O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marvel culpa "diversidade" pela queda nas vendas.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Obrigado :kjoinha


Eu sou velha guarda, tem que baixar, ler e deletar :klingua
Somos dois.

Até filme e seriados faço isso.

Me sinto um dinossauro quando vejo meus amigos falarem de como assistem séries.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
A historia tem que ser boa e fazer sentido, agora mudar diversos elementos só para ser "moderninho" acaba enchendo o saco e faz as pessoas perderem interesse pela historia e personagens.
 


Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Claro olha que b*sta de HQ eles fazem, eles esqueceram que a galera do politicamente correto não compra HQ, ta fazendo HQ pro público errado, a Marvel últimamnte só tá fazendo m****.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Um assunto que volta e meia surge é que raros são os fóruns que tem moderadores confessos de direita.

Acho que nas empresas como a MARVEL funciona do mesmo jeito, um SJW entra pra um cargo, começa a convidar outro, mais outro, mais outro... Quem pensa diferente acaba sendo sempre contrariado e acaba saindo... Com o tempo, só SJW no comando. E mesmo quando um sai, vai ser outro SJW a entrar no lugar.

Não é algo intencional como os paranoicos pensam, mas trivial. Quem um SJW escolheria para a moderação, um cara legal e ponderado como Che Guevara, que pensa igual ele, vive brigando com os caras maus do fórum, ou um Aécio Neves, que defende o PSDB no fórum, diz maldades como "não foi golpe" e cheira cocaina?

Apesar do exagero, pessoas iguais acabam buscando trazer pessoas que pensam igual.

Aí, vira essa Marvel aí, afundando porque não vende o que as pessoas querem comprar e culpando as pessoas, ao invés de mudar.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Um assunto que volta e meia surge é que raros são os fóruns que tem moderadores confessos de direita.

Acho que nas empresas como a MARVEL funciona do mesmo jeito, um SJW entra pra um cargo, começa a convidar outro, mais outro, mais outro... Quem pensa diferente acaba sendo sempre contrariado e acaba saindo... Com o tempo, só SJW no comando. E mesmo quando um sai, vai ser outro SJW a entrar no lugar.

Não é algo intencional como os paranoicos pensam, mas trivial. Quem um SJW escolheria para a moderação, um cara legal e ponderado como Che Guevara, que pensa igual ele, vive brigando com os caras maus do fórum, ou um Aécio Neves, que defende o PSDB no fórum, diz maldades como "não foi golpe" e cheira cocaina?

Apesar do exagero, pessoas iguais acabam buscando trazer pessoas que pensam igual.

Aí, vira essa Marvel aí, afundando porque não vende o que as pessoas querem comprar e culpando as pessoas, ao invés de mudar.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

O CEO da MARVEL é um dos consultores do Donald Trump, não é a toa, fez mais de 1 milhões em doações para a campanha dele, as poucas vezes que o mesmo foi fotografado... foi com o próprio Trump, também devo dizer... que ele não é particularmente uma pessoa sensível a questões sociais... se isso é sutil o suficiente.

Empresas como a MARVEL, funcionam exatamente que nem todas as outras empresas grandes do mercado, elas buscam o caminho que acreditam ser mais lucrativo e até certo ponto provavelmente essas iniciativas da empresa foram, provavelmente em termos financeiros compensaram, entretanto nenhuma mudança no mercado de quadrinhos dura muito. Agora vão (pela milésima vez) retroceder o status quo, acolher os fãs antigos e já estão com certeza preparando as próximas mudanças de status quo, que não precisam ser substituições de personagens, mas mudanças em relação a personagens clássicos, como Odinson, Superior Spider-man, Superior Iron Man, Capitão velho, etc...

