O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Lá fora pegarey o S9 (R$2600) ou S9+ (R$3000), fui ver os preços aqui...
Ainda assim, caro, haha...

Vi que com relacao à camera, o S9+ nao tem muita vantagem.. teria mais pela bateria...
Veremos!
N esquece de trazer o meu [emoji121]️

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
N esquece de trazer o meu [emoji121]️

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Ta afim do S9 ou o S9+?
Tava vendo os pesos, e os dois são mais pesados que meu S7 Edge, impressionante =/
Tenho que ver o tamanho pessoalmente mesmo...
Mas to mais inclinado ao S9 mesmo, sem o PLus.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Ta afim do S9 ou o S9+?
Tava vendo os pesos, e os dois são mais pesados que meu S7 Edge, impressionante =/
Tenho que ver o tamanho pessoalmente mesmo...
Mas to mais inclinado ao S9 mesmo, sem o PLus.
S9.
N gosto se tablet [emoji23]
Saí do S6 Edge + pro S7 pela ergonomia e do S7 pro S8 pelo mesmo motivo.



Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Segundo fontes os preços do S9 serão:

S9 (lite) 64 gb = R$ 4999,00
S9 Plus 64 gb = R$ 5999,00

Inclusive to pedindo ajuda ai pro fórum.
Se quizerem aqui em primeira mão um Review do S9, é só mandar MP que passo o número da CC.
Posso fazer o review do S9 ou do S9+.
Só depende de vocês...[emoji57]
[emoji23]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
segundo as minhas será mais próximo de 3 mil

espero que as minhas estejam mais certas
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Segundo fontes os preços do S9 serão:

S9 (lite) 64 gb = R$ 4999,00
S9 Plus 64 gb = R$ 5999,00

Inclusive to pedindo ajuda ai pro fórum.
Se quizerem aqui em primeira mão um Review do S9, é só mandar MP que passo o número da CC.
Posso fazer o review do S9 ou do S9+.
Só depende de vocês...[emoji57]
[emoji23]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Rapaz... vai flopar forte viu.

E pensar que poucos anos atrás eu paguei 890 no Nexus 5 novo.

By the by, eu vi que essa "fonte" é o Dudu Rocha, sério que aquele doente mental virou insider agora? Não estou duvidando do cara, mas put* que la m****, cada referencia tosca que a gente tem nesse meio.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
segundo as minhas será mais próximo de 3 mil

espero que as minhas estejam mais certas
N pode ser. O S8 saiu por 3700. Não poderiam lancar o S9 por menos.
Mas isso tudo é só no lançamento. Depois vai pro preço normal.
Alias ja vi hj Iphone 10 por 4800 a vista. Foi Saraiva ou Submarino

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.194
Pontos
1.053
Ainda acho o S8 perante o S9 uma boa compra em relação aos supostos 1,5k a mais.

Enviado de meu Apollo Lite usando Tapatalk
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.915
Reações
1.401
Pontos
1.139
Viram o review do Xperia XZ2 no Gsmarena? Na minha opinião, bem melhor que o S9 em tudo. Só perde na porcaria do jack para fone
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Comprar qualquer aparelho Android no lançamento é demonstração de muita riqueza ou burrice.
Os preços sempre despencam poucos meses depois.

Com relação ao S9, estou muitíssimo satisfeito com o Note 8. Talvez pense em trocar lá para dezembro ou janeiro dependendo de como venha o Note 9. A SPen tem sido uma ferramenta cada vez mais útil para mim, já não me vejo sem.

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Mas o Note não compete com a linha S[emoji6]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Isso de não compete com a linha S era da época em que só tinha ele de Phablet.

Acho que essa situação se inverteu um pouco, inclusive acho que o maior competidor pra fazer frente ao Note 8 é justamente o S8+. Julgo que são concorrentes direto.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.044
Reações
68.857
Pontos
2.059
Isso de não compete com a linha S era da época em que só tinha ele de Phablet.

Acho que essa situação se inverteu um pouco, inclusive acho que o maior competidor pra fazer frente ao Note 8 é justamente o S8+. Julgo que são concorrentes direto.
[emoji848]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Isso de não compete com a linha S era da época em que só tinha ele de Phablet.

Acho que essa situação se inverteu um pouco, inclusive acho que o maior competidor pra fazer frente ao Note 8 é justamente o S8+. Julgo que são concorrentes direto.
Eu discordo que o note 8 concorre com o s8+.
O Note 8 tem uma pegada um pouco mais voltada para a produtividade e multi tarefa. Para se ter uma ideia, o note 8 é o único aparelho onde consigo utilizar satisfatoriamente a ferramenta de multi janelas no Android, ou mesmo a tela dividida em duas. Fora a precisão maior que a spen da para edição de documentos.

Se você quer só um smartphone para vida pessoal, linha S.
Se pensa em usar o aparelho também para trabalhar ou mesmo estudar, note.

