O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
wtf , cadê o episódio ? será que devido ao choro do povo , vão mudar o final ?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.708
Reações
92.723
Pontos
1.353
toda pagina tem pelo menos uns 2 posts falando que não ia ter episódio essa semana,
rolar um pouco pra cima pra que né. Ou voltar a pagina.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Aparece o Clodovil Dourado e vence o Top.

Rindo litros aqui hahahaha
8ct7wia.gif
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Quotando só pra falar como essa luta contra o picollo daimaoh foi foda,brutal e tensa pra c***lho,saga do picollo pra mim é a segunda melhor da série.
Muita gente esquece ou nem viu, mas DB clássico tem vários lutas tão boas quanto o Z. Gosto muito também da luta contra o Tao Pai Pai, além também dos torneios de artes marciais.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Muita gente esquece ou nem viu, mas DB clássico tem vários lutas tão boas quanto o Z. Gosto muito também da luta contra o Tao Pai Pai, além também dos torneios de artes marciais.

Saga da Red Ribbon pra mim foi o auge

O Goku limpou o chão com os caras loll
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
O anime termina com todos com cara de espanto e Frezza rindo.
to be continued... 2019...
Isso pode acontecer. Mas tô apostando mais em uma cena de alívio cômico com alguém matando Freeza de última hora pra não deixar ele realizar o desejo, e Zen-oh e Daishinkan cagariam pra isso.
 

celsowmbr

Habitué da casa
Mensagens
53
Reações
119
Pontos
53
Esses spoilers são fakes, vcs estão viajando se continuarem achando que o Goku migate Full vai perder pro jiren
No 129 ficou muito claro a distinção de poder, o migate pegou toda a energia do jiren e deu um toto com o dedo pra desaparecer, fora o preview do 130 mostrando o Goku lá tranquilão e o jiren quase morrendo

Ou vai acontecer alguma coisa e o Goku vai cair por um detalhe, não necessariamente por causa do jiren, e ai sim o Freeza aparece e derruba o genérico, ou o Goku vence ao natural, desativa o migate e o Freeza derruba ele

São spoilers confirmados pelos Todd Blankenship então cara é melhor se preparar...
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Toda página desse tópico precisa ter uma coletânea dos “hohoho” do Freeza.


Tão zoando na gringa chamando ele de papai noel. :lolwtf

E pensar que um dos vilões mais temíveis de todos, da melhor saga de toda a série, iria virar essa piada.


A primeira vez que ele mostrou a verdadeira forma deu medo em muita gente. Impossível alguém aqui não ter ficado com medo, ou tenso, nem que seja por um segundo sequer, na saga de Freeza.


Hohohoho.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Esses spoilers são fakes, vcs estão viajando se continuarem achando que o Goku migate Full vai perder pro jiren
No 129 ficou muito claro a distinção de poder, o migate pegou toda a energia do jiren e deu um toto com o dedo pra desaparecer, fora o preview do 130 mostrando o Goku lá tranquilão e o jiren quase morrendo

Ou vai acontecer alguma coisa e o Goku vai cair por um detalhe, não necessariamente por causa do jiren, e ai sim o Freeza aparece e derruba o genérico, ou o Goku vence ao natural, desativa o migate e o Freeza derruba ele

O Jiren vai ficar sem camisa no proximo ep, e isso em DB significa mais poder. O Jiren vai usar alguma habilidade fuderosa para acabar com a luta.
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Única coisa q eu to achando estranha. São os Deuses não ficarem abismados com tanto poder que o Jiren tem. Ou o Whiss mesmo, não tentando explicar alguma coisa sobre ele.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Saga da Red Ribbon pra mim foi o auge

O Goku limpou o chão com os caras loll
Pra mim red ribbon foi a mais chata e cansativa

