O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Loucos do Mercado Livre

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
Há controvérsias no caso do Super Mario World. Quantos aqui tocaram numa CIB na época que o SNES estava em alta?

De fato vendeu milhões mesmo, mas loose aqui no ocidente, que vinham no bundle, o que é bem diferente. A Playtronic também lançou uma versão CIB aqui, que é rarissima.

Nem todo mundo conhece.

 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
Ainda bem que essa loucura ainda não chegou nos jogos e retros de PC. Só esperando o ML liberar uma verba que tá presa pra comprar dois jogos pro meu projeto retro master race.

Consegui em novembro do ano passado na Black Friday gringa comprar meu tão sonhado Neo Geo Aes Gold System. Infelizmente certas coisas só comprando de fora.

Enviado enquanto procuro o ônibus espacial. I want to believe!
 


CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Ainda bem que essa loucura ainda não chegou nos jogos e retros de PC. Só esperando o ML liberar uma verba que tá presa pra comprar dois jogos pro meu projeto retro master race.

Consegui em novembro do ano passado na Black Friday gringa comprar meu tão sonhado Neo Geo Aes Gold System. Infelizmente certas coisas só comprando de fora.

Enviado enquanto procuro o ônibus espacial. I want to believe!
Vai montar um PC pra rodar MS-DOS é?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
Vai montar um PC pra rodar MS-DOS é?
Não. Meu projeto não é de hardware, é de software. Estou comprando todos os jogos que eu já tive, originais claro. A maioria dos meus games foram OEM que vinham nos kits multimídias da época. Estão faltando apenas 14 jogos pra eu zerar a lista, já tenho mais dois jogos em vista, vamos ver como vai ficar.

Hoje com o advento das máquinas virtuais e do DOSBox, uma máquina antiga é basicamente desnecessária hoje em dia. Mas nunca descarto as possibilidades....

Enviado enquanto procuro o ônibus espacial. I want to believe!
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Precisa ter uma gravadora a parte, ou pode gravar na gravadora do notebook?Quanto ao video componente eu já uso, esse lance das cg's pelo que vi nem todos travam, pois eu estava jogando "Matrix - Path of Neo" e ficou perfeito.

Pode ser na do notebook mesmo. Eu gravo no meu desktop, fica show!

Há controvérsias no caso do Super Mario World. Quantos aqui tocaram numa CIB na época que o SNES estava em alta?

De fato vendeu milhões mesmo, mas loose aqui no ocidente, que vinham no bundle, o que é bem diferente. A Playtronic também lançou uma versão CIB aqui, que é rarissima.

Nem todo mundo conhece.



Justamente isso, SMW vendeu bastante no bundle, mas ele completo na caixa não era tão comum assim. A versão black label é ainda mais difícil de achar que a players choice. Valeu por essa caixa da Playtronic, acho que nunca tinha visto ela! Queria ver a parte de tras.
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Não. Meu projeto não é de hardware, é de software. Estou comprando todos os jogos que eu já tive, originais claro. A maioria dos meus games foram OEM que vinham nos kits multimídias da época. Estão faltando apenas 14 jogos pra eu zerar a lista, já tenho mais dois jogos em vista, vamos ver como vai ficar.

Hoje com o advento das máquinas virtuais e do DOSBox, uma máquina antiga é basicamente desnecessária hoje em dia. Mas nunca descarto as possibilidades....

Enviado enquanto procuro o ônibus espacial. I want to believe!
Ah. Embora softwares como o DosBox e ScummVM sejam excelentes, alguns jogos não rodam 100% neles e eles não tem suporte a alguns add-ons da epoca, por isso o Youtuber Lazy Game Reviews, que fala majoritariamente sobre jogos de DOS e Win 95, tem 4 PCs montados para DOS (cada um com os processadores 286, 386 e 486) e outros 3 para Win 95, só para ter certeza que vai rodar tudo corretamente;
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
Ah. Embora softwares como o DosBox e ScummVM sejam excelentes, alguns jogos não rodam 100% neles e eles não tem suporte a alguns add-ons da epoca, por isso o Youtuber Lazy Game Reviews, que fala majoritariamente sobre jogos de DOS e Win 95, tem 4 PCs montados para DOS (cada um com os processadores 286, 386 e 486) e outros 3 para Win 95, só para ter certeza que vai rodar tudo corretamente;
Eu acompanho o canal dele. Muito do que ele tem são provenientes de doações da galera que assina o canal, aí fica fácil. Fora que eles lá na gringa tem mais facilidades de conseguir esses componentes antigos.