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eu discordo que o note 8 concorre com o s8+.
O Note 8 tem uma pegada um pouco mais voltada para a produtividade e multi tarefa. Para se ter uma ideia, o note 8 é o único aparelho onde consigo utilizar satisfatoriamente a ferramenta de multi janelas no Android, ou mesmo a tela dividida em duas. Fora a precisão maior que a spen da para edição de documentos.

Se você quer só um smartphone para vida pessoal, linha S.
Se pensa em usar o aparelho também para trabalhar ou mesmo estudar, note.

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk

Realmente a precisão da Spen para edição é muito boa, no meu finado Note 4 já era uma maravilha, no Note 8 então deve estar soberba.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Acho um erro da Samsung ter o Note, grande, com novas tecnologias, e depois lançar dois modelos de S, um maior com mais memória e câmera menor ao invés de ter só o modelo menor mais caprichado. Quem quer um modelo maior deveria ir atrás do Note, não comprar o S+ porque o S normal é inferior.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Pra mim é balela isso do Note ser voltado pra trabalho, acho que ninguém compra um Note com fins unicamente profissionais.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pra mim é balela isso do Note ser voltado pra trabalho, acho que ninguém compra um Note com fins unicamente profissionais.

Não compra mesmo, aqui na fabrica, quando estou no chão com a peãozada e preciso verificar/editar on the go planilhas ou desenhos pesadíssimos uso meu 6S plus mequetrefe sem qualquer engasgo.

Agora.. se alguém vier me dizer que comprou o note 8 porque quer desenhar on the go e prefere não ter um ipad pro ou algo que o valha, aí até acredito.

Produtividade por produtividade, qualquer aparelho com tela grande que tenha office, google docs ou iWork será útil.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
6 mil reais num Galaxy S9+. :facepalm

Tomar no cu. Acho que agora não tem mais chance de eu comprar samsung e olha que eu to com esse filhos da put* desde o primeiro Galaxy.

Depois que meu S8 quebrou, broxei muito. Ai eles me trazem esse S9 b*sta, capado e caro.

Compro o que agora? To fudido. :kkk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Pra mim é balela isso do Note ser voltado pra trabalho, acho que ninguém compra um Note com fins unicamente profissionais.
Eu troquei o S8 pelo Note por fins unicamente profissionais.
Sou psicólogo e preciso sempre ter um "bloco de notas" a mão para fazer notas ou escrever pontos que acho relevantes .
Com o Note consigo fazer minhas anotações, já enviar para o drive e depois já transformar elas em um arquivo de texto para salvar nos registros do paciente.
Antigamente eu perdia um tempão tendo que passar para o PC as notas que escrevia no papel. Hoje faço isso de forma automática.


Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
6 mil reais num Galaxy S9+. :facepalm

Tomar no cu. Acho que agora não tem mais chance de eu comprar samsung e olha que eu to com esse filhos da put* desde o primeiro Galaxy.

Depois que meu S8 quebrou, broxei muito. Ai eles me trazem esse S9 b*sta, capado e caro.

Compro o que agora? To fudido. :kkk
celular da china
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Câmera do S9 é boa e tudo, mas a Samsung precisa melhorar esse algorítimos e tornar o resultado mais consistente nessa aventura de "exposição por múltiplos quadros".


 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
recebia os produtos e ficava enrolando pra fazer a resenha no canal....dai a moça da gearbest que firmou a parceria com ele tentou contornar a situação e o dudu sempre respondendo com deboche...dai ela pegou ar printou tudo e saiu postando em centenas de grupos de importação do facebook. acho que foi em janeiro isso.

uehuehuheu
Alguém tem esses prints?? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Orgulhosamente postado em um Xiaomi Mi A1
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.915
Reações
1.401
Pontos
1.139
BR eu gosto mais do Looping Infinito, mas os caras são lentos pra conteúdo e postam bem pouca coisa. Às vezes vejo do canaltech também.

Do Zak (excelente pra saber a durabilidade dos aparelhos e construção (qualidade):
https://www.youtube.com/channel/UCWFKCr40YwOZQx8FHU_ZqqQ
Do Marques (reviews gadgets):
https://www.youtube.com/channel/UCBJycsmduvYEL83R_U4JriQ
Phonebuff (esse faz uns speed tests legais, mas tem postado pouco ultimamente):
https://www.youtube.com/channel/UChYU73igK5wQhWAXPh3X8PA
Esse estou achando mais legal de acompanhar ultimamente (smartphones):
https://www.youtube.com/user/XEETECHCARE
Canal do Linus (hardware [PC, mac, etc]):
https://www.youtube.com/user/LinusTechTips

Adiciona o da Erica Griffin
https://www.youtube.com/channel/UCB2527zGV3A0Km_quJiUaeQ

Reviews dela muito bons. Bem técnicos (tá meio sumida ultimamente)
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Câmera do S9 é boa e tudo, mas a Samsung precisa melhorar esse algorítimos e tornar o resultado mais consistente nessa aventura de "exposição por múltiplos quadros".



Isso é uma coisa que eu nunca gostei nos Samsung, a câmera inventa umas cores nada a ver com a realidade.
 
Topo Fundo