O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Splinter Cell Remake | Jogo em Desenvolvimento

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Duvido nada o nome ser 2018
DJunprk.png
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.085
Pontos
2.529
Agora que metal gear morreu, é uma boa para o splinter cell tomar o lugar.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953
Vai ser um watch dogs com o Sam Fischer de protagonista, não tenho mais fé na Ubisoft.
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Ótima notícia. Espero que consigam renovar a franquia como fizeram com assassins. Todas as pessoas que eu conheci que jogaram o origin elogiaram.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.895
Reações
8.187
Pontos
984
Ótima notícia. Espero que consigam renovar a franquia como fizeram com assassins. Todas as pessoas que eu conheci que jogaram o origin elogiaram.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
Não precisa renovar a franquia, os 2 últimos jogos da série foram excelentes.

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
Queria um Splinter Cell no estilo original, mas certeza que esse aí será mais um open world.

Não deixa de ser bem vindo, mas não me empolga tanto.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Gostei bastante dos ultimos.
O Conviction tinha uma boa história e o Blacklist era técnicamente excelente.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.381
Pontos
1.053
Ótima notícia. Espero que consigam renovar a franquia como fizeram com assassins. Todas as pessoas que eu conheci que jogaram o origin elogiaram.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
Sou mais um que que digo que AC Origins é jogão.
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Não precisa renovar a franquia, os 2 últimos jogos da série foram excelentes.

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk
Concordo. Os dois últimos foram muito bons. Mas eu gosto quando colocam alguma novidade. Não precisa inventar a roda, mas trazer algo que atualize o gameplay, mantendo a essência do jogo. Foi algo mais ou menos que fizeram com o SC: Conviction.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Opa, só vem. Todos os jogos da série são ótimos, mesmo os novos onde geralmente as empresas deslizam, conseguiram entregar algo muito bom sem perder sua essência.
 

gerimfilho

Bam-bam-bam
Mensagens
367
Reações
378
Pontos
248
Tomara que seja verdade, apesar de duvidar ele terem mantido segredo e conseguir lançar esse ano.
Gostei bastante de Conviction e Blacklist, mas meu preferido ainda é Chaos Theory simplesmente por ser um stealth maravilhoso.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Tomara que seja verdade, apesar de duvidar ele terem mantido segredo e conseguir lançar esse ano.
Gostei bastante de Conviction e Blacklist, mas meu preferido ainda é Chaos Theory simplesmente por ser um stealth maravilhoso.
Esse jogo no Xbox clássico era um espetáculo, ainda tenho ele original. Realmente, um dos melhores jogos da série.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Conviction, foda demais. Joguei bastante no X360. Jogo injustiçado, recebeu muitas críticas de forma indevida ao meu ver. Um dos grandes exclusivos do x360 na época.


Jogasso e entrou recentemente na Retro :kcool
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Ubisoft havia falado que tinham 4 AAA pra lançar entre abril de 2018 e abril 2019.

Skull and Bones, The Crew 2, The Division 2 e faz sentido que seja o Splinter Cell.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Finalmente! Conheci a franquia na gen passada e tenho esperado um novo desde então.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Não sei se fico feliz ou triste com a notícia, não ando confiando na Ubisoft, torcer pra que ela não cague no jogo, SC é uma das minhas franquias favoritas.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Jogo muito bom.
Espero que seja algo digno...
Apesar que a ubi acertou com o Origins.

Vamos ver o que vem aí.
Na minha opinião anos luz melhor que watch dogs.

Enviado de meu Mi A1 usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
A ubisoft lançou remaster dos AC da geração passada, devia ter lançado os dois SC num disco só seria bom já que nem joguei rs.
 
Topo Fundo