Se eu tivesse acesso, também gostaria de ter umas máquinas antigas pra rodar olds software.

Enviado enquanto procuro o ônibus espacial. I want to believe!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.038
Pontos
1.064
Um Star Fox japa CIB por 100zão com frete grátis enviado do Japão é um bom preço?

É um dos poucos que gostaria de ter porque não roda no SD2SNES.

EDIT:

Eu vendi esse Spider-Man e o X-Men por 50 cada, neste mesmo estado, kkkkkkk

94383d1ff0c9d16a3cc652aaea61c507.jpg


O povo é foda
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
C-A-R-A-L-H-O-!

Eu moro e não vejo tudo...

Que o povo é neurótico por essas mídias sociais eu já sabia... Agora "pagar" pra alguém curtir suas publicações é o fim do planeta terra. Tinha que cair uma bomba aqui e explodir tudo...

Charles Darwin, de onde estiver, deve estar questionando sua teoria e se revirando no túmulo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Um Star Fox japa CIB por 100zão com frete grátis enviado do Japão é um bom preço?
É um dos poucos que gostaria de ter porque não roda no SD2SNES.
O povo é foda
Eu pagaria tranquilamente, por ser CIB. Eu comprei para o N64 japa, mas loose por um bom preço. Só "atrapalhou" as legendas em JP mas o resto é sussa.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Aproveitando o post @Megalith me dê um conselho: Eu tenho Super Mario 64 e Starfox 64 ambos em japones. Você trocaria eles por uma versão Usa só pelas legendas, mas aí tendo que pagar uma volta?
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Também considero esses "patches" uma put* filha-da-putagem. Pirataria na cara dura.
Mas se fosse só esse o problema dos vendedores haha
eu acho um saco, atrapalha as vendas e polui o site, como seria maravilhoso se tivesse só itens originais.. quantas vezes ja nao fui até seco pensando ser original e era anuncio de patch atrapalha demais, engraçado que isso é crime e o ML nada faz
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
^^
Exato. é uma encheção de saco.
Nada contra quem grava um cd e distribui pros amigos ou pra jogar, ou baixa roms.
Nada mesmo. Eu mesmo já fiz muito isso. E já comprei pirata também, cartuchos no caso.

É diferente, por exemplo, os cartuchos que a galera reprograma para rodar em português, ou pra inglês do japonês etc. Tem seu valor.

Agora, em pleno 2018, alguém comprar cd prensado, comprar CD com roms é algo que foge da minha compreensão, não por ser crime nem nada,mas pombas... haha
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
^^
Exato. é uma encheção de saco.
Nada contra quem grava um cd e distribui pros amigos ou pra jogar, ou baixa roms.
Nada mesmo. Eu mesmo já fiz muito isso. E já comprei pirata também, cartuchos no caso.

É diferente, por exemplo, os cartuchos que a galera reprograma para rodar em português, ou pra inglês do japonês etc. Tem seu valor.

Agora, em pleno 2018, alguém comprar cd prensado, comprar CD com roms é algo que foge da minha compreensão, não por ser crime nem nada,mas pombas... haha
tem nego que nem gravar faz, tem a cara de pal de vender "patch digital" , manda o link do emuparadise e o cara baixa.. sério é surreal

"artigo para colecionador" um pedaço de lixo..
https://produto.mercadolivre.com.br...zNjd8NjA2OTc3NjI4NjM4OTk0NDgzMA==,C:0.300000]
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.693
Reações
11.221
Pontos
453
https://produto.mercadolivre.com.br...-kidd-in-the-miracle-world-em-otimo-estad-_JM

Só por curiosidade acessei esse anúncio para ver o estado de conservação do produto, principalmente do cartucho que por esse preço tem que estar novinho em folha. Seria o mínimo.

Porém, quando cheguei na última foto e não vi o cartucho, li novamente o título e o cara só está vendendo a caixa e o manual.

Há, vai vender sim... Maluco... Ainda mais a americana de plástico.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.292
Reações
4.239
Pontos
453

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
https://produto.mercadolivre.com.br...doka-magicka-the-battle-pentagram-ps-vita-_JM

Os preços de todos os anúncios dele são altos, sendo que o vendedor não tem os itens em estoque.

