O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Estava olhando aqui sobre o dragon ball e percebi algo curioso e até tosco: o Goku é o personagem "menos" interessado em relacionamentos e além disso besta, mas foi provavelmente o primeiro dos guerreiros z a perder a virgindade kkk.

O Vegeta mesmo, se brincar perdeu com uns 30 anos com a Bulma.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Estava olhando aqui sobre o dragon ball e percebi algo curioso e até tosco: o Goku é o personagem "menos" interessado em relacionamentos e além disso besta, mas foi provavelmente o primeiro dos guerreiros z a perder a virgindade kkk.

O Vegeta mesmo, se brincar perdeu com uns 30 anos com a Bulma.
Fake, Goku tem 2 filhos, mas continua BV.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
92e1556e5f0f0202a48632709a4d6dbc.gif
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.304
Pontos
1.714



Último episódio será faltando 30s para acabar o torneio. Agora eu acho mais ainda que o Goku vai pra fora da plataforma com o relógio zerado por pouco e Freeza será trollado pois vai achar que ganhou hohohoho
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.646
Pontos
1.353



Último episódio será faltando 30s para acabar o torneio. Agora eu acho mais ainda que o Goku vai pra fora da plataforma com o relógio zerado por pouco e Freeza será trollado pois vai achar que ganhou hohohoho


@ptsousa gorando minha vodka


ainda acho, pela outra sinopse (to com preguiça de procurar a verdadeira desse ai), que pela ordens dos acontecimentos é impossivel o tempo acabar no 2x1.


edit: achei,
Não diz nada de relevante além do tempo.
:klolz

Se o 130 vai passar 1min, então são 30segs por bloco do desenho.
é sabido que o torneio acaba no 131 e tem que acabar em comida, então é presumivel que o torneio acaba pelo menos até o intervalo,
logo, Se o Gokuu acaba caindo o 130, tem pelo menos 10mins de episódio ainda pra ele acabar de cair (caso os 30segs sejam "em tempo atual de torneio"), o que ja vai contra a sinopse mais certa~nem é eu que to falando, mas aquela fonte ali é da própria FujiTV~. (isso ignorando todo o drama que vão colocar, independente do que acontecer nas 2 ultimas cartadas).
 
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053



Último episódio será faltando 30s para acabar o torneio. Agora eu acho mais ainda que o Goku vai pra fora da plataforma com o relógio zerado por pouco e Freeza será trollado pois vai achar que ganhou hohohoho


Li o Hohohoho com a voz do Freeza hueeeee
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
"Até"...

Vegeta SSJ1 foi um dos grandes momentos da história. Ainda mais quando ele revela o que motivou a raiva dele.

Épico.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Não tive a intenção de desmerecer o grande momento do Vejeta, foi mal. A intenção era desmerecer esse personagem pão com b*sta.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Não tive a intenção de desmerecer o grande momento do Vejeta, foi mal. A intenção era desmerecer esse personagem pão com b*sta.
Não sou fã do Gohan... Na minha escala dos Guerreiros Z ficaria:

YAMCHA (muso)
Goku Menino
Vegeta
Goku
Satan
Piccolo
Kuririn
Kame
Tenshinhan
Trunks do futuro
Gohan adulto
Trunks menino
Gothen Menino
Yadjirobe
Chaos


Todavia, não acho o personagem ruim e vou concordar que essa transformação em SSJ 2 foi ótima. Até porque minha luta favorita na série é a do Cell.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Aproveitando... Alguém sabe a data exata de lançamento do mangá? Sempre fico procurando.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
Eu ia postar o spoilers. Snif. Snif. T.T

De qualquer forma, o mangá de DBS #5, ao que parece, já vendeu 218.959 unidades no Japão. Em +/- 1 semana.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
No spoiler aí deixa entendido que Freeza ainda vai tentar lutar com Jiren, e não derrubá-lo de surpresa da arena como pensávamos.
Vishe!
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Se for pra dar outra forma pro Freeza que façam igual a forma final do Coola.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Se for pra dar outra forma pro Freeza que façam igual a forma final do Coola.
Eu até gostaria de uma forma do Freeza igual a do Coola, mas ele conseguir essa forma agora sem treinar nada, vai ficar mais sem noção do que o Instinto Superior Dominado do Goku.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eu até gostaria de uma forma do Freeza igual a do Coola, mas ele conseguir essa forma agora sem treinar nada, vai ficar mais sem noção do que o Instinto Superior Dominado do Goku.
Também acho inclusive acho que é viagem isso de novo poder.
 
Topo Fundo