Agora, você dificilmente vai ver declarações não sensíveis da MARVEL ou da esmagadora maioria das empresas, mesmo que executivos e empregados com exatamente o mesmo perfil do Ike Permulter (CEO da MARVEL) sejam comuns, pois em termos de relações publicas essas empresas não tem absolutamente nada a ganhar com isso, muito pelo contrario, correm o risco de ficar estigmatizadas.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Uma das vingadoras mais foda de todos os tempos.
images

Eu tinha essa hq kk
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.596
Reações
6.274
Pontos
703
Capitalista que cai nessa de agradar minorias que não irão consumir seus produtos tem mais é que se fod#r. Eu que não compro.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
SJW não compra hq eles comemoram o lacre nas redes sociais e depois procuram outra coisa pra reclamar

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
SJW não compra hq eles comemoram o lacre nas redes sociais e depois procuram outra coisa pra reclamar
Criei um tópico com essa temática Aqui, e lá comentei algo que outro user da OS disse no Vale Tudo.
Ele tinha um amigo que vivia postando, tirando onda, no facebook "Outro mês, outro email novo para poder criar conta grátis na Netflix pra assistir meu Sense8!"... Ao final, quando cancelaram a série - porque o público não compensava o investimento, saiu bradando que a culpa era da netflix e das pessoas preconceituosas... Ele mesmo, que nunca deu um centavo pra série, não.

Nisso caí na reportagem:

Roteirista de Pantera Negra acha que Homem de Ferro, de 2008, não faria sucesso atualmente
Publicado em 12 de março de 2018 às 11h07
iron-man-2008-760x428.jpg



Desde que os universos cinematográficos de heróis estrearam no cinema, muita coisa mudou nas telonas e também fora delas. Segundo Joe Robert Cole, roteirista de Pantera Negra ao lado de Ryan Coogler, essa evolução faz com que a nossa percepção seja diferente e durante um painel no SXSW, ele comentou que acredita o filme do Homem de Ferro, de 2008, teria uma resposta bem diferente do público se fosse lançado atualmente:

Pense sobre o momento que estamos passando agora, com esse presidente muito insípido e ignorante e nosso mundo está sofrendo uma ruptura por conta disso. Lembre do Tony Stark, com ele sendo meio babaca e isso ser ok. Se aquele personagem, Stark, fosse criado no mundo de hoje, eu me pergunto se a resposta seria a mesma de “Ah, tudo bem que ele seja babaca e desrespeitoso com mulheres…tudo bem.” Eu acho que estamos em um ponto diferente. Eu acho que é um lugar melhor.

Atualmente no Universo Cinematográfico da Marvel, Tony Stark amadureceu ao longo dos filmes e deixou seu lado mulherengo para trás depois do noivado com Pepper Potts.

Leia mais sobre: Homem de Ferro, Pantera Negra
E fiquei pensando, porra, será que Trump parece com Tony Stark? E ri muito pensando no amarelinho sendo filantropo, playboy e milionário...

Acho que a galera da mídia tem outra visão totalmente diferente do Trump (acho, não, tem, né) e não se cansa de aproveitar cada oportunidade para, indiretamente, fazer propaganda negativa para ele.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.920
Pontos
1.003
E fiquei pensando, porra, será que Trump parece com Tony Stark? E ri muito pensando no amarelinho sendo filantropo, playboy e milionário...

Acho que a galera da mídia tem outra visão totalmente diferente do Trump (acho, não, tem, né) e não se cansa de aproveitar cada oportunidade para, indiretamente, fazer propaganda negativa para ele.
put* m****, já faz mais de um ano que Trump foi eleito e os caras simplesmente não conseguem superar esse fato e seguir em frente. Toda maldita oportunidade que possuem, os caras parecem compelidos a tentar difamar Trump, atribuindo-lhe culpa por tudo de ruim que ocorre. Se um cara peidar na presença desses putos, a culpa é do Trump. Impressionante...