Visualizar anexo 43738
https://solarisjapan.com/products/gekijouhan-mahou-shoujyo-madoka-magika-the-battle-pentagram

Visualizar anexo 43739
https://www.suruga-ya.jp/product/detail/105000297001

Visualizar anexo 43740

Quando é taxado, ele recebe R$210 de lucro. No caso de não ser, R$300.

Louco é quem comprou as duas unidades.

O melhor é o aviso: OBS: PARA SEGURANÇA DO CLIENTE, TODOS OS PEDIDOS VEM PRIMEIRO PARA A MINHA RESIDÊNCIA!!!!

:kpensa
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Eu não duvido nada que grande parte da culpa desses preços inflados de hoje em dia é por culpa de gente que compra pra postar no youtube as coisas.
Esses dias eu dei uma sacada, e é incrível a quantidade de canal retroGAYmer que tem hoje em dia.
Alias no mercadolivre tudo é pra retroGAYmer. Jogo pra retroGAYmer, tv é "TV retroGAYmer". Monitor PVM "o melhor pra retroGAYmes"
É legal ser retroGAYmer, que joga os "zeuda" e os final fantasy.
Incrivelmente a única coisa que não inflou, como um amigo disse acima, são jogos de caixa grande de pc.
E isso só prova o quão absurdo isso é. Você consegue achar jogos "raros" (entre aspas, porque né...) ... LACRADOS no mercadolivre de pc as vezes por menos de 100 reais, enquanto cartuchos fudidos de super mario world são vendidos a 300 reais. São jogos de caixa de papelão enormes, facil de estragar, e fáceis de piratear (o que diminui o número de originais por aí)
O que é ? Lógico que é histeria. É gente retardada tal como postaram aí de quem compra "like" e comentário de facebook. "Preciso ter porque além de ser legal ter agora eu posso mostrar que eu tenho"

A verdade dói

Aliás, eu disse que não inflou ainda os jogos de pc, mas acabou de inflar só por eu abrir a boca. Perdão ao amigo acima que de vez e quando também olha jogo de PC que nem eu. Estraguei tudo.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
Muita culpa da inflação são esses youtubers modinhas mesmo. O mercado virou um BOOM depois disso.

Por outro lado tem gente que coleciona por modinha, outros por puro impulso do consumismo. Tem até aqueles que nunca sequer tocaram no vídeo-game na época e entram nessa moda de colecionar também e o pior pagam qualquer preço.

Enfim, nesse meio tempo acaba gerando os ''loucos do mercado livre''
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Muita culpa da inflação são esses youtubers modinhas mesmo. O mercado virou um BOOM depois disso.

Por outro lado tem gente que coleciona por modinha, outros por puro impulso do consumismo. Tem até aqueles que nunca sequer tocaram no vídeo-game na época e entram nessa moda de colecionar também e o pior pagam qualquer preço.

Enfim, nesse meio tempo acaba gerando os ''loucos do mercado livre''
Não só youtube, rede social em geral. Negócio é ostentar que tem.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.693
Reações
11.221
Pontos
453
Acho que só quem é afobado paga preços absurdos.

Eu posso tranquilamente esperar vários anos até aparecer (ou se aparecer) o jogo por um preço que esteja disposto a pagar.
 

Kelsen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
993
Reações
3.528
Pontos
674
Caras, hoje uma colega de trabalho me mostrou uma coisa incrível. Ela escreveu um artigo numa revista jurídica sobre o coaching no poder judiciário. Acreditam que teve um gaiato que fez um pdf e tava vendendo como e-book por 2 reais no mercado livre?

:klol
Impressionante.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Caras, hoje uma colega de trabalho me mostrou uma coisa incrível. Ela escreveu um artigo numa revista jurídica sobre o coaching no poder judiciário. Acreditam que teve um gaiato que fez um pdf e tava vendendo como e-book por 2 reais no mercado livre?

:klol
Impressionante.
Deve ser o nivel de Doença desses caras... vendendo Card pirata de Banca que custava R$ 0,10 por R$ 4,00.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693106930-cards-yu-gi-oh-04-envelope-lacrado-_JM
eu tinha é uma caixa com uns 1000 e rasguei tudo e joguei fora.. é que nem os caras que vendem figurinhas de chiclete por 3 reais.. tipo é tanta coisa inutil e lixo que vendem que nem sei o que pensar
 
Topo Fundo