O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Pessoal coloquem o link desses canais ai plz...
O Felipe Becker e o Dudu eu sigo, mas concordo, a maioria dos reviews é a MESMA COISA, repetem o texto quase sempre. Unboxing a mesma m****...
O Looping infinito acho legal, sigo o Android Pit também...(Que já foi melhor).
EDIT: O Dudu é tosco em algumas coisas...ela sempre fala tela 2k (quando é 1440p) sendo que o cara nem pesquisa.
2k é 1080p ou seja, full HD
1440p é QUAD HD...ou ainda seria algo como 2,5k.
Isso em 20 segundos de pesquisa no google ele saberia(já até comentei no vídeo dele falando isso)
BR eu gosto mais do Looping Infinito, mas os caras são lentos pra conteúdo e postam bem pouca coisa. Às vezes vejo do canaltech também.

Do Zak (excelente pra saber a durabilidade dos aparelhos e construção (qualidade):
https://www.youtube.com/channel/UCWFKCr40YwOZQx8FHU_ZqqQ
Do Marques (reviews gadgets):
https://www.youtube.com/channel/UCBJycsmduvYEL83R_U4JriQ
Phonebuff (esse faz uns speed tests legais, mas tem postado pouco ultimamente):
https://www.youtube.com/channel/UChYU73igK5wQhWAXPh3X8PA
Esse estou achando mais legal de acompanhar ultimamente (smartphones):
https://www.youtube.com/user/XEETECHCARE
Canal do Linus (hardware [PC, mac, etc]):
https://www.youtube.com/user/LinusTechTips
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Unboxing é o vídeo mais sem sentido que existe mas como infelizmente virou modinha e as pessoas pedem (????), os caras fazem só pra ganhar views. O mais lógico obviamente seria um review completo (e não essas piadas que eles colocam nos canais) e que falasse inclusive o que vem na caixa do produto. Eu nem me importaria que um vídeo assim fosse mais longo. Outra coisa que eu percebo é a pressa pra fazer reviews pra ser O PRIMEIRO. Ridículo, se eu confio na opinião de alguma pessoa ela não ser a primeira a emitir sobre um produto não vai me fazer confiar menos nela.

Sobre tendências, não tem como o cara deixar de preferir marca X ou Y, por mais imparcial que seja. Mas na hora de recomendar algum produto isso tem que ficar explícito. Eu costumo ser consultor de amigos na hora de trocar de celular e bmuitoa me perguntam se o iPhone é melhor que os Androids. Eu sempre digo que depende do Android, depende do objetivo dela e depende do quanto ela tá disposta a gastar. Não tem mais um melhor, tem o que a gente prefere por diversas razões.

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1

Eu acho muito foda video de unboxing, acho bem legal saber como é a caixa e os itens de um monte de produto que eu nunca vou ter.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Porra.. só eu que não vejo nada Br de Review? Haha...

No mais acompanho o que a galera postou aí...

Comecei a ver muito mais Linus esses dias... Vendo os antigos com a turma de lá...

E os principais.. mkbhd.. Mr mobile.. etc..

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Mais um: Oppo F7

gsmarena_002.jpg


Ainda querem fazer parecer que é muito legal aquele buraco escroto em cima. Já dá para esperar que o OnePlus 6 será com design semelhante.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
Acho que só a Xiaomi (por enquanto) não foi nessa. Resta ver a Lenovo o que fará mas a coisa para o lado dela está caótica. Férias coletivas, rumores de que não farão Moto X5, rumores de mudanças nessa linha de smatphones com módulos e tal.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Foda que depois que eu reparei nisso, o S9 é "capado" não é? Ele tem 2GB a menos de memória.
Mas pior é o Xperia XZ2 Compact, perdeu a entrada para fora e ganhou nada em troca. Não tem o motor de vibração do maior e não tem carregamento rápido sem fio. Só perdeu.
Não entendo porque essas empresas se esforçam tanto em desagradar.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
e perdeu uns bons milhares de inscritos depois da treta com a gearbest.
Nem sei, o que aconteceu?
Eu vi uns videos dele faz tempo, achei bem tosco e aí nunca mais vi.
Foda que depois que eu reparei nisso, o S9 é "capado" não é? Ele tem 2GB a menos de memória.
Mas pior é o Xperia XZ2 Compact, perdeu a entrada para fora e ganhou nada em troca. Não tem o motor de vibração do maior e não tem carregamento rápido sem fio. Só perdeu.
Não entendo porque essas empresas se esforçam tanto em desagradar.
Sim, sem câmera dupla, menos memória e menos bateria.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Foda que depois que eu reparei nisso, o S9 é "capado" não é? Ele tem 2GB a menos de memória.
Mas pior é o Xperia XZ2 Compact, perdeu a entrada para fora e ganhou nada em troca. Não tem o motor de vibração do maior e não tem carregamento rápido sem fio. Só perdeu.
Não entendo porque essas empresas se esforçam tanto em desagradar.
Capado em relação ao S9 +?
Sim