Ademais, vá em frente e politize seu universo cinematográfico também, Marvel. Faça exatamente a mesma coisa que fez nas HQ's, esperando encontrar um resultado diferente. Vai dar certo sim, pode acreditar! :kbeca Quando vão aprender que entretenimento, independente do formato, pressupõe escapismo? Ao politizarem a bagaça, o escapismo é destruído e, consequentemente, o entretenimento se torna imprestável como tal. Se bem que os putos que politizam o entretenimento estão pouco se lixando para ele: a única coisa com a qual se importam é a famigerada agenda, como já observamos em diversas ocasiões anteriores.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
put* m****, já faz mais de um ano que Trump foi eleito e os caras simplesmente não conseguem superar esse fato e seguir em frente. Toda maldita oportunidade que possuem, os caras parecem compelidos a tentar difamar Trump, atribuindo-lhe culpa por tudo de ruim que ocorre. Se um cara peidar na presença desses putos, a culpa é do Trump. Impressionante...

Ademais, vá em frente e politize seu universo cinematográfico também, Marvel. Faça exatamente a mesma coisa que fez nas HQ's, esperando encontrar um resultado diferente. Vai dar certo sim, pode acreditar! :kbeca Quando vão aprender que entretenimento, independente do formato, pressupõe escapismo. Ao politizarem a bagaça, o escapismo é destruído e, consequentemente, o entretenimento se torna imprestável como tal. Se bem que os putos que politizam o entretenimento estão pouco se lixando para ele: a única coisa que importa para eles é a famigerada agenda, como já observamos em diversas ocasiões anteriores.
Mas sabe uma coisa incrível?

Pantera Negra não foi a lacração que a gente temia que seria. Pelo contrário, para explicar como a nação conseguiu se manter livre e rica todos esses anos, tiveram que dizer que não aceitam imigrantes, são fechados, só tem uma etnia no país, são uma monarquia porque um líder só consegue manter melhor o controle que montes de pessoas, são tradicionalistas..

Percebeu como o roteirista descreveu a nação que - eles acham - Donald Trump prega?

De certa forma é como aquela pessoa que entende que o inimigo tem razão, mas que por ser o inimigo, vai negar que ele tem razão até a morte.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Criei um tópico com essa temática Aqui, e lá comentei algo que outro user da OS disse no Vale Tudo.
Ele tinha um amigo que vivia postando, tirando onda, no facebook "Outro mês, outro email novo para poder criar conta grátis na Netflix pra assistir meu Sense8!"... Ao final, quando cancelaram a série - porque o público não compensava o investimento, saiu bradando que a culpa era da netflix e das pessoas preconceituosas... Ele mesmo, que nunca deu um centavo pra série, não.

Nisso caí na reportagem:


E fiquei pensando, porra, será que Trump parece com Tony Stark? E ri muito pensando no amarelinho sendo filantropo, playboy e milionário...

Acho que a galera da mídia tem outra visão totalmente diferente do Trump (acho, não, tem, né) e não se cansa de aproveitar cada oportunidade para, indiretamente, fazer propaganda negativa para ele.
Essa desculpa também foi usada pelo ator do punho de ferro

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Minorias são minorias. Não dá para acreditar que vai vender mais se focar na clientela que é minoria. É estúpido na verdade.

Nada contra a diversidade, quanto mais heróis interessantes melhor. Mas que sejam algo criado e bem desenvolvido para ser um sucesso a longo prazo e não simplesmente acabar com um herói de sucesso para substitui-lo por uma versão que agrade minorias e desagrade os fãs do herói em questão.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
O problema é que eles querem lacrar para pessoas que não se interessam por isso. Pessoas que até se aborrecem com isso (não com a diversidade, com a lacração) e deixam de comprar.
Enquanto isso o(a)s labradores(as) não vão comprar esse material, o objetivo deles é controlar o que os outros leem e não ler algo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

This.

Os lacradores estão pouco se importando em ler, se entreter, se divertir, etc. Eles não querem isso, não se importam com isso. O que eles querem é controlar o modo como todos se divertem, se entretém, o que assistem, o que lêem, etc. E quando vêem algo com o qual não concordam, começa o escândalo, a choradeira.

