sem-fones-de-ouvido"que soltava o pancadão. Tinha um que aloprou e andava com as caixinhas na cintura, que as 6 da matina tocava "SOLTA ESSA P*RRA". O dia mais feliz da minha vida, foi quando eu comprei uma moto e nunca mais precisei entrar em um baú.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.475
Reações
5.482
Pontos
994
Me formei em engenharia civil três anos atrás, nunca cheguei a encontrar um trabalho de fato na área, só fiz alguns projetos no início, tentei alguns concursos, mas a concorrência é maluca 80-100 pessoas para uma vaga.

Moro com meus pais e ajudo minha mãe na loja dela, meu pai tem um escritório e as vezes faço algumas coisas pra ele também, mas me sinto um fracasso, odeio cada minuto que passo na loja e minha mãe já criou uma dependência, sempre reclama quando penso em sair falando que vou ganhar pouco, os dois ainda ganham bem, qualquer salário que eu fosse ganhar fora seria apenas uma pequena fração do que eles ganham. Mas também não tenho salário, é aquela "tudo que é nosso é seu", quando preciso posso pegar o que quiser, mas acabo gastando pouco, não saio muito e quando saio como não bebo acaba saindo barato, mais alguns jogos de vez em quando.

Também não sou ambicioso, não tenho vontade de ter uma casa grande com carro novo na garage, aqui até tem um fusion 2018 na garagem que posso sair com ele quando quiser, mas prefiro usar a doblo, não me sinto uma enganação nela.
 
Topo Fundo