Varios inimigos fracos e inúteis, aqueles varios episódios perseguindo o general blue davam sono, luta final sem emoção nenhuma, já que ninguém fora o tao pai pai chegava aos pés do Goku, única parte boa foi a do tao pai pai e mestre Karin mesmo

As outras sagas tem partes bem mais memoráveis

Sério, te desafio a tentar ver o arco do general blue sem sentir vontade de pular uns episódios, o mesmo vale para aquela torre na neve do general yellow acho
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.708
Reações
92.723
Pontos
1.353
O Jiren vai ficar sem camisa no proximo ep, e isso em DB significa mais poder. O Jiren vai usar alguma habilidade fuderosa para acabar com a luta.
Em qualquer coisa na vida.
Se tirar a camisa é porque a porra vai ficar séria.
- tirar a camisa pra cagar.
- tirar a camisa pra brigar.
- tirar a camisa pra correr.


tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Pro Bills chorar é que o bagulho tá louco.
Será que o motivo é o freeza?
Eu acho que a imagem do Bills é fake se não me engano usaram ela pra dizer que era imagem vazada no episódio que o Champa foi apagado.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Parece que DB super vai continuar pelas últimas declarações, não agora mas vai
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.024
Pontos
753
O Brasil afundando e eu quase convencido que aqui é a capital do inferno.
Enquanto a preocupação da galera é
20180312_172924.png
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.024
Pontos
753
To achando que essa transformação
nova do vegeta foi invenção da toei.:eek:
O toyotaro deve ter colocado o pau na mesa lá na toei e disse:
- E ae cambada de otários,vocês estão ferrando o anime hein.
-Eu estou sendo obrigado a consertar a porra toda no mangá,e ainda mudar algumas ideias do Véio doido.
-Fode a bagaça não.
Os caras da toei:
-Tá fazendo o quê aqui maluco.Tá pensando que aqui é a casa da mãe Joana.
Aqueles otários do ocidente tão tudo puto querendo mais destaque pro vegeta.
-Fala pra aquele velho inventar uma nova cor de cabelo pro vegeta,se não os cara pira.
Toyotaro:
-Calem a boca e peguem esse script aqui e parem de fazer cagada.
-É mais uma transformação pro goku no final do torneio.
Toei:
-E o vegeta,não vai ganhar nada não?
Toyotaro:
-Sei lá cambada,coloca um tom mais escuro de cabelo,e coloca umas purpurinas em volta só pra enganar geral.
Toei:
-Os caras tão puto.
Toyotaro:
-f**a-se.Fui.
 

celsowmbr

Habitué da casa
Mensagens
53
Reações
119
Pontos
53
Que legal hein vamos ficar de março até dezembro esperando pra ver o "final" do Dragon Ball Super e o tal vilão
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
To achando que essa transformação
nova do vegeta foi invenção da toei.:eek:
O toyotaro deve ter colocado o pau na mesa lá na toei e disse:
- E ae cambada de otários,vocês estão ferrando o anime hein.
-Eu estou sendo obrigado a consertar a porra toda no mangá,e ainda mudar algumas ideias do Véio doido.
-Fode a bagaça não.
Os caras da toei:
-Tá fazendo o quê aqui maluco.Tá pensando que aqui é a casa da mãe Joana.
Aqueles otários do ocidente tão tudo puto querendo mais destaque pro vegeta.
-Fala pra aquele velho inventar uma nova cor de cabelo pro vegeta,se não os cara pira.
Toyotaro:
-Calem a boca e peguem esse script aqui e parem de fazer cagada.
-É mais uma transformação pro goku no final do torneio.
Toei:
-E o vegeta,não vai ganhar nada não?
Toyotaro:
-Sei lá cambada,coloca um tom mais escuro de cabelo,e coloca umas purpurinas em volta só pra enganar geral.
Toei:
-Os caras tão puto.
Toyotaro:
-f**a-se.Fui.
Mas essa do vegeta já tinha antes no mangá ou estou enganado ?
 
Topo Fundo