Essa é a única razão de viver dos lacradores.
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
This.

Os lacradores estão pouco se importando em ler, se entreter, se divertir, etc. Eles não querem isso, não se importam com isso. O que eles querem é controlar o modo como todos se divertem, se entretém, o que assistem, o que lêem, etc. E quando vêem algo com o qual não concordam, começa o escândalo, a choradeira.

Essa é a única razão de viver dos lacradores.
Recentemente estes mesmos vermes seguidores de ideologias imundas, deram chiliques porque a DC reiterou que o Superman crê em Deus e enfatizou seus laços cristãos. Se em vez disso a DC informasse que ele é gay, trans cis, LGBTYUOPFKL de alguma seita islâmica e comunista, aí os tais paladinos da justiça, vulgo lacradores, aprovariam. Dá nojo dessa gente doutrinada.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Recentemente estes mesmos vermes seguidores de ideologias imundas, deram chiliques porque a DC reiterou que o Superman crê em Deus e enfatizou seus laços cristãos. Se em vez disso a DC informasse que ele é gay, trans cis, LGBTYUOPFKL de alguma seita islâmica e comunista, aí os tais paladinos da justiça, vulgo lacradores, aprovariam. Dá nojo dessa gente doutrinada.
Pergunta se algum desses reclamões compra o gibi?
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Pergunta se algum desses reclamões compra o gibi?
Pois é, ainda tem isso, esses zumbis que só enxergam viés ideológico, NÃO compram HQs. Constituem a massa de manobra perfeita nas mãos do establishment atual. São uns idiotas ""úteis"".
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Pois é, ainda tem isso, esses zumbis que só enxergam viés ideológico, NÃO compram HQs. Constituem a massa de manobra perfeita nas mãos do establishment atual. São uns idiotas ""úteis"".
Basicamente, 90% dos gibis direcionados a esse público não vendem.

Tanto que a Marvel já tá desfazendo a maioria das mudanças que fizeram.

O ruim é que, como crianças mimadas, estão desfazendo de forma tosca - não achei legal matarem a Thora - só pra depois dizerem "Os fãs fizeram a Marvel matar a personagem", como se simplesmente não fosse possível voltar o Thor e darem um gibi só pra ela.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
REBIRTH: "REVELAÇÃO" QUE SUPER HOMEM É CRISTÃO GERA POLEMICA NOS EUA

supermanjesus.jpg

Em rebirth Super Homem ensina seu filho Jon sobre diversas coisas uma dela é sobre religião

Uma das características que sempre existiram no personagem foi que ele e seus pais eram uma familia cristã protestante (como a maioria americana), tanto que ele considera o deus Kryptoniano Rao como outro nome para o deus judaico cristão, isso existe em diversas Hqs e até mesmo em suas primeiras historias, mas ao que parece a nova geração de leitores achou que isso era "provocativo".

O Super Homem de Rebirth tem tido boas vendas e ganhado elogios por seus arcos de historias, basicamente por ter voltado a moralidade clássica do personagem ao invés da versão revoltadinha dos novos 52 (que faleceu), uma das coisas que vivem aparecendo nas revistas são os seus valores morais e naquilo que ele acredita, agora ele está ensinando seu filho a ser um super herói.

superman-e-seu-filho-jonathan-768x384.jpg

Superman ensina seu filho em Rebirth

A revista que chegou em fevereiro no Brasil gerou polemica em foruns Brasileiros de quadrinhos e nos americanos que acusaram o Super Homem de ser um "simbolo da extrema direita" e que esse tipo de "doutrinação na juventude deveria ser ultrapassada".

Fonte: HQfan
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Basicamente, 90% dos gibis direcionados a esse público não vendem.

Tanto que a Marvel já tá desfazendo a maioria das mudanças que fizeram.