Agora vem a pergunta...
S9 tem mais desempenho que o S8?
Vi pelo XeetchCare que tem e é relevante. [emoji16]


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Nem sei, o que aconteceu?
Eu vi uns videos dele faz tempo, achei bem tosco e aí nunca mais vi.
recebia os produtos e ficava enrolando pra fazer a resenha no canal....dai a moça da gearbest que firmou a parceria com ele tentou contornar a situação e o dudu sempre respondendo com deboche...dai ela pegou ar printou tudo e saiu postando em centenas de grupos de importação do facebook. acho que foi em janeiro isso.

uehuehuheu
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
recebia os produtos e ficava enrolando pra fazer a resenha no canal....dai a moça da gearbest que firmou a parceria com ele tentou contornar a situação e o dudu sempre respondendo com deboche...dai ela pegou ar printou tudo e saiu postando em centenas de grupos de importação do facebook. acho que foi em janeiro isso.

uehuehuheu
Eita, agora quero ver essa treta, vou googlear aqui. :klol
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Capado em relação ao S9 +?
Sim

Agora vem a pergunta...
S9 tem mais desempenho que o S8?
Vi pelo XeetchCare que tem e é relevante. [emoji16]


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Passa dia, passa semana e cada vez mais vejo alguém pegando o S9 na semana de lançamento.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Se o Oneplus 6 tiver digital na tela, eu perdoo esse noch
Duvido que venha... Era minha esperança também nesse aparelho.. mas já desisti...
Acho que só a Xiaomi (por enquanto) não foi nessa. Resta ver a Lenovo o que fará mas a coisa para o lado dela está caótica. Férias coletivas, rumores de que não farão Moto X5, rumores de mudanças nessa linha de smatphones com módulos e tal.
Está vindo o Mi Mix 2S aí que parece lindão e com sensor sob a tela.. veremos :)

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.245
Reações
3.304
Pontos
954
Só queria que as empresas enfiassem esse notch nos seus cus, put* negócio nojento isso aí.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Segundo fontes os preços do S9 serão:

S9 (lite) 64 gb = R$ 4999,00
S9 Plus 64 gb = R$ 5999,00

Inclusive to pedindo ajuda ai pro fórum.
Se quizerem aqui em primeira mão um Review do S9, é só mandar MP que passo o número da CC.
Posso fazer o review do S9 ou do S9+.
Só depende de vocês...[emoji57]
[emoji23]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Segundo fontes os preços do S9 serão:

S9 (lite) 64 gb = R$ 4999,00
S9 Plus 64 gb = R$ 5999,00

Inclusive to pedindo ajuda ai pro fórum.
Se quizerem aqui em primeira mão um Review do S9, é só mandar MP que passo o número da CC.
Posso fazer o review do S9 ou do S9+.
Só depende de vocês...[emoji57]
[emoji23]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Mais caro que iPhone X. :kkk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Ai n sei não hein....chuto 2999.
Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Nem, cara...esse negócio de 4k em Smartphone Android não vende não...
2600 ele vende, tu vai ver que será abaixo dos 3k com certeza, 2600 a versão normal e uns 2900 a versão plus
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Qe iso Jov
Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Lá fora pegarey o S9 (R$2600) ou S9+ (R$3000), fui ver os preços aqui...
Ainda assim, caro, haha...

Vi que com relacao à camera, o S9+ nao tem muita vantagem.. teria mais pela bateria... E a RAM.
Veremos!
 
Topo Fundo