O ruim é que, como crianças mimadas, estão desfazendo de forma tosca - não achei legal matarem a Thora - só pra depois dizerem "Os fãs fizeram a Marvel matar a personagem", como se simplesmente não fosse possível voltar o Thor e darem um gibi só pra ela.
Tudo tem um limite e quando este é EXTRAPOLADO, as pessoas com sensatez obviamente reagem. Veja por exemplo o fracasso de bilheteria que foi este novo filme da franquia Caça - Fantasmas. Isso já era esperado e não porque os fãs da franquia original da década de 80 são eletricistas, ou machistas, fascistas, equilibristas, etc. Isso aconteceu pois após mais de 20 anos, a esmagadora maioria que apreciou os 2 filmes dos anos 80, queriam ver novamente o Ray, Peter, Winston e o Egon e não 4 mulheres em seus respectivos lugares.

Se queriam inserir 4 mulheres que o fizessem criando uma nova franquia com outros nome, etc. Esses diretores que querem IMPOR sua agenda ideológica, não se importam com as obras originais, não as respeitam e por isso fazem porcarias, pois a única coisa que eles têm em mente é "LACRAR" e isso está acontecendo em muitas outras franquias como Star Wars, dentre outras obras. É deplorável que o cinema tenha caído nas mãos doentias dessas pessoas.
 
Ultima Edição:

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
REBIRTH: "REVELAÇÃO" QUE SUPER HOMEM É CRISTÃO GERA POLEMICA NOS EUA

supermanjesus.jpg

Em rebirth Super Homem ensina seu filho Jon sobre diversas coisas uma dela é sobre religião

Uma das características que sempre existiram no personagem foi que ele e seus pais eram uma familia cristã protestante (como a maioria americana), tanto que ele considera o deus Kryptoniano Rao como outro nome para o deus judaico cristão, isso existe em diversas Hqs e até mesmo em suas primeiras historias, mas ao que parece a nova geração de leitores achou que isso era "provocativo".

O Super Homem de Rebirth tem tido boas vendas e ganhado elogios por seus arcos de historias, basicamente por ter voltado a moralidade clássica do personagem ao invés da versão revoltadinha dos novos 52 (que faleceu), uma das coisas que vivem aparecendo nas revistas são os seus valores morais e naquilo que ele acredita, agora ele está ensinando seu filho a ser um super herói.

superman-e-seu-filho-jonathan-768x384.jpg

Superman ensina seu filho em Rebirth

A revista que chegou em fevereiro no Brasil gerou polemica em foruns Brasileiros de quadrinhos e nos americanos que acusaram o Super Homem de ser um "simbolo da extrema direita" e que esse tipo de "doutrinação na juventude deveria ser ultrapassada".

Fonte: HQfan
É eu vi, e até fiz um post a respeito: http://forum.outerspace.com.br/inde...istão-e-os-justiceiros-sociais-atacam.510180/
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Sobre Star Wars, aqui mesmo tem um tópico com mais de 80 páginas, a maioria reclamando do filme.
Imagina, 3 meses depois do filme sair do cinema, ainda tem gente falando (mal) dele.
Provavelmente a pior reação da história para um filme.
Claro, a pior reação da história e NINGUÉM fora de fóruns e comunidades, fala disso.
http://forum.outerspace.com.br/inde...i-tÓpico-oficial.474855/page-81#post-15720190

Vou conferir o tópico do Superman.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
REBIRTH: "REVELAÇÃO" QUE SUPER HOMEM É CRISTÃO GERA POLEMICA NOS EUA

supermanjesus.jpg

Em rebirth Super Homem ensina seu filho Jon sobre diversas coisas uma dela é sobre religião

Uma das características que sempre existiram no personagem foi que ele e seus pais eram uma familia cristã protestante (como a maioria americana), tanto que ele considera o deus Kryptoniano Rao como outro nome para o deus judaico cristão, isso existe em diversas Hqs e até mesmo em suas primeiras historias, mas ao que parece a nova geração de leitores achou que isso era "provocativo".

O Super Homem de Rebirth tem tido boas vendas e ganhado elogios por seus arcos de historias, basicamente por ter voltado a moralidade clássica do personagem ao invés da versão revoltadinha dos novos 52 (que faleceu), uma das coisas que vivem aparecendo nas revistas são os seus valores morais e naquilo que ele acredita, agora ele está ensinando seu filho a ser um super herói.

superman-e-seu-filho-jonathan-768x384.jpg

Superman ensina seu filho em Rebirth

A revista que chegou em fevereiro no Brasil gerou polemica em foruns Brasileiros de quadrinhos e nos americanos que acusaram o Super Homem de ser um "simbolo da extrema direita" e que esse tipo de "doutrinação na juventude deveria ser ultrapassada".

Fonte: HQfan

Marvetinho xiita aportando no tópico......
Blz pessoal?
Não sei por que essa noticia do Super gerou polêmica. Isso SEMPRE foi uma das características intrínsecas do personagem.
Quer dizer, se hoje, alguém for hétero, branco e cristão, já recebe o rótulo de Extrema Direita???
Acho que qualquer tipo de doutrinação é negativa. As pessoas tem que ser instruídas sobre o conteúdo, sobre as ideais, e não orientadas em caminho x ou y. As escolha tem que ser dos indivíduos, e não de um grupo.
Os princípios que o Super "prega", estão longe de serem considerados polêmicos, são algo que, acredito, a grande maioria ainda carrega como o que seria o comum, o ideal a ser seguido.
Essa onda lacradora/esquerdista está causando uma destruição de valores sem precedentes.
Antes que me taxem de direita ou de outra coisa, tem muitas bandeiras deles, algumas até bem polêmicas, que defendo, mas há coisas que não precisam mudar ou serem mexidas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não é a toa, a DC tem feito as coisas certinhas com o Superman. O titulo dele é uma das coisas mais legais do universo Rebirth.

Alias, não tem como não existir Deus no universo DC, um Anjo ja fez parte da Liga da Justiça Antes.
Marvetinho xiita aportando no tópico......
Blz pessoal?
Não sei por que essa noticia do Super gerou polêmica. Isso SEMPRE foi uma das características intrínsecas do personagem.
Quer dizer, se hoje, alguém for hétero, branco e cristão, já recebe o rótulo de Extrema Direita???
Acho que qualquer tipo de doutrinação é negativa. As pessoas tem que ser instruídas sobre o conteúdo, sobre as ideais, e não orientadas em caminho x ou y. As escolha tem que ser dos indivíduos, e não de um grupo.
Os princípios que o Super "prega", estão longe de serem considerados polêmicos, são algo que, acredito, a grande maioria ainda carrega como o que seria o comum, o ideal a ser seguido.
Essa onda lacradora/esquerdista está causando uma destruição de valores sem precedentes.
Antes que me taxem de direita ou de outra coisa, tem muitas bandeiras deles, algumas até bem polêmicas, que defendo, mas há coisas que não precisam mudar ou serem mexidas.
É porque hoje em dia ser cristão significa que você simboliza tudo que existe de ruim no mundo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.920
Pontos
1.003
Não é a toa, a DC tem feito as coisas certinhas com o Superman. O titulo dele é uma das coisas mais legais do universo Rebirth.

Alias, não tem como não existir Deus no universo DC, um Anjo ja fez parte da Liga da Justiça Antes.
O único problema é que o título está na iminência de ser assumido por Brian Michael Bendis, que é um tanto inconstante com suas histórias. Fico com o pé atrás, justamente porque o título estava indo bem até o momento...
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Não é a toa, a DC tem feito as coisas certinhas com o Superman. O titulo dele é uma das coisas mais legais do universo Rebirth.

Alias, não tem como não existir Deus no universo DC, um Anjo ja fez parte da Liga da Justiça Antes.

É porque hoje em dia ser cristão significa que você simboliza tudo que existe de ruim no mundo.
Precisamente! Mas se a pessoa apoiar seitas políticas e ideológicas que pregam dominação global por intermédio do decepamento de cabeças de "infiéis" , na mente psicopática dessa gente, aí está tudo legal e você se torna automaticamente um paladino da "demoniocracia" que eles tanto pregam.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Não é a toa, a DC tem feito as coisas certinhas com o Superman. O titulo dele é uma das coisas mais legais do universo Rebirth.

Alias, não tem como não existir Deus no universo DC, um Anjo ja fez parte da Liga da Justiça Antes.

É porque hoje em dia ser cristão significa que você simboliza tudo que existe de ruim no mundo.
Só discordo sobre o tratamento do Super..... A DC não está errando mais tanto com ele, mas o Super anda bem perdido na DC. Essas duzentas versões dele espalhadas, mais a falta de certa continuidade, agora colocarem o pai dele como vilão, e algumas outras coisas, tem feito os fãs mesmo se espalharem. Mesma coisa com Batman, desde a fase Morrison, o personagem foi desconstruido, está bem longe da versão que todos gostavam.
A DC tem feito um trabalho geral bom, mas perdeu a mão com alguns personagens.
A Marvel é diferente, deixou-se levar pela onda SJW, passou a enfiar goela abaixo mudanças radicais demais, sendo que se fosse olhar em seu baú, veria que já tinha material a ser trabalho, sem ter mexer com os medalhões.
A Marvel vem numa queda desde que Quesada fez One More Day. Ali ele abriu a porteira do inferno.
Não tenho problemas com personagens inclusivos, estava adorando as histórias da Thorete, mas queria ver o Thor. Tinha espaço para os dois. Não precisava matar o Bruce (Hulk), a Marvel já teve diversas versões do personagem, não precisa ficar passando o manto de forma forçada.
Olhem a Kamala Khan, a Miss Marvel. Foi uma personagem criada de forma redondinha. Ficou sensacional. Sem forçar.
Tem outros casos, mas quando fazem uma saga como a última, com o Steve Rogers opressor e mexem com coisas que vão no alicerce de uma editora que sempre prezou pela cronologia e pelas histórias de seus personagens, é o mesmo que dizer que um grande f**a-se para sua base de leitores.
Claro que ninguém curtiu e as vendas foram pras picas.
Agora, a curva de recuperação, essa quero ver. Vai ser bem complicada.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Com ou sem diversidade, quadrinhos continuam tendo quedas regulares no número de leitores, no final das contas eu pergunto qual é o valor de argumentar que certo grupo de pessoas não compra/lê quadrinhos... se vocês também são incapazes de sustentar o mercado?

Não é a toa, a DC tem feito as coisas certinhas com o Superman. O titulo dele é uma das coisas mais legais do universo Rebirth.

Alias, não tem como não existir Deus no universo DC, um Anjo ja fez parte da Liga da Justiça Antes.

É porque hoje em dia ser cristão significa que você simboliza tudo que existe de ruim no mundo.

Da ultima vez que "deus" apareceu no universo da DC, em uma historia do Constantine, ele era literalmente uma cachorro.

A propósito, existe paraíso e inferno e eles existem fora do multiverso na DC.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Sdds tolerância zero. Tem q ver isso aew
O tópico virou um "despeje seu ódio à esquerda".

Ex, Fortaleza tem 2 milhoes de pessoas, acho q banca de revista só sobrou em dois bairros (centro e aldeota), fora isso só tem duas livrarias com revistas (cultura e saraiva) ambas nos xops chiques da cidade.

Ninguém mais compra revista, PONTO.
Se fosse por isso a abril não cancelava umas 5 6 revistas todo ano, mesmo "veja" "época" "4 rodas" "Claudia" não vejo ninguém folheando. Vão dizer q a 4 rodas tb vende menos por causa da esquerda malvadona SJW ?

E olha q eu não suporto SJW, mas esse chororô de vcs é pior q grupo de feminista no feici q tudo é culpa dos omicis e do patriarcado.
 
Topo Fundo